POSITIVO Nome da Garota:Mônica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira saindo da pastelaria um sentimento de solidão, nostalgia bateu e quando liguei o rádio da minha Kombi azul Sabesp tocou na Alpha FM essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=djV11Xbc ... re=related
Decidi então mudar o trajeto e fui pro ABC região que tive boas lembranças na minha juventude. Fui rumo a Av. Dom Pedro II que possui algumas boates (Dreams, Sahara Caffe e outras) e na rua algumas putas medianas que cobram cerca de 60 reais por meia hora e atendem em alguns hotéis em ruas paralelas que são abarrotadas por travestis.
Era show da Mônica Mattos no dia e ao parar minha Kombi perto da Boate Panthers House o segurança me informou que a entrada custava 24 reais com direito a três latas de cervejas ( Skol / Brahma). Decidi ficar ele então chamou um manobrista que conduziu minha komboza até um estacionamento que fica na esquina (estacionamento gratuito).
A Boate não é muito grande e no dia estavam cerca de 15 garotas com nível médio pra baixo, porém duas que abordei se destacam, a Sandra que é uma gaúcha com traços germânicos delicados (cerca de 25 anos, um corpo bonito com um sorriso encantador e a Mônica que escolhi (Que não é a Mônica Mattos que estava na casa no dia para um show): Cabelos longos e castanhos, corpinho de ginasta, cerca de 1,52 no máximo de altura, pele branquinha e cerca de 25 anos também).
A Fritada:
Antes de subir a Mônica perguntou se podia pegar uma cerveja inteligentemente eu disse que ainda podia pegar duas latas “grátis”, ela fez uma cara de cú, pois se a puta pedir a cerveja ela ganha comissão e uma misera long sai por 25 pilas. Bom pulando essa parte fomos pro quarto e fechamos 1 hora. Ela começou fazendo um perfomance apenas de calcinha esfregando o bundão dela em mim, ela tem uma boa bunda sem nenhuma marquinha. Ela tirou minha roupa, mandou eu deitar na cama e veio por cima na posição 69. Puxei o fio da calcinha e comecei a dar umas linguadas na danada, ela pareceu estar gostando. Ela encapou meu pau e começou a mamar ficamos assim por cerca de 15 minutos/20 minutos e depois partimos pro bang nas posições, papai e mamãe, D4 e pra finalizar de lado. Foi uma foda razoável.
Oral: 6,5 (Com capote e mediano)
Vaginal: 8 (apertadinha e rebola freneticamente)
Anal: Não faz
Preço da entrada:
R$ 24 reais com direito a 3 latas de cerveja (Brahma / Skol) ou 3 latas de Coca Cola.
Preços da foda com quarto incluso:
R$ 90,00 pelo período de 30 min
R$ 170,00 pelo período de 1 hora
Preço médio de uma cerveja long pra puta: 25 reais cuidado pra quem deseja evitar prejuízos.
Quando eu voltar ficarei com a Sandra.