A diferença entre putas e encontros

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: A diferença entre putas e encontros

#46 Mensagem por leoakley » 18 Nov 2011, 06:18

E vos disse o gran sabedor, conhecedor mor da putaria .....pufffff..........

A questão não é gostar de forista ou não, aliás tambémm sou um....
Mas agora ficar discutindo com outros foristas sobre o assunto abordado em um encontro de foristas de um fórum de prostituição, ahhh fala sério .......faça o que você quizer da sua vida meu caro petrucci, mas eu tenho mas o que fazer........fuiii.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#47 Mensagem por Calibre 23 » 18 Nov 2011, 20:04

leoakley escreveu:Mas agora ficar discutindo com outros foristas sobre o assunto abordado em um encontro de foristas de um fórum de prostituição, ahhh fala sério .......
=D> =D> =D> =D> =D>

Concordo plenamente com o confrade leoakley, isso que achei errado da sua parte caro Petrucci, o que rolou no encontro, tem que morrer no encontro,qualquer coisa que queira falar relacionado a assuntos abordados no encontro, tem que ser falado ou no espaço dos encontros ou por MP. Ai te digo, vc tb tem que ter sorte, pois isso acaba fazendo com que quem frequenta os encontros tenha medo de ir por conta de exposição dos assuntos abordados, espero que essa sua atitude não afaste os futuros confrades que queiram voltar ou vontade de participar dos encontros. Assunto encerrado.

Cordiais Saudações.

Link:
🔗

Putaneirolapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#48 Mensagem por Putaneirolapa » 21 Nov 2011, 22:42

tarkovski escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu:Vicios, teorias, dinheiro, amor mercenario.......
Esse forum aqui eh um verdadeiro diva da putaria.......
Vamos la.......
Por mais que estejamos aqui avaliando custo beneficio de sexo pago e sexo ''de graca'', a verdade eh que embora forjemos
uma frieza pra relacao homem-mulher, sempre tem aquela que vai fazer a gente rastejar nosso gordo e velho rabo no chao um pouquinho....
Nao precisa confessar gente, mas tem sempre aquela pela qual vc nao vai ficar calculando quanto gastou, ou quantas putas comeria com o dinheiro do motel, ou do cabeleireiro que vc pagou felizao pra ela......
Quanto ao vicio, ilustrado mais uma vez pelo modera, e realmente eh um vicio, o que nao podemos eh deixar esse vicio nos tornar pessoas infelizes e deixar cicatrizes indeleveis no nosso carater, e concretar avaliacoes como toda mulher eh puta, toda mulher e sua vagina tem um preco............. NAO EH ASSIM GENTE
Viu Dillon toma cuidado com essa coisa, isso pode te fazer mal no futuro, te tornar um ser estranho, alguem com 2900 tds postados e sem muitas outras historias pra contar alem disso....Nem so de putas vive o homem, e alias nem so de homens e seu dinheiro vive a puta, que, dentro de uma normalidade putanhistica, fugira de sua alcova e encontrara quem sabe alguem ou algo, pra voces o corno manso, ou o namoradinho de puta, o alicerce no qual ela vai se apoiar pra se esqucer das esguichadas que macularam seu semblante ad eternum.......
Bem, em suma, a rigor seria isso o que acho...

MOMENTO ZOEIRA= Pasquale vai adorar o indeleveis e o concretar, que eu tirei do cu nem sei se existe

Mr. Petrucci, o Mr. Catra italiano, e nas horas vagas, o Freud do GP Guia e Mestre Grau 33 do GpGuia! 8)

Porque a vida eh mais que socar um cu a merce da sociedade!
Mr. Petrucci

Belas palavras, embora pareçam conselhos, e conselhos não se dá a ninguém, a menos que o mesmo peça.
Considerando sua experiência e que isso aqui realmente é um grande divã, um verdadeiro divã digital, em que usamos pra debater e contar nossas experiências no mundo da sacanagem e até na vida particular, acho que são totalmente pertinentes suas palavras.
Sei que vamos à putaria, cada um por seus próprios motivos, e não podemos ensinar ou dizer a alguém do que gostar, como fazer e aonde ir, claro. E pelo tanto que já li aqui, vejo que cada um tem seus motivos também pra relatar algo aqui. Uns, por puro exibicionismo, imaturidade, etc. Outros por querer realmente informar e compartilhar suas experiências. Mas, embora a natureza dos seres humanos seja comprovadamente a variação de parceiros sexuais, acho que as mulheres estão assumindo isso cada vez mais, e a insatisfação masculina com os relacionamentos tem sua razão de ser. Eu por exemplo, não vejo mulheres por aí interessadas em relacionamento tão sério assim. Vejo meninas lindas que se prostituem, em detrimento de um relacionamento com um cara legal, que poderia lhe dar uma certa segurança e carinho, existem muitos homens assim, acreditem. Também vejo muitas outras garotas que não se prostituem, tem situação financeira familiar cômoda, e que preferem ficar pulando de galho em galho nos seus relacionamentos. Vejo moças lindas, dando cantadas em outras garotas. Enfim, vejo comportamentos muito semelhantes entre homens e mulheres, e cada vez mais se confundindo e misturando.
Eu de minha parte, não espero um relacionamento quando vou ao encontro de uma GP, mas espero sim, encontrar nelas o que as mulheres, ditas de vida correta, não são capazes de me oferecer, ou seja: compania, carinho, atenção, bom papo, e é claro: SEXO. Porque? porque as minas, as mulheres, as damas da nossa sociedade, essas estão aí entretidas em suas carreiras, estão em busca do macho indefectível, ou estão pulando no banco traseiro das motos dos playboys de mente vazia, em direção aos Olympos e Via Shows da vida, e prestes a incitar brigas e delirar com isso, é só passar na porta dos clubes e boites às 04 da manhã pra ver o que estou dizendo. Mas, é isso, é a nossa vida, e as putas, por um motivo ou por outro estão aí, pra pelo menos nos trazer alguns momentos de paz e prazer em nossas mentes, carregadas desse non sense contemporâneo.
É o que eu queria dizer, embora seja a ótica de um homem solteiro e solitário, sei que tem muitos casados aqui, e esses tem outros diversos motivos, para procurar a putaria.
Boa Confrade Penso do mesmo jeito! Concordo plenamente com você e olha sou jovem e ja sei disso! que merda... de sociedade e essa mesmo!

Link:
🔗

Responder