Estava a fim de uma Taila e ela me sugeriu a Alone, menina nova na casa.
Ela tem 23 aninhos é loira natural, bonita, magrinha de corpo bem feito, alegre e sorridente.
Fomos para a sala de atendimento e quando estavamos iniciando a massagem a Sonia entrou e perguntou se eu não me incomodava se uma nova garota que tambem estava começando assistisse a Taila para aprender.
Lógico que aceitei na hora pois duas pelo preço de uma não é todo dia que aparece.
Então, entrou na sala a Cristina, pele branquinha, cabelos negros na altura dos ombros, 1,60 de altura, 28 anos, cara de 22.
Ela é mais encorpada que a Alone, tem coxas grossas e uma bela bunda.
A Alone tirou a roupa exibindo um belo corpo, mas não quis tirar a calcinha, não insisti, mas acredito que nas proximas ela irá tirar com certeza. Ai, eu perguntei para a Cristina se ela não queria participar pois assim ela aprenderia melhor e não é que ela aceitou e começou timidamente a se despir e eu ali com uma já nua linda e a outra tirando a roupa exindo aos poucos seu corpo branquinho e bem feito.
Então começou a Taila dupla, a Alone fazia e a Cristina repetia, delicia, quando virei de frente a coisa melhorou ainda mais,
uma de cada lado, minha mão esquerda para uma e a direita para a outra, me senti no paraiso, o junior quase estourando quando a Alone começou a acaricia-lo vagarozamente sem nenhuma pressa e a Cris só assistindo e sendo apalpada de todo jeito, mais uma vez perguntei se ela não queiria participar acariciando minhas bolas enquanto a Alone punhetava gostoso, então ela começou uma massagem no meu saco e ficamos assim até que não resisti e gozei gostoso com as duas gatinhas comentando a quantidade de porra expelida, também 2 contra 1 não teve jeito. Ganhei na loto sem jogar.
NOTAS : Alone = 10
Cristina= 10
Prazer= 1.000.
Preço: R$ 100,00
Terão retorno com certeza.