A diferença entre putas e encontros

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: A diferença entre putas e encontros

#31 Mensagem por PIRANHUDO » 09 Nov 2011, 01:08

Parabéns Mirko...ficou perfeita a comparação. É por ai mesmo!!!
Hoje, nós podemos dizer que é por ai, pois eu não teria saco e paciência de perder o meu tempo com nenhuma mulher, ainda que eu viesse a ficar livre e desimpedido.
O problema é o seguinte: Que atire a primeira pedra quem nunca quis experimentar o gosto da conquista. O gosto da conquista é algo inexplicável....e tem uma época da vida que a gente tem o maior tesão em fazer isto. Hoje...eu não teria saco de conquista ninguém, por isso pago mesmo...tô que nem a Lady Kathy...tô pagaaaaaaaannnndddoooooooo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#32 Mensagem por tarkovski » 09 Nov 2011, 11:07

Mr. Petrucci

Seu texto é muito legal, muitas verdades, mas será que os confrades que deram suas opiniões aí acima são tão xiitas assim? Espero que não tenha me colocado nesse bolo também. Eu tenho o maior respeito e admiração pelas mulheres, eu sou um homem que ama as mulheres, me apaixono fácil, sou facinho pra elas. Mas também tenho que concordar com os “xiitas”, as civis estão deixando muito a desejar, como relatei na minha primeira resposta a você. Tem mulher que te da o maior mole um dia, no outro parece que nem te conhece! Mas não vou ficar me queixando aqui, como você disse tem pessoas de todos os tipos, e cabe a nós tentar identificá-las ou ter um pouco de sorte que atravessem nossos caminhos.

Quanto a ser amigo, eu sou sim, muito amigo das garotas que saio mais, tem uma que conheci a família toda: filha, mãe e até o pai. Outra conhece meus pais também, converso pelo MSN com web cam, e não é só sacanagem, todo tipo de assunto, falo do meu trabalho, etc. Vou acabar me casando com uma delas, mas não sou de fazer muita diferença entre as mulheres, afinal, quando elas voltam pra casa são civis também, não é verdade?

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#33 Mensagem por antoniofurlan » 09 Nov 2011, 23:13

MR. PETRUCCI escreveu:Parabens, Antonio, por ganhar o desconto rsrs kkkk...

Daqui a pouco vem os xiitas aqui dizendo que ela so te convidou no AP pois sabia que tu nao ia aguentar e comeria ela........
Putas sao seres humanos, algumas delas sao sim frias, e so querem o dinheiro e voce que se foda, mas existem aquelas que conseguem realmente te fazer companhia, conversam bem, se expressam legal e se voce as trata com respeito, coisa que talvez na vida dela, poucas pessoas facam, ela vai se voltar mais pra voce, no sentido de retribuir a gentileza do bom papo, da educacao......
Mas fazer isso entrar na cabeca de algumas pessoas, eh como pregar no deserto, rsrs.......Mas eh isso ai, voce fale o que voce quiser, e que voce siga ai se divertindo, encontrando coisas e putas boas no teu caminho......
Se quiser passar o tel da GP tb nao se reprima, e me mande o link do td rsrs, de repente eu fico amigo e ganho um desconto daqui a pouco.....
Sou escroto pra caralho mas consigo ser maneirinho..

Hahahahaha!!!!

Vou ficar devendo a informação, revelo o milagre ms não revelo o santo, ética de um putanhesco profissional. Afinal o desconto de 50% foi conquistado depois de muitas milhagens e horas de voo rsrsrsrsrs.

Abração!
So de vez em quando! :twisted:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#34 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Nov 2011, 20:27

Podem perguntar pro Rubens Castilho tb:
Rubens Castilho escreveu:é isso mesmo

amo minha esposa

mas gosto de fuder as putas.

puta é como se fosse um objeto que voce aluga para enfiar o caralho dentro. só isso.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rubens Castilho escreveu:EU ADORO AS PUTAS

SE NAO, NAO PAGARIA

MAS NAO SOU BOP. NAO SOU TROUXA. PUTA É ALGO QUE VOCE ALUGA. EU TRATO MELHOR O MEU CARRO DO QUE A PUTA, SEM DUVIDA ALGUMA.

ACHO QUE JÁ COMI QUASE 500 PUTAS DIFERENTES. ACHO QUE FORAM MAIS DE 400 CUs DIFERENTES

MAS NAO SOU BOP. AS VEZES DEIXO A PUTA BEBER A MINHA CERVEJA, NO MAXIMO

SÓ VOU EM MOTEL FULEIRO, TIPO LIDO

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#35 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Nov 2011, 23:38

Com vistas em ilustrar melhor o que o Soul Hunter e o Rubens falaram, tirei esse texto abaixo de um tópico de acompanhantes do RJ.
Calibre 23 escreveu: qdo voltarmos a tratar as putas como putas, digo isso, mas não é no sentido de humilhar, exculachar, destratar, agredir não, nada disso, mas tratar como putas.. ir lá comer, postar o que aconteceu e indicar, elas vao parar com esse estrelismo, depois que apareceu a Bruna Feia Sufistinha, que tem até um filme de merda sobre ela (É incrivel como no Brasil, td que é lixo e pessoas que nao prestam viram filme) mas deixemos isso em off, voltando ao tcomentário do confrade, enquanto ficarem bopando, exaltando, vai ser assim, elas vao inflacionar e qdo o bolso apertar, abaixa o preço pra realidade chamando de promoção.

O confrade Calibre 23 está completo de razão, é exatamente isso.

Li alguns posts aqui e acho que alguns estão severamente equivocados e não conseguiram captar o verdadeiro sentido da coisa. Tratar puta como puta é apenas deixar claro que tu tá pagando por um serviço e nada mais. Uma puta é um serviço de sexo pago e nada mais.

Que tem nego que agride GP, esculacha e etc, isso não tenho dúvidas, só posso lamentar por esses infelizes, mas realmente não é o que está sendo discutido aqui.

Puta é puta e civil é civil, vamos entender isso de uma vez, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Quem confunde puta com civil, eu também lamento, pois tá precisando urgentemente arrumar uma namorada/esposa/ficante, pois isso é carência afetiva.

Pra falar a verdade acho até uma enorme perda de tempo falar sobre Civis aqui, uma vez que isso é um fórum de Gêpês. :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#36 Mensagem por MR. PETRUCCI » 12 Nov 2011, 00:32

Dillon, seguinte mifio, o Calibre eh um cara legal, gente boa mas as vezes ele fala mais do que devia......
Eu tb sofro desse mal, falar quando nao devia....
Ele nao gostar da Surfistinha, eu tb nao a contrataria pela aparencia dela, mas embora ela nao seja nenhuma Ellen Rocche, ela tinha trilhoes
de tds positivos, e os clientes dela pelo visto eram muito bem tratados, entao dai a dizer que ela nao presta ou se presta, eu nao posso me atrever a esse tipo de julgamento, dai eu falar que ele fala muito.......
Vi varios equivocos de alguns de voces quanto a tratar puta como puta....Pra alguns isso eh sim HUMILHAR, ESCULACHAR e ESCROTIZAR....Infelizmente, como eu disse acima, tem nego aqui que precisa de psiquiatra, pois ve na puta imagem de uma filha entre outras coisas ridiculas, tem cara que vai com o pau fedendo pedir boquete sem capa, vai se foder quem faz isso, foda-se se eh cliente e forista que nem eu, o cara ta fazendo mal pra gente que vai transar com aquela GP depois dele......
Tratar puta como puta, na minha opiniao, eh combinar o que vai acontecer ANTES do programa, o preco, tempo e la na hora as duas partes respeitarem o combinado........Sou a favor de um hard core e voces sabem disso, ja abri topico aqui sobre dar tapa na cara, entre outras praticas mais radicais...Alias, Dillon, sera que nao seria legal um topico seu sobre chupar axila de puta, seria sensacional um tutorial seu sobre isso rs
Outra coisita mais.....Se existem caras como o KomKu, que gostam de tratar a GP mais na mariola ali, num ritmo mais tranquilo, uma coisa que eh rotulada como bopismo pela ala mais xiita, isso eh problema dele.......O cara paga pra fazer do jeito que quer, se ele quer namorar a puta, its his fucking problem.....Desde que se respeite as regras do forum, ta tudo no esquema....Tu continua rebolando teu cu na cara das Karens da vida, ele fica la cortejando a Thais, o Calibre fica atras das engolidoras de semen dos prives fetidos do centro, e eu aqui na minha sem me contaminar com algumas babaquices que leio........
Agora nao vou aceitar que deem opinioes falando de um modo como se fosse aquilo e acabou e quem nao concordar eh BOP e precisa arranjar uma mulher, nao eh por ai, vao julgar a pqp!
E outra coisa, a relacao GP-Cliente, GP-forista nao precisa ser essa guerra dos sexos que se ve por aqui de vez em quando!
Quanto a puta inflacionar o mercado, basta parar de solicitar os servicos dela, simples!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por MR. PETRUCCI » 12 Nov 2011, 00:45

tarkovski escreveu:Mr. Petrucci

Seu texto é muito legal, muitas verdades, mas será que os confrades que deram suas opiniões aí acima são tão xiitas assim? Espero que não tenha me colocado nesse bolo também. Eu tenho o maior respeito e admiração pelas mulheres, eu sou um homem que ama as mulheres, me apaixono fácil, sou facinho pra elas. Mas também tenho que concordar com os “xiitas”, as civis estão deixando muito a desejar, como relatei na minha primeira resposta a você. Tem mulher que te da o maior mole um dia, no outro parece que nem te conhece! Mas não vou ficar me queixando aqui, como você disse tem pessoas de todos os tipos, e cabe a nós tentar identificá-las ou ter um pouco de sorte que atravessem nossos caminhos.

Quanto a ser amigo, eu sou sim, muito amigo das garotas que saio mais, tem uma que conheci a família toda: filha, mãe e até o pai. Outra conhece meus pais também, converso pelo MSN com web cam, e não é só sacanagem, todo tipo de assunto, falo do meu trabalho, etc. Vou acabar me casando com uma delas, mas não sou de fazer muita diferença entre as mulheres, afinal, quando elas voltam pra casa são civis também, não é verdade?
Agora lembrei de responder voce cara, malz ae....

Quanto ao primeiro paragrafo, eh assim mesmo, mulher quer que voce va em cima dela na hora que ELA quer e nao na hora que voce julga que eh a sua hora rs, eh assim mesmo que acontece....Nao te considero retardado nao, fica tranquilo....Tem nego xiita no forum sim e tem uns caras que eu tenho pena das putas que atravessam o caminho deles , tem um aqui que uma Free que ja foi no encontro oficial do forum, confessou pra gente num bar em copacabana pra nao dar o tel dela de jeito nenhum pra ele, pelas coisas que ela lia nos TDs dele...Quando ela disse o nick do cara, eu morri de rir pois o cara eh uma figura mesmo, mas o julgamento que ela faz talvez seja exagerado..... Voce falou das civis, mas a humanidade ta deixando a desejar num todo....Quanto a se apaixonar facil, eh um problema sim cuidado com isso ai, nao deve-se ser otario e sim ser justo, valorizar a mulher que te valoriza e tem sim pessoas legais AINDA rs....

Ja em relacao ao segundo paragrafo so tenho algo a dizer....

TARKOVSKI SENDO CHAMADO DE BOP EM 9,8,7.. :P

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#38 Mensagem por Mirko » 12 Nov 2011, 05:52

MR. PETRUCCI escreveu: Eu tb sofro desse mal, falar quando nao devia....
Ele nao gostar da Surfistinha, eu tb nao a contrataria pela aparencia dela, mas embora ela nao seja nenhuma Ellen Rocche, ela tinha trilhoes
de tds positivos, e os clientes dela pelo visto eram muito bem tratados, entao dai a dizer que ela nao presta ou se presta, eu nao posso me atrever a esse tipo de julgamento, dai eu falar que ele fala muito.......
Well,

Como você mesmo falou, você fala muito, uma metralhadora pronta para fuzilar qualquer assunto.

E acho que entendi o que o C.23 escreveu, independente dela ter trilhoes de TDs, dela tratar o clientes bem, fazerem um filme, em que queiram ou não, acaba enaltecendo a vida de uma prostituta, e isso na minha opinião já é um pouco demais, acho pior ainda quando a mesma era um bagulho e colocam a Debora Secco, só faltou colacarem a Ellen Roche com aqueles peitões maravilhosos.

Vide que já andei lendo por aqui que neguinho escutou que algumas se animaram a se prostituir por causa dessa obra prima, é o tipo de filme merda que poderia passar em branco. Você já assistiu algum filme da história do Albert Sabin? Pois é...

Não que eu queira que o filme tenha moral ou alguma coisa do tipo, mas para mim ficou assim, menininha coitadinha começa a se prostituir e vai subindo de vida, ganha muito dinheiro, se envolve com drogas, mas se recupera, encontra o BOP encantando e ainda vai para em um Reality show.

Essa fazenda foi o retrato do Brasil, na final 4 putas: uma puta velha, um ex-puta, uma puta funkeira e uma puta maria chuteira.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#39 Mensagem por Calibre 23 » 12 Nov 2011, 14:04

Mirko escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu: Eu tb sofro desse mal, falar quando nao devia....
Well,

Como você mesmo falou, você fala muito, uma metralhadora pronta para fuzilar qualquer assunto.

E acho que entendi o que o C.23 escreveu, independente dela ter trilhoes de TD, dela tratar o clientes bem, fazerem um filme, em que queiram ou não, acaba enaltecendo a vida de uma prostituta, e isso na minha opinião já é um pouco demais, acho pior ainda quando a mesma era um bagulho e colocam a Debora Secco, só faltou colacarem a Ellen Roche com aqueles peitões maravilhosos.

Vide que já andei lendo por aqui que neguinho escutou que algumas se animaram a se prostituir por causa dessa obra prima, é o tipo de filme merda que poderia passar em branco.

Não que eu queira que o filme tenha moral ou alguma coisa do tipo, mas para mim ficou assim, menininha coitadinha começa a se prostituir e vai subindo de vida, ganha muito dinheiro, se envolve com drogas, mas se recupera, encontra o BOP encantando e ainda vai para no Reality show.

Essa fazenda foi o retrato do Brasil na filnal 4 putas: uma puta velha, um ex-puta, uma puta funkeira e uma puta maria chuteira.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Calibre 23 » 12 Nov 2011, 14:30

MR. PETRUCCI escreveu:Dillon, seguinte mifio, o Calibre eh um cara legal, gente boa mas as vezes ele fala mais do que devia......
Eu tb sofro desse mal, falar quando nao devia....
Vi varios equivocos de alguns de voces quanto a tratar puta como puta....Pra alguns isso eh sim HUMILHAR, ESCULACHAR e ESCROTIZAR....Infelizmente, como eu disse acima, tem nego aqui que precisa de psiquiatra, pois ve na puta imagem de uma filha entre outras coisas ridiculas, tem cara que vai com o pau fedendo pedir boquete sem capa, vai se foder quem faz isso, foda-se se eh cliente e forista que nem eu, o cara ta fazendo mal pra gente que vai transar com aquela GP depois dele......
Tratar puta como puta, na minha opiniao, eh combinar o que vai acontecer ANTES do programa, o preco, tempo e la na hora as duas partes respeitarem o combinado........Sou a favor de um hard core e voces sabem disso, ja abri topico aqui sobre dar tapa na cara, entre outras praticas mais radicais...Alias, Dillon, sera que nao seria legal um topico seu sobre chupar axila de puta, seria sensacional um tutorial seu sobre isso rs
Outra coisita mais.....Se existem caras como o KomKu, que gostam de tratar a GP mais na mariola ali, num ritmo mais tranquilo, uma coisa que eh rotulada como bopismo pela ala mais xiita, isso eh problema dele.......O cara paga pra fazer do jeito que quer, se ele quer namorar a puta, its his fucking problem.....Desde que se respeite as regras do forum, ta tudo no esquema....Tu continua rebolando teu cu na cara das Karens da vida, ele fica la cortejando a Thais, o Calibre fica atras das engolidoras de semen dos prives fetidos do centro, e eu aqui na minha sem me contaminar com algumas babaquices que leio........
Agora nao vou aceitar que deem opinioes falando de um modo como se fosse aquilo e acabou e quem nao concordar eh BOP e precisa arranjar uma mulher, nao eh por ai, vao julgar a pqp!
E outra coisa, a relacao GP-Cliente, GP-forista nao precisa ser essa guerra dos sexos que se ve por aqui de vez em quando!
Quanto a puta inflacionar o mercado, basta parar de solicitar os servicos dela, simples!
Chatrucci :evil:

Ainda bem que vc citou que as vzs vc fala de mais... :mrgreen:

Pensa o seguinte, a menina ter td´s positivos e atender bem o cliente, não é mérito e sim obrigação, na sua empresa vc é pago pra que? pra ser um bom profissional, vc nao pode se gabar de ser um bom profissional, pois vc é pago pra isso, qualquer reconhecimento a mais que a empresa der, ai sim é um mérito seu. Na putaria pra mim funciona da mesma forma, porra existem varios casos de "pqs" que as meninas começaram a se prostituir, umas sao por divida, outras por safadeza, dentre N motivos, mas isso nao faz dela uma coitadinha, ela tem mais do que a obrigação de atender a todos os clientes bem, desde que o cara tb esteja em conformidade, higiene, etc.. Qtos motoristas de onibus, enfermeiros, faxineiros, garis, temos com filhos deficientes, com problemas mentais e mesmo assim são exelentes profissionais? volto a dizer problemas todos tem, não importa o tamanho ou a complexidade, mas todos temos e as Gp´s ganham muito dinheiro em pouco tempo pra ter tanto estrelismo. Entao qdo vejo uma GP cheia de td´s positivos, pode ter certeza, essa faz o que gosta e ainda ganha dinheiro, ta no inferno abraça o capeta, ja que tem que fazer sexo pra ganhar dinheiro, que sinta prazer entao, é a forma mais prazerosa de ganhar dinheiro. Qto a Surfistinha, nao falei do Pessoal dela, pq nao a conheço, falei da personagem dela, o que o filme dela traz de beneficio? nada, so incentiva as meninas novas a entrarem na prostituição, mas que nao usem drogas, ai te pergunto que exemplo que ela é? se revoltou com os pais e foi fazer programas e vc vem me dizer que to julgando a menina? que ver uma igual, a Juliana da Casa 19 é a mesma historia, ta revoltada com os pais e ta fazendo programas, o que pode ter motivado a menina hein? falando do Brasil que fazem filme de quem nao presta te dou um outro exemplo, tipo Cazuza foi um otimo compositor. Mas nao foi um exemplo de pessoa, nao querendo julgar o cara ou me achar melhor do que o cara, mas fazer um filme da vida dele é apelativo de mais, finda sendo um filme motivador para pessoas que tem os mesmos problemas que ele e ve ali a solução dos problemas. Assim como outros filmes. :wink:

:idea: E te corrigindo: 8) não ando pelos trashs do rio, vou na Só Lazer pq apesar do ambiente de destroços de guerra, tem 3 meninas que valem a visita. entao sempre que posso passo por lá, pelo menos sei que vou ser bem atendido e vou gastar pouco.

Quanto a falar mais do que devia, nao acho isso, falo o que penso, o problema é que existe muito favorecimento e muitas coisas obscuras, volto a dizer, essa interação demasiada com as putas é prejudicial, pq exemplo, as promoções vc tem que se identificar, se vc faz um atendimento ruim com a puta, por conta dela, ela fica auditando os td´s dela, le o que vc falou, te manda mp e tal, entao muitos td´s negativos tem sido sonegado pq o forista nao quer se queimar com a puta, entao o cara sonega o negativo.

Voltando ao topico, temos que pensar o seguinte, não posso me queimar com minha familia, meu emprego, minha mulher, namorada, ficante, mas com puta? to cagando e andando. esse é o diferencial das civis e das putas, a civil se tem que ficar ali agradando, conquistando a puta nao. 8) 8) 8) :D :D :D

Abs

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#41 Mensagem por Mendigo Rico » 13 Nov 2011, 19:52

Pois é pessoal,

acho que já foi dito tudo sobre isso aqui,na minha opinião o sabor da conquista tem o seu preço e é muito bom na maioria das vezes,
acho que puta é para fazer putaria sem muitas enrolações,sabe aquela mina que vc tá louco pra comer mas que depois de umas 2 ou 3 fodas
vai ficar louco para cair fora ?

Então .. para essa situação eu prefiro as putas.

Mas tem o caso daquela menina que vc fica louco só de pegar na mão dela e cada vez que conversa com ela sai todo feliz,aí não tem jeito,tem que investir !

Minha estratégia é a seguinte,chamo a princesinha para sair,tentar conquistar e comer gostoso .. não deu ? Deixo ela em casa cheio de amores e gracinhas e
a seguir ligo para uma puta e salvo a noite.(De preferencia uma puta parecida com ela :badgrin: )

Abração do Mendigo

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Nov 2011, 00:58

que ver uma igual, a Juliana da Casa 19 é a mesma historia
Calibre, beleza vc expor o seu ponto de vista mas a vida particular das GPs nao diz respeito a ninguem aqui do forum, alem disso voce ta correndo risco de se queimar por nada, vai que alguem la da Casa 19 ou ela le aqui o assuntos gerais, ai vai la no teu TD, ela te reconhece....
Ai tu decide voltar la pra fazer um TD com ela ou nao, e ta feita a merda....
Ta vendo como tu fala demais e te falta tato de vez em quando...
Por exemplo, essa coisa que tu gosta de debater, a guerra de foruns na net, isso eh assunto passado ja, nao se deve meter a mao ai, e voce seja no forum, ou la no encontro, insiste no assunto, debatendo coisas que sao desagradaveis pra membros, moderadores etc...
E pra mim tb, que ja li um monte de babaquice a meu respeito em certos lugares por ai, voce nao conhece a coisa toda ok, vamos deixar quieto..

Voce eh bacana, mas precisa melhorar muito com isso, mas voce vai pegar experiencia e vai parar com esses erros, evite citar fatos pessoais de pessoas que nao podem se defender aqui, o motivo por qual cada uma virou GP cabe apenas a ela, e acho que todas, mesmo as que sei la usam drogas com o dinheiro, o que seria lamentavel e triste, merecem o nosso respeito pois sao humanas e nao podemos discrimina-las pois, de certo modo, nos a procuramos, e com frequencia, entao nao tem essa de trata-las como escoria da sociedade, e querermos bater no peito que somos homens honrados, sem falhas....

Somos putanheiros e movimentamos o mercado, lembre-se disso, o que to pedindo aqui eh respeito, so isso, acho que se elas trabalham mal, tem que ouvir criticas sim, como qualquer outro profissional, mas sou contra qualquer tipo de esculacho...
Reflete um pouquinho ai, ninguem eh dono da verdade nao.....

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Calibre 23 » 16 Nov 2011, 21:09

MR. PETRUCCI escreveu:
que ver uma igual, a Juliana da Casa 19 é a mesma historia
Calibre, beleza vc expor o seu ponto de vista mas a vida particular das GPs nao diz respeito a ninguem aqui do forum, alem disso voce ta correndo risco de se queimar por nada, vai que alguem la da Casa 19 ou ela le aqui o assuntos gerais, ai vai la no teu TD, ela te reconhece....
Ai tu decide voltar la pra fazer um TD com ela ou nao, e ta feita a merda....
Ta vendo como tu fala demais e te falta tato de vez em quando...
Por exemplo, essa coisa que tu gosta de debater, a guerra de foruns na net, isso eh assunto passado ja, nao se deve meter a mao ai, e voce seja no forum, ou la no encontro, insiste no assunto, debatendo coisas que sao desagradaveis pra membros, moderadores etc...
E pra mim tb, que ja li um monte de babaquice a meu respeito em certos lugares por ai, voce nao conhece a coisa toda ok, vamos deixar quieto..

Voce eh bacana, mas precisa melhorar muito com isso, mas voce vai pegar experiencia e vai parar com esses erros, evite citar fatos pessoais de pessoas que nao podem se defender aqui, o motivo por qual cada uma virou GP cabe apenas a ela, e acho que todas, mesmo as que sei la usam drogas com o dinheiro, o que seria lamentavel e triste, merecem o nosso respeito pois sao humanas e nao podemos discrimina-las pois, de certo modo, nos a procuramos, e com frequencia, entao nao tem essa de trata-las como escoria da sociedade, e querermos bater no peito que somos homens honrados, sem falhas....

Somos putanheiros e movimentamos o mercado, lembre-se disso, o que to pedindo aqui eh respeito, so isso, acho que se elas trabalham mal, tem que ouvir criticas sim, como qualquer outro profissional, mas sou contra qualquer tipo de esculacho...
Reflete um pouquinho ai, ninguem eh dono da verdade nao.....
Petrucci, nao falei da vida de ninguém, falei do personagem da Juliana, quanto a quem ela é na vida real, isso sim nao interessa pra ninguem mesmo, assim como quem sou na vida real, nao desrespeitei ninguem, eu tenho o direito de nao gostar da Surfistinha e nao gosto, assim como tenho o direito de achar que muitos filmes que a globo filmes faz, nao acrescenta nada a vida de ninguem, muito pelo contrario, tende influenciar pra fazer o errado e foi o que achei do Filme da Bruna Surfistinha... citei que da vida dela eu nao posso falar pq nao aconheço, mas da personagem sim pq ta ai pra todo mundo ver. Vamos parar de hipocrisia, respeito todas pessoas, quer sejam mendigos, empresarios, faxineiros, etc.... nao discrimino as putas, se nao eu nao procuraria o serviço, Quanto a guerra dos foruns, no ultimo encontro nem toquei no assunto, falei mais das minhas aventuras em busca das engolidoras de porra, So Lazer e outras frees do mercado, nao entendi o fato de vc falar que eu insisto no assunto, so pq brinquei com um post de um amigoja que no ultimo encontro nem rolou tal assunto. Qto a me queimar na casa 19 nao teria problema nenhum, ja briguei dentro dum puteiro que tem numa rua ali esquina com a pres. vargas nº 105 axu que foi no 8º, pq me roubaram o tempo eu falei que nao ia pagar, deu maior confusão, chamaram uns caras lá, mas nao paguei.primeiro que nao me identifico pra puta nenhuma e se eu tiver na minha razao eu brigo, debato e luto por minha verdade......outra coisa como citei no meu td com ela, foi que volto qdo ela fizer um estilo mais hard e isso vai demorar um pouco, qto ao lance dela que citei como exemplo da Surfistinha, ela que me contou e deve contar pra todos o motivo, nao vi o pq do alarde com relação a isso, uma coisa é se eu tivesse falado o nome dela completo, onde mora, nome dos pais, isso nem eu quis saber. Qto a guerra dos foruns, o que tiver que falar, falarei direto a quem tem que falar, independete de forum. Vamos voltar ao topico que fica melhor que ficarmos debatendo certas coisas que poderiamos debater por MP.

Cordiais Saudações.

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#44 Mensagem por leoakley » 17 Nov 2011, 10:04

Caramba fico impressionado como isso aqui realmente é a vida de "vocês".

Antigamente tinha vontade de ir num encontro aqui do fórum, mas depois de certo tempo observando o comportamento de alguns não tenho a menor vontade, pessoal fala, mas adora julgar ........

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por MR. PETRUCCI » 17 Nov 2011, 14:14

Caramba fico impressionado como alguem que diz que isso eh a nossa vida vem aqui no mesmo topico dar opiniao...........
Se tu nao curte os foristas, o que faz por aqui......... Mostrando ser quem parece ser nao faz falta no encontro, vai quem quer, participa do forum quem quer......
E tb diz que estamos aqui julgando e veio aqui nos julgar, o imundo falando do enlameado tsc tsc.....

Calibre, nao vou ficar me alongando nao, ja vi que tu eh um cara dificil de entender certas coisas, infelizmente alguns aprendem da pior forma, simplesmente porque escolhem esse caminho......Quanto a ter tocado no assunto dos foruns, voce o fez sim mas tudo bem esta tomando a postura certa agora de nao querer falar, entao fiquemos assim, lembre-se esse assunto morreu........

Boa sorte vai precisar.....

Link:
🔗

Responder