MR. PETRUCCI escreveu:Vicios, teorias, dinheiro, amor mercenario.......
Esse forum aqui eh um verdadeiro diva da putaria.......
Vamos la.......
Por mais que estejamos aqui avaliando custo beneficio de sexo pago e sexo ''de graca'', a verdade eh que embora forjemos
uma frieza pra relacao homem-mulher, sempre tem aquela que vai fazer a gente rastejar nosso gordo e velho rabo no chao um pouquinho....
Nao precisa confessar gente, mas tem sempre aquela pela qual vc nao vai ficar calculando quanto gastou, ou quantas putas comeria com o dinheiro do motel, ou do cabeleireiro que vc pagou felizao pra ela......
Quanto ao vicio, ilustrado mais uma vez pelo modera, e realmente eh um vicio, o que nao podemos eh deixar esse vicio nos tornar pessoas infelizes e deixar cicatrizes indeleveis no nosso carater, e concretar avaliacoes como toda mulher eh puta, toda mulher e sua vagina tem um preco............. NAO EH ASSIM GENTE
Viu Dillon toma cuidado com essa coisa, isso pode te fazer mal no futuro, te tornar um ser estranho, alguem com 2900 tds postados e sem muitas outras historias pra contar alem disso....Nem so de putas vive o homem, e alias nem so de homens e seu dinheiro vive a puta, que, dentro de uma normalidade putanhistica, fugira de sua alcova e encontrara quem sabe alguem ou algo, pra voces o corno manso, ou o namoradinho de puta, o alicerce no qual ela vai se apoiar pra se esqucer das esguichadas que macularam seu semblante ad eternum.......
Bem, em suma, a rigor seria isso o que acho...
MOMENTO ZOEIRA= Pasquale vai adorar o indeleveis e o concretar, que eu tirei do cu nem sei se existe
Mr. Petrucci, o Mr. Catra italiano, e nas horas vagas, o Freud do GP Guia e Mestre Grau 33 do GpGuia!
Porque a vida eh mais que socar um cu a merce da sociedade!