Bocephus escreveu:
Entretanto também entendo o posicionamento do Dillon quanto ao anonimato. No inicio fiz besteira de me identificar para algumas, mas com o tempo percebi e hoje mais do que evito me expor. Hoje aquelas que conhecem o Bocephus são as poucas que frequentam nossas festas, mas afora isso o Bocephus é único e exclusivamente no mundo virtual.
É isso ai Bocephus, vc entendeu corretamente o que eu tava querendo dizer.
Li muitos posts aqui que realmente não compreenderam o que eu tava querendo dizer. Quando falo sobre anonimato é pra não me expor, pra eu continuar sendo desconhecido, e não pq tou me preocupando em me queimar com uma puta, pq eu tou cagando pro que as putas e as pessoas acham. Vide a imensa quantidade de TDs negativos que eu já postei até hoje.
Um exemplo do que tou falando: Esse ano fiz um TD com uma perva na 4x4, que eu já tinha comido ano passado e postado aqui e em outro fórum, aí ela me reconheceu e ficou dizendo que eu tinha postado sobre ela, eu enrolei e ela não desconfiou. Subi com a escrota e foi um TD negativão ao contrário do outro que tinha sido positivo, eu postei o negativo mesmo ciente que ela poderia ler e inclusive me abordar se eu voltar lá, por isso tou dando um tempo na 4x4, pq não quero dar satisfação do que eu escrevo ou não pra essas porras, muito menos me estressar em puteiro com puta de merda.
Se eu tivesse me preocupando com o que ela iria pensar (como muitos tão pensando erroneamente aqui) eu teria sonegado o TD.
A Alinne diz pra eu postar os sonegados, só que o ela não sabe é que esses tds foram sonegados também (além do motivo de ter sido identificado) por serem repetecos positivos, ou seja, de nada iriam agregar aos outros que eu já tinha postado.