Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
recoleta
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#256 Mensagem por recoleta » 19 Nov 2011, 21:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem amigos GP guianos... estive hoje nesta casa para conferir os elogios feitos por nossos colegas do fórum da garota Leticia. Infelizmente fiquei sabendo que ela estava no quarto fazendo dupla e nao quis esperar por mais uma hora e meia (tempo estimado que faltava para ela descer). Depois de uma apresentacao com a sala cheia de cuecas escolhi a Paty iniciante (nova na casa). Garota muito carinhosa e simpatica, faz de tudo para agradar, parabéns!

Enfim, valeu, Foram 100 paus bem gastos por uma hora. Voltarei com certeza. :D

Em tempo: toalha lacrada, banheiro coletivo porém limpos, sabonete neutro. Muito bom mesmo. Melhor que algumas clínicas.

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Bebel

#257 Mensagem por Lord Le Pimp » 19 Nov 2011, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei para experimentar mais uma garota dessa casa. Lendo os relatos já fui com a intenção de pegar a Bebel. Dei sorte. Apesar da casa cheia ela estava disponível.

Subimos e fomos juntos pro chuveiro, onde já rolou uma pegação. As descrições dela abundam, mas mesmo assim: Morena clara de olhos castanho-claros se aproximando dos trinta; rosto exótico que eu achei bonito; cabelos lisos acaju na altura dos ombros (ficariam melhor naturais e um pouco mais compridos, fica aí a sugestão); seios médios e firmes com bicos claros e marquinha de biquíni, assim como a bunda. E é uma bela bunda. Tem o cuzinho e boceta claros, o que vejo ser raro entre as morenas. Aliás, a xoxota é uma obra de arte: Clitóris bem pequeno e lábios fechadinhos. Posso estar enganado, mas não percebi no corpo dela nenhuma estria ou celulite. Tem uma discreta barriguinha que pode ser zerada em poucas semanas de academia.

Nessa primeira vez com ela não beijei. Não que ela não topasse, mas eu não estava muito afim. O oral é excelente. Cadenciado e quente. Anal ela faz, mediante taxa, então dispensei. A garota trepa muito, muito mesmo. E parece gostar (e talvez goste mesmo) do trabalho. O diferencial no atendimento dela foi o envolvimento na transa. Sei que depende muito da tal química entre os dois, mas o fato é que pra mim funcionou. Saí de lá extremamente satisfeito.

1h - preço padrão.

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#258 Mensagem por Fujironakombi32 » 19 Nov 2011, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no feriado.

Chego na casa e estão a Bruna e a Bia que eu já tinha visto no privê da Machado. Falei com a Bia por causa da beleza da garota, mas senti que a coisa não seria mto boa. Então fui 1h com a Bruna que se mostrou ser bem mais atenciosa.

Eu fui para o banho antes, ela chegou e fez um oral sem capote mto bom msm, até fiz a garota parar para não gozar!

Na hora da transa ela não regulou posições, mas na deixa beijar o pescoço, assim como só dá selinhos.

Vou dar um positivo porque a transa foi boa!

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#259 Mensagem por Devoto do ódio » 19 Nov 2011, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Beijou na Boca:NÃO
NOME: Luma
DATA/HORA: 19/11/2011 as 19:00
LOCAL: No privê.
QUARTO: Limpo, c/ cama e cabide
CUSTO: R$60,00 + R$ 5,00 tx. do c.c. por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ certa "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim, c/ tx.
ESTILO: Loira Potranca
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha lacrada e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Ainda volto nessa casa para conhecer a tal Bebel...

Link:
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bebel II

#260 Mensagem por Lord Le Pimp » 20 Nov 2011, 18:18

POSITIVO

Segunda dia 14. Repeteco com a Bebel. Ela estava atendendo, aí pedi uma cerveja e fiquei esperando ela descer. Quando ela me viu já foi me abraçar. Muito simpática. Ponto pra ela. O atendimento foi pelo padrão de qualidade do anterior. Sexo intenso e quente. Só que dessa vez rolou uma beijação animal e ela gozou duas vezes fácil. Eu sei, eu sei, quem está pagando sou eu, mas e daí? Dar prazer me dá prazer. E fazer a GP gozar duas vezes depois de ter dado o dia inteiro é uma massagem no ego de qualquer um. Gozei fartamente na boca dela. As pernas até tremeram.

Positivíssimo!

No final ela me deu a triste notícia que estava de partida pra Dinamarca, onde passará os próximos meses.

1h - 100 contos.
Editado pela última vez por Lord Le Pimp em 20 Nov 2011, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bebel III - Ato final

#261 Mensagem por Lord Le Pimp » 20 Nov 2011, 18:32

POSITIVO

No dia seguinte não resisti e tive que voltar pra pegar a Bebel de novo antes que ela fosse embora. Não vou ficar chovendo no molhado. A foda foi foda. Beijos de língua, chupação (ela em mim. fico tentado mas ainda estou meio cabreiro de chupar xota de GP), sexo suado e apertado. A uma hora venceu e eu não tinha gozado ainda (demoro mesmo). Foda-se. Paguei mais meia hora. Dei uma gozada divina por cima dela olhando nos olhos. Foi extremamente carinhosa ao se despedir.

Caralho, essa eu repetiria toda semana. Pena que a descobri só agora.

Até a volta Bebel..

1 hora e meia - R$ 160.

Link:
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#262 Mensagem por Lord Le Pimp » 20 Nov 2011, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Resolvi afogar o blues em que a Bebel me deixou em outra boceta dessa casa. Quinta-feira, quase 21 horas, poucas opções. Havia a Bia que não repetiria e a Bruna, garota com jeito de mais madura, loira, um pouco magra demais, porém charmosa.

Subimos, ela explicou que não faz anal. O oral sem foi normal, os beijos foram meio impessoais e achei a atuação dela meio forçada. Mesmo assim digo que a garota é bastante simpática e se esforça pra agradar. Acho só que foi falta de afinidade.

1h - R$ 100.

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

TD - Paulinha

#263 Mensagem por marucon » 21 Nov 2011, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Passei pela casa, para ver o que acontecia...... Poucos alvarás ultilmamente. Na apresentação escolhi a Paulinha.

No quarto depois do banho, fez um oral fantástico, sem capote, derpois de uma pré análise, encapou e fomos pro fight, que achei muito bom. Recomendada.

1/2h - 60,00

Link:
🔗

recoleta
---
Ver TD's

#264 Mensagem por recoleta » 22 Nov 2011, 08:44

Oculto para usuários:
Garota: Luma TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Bem amigos GP Guianos... estive ontem novamente na casa para para aproveitar a promoção FOUR HANDS e subi com as garotas Samara e Luma, garotas simpaticas e carinhosas, recomendo! :) :)

O unico incoveniente é que a promoção vai até as 16:00h mas a gerente me informou que para a noite é complicado estender a promoção porque a casa fica cheia.

Resumindo: 1 hora por R$150,00 valeu a pena...

Dezembro 2011

Link:
🔗

rodilondon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#265 Mensagem por rodilondon » 24 Nov 2011, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Sabadao na casa, por volta de 18h, alguns clientes e plantel lotado, esperei um pouco ate que desceu a paty, nova na casa se apresentou muito simpatica, morena linda com um belo corpo e jeito de menina.

Subimos, fiquei 1h e gostei tanto que no fim pedi mais 30 min, rsrs, foram 2 rounds, o primeiro começou com um maravilhoso oral dela, por um bom tempo, depois encapou e veio cavalgando de frente ate gozar, nao aguentei ela toda molhada e enxi o gorro. Banho, papo legal, e fomos pro 2 round, onde preferi ficar so naquele oral fantastico, finalizando na boquinha.

Queria muito um repeteco mais vai ser dificil, ja que falou que so ia ficar alguns dias pra pegar uma graninha e partir :(, sad.

Total gasto - 160$ - 1:30 min, muito bem gastos :)

Por acaso algum amigo sabe da Sabrina? baixinha morena com belos labios, fui informado que ela saiu da casa :(, se alguem souber ou tiver noticias porfavor avize-nos please! :D

Link:
🔗

dgnz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#266 Mensagem por dgnz » 24 Nov 2011, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

TD Atrasadissimo realizado a umas 2 semanas atras.

Cheguei na ksa so tinha 2 disponiveis que nem lembro o nome, tinha um loirinha magrinha bonitinha e uma ruiva se naum me engano, bom a gerente falou que tinha 2 que estavam para descer resolvi esperar, desceu uma morena que naum lembro que era tbm e a Gabi, Morena peituda, Bonita de Rosto, tinha um pouco de barriga mas nd d+, Bunda de pequena para media, na hora que vi já pensei é ela, bom fomos ao quarto banho slash, e vamos ao trabalho fez um puta de um oral sem, dps veio por cima, de quatro, frango e finalizamos com ela por cima, descanço de alguns minutos banho novamente, algumas conversas não mtos estavamos sem assunto, bom e vamos ao fight novamente, veio com um oral dinovo e na hora que subiu em cima do jr, tocou a maldita campainha tinha dado a hora, me vesti e vazei, qnd sai olhei no relogio e vi que naum tinha passado 1h so uns 40 min, bom mas blza naum ia voltar só para reclamar, da proxima vez presto mais atenção.

Mas msm assim positivo pq a Mina é bastante simpatica

Gasto R$ 100 / 1H

Link:
🔗

leakioo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#267 Mensagem por leakioo » 24 Nov 2011, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Passando pela Loefegreen, resolvi dar uma passadinha na maravilhosa casa fani sex, chegando la tinham várias opções de garotas disponíveis inclusive várias novidades, a casa é cheia de beldades, optei por uma moça encantora e muito simpática, aproveitando a nova promoção da casa 1/5 hora com duas garotas 90 reais e uma hora com duas garotas 150, é uma pena q a promoção só vale dias de segunda a quarta até as 16 horas... então pra aproveitar a promoção optei por subir com a encantadora Luma e com a Suelen, lindas ótimo desempenho, Super recomendadas, a casa e as garotas!
Vale repetecoo ;)

Link:
🔗

V.I.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#268 Mensagem por V.I.P » 24 Nov 2011, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Estive nesta casa nesta 5ª feira (24/11) periodo da tarde, após deixar o carro nas proximidades e subir aquela ladeira de ficar com a lingua de fora, entrei e pedi apresentação, como sempre bastantes garotas e para todos os tipos e gostos. Resolvi desta vez, escolher a Natalia garota nova na casa, mas não novata. Após pedir uma água (cinco reais), subimos, ela é branquinha com cabelos claros, usa óculos e tem uma tatto enorme acima do umbigo. Banho tomado (ambos) fomos para o fight, fez um oral de responsa, bem babado e sem camisa, delicia !!!! já estava em ponto de gozar, ela suniu em mim e cavalgou pedi para eu ir por cima e logo em seguida já gozei. Muito bom, valeu o TD. Custo 1/2 - 60 reais e mais 5 reais da água. Abçs !!!!

Link:
🔗

kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#269 Mensagem por kintama » 25 Nov 2011, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Karos Koregas

TD-Positivo em dupla

Karina
GP é - Mulata
Seios - Médios, naturais e durinhos!
Barriga - Fofinha
Pernas - Pernão
Bunda - Espetacular, GG mas durinha!
Oral sem capote - Sim, deixa finalizar!
Beija - Sim
Faz Anal - Sim com Tx
Altura - 1,75 mulherão
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Anal -
[ external image ]

Pâmela
GP é - Morena
Seios - Médios, naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Oral sem capote - Sim, deixa finalizar!
Beija - Sim
Faz Anal – Sim com tx
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 10
Bumbum - 8
Oral - 10
[ external image ]

Aproveitando a promoção 4 hands fui ontem dia 24 no almoço.

A casa tinha 5 meninas,desculpe-me nome não guardo. Conversando com a gerente Diana,que por sinal muito atenciosa, após a apresentação ,perguntei quais delas de dão melhor ,ela falou que todas se dão bem,então como conheço a Karina mulata e gostei da Pamela, paguei os 150,00/hora e subi já excitado com as 2. Não tem como não se excitar com a Bela bunda da Karina.

Já instalados no quarto,fomos todos a o banho,Karina em um banheiro ,eu e a Pamela em outro.La não rolou nada,so dei uma conferida no belo material que eu iria degustar em breve.

Chego no quarto já dou uma encochada na Karina,sento na beira da cama e as 2 começam a me beijar ,boca e o corpo todo ate as 2 chegaram no kinzinho que já estava latejando.
Me acomodo melhor no meio da cama ai o bicho pegou. É muita boca,peitos,bundas,chanas,buracos,para pegar,apertar ,beijar,enfiar PQP.

As 2 em um sincronismo perfeito foi se alterando ,as vezes juntas degustando o kinzinho.
A Pamela engolindo o kinzinho,a Karina lambendo-o também ,descendo ate as bolas e toba.
Uma hora estava beijando a Pamela e a Karina me chupando e eu com os dedos no cuzinho e chana da Karina. Brinquei um pouco com o cuzinho da Pamela também ,mas como tirou a minha mão ,não insisti.

Só sei que a minha boca e o kinzinho estavam sempre ocupados.
Eu beijando a Karina com os dedos em seus orifícios, a Pamela chupando o Kinzinho ,não agüentei e enchi a boca da Pamela(não engole,mas deixa finalizar).Puta tesão!!!!

Pamela foi fazer o higiene bocal e eu no esfrega ,esfrega com a Karina o Kinzinho logo fica esperto e a Karina com aquela boca de veludo ,engole todo o Kinzinho e teve uma hora que me empolguei e segurei a cabeça dela ,engasgou um pouco,kkkk,mas ela levou na boa.

As 2 em perfeita sintonia novamente ,vão se alterando no trato do Kinzinho.
Mas dessa vez foi a vez da Karina receber o leitinho, enquanto beija e bulinava a Pamela.
PQP,gozei gostoso naquela boca (deixa finalizar mas tambem não engole).

Só sei que após ela tira a boca senti que ainda tinha mais um pouco de leitinho aonde punhetei e acabou de sair as ultimas gotas.

Fantastico 2 bocas te chupando!!!!
Bom não teve metidas,não comi nenhum buraco,mas dessa vez nem fez falta.

Sai completamente satisfeito.(2 gozadas e meia,kkk) Devo voltar antes de acabar a promoção novamente.

Sayonara!!!!

http://www.fanisex.com.br/index.php

Link:
🔗

recoleta
---
Ver TD's

#270 Mensagem por recoleta » 25 Nov 2011, 10:22

Oculto para usuários:
Bem amigos GP Guianos... estive novamente na Fani Sex (ontem) e dessa vez fiz uma dupla com Paty e Natalia (nova na casa) aproveitando a promoção FOUR HANDS. Atendimento excepcional, parabéns as garotas!!! :twisted:

Obs: Embora a promoção FOUR HANDS seja de 2ª a 4ª-feira a gerente estendeu a promoção pq a casa estava com bastante garotas (umas 14 na hora que cheguei ontem por volta das 15:30h).

Resumindo: 1 hora (dupla) por R$150,00 valeu a pena...

Dezembro 2011

Link:
🔗

Responder