Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 479
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
À medida que aumenta o número de GPs free a tendência é diminuir a freqüência das casas de massagens. Isso é absolutamente normal. As que sentem mais são casas com o valor mais alto, estabelecimentos como a Phennix (de valor mais popular) não sentem tanto. O proprietário da casa (Phennix) comentou comigo que o elenco voltar ao número normal na próxima semana.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Ouvi falar que a Embassy realmente andou fechada uns dias por causa da falta de funcionárias. Tive uns dias atrás também na Perfil e tinham apenas 2 moças atendendo. As casas de massagens estão mesmo em declínio, pena que em Uberlândia não tenha ninguém com bons contatos e que monte um site decente de GP's Freelancers, os que temos hoje em dia são ridículos. Quem sabe um dia não teremos um http://www.executivovip.com/home.php ou mesmo um http://www.gatasgyn.com/index.php
Potencial Uberlândia tem.
Potencial Uberlândia tem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Caros foristas alguém já ouviu falar sobre esta casa http://viprelax.blogspot.com/
Há algum tempo não acessava o GP, quando me deparo hoje com o comentário do “experiente” “BOLEIRO APOSENTADO”. Infelizmente para alguns caras do fórum ... já percebi isso ... pensam apenas em se satisfazerem e não conseguem agradar as garotas com quem saem , mas pro progama rolar legal, tem que haver a química.. tem que saber lidar com a mulher que ta levando para cama.. ai muitos não conseguem isso e ficam FRUSTADOS ... muitas vezes detonando a garota ou a casa de massagem no caso. Fiz o programa com a PAULA sim.. DEMOS DUAS METIDAS SIM.. ao contrario do que alguns aqui falam que não rola 2º round na casa.
Tive conhecimento do site GP há pouco .. por isso apenas um 1TD.
Mas segue aqui algumas trepadas minhas::
1ª PAULA – embassy relax = já relatado aqui no GP
2ª KARINE – GDU – Metida no motel Topas a cerca de 3 meses, garota linda, corpo sarado sem ser mulherão. Faz tipo namoradinha depois da transa. Adorei a chupada (com capote) e a metida dela por cima de costas visão maravilhosa, não forcei o anal. Tentei um repeteco mas me atrasei 30 minutos e ela marcou outro programa.
3ª EDUARDA – GDU – Metida a cerca de 1 ano atrás. Morena do corpo sarado tipo mulherão. Essa sem frescuras.. chupa no couro, e chupa bem.. de todas com quem sai ela com certeza é a mais experiente. Faz anal.
4ª LETICIA PAVANIM – 1ª metida a cerca de 1 ano e 4 meses atrás.. na época garota linda, cheirosa demais.. tipo namoradinha, magrinha, lisinha, chupou no capote. Na 2ª metida a cerca de 8 meses atrás, ela levou uma amiga a MEL do GDU.. trepei com as duas.. gozei gostoso quando ela (LETICIA) já mais malhadona sentou de costas no meu pau .. na segunda chupou sem capote. Na 3ª terceira a cerca de 1 mês atrás no motel Topas , ela já mais gordinha, mas trepamos gostoso de novo com direito a dedilhada no cuzinho e ela gemendo gostoso.. ela sabe meter gostoso.. nesse intervalo da primeira vez com ela para segunda, ela melhorou bem a cavalgada. Só precisa emagrecer .. parece que largou a academia.. ai já viu né.
5ª MIUKA – embassy relax – 1ª metida a cerca de 7 meses atrás.. Na época 1ª ida a embassy.. Garota tipo mestiça.. rostinho angelical e mete demais.. trepamos varias posições e todas ela gemeu gostoso.. (so pra constar) foram duas gozadas. Chupou no capote na época.. dedilhei o drive C, depois sempre tentei repeteco com ela na casa mas ela havia saído agora a cerca de duas semanas consegui a SEGUNDONA com ela.. ela engordou um pouco, nada que atrapalhe.. mas chupou sem capote.. e continua metendo demais.
6ª ISA – embassy relax – Dois repetecos com ela.. já saiu da embassy.. Tive dois repetecos pois de todas garotas com quem trepei o corpo dela foi o mais perfeito.. magra, bunda grande, peitos médios para grandes, cabelos longos. Da primeira vez ela não interagiu muito.. mas como fiquei loco naquele corpo voltei pro repeteco e ai não me arrependi.. trepamos gostoso, chupei demais aqueles peitos e meti com força na buceta...ha.. para constar linda de rosto tb.
7ª JUDY – haa..lembrei desta a cerca de 6 anos atrás.. na Rua Nicarágua.. a primeira puta que comi.. lugar trash.. quando cheguei veio uma garota feia.. pensei putz o que eu vim fazer aqui.. mas de repente veio uma loirinha baixinha.. mas gostosa demais.. vamos pro quarto e trepada que sai com as pernas bambas.
FURADAS DA VIDA
8ª NUBIA – GDU - já viu relatos dela aqui e realmente a garota é furada – Na 1ª vez quando ela chegou pensei “HUMM GOSTOSA CACHORRA VOU TE FODER COM VONTADE” tirou a roupa rápido, chupou sem capote, depois chupei a buceta dela.. isso sim era bom.. buceta gostosa e cheirosa de se chupar.. mas logo ficou de quatro.. quando comecei a meter ela arrumou uma gemeção desenfreada e pediu para gozar.. putz .. tomei banho e cai fora.. para variar ela pediu comida..
9ª - KAMILLE (ou Núbia desfarça de KAMILLE) .. quando ela chegou vi que tinha feito merda.. mas ai pensei.. que veio vou castigar.. meti gostoso.. enfiei o dedo com contado no cu dela.. que ela bem que gostou.. gozei gostoso.. e deixei ela de perna bamba.
10ª – JESSICA – GDU a cerca de 1 ano e meio atrás, foi a primeira garota do GDU com quem sai, siliconada, peitos perfeitos.. bundao... mas não interagiu na trepada, chegou com uma roupa de mulher velha sabe.. quebrou o clima. ..
Galera é isso.
Eu participo do GP.. leio os TDS’S de vocês para tentar errar o menos possível na escolha de uma garota. Com relação a valores custo/beneficio , realmente não discuto isso. Eu mesmo já recusei uma garota quando chegou ao motel (do site CRISTAL GP) ai sim, agiu de má fé, como tem muita garota ai postando fotos fake’s em sites, você chama uma vem outra, ai concordo, tem que dispensar. Agora a garota chegou me agradou pago e pronto. A trepada é minha. A galera fica querendo se unir para tentar abaixar os preços e tal.. tenha dó.. Quem tem que agüentar homem velho, fedorento, de bafo, grosso, são elas.. Elas valhem o que valhem , quem pode pagar bem , quem não pode.. fica no 5 contra 1.
Tive conhecimento do site GP há pouco .. por isso apenas um 1TD.
Mas segue aqui algumas trepadas minhas::
1ª PAULA – embassy relax = já relatado aqui no GP
2ª KARINE – GDU – Metida no motel Topas a cerca de 3 meses, garota linda, corpo sarado sem ser mulherão. Faz tipo namoradinha depois da transa. Adorei a chupada (com capote) e a metida dela por cima de costas visão maravilhosa, não forcei o anal. Tentei um repeteco mas me atrasei 30 minutos e ela marcou outro programa.
3ª EDUARDA – GDU – Metida a cerca de 1 ano atrás. Morena do corpo sarado tipo mulherão. Essa sem frescuras.. chupa no couro, e chupa bem.. de todas com quem sai ela com certeza é a mais experiente. Faz anal.
4ª LETICIA PAVANIM – 1ª metida a cerca de 1 ano e 4 meses atrás.. na época garota linda, cheirosa demais.. tipo namoradinha, magrinha, lisinha, chupou no capote. Na 2ª metida a cerca de 8 meses atrás, ela levou uma amiga a MEL do GDU.. trepei com as duas.. gozei gostoso quando ela (LETICIA) já mais malhadona sentou de costas no meu pau .. na segunda chupou sem capote. Na 3ª terceira a cerca de 1 mês atrás no motel Topas , ela já mais gordinha, mas trepamos gostoso de novo com direito a dedilhada no cuzinho e ela gemendo gostoso.. ela sabe meter gostoso.. nesse intervalo da primeira vez com ela para segunda, ela melhorou bem a cavalgada. Só precisa emagrecer .. parece que largou a academia.. ai já viu né.
5ª MIUKA – embassy relax – 1ª metida a cerca de 7 meses atrás.. Na época 1ª ida a embassy.. Garota tipo mestiça.. rostinho angelical e mete demais.. trepamos varias posições e todas ela gemeu gostoso.. (so pra constar) foram duas gozadas. Chupou no capote na época.. dedilhei o drive C, depois sempre tentei repeteco com ela na casa mas ela havia saído agora a cerca de duas semanas consegui a SEGUNDONA com ela.. ela engordou um pouco, nada que atrapalhe.. mas chupou sem capote.. e continua metendo demais.
6ª ISA – embassy relax – Dois repetecos com ela.. já saiu da embassy.. Tive dois repetecos pois de todas garotas com quem trepei o corpo dela foi o mais perfeito.. magra, bunda grande, peitos médios para grandes, cabelos longos. Da primeira vez ela não interagiu muito.. mas como fiquei loco naquele corpo voltei pro repeteco e ai não me arrependi.. trepamos gostoso, chupei demais aqueles peitos e meti com força na buceta...ha.. para constar linda de rosto tb.
7ª JUDY – haa..lembrei desta a cerca de 6 anos atrás.. na Rua Nicarágua.. a primeira puta que comi.. lugar trash.. quando cheguei veio uma garota feia.. pensei putz o que eu vim fazer aqui.. mas de repente veio uma loirinha baixinha.. mas gostosa demais.. vamos pro quarto e trepada que sai com as pernas bambas.
FURADAS DA VIDA
8ª NUBIA – GDU - já viu relatos dela aqui e realmente a garota é furada – Na 1ª vez quando ela chegou pensei “HUMM GOSTOSA CACHORRA VOU TE FODER COM VONTADE” tirou a roupa rápido, chupou sem capote, depois chupei a buceta dela.. isso sim era bom.. buceta gostosa e cheirosa de se chupar.. mas logo ficou de quatro.. quando comecei a meter ela arrumou uma gemeção desenfreada e pediu para gozar.. putz .. tomei banho e cai fora.. para variar ela pediu comida..
9ª - KAMILLE (ou Núbia desfarça de KAMILLE) .. quando ela chegou vi que tinha feito merda.. mas ai pensei.. que veio vou castigar.. meti gostoso.. enfiei o dedo com contado no cu dela.. que ela bem que gostou.. gozei gostoso.. e deixei ela de perna bamba.
10ª – JESSICA – GDU a cerca de 1 ano e meio atrás, foi a primeira garota do GDU com quem sai, siliconada, peitos perfeitos.. bundao... mas não interagiu na trepada, chegou com uma roupa de mulher velha sabe.. quebrou o clima. ..
Galera é isso.
Eu participo do GP.. leio os TDS’S de vocês para tentar errar o menos possível na escolha de uma garota. Com relação a valores custo/beneficio , realmente não discuto isso. Eu mesmo já recusei uma garota quando chegou ao motel (do site CRISTAL GP) ai sim, agiu de má fé, como tem muita garota ai postando fotos fake’s em sites, você chama uma vem outra, ai concordo, tem que dispensar. Agora a garota chegou me agradou pago e pronto. A trepada é minha. A galera fica querendo se unir para tentar abaixar os preços e tal.. tenha dó.. Quem tem que agüentar homem velho, fedorento, de bafo, grosso, são elas.. Elas valhem o que valhem , quem pode pagar bem , quem não pode.. fica no 5 contra 1.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
mineiro_udi escreveu:Caros foristas alguém já ouviu falar sobre esta casa http://viprelax.blogspot.com/
Eu vi uma garoto desse site no chat da uol divulgando a casa.. Ponto G.
Passaram um msn para contato: ******
É aquele velho esquema, 50$ gozou sai fora! Para quem procura algo rapido, pratico e pouco tempo, é uma otima escolha!
Se algum forista visitar a casa, deixa um relato aí para nós!
- jorclesi
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Leticia - Phennix
Esse TD é de hoje.
Resolvendo alguns assuntos no centro, fui numa lan house, entrei no Bate Papo pra ver se achava algo, liguei nos números que tinha, mas não consegui nada.
Eram 10 da manhã, me lembrei q a Phennix abre por volta desse horário.
Passei lá e ainda tavam limpando a bagaça, mas tinham 2 garotas.
Escolhi a Letícia: Loira Alta, Peitão, Bundão.
Pechinchei e combinamos 80,00 por meia hora (+ 30,00 do quarto), ela queria 100,00.
Como tava de banho tomado, só me despi e ela se pôs a chupar, antes dei uma mamada nos peitões dela (disse q vai aumentar eles).
Chupou com capote e eu me segurando.
Ficou de quatro em cima da cama e eu em pé no chão.
Lubrificada com gelzinho, dei umas bombadas, e como ela tava com aquele cuzão pra cima, e havia me falado q fazia anal, perguntei quanto queria pra faze-lo, pediu 150,00. Resisti à tentação.
Dei mais umas bombadas e enchi a borracha, ela ainda continuou com aquele rabão pra cima rebolando.
Lavei as partes e ficamos conversando um tempo ainda.
Paguei e vazei.
Custo: 110,00 -> 80,00 da garota e 30,00 do quarto.
Recomendada.
Perguntei se conhecia o GP Guia, disse só ter ouvido falar.
Quanto às instalações, tá FODA. O carinha lá precisa dar uma arrumada naquilo.
Saudações!
- jorclesi
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Phennix - Jussara
Depois da última foda lá na Phennix, resolvi voltar pra ver como tava o plantel.
Como da última vez, no momento tinham 2 garotas disponíveis, tinham acabado de chegar, estavam até com roupa "civil".
Apresentaram-se uma morena clara e uma loirinha, a que eu escolhi, que atende por Jussara
Combinamentos feitos, partimos pro quarto. Antes de adentrar dei uma conferida.
Ela é loira, olhos claros, estatura mediana, rostinho legal.
Bumbum grandinho, duro, seios médios sentindo a ação da gravidade (já amamentou), barriguinha um pouco saliente (teve filho), 22 anos.
Tomamos banho juntos, ela ja pegando no bilau.
Veio chupando sem capa, bem gostoso, molhado, deu umas babadas.
Como eu tava num tesão lascado, ja pedi a capa logo. Capa no bicho e umas bombadas e enchi a borracha.
Saiu tanto meinino q diz ela q nunca tinha visto tanto.
Ela não faz anal e os beijos foram só selinhos. A chupada foi boa, não deixou gozar na boca.
Banho tomado, roupas vestidas e RUA!
Valor pago: 110,00 (inclusas as instalações precárias do local).
Gostei do atendimento e da simpatia da garota, pretendo fazer um repeteco com ela.
Saudações!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Marcia Brasil Agito
Primeira vez que faço um relato aqui, resolvi ligar para a Marcia do Brasil Agito, que atende tambem como Vanessa. A garota é super gente fina, humor elevado, super simpatica. O boquete dela é ótimo, chupa com gosto, quase que finalizei na boca dela, ela chupa sem camisinha + não deixa gozar na boca. Enquanto não ficava pronto para a segunda, ela chupou com gosto, até ficar pronto para outra, não regula posição, bombei com força e fomos embora. Ela faz anal, + resisti, em outra oportunidade faço o programa completo.
R$ 100,00 + 38,00 do motel - Não regula hora, combinamos 1 hora + ficamos por volta de 1 hora e meia.
R$ 150,00 programa com anal.
Galera, poderiam me informar os endereços das casas e pontos de rua de UDI?
Obrigado,
abraço
Obrigado,
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas - Republica Relax
Bom, tava de bobeira uma sexta a noite ai e meu colega me chamou pra ir nessa tal republica relax, como eu sempre quis conhecer o lugar, (parecia q o lugar era bom) resolvi ir. Cheguei lá, me decepcionei, esperava muito mais das moças, pelo naipe do lugar e pela tanto de propaganda q a casa faz achei q seria cheio de deusas, tinham umas 3 muito bonitas, o restante (umas 7) eram feias e/ou gordas.
Achei q ia ter um monte de meninas animadas dançando, mas de vez em quando q tinha uma ou outra q ia pra pista fazer uma dancinha.
Fiquei com a sabrina, não curti ela tanto não, e tb já tinha ficado com uma GP pela tarde então tava meio sossegado, mas como eu já tava lá e ela já tava dando muito mole, e as outras mais bonitas estavam ocupadas, resolvi encarar. R$150 por meia hora. A mina fica de muito ppp, a transa não foi muito boa, antes do tempo acabar a mina jah começou a querer dar o fora, falou q o tempo jah tava acabando, q eu jah tinha gozado duas vezes, não podia mais, e eu falando q dava pra continuar.....q merda. O quarto é ruim, sujo, com um miguitório bem no meio, fica uma luz verde forte na sua cara.
R$35,00 (entrada) + R$15,00 (uma long neck) + R$150,00 p/ 1/2 hora + R$50,00 (quarto) + R$20,00 (energetico q o cara me enfiou pra levar a mina) + camisinha e mais num sei oq
ficou em uns 300 conto.....compensa não
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Resolvi ir na agencia da Flavia pela tarde. Tinham 5 garotas. Somente uma que valia a pena, a Carol. Morena clara, 19 anos, magrinha mas com peitão.... sensacional! A mina era novidade para mim.. estilo ninfeta.. Ao entrar no quarto ela abaixou a minha calça e começou a chupar as bolas (nota 10)... depois colocou a camisinha e comecou a chupar com vontade...
Depois peguei a mina e penetrei com força no ppmm. mandei de 4, de frente.. depois pedi que ela chupasse mais... acabei gozando naqueles seios grandes...
vale a pena.. 50tão.. 30min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Ponto 7
Caro confrades, saudações. TD realizado na tarde de hoje, logo após tomar um bolo da Fernanda Castelamare (puta sacanagem dessa putinha sem profissionalismo). Puto da vida e com um tesão do cão, fui obrigado a fazer uma incursão lá no Ponto 7. Garotas naquele esquemão básico, tirando uma loira tatuada que acha que é modelo e cobra mais caro que as outras (mas vale cinquentão também, no máximo). Naquele esquema de apresentação, fiquei interessado numa tal de Júlia, cavalona, grandona, sorriso bonito, bem maquiada. O Corpo de mulher de seus 35 anos não é grande coisa, mas também não é um dragão.
Começamos os trabalhos com uma espanhola até boa, mas a GP não sintoniza legal, parece que a cabeça está em outro lugar (depois fui saber que estava no namorado caminhoneiro - oh profissãozinha ingrata rapaz). Boquete encapado meia boca, desfolha coqueiro, papai-mamãe e finalização de quatro. Até que a GP começou a entrar no clima lá para os finalmente, mas aí a banda já tava tocando o BIS. RESUMO DO TD:
ROSTO: 7,5 - acima do perfil da casa, até gatinha
CORPO: 6 - 35 anos de guerra
PEITOS - 7 Pequenos, mas não são caídos
PERNAS - 8 A melhor parte, grandes e roliças
BUNDA - 7 Bundão, com algumas estrias mas no geral até boa
VAGINA - Higiênica, mas um pouco larga
ANAL - Dei umas tecladas no drive C mas a rata não entrou no clima (tava pensando no namorado caminhoneiro)
CUSTO-BENEFÍCIO - Foi o melhor de tudo, 50,00, tudo incluso, esquema gozou vazou.
RESULTADO GERAL DO TD - MANDO UM NEUTRO

Saudações Putanhisticas a todos, fui..........
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão1
Coordenador do GPguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua - República Relax
Boa noite, caros amigos.
Quase estava por sonegar este TDs mas resolvi estrear esse fórum, que devo acompanhar a tempos, mas só lia, nunca fui de ter uma vida de putanheiro.
Meu aniversário chegou e fui com uns amigos na tal da República Relax, tem outdoor pra tudo quanto é lugar, imaginei ser um lugar legal pra ficar lá falando merda e vendo umas gostosas.
Chego lá numa Segunda, por volta de 22:30, tinham umas 7 ou 8 mulheres já circulando, a maioria não me chamou atenção, até que vi uma tal de Bárbara, alta, morena; conversa vai, conversa vem, falei que a maioria estava cobrando mais de 200 por 1 hora, e ela resolveu acertar comigo 1 hora por 200 reais.
Não sabia que o quarto era a parte, paguei 55 se não me engano pra ter um luxo melhorzinho que o outro, que era 50.
Chego lá, ela começa a fazer um strip legal, começa a tirar minha calça, porém comecei a chupar a buça, limpinha, cheirosa, depois encapou o jr., chupada forte, depois pedi um 69 e prontamente fui atendido e logo tive que parar se não era leite na borracha.
Ela já ficou deitada, rolou um ppmm, depois de 4 e não aguentei, gozei.
No intervalo, tem um papo meio bobo, parece que é inocente, casada com um segurança do shopping, etc. Ficou me mostrando fotos do celular dela, parece aquelas minas que você encontra na roça.
Enfim, 2 round, encapada, chupada leve e frango assado, depois cansei, ela foi por cima até eu gozar.
Aí ficou falando que o tempo tava acabando e eu falei se não rolava uma no chuveiro antes de lavar, ensaiou chupar sem capote mas colocou, fiquei dando umas bombadas em pé, depois cavalgou um pouco e gozei.
Aí chegou um cara batendo na porta falando que o tempo acabou, mas ainda tomei um banho.
Depois fiquei bebendo, fumando e jogando conversa com meus amigos e com as pervas.
Resumo da brincadeira: 35 pra entrar, 55 do quarto, 200 da garota. Não compensa não, foi mais pra comemorar meu aniversário.
Aqui a garota, acho que na foto ela está um pouco menos morena, talvez: http://www.republicarelax.com.br/site/barbara.html
EDIT: Eles na entrada falam que rola uma pegação na banheira das GPs e uns strips, mas eu não vi nada disso não, talvez na Sexta que é mais movimentado ou Quinta deve rolar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua - República Relax
Ah, essa daí eu conheço. Só que fiquei com ela na Phennix há um tempo atrás. Reconheci pelo papo besta que você disse, a mesma história de ser casada com segurança do shopping. Segundo o que me disseram, isso é puramente conversa fiada. Fora, que é bom ficar esperto com essa moça, porque ouvi casos de clientes que foram furtados, apesar de comigo ter ocorrido na tranquilidade.putanh3ir0 escreveu:Boa noite, caros amigos.
Quase estava por sonegar este TDs mas resolvi estrear esse fórum, que devo acompanhar a tempos, mas só lia, nunca fui de ter uma vida de putanheiro.
Meu aniversário chegou e fui com uns amigos na tal da República Relax, tem outdoor pra tudo quanto é lugar, imaginei ser um lugar legal pra ficar lá falando merda e vendo umas gostosas.
Chego lá numa Segunda, por volta de 22:30, tinham umas 7 ou 8 mulheres já circulando, a maioria não me chamou atenção, até que vi uma tal de Bárbara, alta, morena; conversa vai, conversa vem, falei que a maioria estava cobrando mais de 200 por 1 hora, e ela resolveu acertar comigo 1 hora por 200 reais.
Não sabia que o quarto era a parte, paguei 55 se não me engano pra ter um luxo melhorzinho que o outro, que era 50.
Chego lá, ela começa a fazer um strip legal, começa a tirar minha calça, porém comecei a chupar a buça, limpinha, cheirosa, depois encapou o jr., chupada forte, depois pedi um 69 e prontamente fui atendido e logo tive que parar se não era leite na borracha.
Ela já ficou deitada, rolou um ppmm, depois de 4 e não aguentei, gozei.
No intervalo, tem um papo meio bobo, parece que é inocente, casada com um segurança do shopping, etc. Ficou me mostrando fotos do celular dela, parece aquelas minas que você encontra na roça.
Enfim, 2 round, encapada, chupada leve e frango assado, depois cansei, ela foi por cima até eu gozar.
Aí ficou falando que o tempo tava acabando e eu falei se não rolava uma no chuveiro antes de lavar, ensaiou chupar sem capote mas colocou, fiquei dando umas bombadas em pé, depois cavalgou um pouco e gozei.
Aí chegou um cara batendo na porta falando que o tempo acabou, mas ainda tomei um banho.
Depois fiquei bebendo, fumando e jogando conversa com meus amigos e com as pervas.
Resumo da brincadeira: 35 pra entrar, 55 do quarto, 200 da garota. Não compensa não, foi mais pra comemorar meu aniversário.
Aqui a garota, acho que na foto ela está um pouco menos morena, talvez: http://www.republicarelax.com.br/site/barbara.html
EDIT: Eles na entrada falam que rola uma pegação na banheira das GPs e uns strips, mas eu não vi nada disso não, talvez na Sexta que é mais movimentado ou Quinta deve rolar.
Aliás, vendo agora o site da RR, notei que existe mais garotas que estavam na Phennix. Mas estão com um photoshop violento, parecendo até puta de revista, quando se muito, vale 100 conto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Fetiche - Johen Carneiro 1287 - Angélica
Sou novo na região, e encontrei um pouco de dificuldade em sair desbravando os pontos de putaria por aqui. Parece que a galera sonega TD. Minha primeira investida foi nessa casa perto do Republica (que ainda nao conheço). Era um daqueles dias que você sai disposto a comer uma vadia custe o que custar.
Cheguei na casa, na parte da tarde e cerca 5 garotas estavam presentes, uma loira que passou me chamou atençao mas ela estava com um cliente. Outras 4 se apresentaram, nada espetacular, e todas cobrando entre 150 e 200, achei um absurdo, mas ja estava lá e tinha aquela oportunidade unica pra aproveitar. Conseguir alvará nao é facil.
Escolhi a Angelica porque foi a mais simpatica na apresentaçao, mesmo com aquele papo padrao de que eu era bonito, no sofa mesmo deu uma segurada no meu pau e um beijo naboca. Depois de pagar o quarto na recepçao (60 se nao me engano), fomos pro quarto consegui convence-la a cobrar 150 por 1 hora,
Ela é morena, magrinha, nao é linda, mas nao é feia, beija bastante, chupa com vontade, nao regula posiçao e geme gostoso. Achei bom, apesar do preço, valeu a minha viagem.
Beleza: 6
Peitos: 7
Bunda:7
Oral: 9
Disse que tem outras amigas,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e deixou telefone: 9188-7421
Quem puder me dar dicas de garotas confiáveis que atendam durante o dia por MP eu agradeço.
-