Postar repetecos: Até onde deveriam ser permitidos?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Postar repetecos: Até onde deveriam ser permitidos?

#1 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Nov 2011, 15:14

Tenho visto e acredito que outros aqui tb, inclusive os moderadores, alguns foristas que postam 10, 15 TDs com a mesma GP....
Por mais que prezemos pela liberdade dos foristas, acho que deveria, no minimo, se aconselhar os mesmos a nao ficarem postando tantos repetecos a menos que a GP tenha mudado o atendimento, no caso, mudado para pior, ja que ninguem de bom senso repeteca GP que foi TD negativo......
Nao sei se tem como os administradores do forum bloquear isso, mas deveria se tornar uma especie de regra, tipo, no maximo 3 TDs com a mesma, a fim de se evitar qualquer possibilidade de favorecimento, o que infringe o bom uso do nosso forum...
So uma ideia a ser debatida, nao to acusando ninguem aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Postar repetecos: Até onde deveriam ser permitidos?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Nov 2011, 17:03

Concordo plenamente.

Mas não limitaria em quantidade e sim com relação ao espaços de tempo entre os TDs. Tem uma perva, a Karen do Lgo do machado que eu já comi umas 15x, e devo ter postado uns 8-9 tds creio eu, o restante soneguei pois começei a achar que perdeu o sentido. Se bem que tipo, é uma perva que como há quase 1 ano, não que eu nunca mais vá postar sobre essa puta, mas com certeza não por agora. E além disso os Tds tiveram um espaço de tempo.

Agora, o foda é nego postar praticamente toda semana pra mesma perva (como tem ocorrido aqui no fõrum), e qual é o objetivo disso? Creio que só exista um: MANTER O NOME DA PUTA SEMPRE NA PRIMEIRA PAGINA, tipo um UP infinito. Aonde entra o bom senso nisso??

Isso realmente deveria ser proibido, pois trata-se de propaganda descarada. Tudo bem a puta é boa, legal, vamos bostar, agora pra tudo tem limite né.

750 milhões de TDs do mesmo forista com uma mesma puta realmente não agrega nada ao fórum.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3 Mensagem por Bocephus » 13 Nov 2011, 17:23

MR. PETRUCCI escreveu: Nao sei se tem como os administradores do forum bloquear isso, mas deveria se tornar uma especie de regra, tipo, no maximo 3 TDs com a mesma, a fim de se evitar qualquer possibilidade de favorecimento, o que infringe o bom uso do nosso forum...
Entendo que mais de 3 td´s o forista não tem muito mais o que acrescentar. Após o 3º normalmente eu dou um toque quanto a questão de não ter muito mais o que acrescentar e encorajo a procurar outras.

A mesma coisa para postar após alguns meses de ocorrido o td. Muita coisa muda depois de um certo tempo.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por tarkovski » 13 Nov 2011, 18:09

Concordo com o Dillon, toda semana é ridículo, parece até fotonovela. Tem um marmanjo no outro forum que fica lá babando o ovo da preferida dele, o pior é que esse indivíduo só escreve sobre essa mina. E fica repetindo td após td infinitamente.
Acho que não se deve ter limites, é uma questão de bom senso e atualização, caso o cara fique saindo com a mina direto. Até porque, seria um trabalho muito complicado fiscalizar essas coisas.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2455
Ver TD's

#5 Mensagem por Rubro Verde » 13 Nov 2011, 19:27

Isso é complicado
Eu tento ao máximo evitar, mas não consigo, postar TD para mim é como um vicio.
A solução que arrumei, foi repetir bem menos do que costumava, subir com as novidades, mas tenho aquelas preferidas, que realmente repito bastante.
Como gosto de postar, e quando não subo com novidades, preciso saciar meu vicio, posto os repetecos, procurando sempre colocar informações uteis, assim relato não fica maçante
Nos repetecos, procura dar mais importancia a informações de novidades das casas, do que ao relato do TD
Agora mesmo, acabei de voltar de um daqueles repetecos eternizados, to tentando não postar, mas não sei se vou resistir :evil:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#6 Mensagem por Willy Falcon » 13 Nov 2011, 20:26

É bem chato mesmo ver que de 10 relatos, 8 são do mesmo cara. Isso inibe outros de postarem algo NEGATIVO até com medo de parecer "do contra".

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 13 Nov 2011, 20:28

MR. PETRUCCI escreveu: Por mais que prezemos pela liberdade dos foristas, acho que deveria, no minimo, se aconselhar os mesmos a nao ficarem postando tantos repetecos a menos que a GP tenha mudado o atendimento, no caso, mudado para pior, ja que ninguem de bom senso repeteca GP que foi TD negativo.....
Já aconselhei alguns, o que aconteceu?

Continuam postando desesperadamente.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por PRS » 13 Nov 2011, 21:02

Só para innformar, a mesma discussão: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... b6ccb2aea7

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por MR. PETRUCCI » 14 Nov 2011, 00:49

Ola PRS, desculpa ai ter postado o mesmo topico no Rio e pro Brasil, mas varios aqui so frequentam esse espaco e como achei o tema
de suma importancia, resolvi levar tambem pra ser debatido nacionalmente entre todos os foristas...
Mirko, eu vi sua tentativa com um certo forista que temos aqui no RJ, vi que voce tentou mas infelizmente nao foi bem interpretado, paciencia..
A minha metralhadora giratoria, como voce diz rs, eh sempre no intuito de fazer desse espaco um lugar cada vez melhor..
O ''desesperadamente'' foi engracado rs! Esse cara acha que tem que postar todos os TDs pois se nao postar, os frequentadores do topico poderao ficar sem saber como eh bom o atendimento da mulher e ele diz que ninguem quer voltar 2, 3 paginas atras pra ler sobre a mulher enfim!
Dillon, o teu caso eh diferente, eh soh olhar seu contador de TDs e a quantidade de vezes em que colaborou com o forum. Pelo seu comportamento, jamais sera julgado nesse sentido, passou longe do meu pensamento seus TDs com a Karen, ou com a Danny Mello...
Ate porque seus repetecos, e ja li varios, sao longe de ser chatos e ler seus TDs eh bem divertido, a forma como vc detalha o que fez e etc....
Porem no teu caso eh perigoso pra voce os repetecos pois tendes a ficar conhecido com as putas pois relata com muita riqueza os detalhes mas enfim eh o risco que se corre.....
Willy, nao sei se isso inibe outros de postar negativo, o proprio Dillon ja deu negativo numa puta que eu gosto muito de comer, ela tem uns 20 positivos e ele deu la, gosto eh gosto, o manow asturias como o Dillon chama me indicou uma puta uma vez la em Campo Grande, disse que era bom eu fui e achei uma merda, e postei inclusive no forum onde ele era moderador e que se foda o que ele ia achar... Agora tem lugar por ai na net que eh perda de tempo tu postar negativo pra certs GPs, mas isso eh outro papo..

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10 Mensagem por Life is Good » 14 Nov 2011, 01:52

Não concordo ! ! !
Se eu como a puta mil vezes é valido postar.
Se a puta foi digna de ser comida mil vezes pelo cara, é pq ela vale a pena.
Se o caro leitor do forum acha repetitivo, é simples:
NÃO LEIA ! ! ! !

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#11 Mensagem por Sam Body » 14 Nov 2011, 17:44

Caros Confrades,

Acho que deve haver um bom senso.
Há muito tempo atrás postei vários TDs para uma mesma GP, mas todos eles, de certa forma, tinham alguma coisa diferente, algum tipo de "inovação" no atendimento. Depois, não postei mais e continuei a fazer outros TDs com a mesma pessoa.
Nesses últimos tempos fui a uma casa de massagem e fiz atendimento com uma garota excelente. De quatro vezes postei duas, porque ambas tinham características diferentes. O terceiro e o quarto foram praticamente iguais ao segundo, e resolvi não postar. Sou sonegador ? Claro que não, mas vou ser sincero, estaria me sentindo uma "máquina de xerox" se fosse relatar tudo de novo.
Bem, essa é a minha opinião: tenham bom senso. Acredito que não possamos traçar um parâmetro para a quantidade de TDs com a mesma GP. Mas devemos ter noção do quão monótono seria ler um atendimento entre duas pessoas umas DEZ, QUINZE, VINTE vezes. Aí já é demais.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Nov 2011, 19:19

locatario 20 escreveu:O meu amigo "Refri" tem razão, o forista que posta muitas vezes para a mesma GP pode perder a credibilidade, postar repetecos é salutar para uma reavaliação da GP, mas só depois de um tempo razoável entre um e outro, fora disso, na minha opinião, o forista só deve postar quando realmente houver novidades que sejam úteis aos companheiros, se não for assim, entendo que o cara quer apenas dar um "up" no tópico para favorecer a garota. .

Esse texto eu tirei lá do AG.

Reflete bem o que seria o ideal para a postagens de repetecos. Realmente haver um tempo entre os mesmos, tipo uma atualização sobre a perva, é sempre válido. Agora, francamente, posts Semanais, "Desesperados", "Fotonovelas" como bem disseram aqui não dá né ?? é dose pra leão. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Infelizmente, eu queria acreditar que não, mas não há outra desculpa, pois só pode ser UP Infinito pra favorecer a puta ou a casa. Quem faz marketing de puta nunca deve ter ouvido falar da palavra Bom Senso, ou então está cagando pra isso, infelizmente sempre vão existir pessoas que fazem mau uso do espaço. Poderia citar mil exemplos aqui sobre isso, inclusive estórias de leitores, e/ou foristas que chegaram ao cúmulo do absurdo de imprimir um relato e levar pra puta ler. Sem comentários.

O que talvez essas pessoas se esqueçem é que: As putas tão cagando para a gente. Muita gente pensa que é Onda postar TDs bonitinhos para fazer média com a Puta, mas tb já ouvi estórias de pervas que falavam horrores pelas costas de seus "BOPs". Eu mesmo, já ouvi estórias sinistras sobre o que certas putas pensam de mim, só que com a vantagem deu não ter rabo preso com nenhuma, hehehehe.

Mas como não há uma Regra que impeça essas postagens, o lance é ignorar mesmo. Por exemplo, tem vários TDs que eu nem perco meu tempo lendo.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Depeche » 14 Nov 2011, 21:28

Viciado em Cacau escreveu:Isso é complicado
Eu tento ao máximo evitar, mas não consigo, postar TD para mim é como um vicio
...............
Agora mesmo, acabei de voltar de um daqueles repetecos eternizados, to tentando não postar, mas não sei se vou resistir :evil:
:lol: Rubro ,
Do jeito que vai , com mais 6 meses voce vai passar o Erico

O bom senso me ensinou a ignorar os foristas que postam td repetidos sem agregar informaçao .

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#14 Mensagem por Bocephus » 15 Nov 2011, 08:09

Depeche escreveu:O bom senso me ensinou a ignorar os foristas que postam td repetidos sem agregar informaçao .
=D> ::ok::

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#15 Mensagem por PIRANHUDO » 15 Nov 2011, 20:30

Acho que o bom senso resolve a questão.
Tanto para o forista que posta!
Tanto para o forista que lê!

Se o forista olha e vê que é repetição e só não ler.
Isto aqui é que nem controlar conteúdo de TV...vê quem quer, lê quem quer...QUem tá aqui todo dia...sabe qual o TD é repetição ou não.
O bom senso resolve. É o que penso.

Link:
🔗

Responder