Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes - 3873-1184

#496 Mensagem por Ciders » 29 Out 2011, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros, estive na casa ontem por volta das 13hs e após apresentação, resolvi subir com a Beatriz.

A descrição dos colegas acima são fieis e verdadeiras, a garota e realmente show, muito bonita de rosto e corpo, e atende muito bem, oral sem, beija muito e gosta de sexo.

Um a parte que ela Dora fazer cara de safada e como t,em rosto de menina, fica linda.

Recomendo com certeza.

Custo beneficio bom, 140 por uma hora.

Falou, valeu.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#497 Mensagem por D2 Jackass » 30 Out 2011, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:NÃO
E ae pessoal,blz!!!!
Depois de muito tempo sem ir na Tchii,resolvi dar uma passada lá no dia 09/09/2011,a casa está bem diferente,como mais quartos e mais garotas gostosas,depois da apresentação,escolhi a Helen,loirinha,baixinha do cabelo curto e com uma cara de muito safada.
Subimos para o quarto e ela já foi tirando a minha roupa e a dela,e acariciando meu pau,me pediu para tomar um banho enquanto arrumava a cama,quando terminei,ela tomou o dela.
Quando voltou para a cama,já foi pagando uma chupeta muito boa pra mim,babada e sem camisola,peguei depois no ppmm e beijando-a bastante,depois de um tempo bombando gostoso,enchi a borracha.
Pausa pra lavar o pau e dar uma descansada,ai fomos pro segundo round,ela veio por cima,depois a peguei de quatro,e ela veio por cima de novo,até que ela gosou gostoso,deu pra sentir,ela segurou na parede pra continuar bombando na gozada dela,e me fez gozar na sequência,muito gostosa ela,sabe trepar bem,tomei um banho,fiz mais um carinho nela e vazei.
Vou voltar lá e experimentar ela e outras minas.

Abraços a todos

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#498 Mensagem por Foreman » 31 Out 2011, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Prezados Foristas,

Nesta sexta fui a clinica para ver se havia alguma novidade. Após a apresentação nada me agradou. Esperei então mais duas descerem. Das duas, optei pela Lais que voltou a trabalhar após colocar silicone nos peitos. Lais é de estatura média para baixa, cabelo liso, pernas fortes, pele tipo branca queimada de sol. Para quem vê nota-se de cara sua imensa simpatia.

Entrando no quarto, após os banhos. Ela começou um oral sem capote muito bom.Disse que faria somente se tudo estivesse Ok após uma análise prévia. Analisou o junior e tudo estava em perfeita ordem. Oral muito bom, bem molhado, sabe chupar bem. Depois de um tempo. Capote no junior, ela sentou por cima, metemos um pouco. Depois foi de quatro seguido do papai-mamae. Para finalizar mais um pouco de quatro, meti bem forte. Tirei o capote e gozei em seus peitos.

Nada mal. Xaninhha molhadinha e quentinha. Ela super gente boa e simpática. Oral excelente.

Vou dar um TD positivo. Vale repeteco. Com ela não tem tempo ruim.

Valor de 130 reais para forista. Periodo de 1 hora.

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#499 Mensagem por Fusille » 05 Nov 2011, 11:42

Gzzzuuuiiisss,

Essa clinica é daquela que tem que dar sorte, pois as vezes o custo beneficio é bem bom, ultima terça, vamos aos fatos acho que tinha umas 7 meninas ai escolhi uma moreninha com um mega peitão, bem a GP tinha acabado e turbinar a peitola, não lembro como era antes mas sei lá as vezes acho que a mulherada exagera no tamanho do lance, round unico oral bem babado e varias posições terminei com ele de 4. gostozinha mas nada de mais acho que tem mulher mais bacana.

fui pois realmente a fila é longa

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#500 Mensagem por Big Pau » 05 Nov 2011, 21:52

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui nesta clinica hj, e escolhi a Lais, morena bonita, muito simpatica, colocou peitões, coxa grossa, belo corpo, subimos, fui pro banho, e ela foi depois, na volta examinou o big, sem problemas caiu de boca, oral conversivel muito bom e demorado, depois cavalgada, chupei os peitões, PPMM, mais oral sc, estava demorando pra gozar, então pedi pra meter de 4, e aquela visão da bunda dela, borracha cheia, tempo esgotando, massagem rapida, banho e area. É a segunda com esta gata, tera repeteco. Faz anal com presente a parte, ficou pra proxima

1 h R$ 130,00 (forista que posta)

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#501 Mensagem por papaleguasbipbip » 07 Nov 2011, 08:10

POSITIVO

Td com a Lais.
Apresentação de várias garotas, muitas novas no pedaço.
A escolha foi a Lais.
Baixinha, morena, peituda.
Garota simpática,
Oral desencapado muito bom.
Botei de quatro e bombei, muito boa visão.
Pedi anal e aceitou com presentinho, guenta bem e parece que gosta.
Muito boa pedida.
Forista 130,00 + 50,00 presente.
Fui

Link:
🔗

imallin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#502 Mensagem por imallin » 09 Nov 2011, 13:33

POSITIVO

Semana passada tive por lá!

Escolhi a Lais, garota moreninha e bem simpatica!

Oral sem, não pedi anal!
Garota muito atenciosa, atendimento bom!

recomendo!

Link:
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#503 Mensagem por nibur » 10 Nov 2011, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fazia um tempo que não visitava a casa.
Fiquei entusiasmado com a quantidade e boa qualidade das meninas.
Acabei escolhendo a Tamy, uma mestiça com tatuagens.
Já de cara curti o papo dela. Corpo legal, cheirosa...
Veio para cima e iniciou uma chupeta EXPETACULAR! No couro, bem babado, tava demais.
Logo ela virou e iniciamos um 69 delicioso. Acho q ela gozou, mas difícil ter certeza. Ficamos assim um bom tempo até eu gozar naquela boca.
Papinho descontraído, massagem e nova chupeta.
Para vocês terem uma idéia de como estava bom, gozei denovo na boquinha dela.
Volto com certeza para experimentar o resto, se eu conseguir!

Presente 140/1h

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por Ciders » 12 Nov 2011, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:Naty

Estive novamente na casa, e dessa vez apos apresentação fiquei em duvida sobre algumas garotas e a escolhida foi a Nati, garota velha de casa que agora retorna.

Bem, vamos a descrição:

Morena (pele bronzeada), rosto mediano, cabelos pretos lisos (tipo chanel), seios pequenos pra médios e fraquinhos, perna fina, bunda pequena e uma leve barriga, bem quando ela tava de roupa empolgava muito mais, quando tirou fiquei decepcionado, e pra piorar a mina tem um bafo de cigarro, isso prejudica e muito.

No atendimento ela até que se esforça, oral sem, vem pra cima, porem não rolou aquela quimica, ela só não fica com negativo porque se esforçou pra agradar, porem está com um corpo derrubada, e garota de programa tem que cuidar do material, no final eu não recomendo.

A casa continua na mesma, sem nada de muito interessante, tem casas bem melhores pelo custo beneficio, costumo ir lá atras de novidades, porém dessa vez me ferrei.

Custo beneficio de R$ 140,00 por uma hora.

Abs.

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#505 Mensagem por 20fuder » 19 Nov 2011, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Salve Putanheiros !!!
Estava na area e resolvi visitar a clinica.
Na apresentação tinha um japa véio embaçando , teve até que levar uma perguntada pra se decidir, por sorte escolheu uma mina que eu não tinha gostado, a tal da mari...
Se apresentaram umas 10 garotas, destas gostei de duas, uma loira alta e magra e a Marcela, acho que foi a que mais me chamou a atenção pelo conjunto.
Deve ter uns 1,65 de altura , peitos imensos, bunda redonda grande, cabelos castanhos claros médios lisos e uma cara de menina do interior.
Quando perguntei ela me disse que tem 20 anos, deve ter isso mesmo, belo corpo, como os peitos são enormes e naturais são lindos, adoro mulher peitudissima.
Ela tem um corpo bem legal, menina super agradavel, carinhosa, começou me beijando, acariciando, lambendo e boqueteou até eu pedir pra parar.
Ela tem uma boceta daquela gordinha sabe, bem gostosa de apertar, labios carnudos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem uma tatoo de laço rosa encima da bunda que é linda
.. que bunda grande e gostosa.
A mina é bem apertada, meti sem critério, todas as posições que consegui lembrar... bombei bem .
Só perdeu pontos porque com meia hora de programa já começou a falar do tempo que estava vencendo, convenhamos , não sou otário, sei muito bem a hora que começou o programa e quando deverá vencer .
Tivemos algumas repetidas argumentações por causa do horario, mas nem por isso ela deixou de dar ou chupar.
Até faria outro repeteco porque a mulher é muito boa, gostosa, bucetuda e com peitos imensos... derrepente dependendo das opções .

é isso, até a próxima !

R$130 - 59 minutos ...

Link:
🔗

Alcinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#506 Mensagem por Alcinha » 19 Nov 2011, 19:12

POSITIVO

TD atrasado (07/11/11) , mas sonegador nunca... haha

Escolhi Marcela...

Ela é uma delícia, baixa, bonita, gostosa... peitos lindos... naturais... gostoso de chupar seios dela mesmo... uma ninfeta sem experiência... mas pode ir sem medo !!! Ela é foda ! SAFADA !!!

Quando ela tiver experiência vai embora para trabalhar na Bomboa ou flat mais chique... pode ter certeza...

Muitos amassos... delicia... ela chupou bem pra caralho... deixou o pau muito molhado... babado... fez carinho no meu pau... rss

E depois... calvagada de frente enquanto chupando seios dela afff que delícia... de 4... onde finalizei ai !

Caralho... a buceta dela é muito apertada... quente... que mina fdp... rsss

Repeteco ? SIM !

Ela é safadinha mesmo...

Link:
🔗

gordilho131313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#507 Mensagem por gordilho131313 » 20 Nov 2011, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:luma

Fez Anal:NÃO
19/11/2011 19:00

fui conhecer a casa com um colega

casa bem aconchegante bom quartos

veio as garotas para apresentar

a que me chamau atentção foi LUMA

uma morema de pele branca
estilo manoradinha

um corpo defenido
seios medios
cintira fima e uma bela bunda que chama atentenção

oral 8.5
vaginal 8.5
atendimento 9
simpatia 9
otima compania

Link:
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#508 Mensagem por nibur » 23 Nov 2011, 14:27

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei nesta casa com a idéia de subir com a Tamy, mas infelizmente ela já não consta mais no quadro.
Pedi apresentação e desta vez o plantel já não estava tão farto.
Acabei subindo com a Marcela, morena, novinha, peitão, parecia uma delícia. Parecia.
Subimos e eu pude ver um corpinho já baleado para uma menina que diz ter 20 anos. Meio gorducha, peitos flácidos, enfim...
Banho tomado ela veio para cima e iniciou com umas lambidas e gemidos, logo encapou o danado e começou uma chupeta bem gostosa. Veio pra cima, mudamos de posição e logo finalizei.
Não houve 2o. Round. A garota precisa aprenser muito para se tornar uma boa profissional, apesar do esforço em agradar.
Neutro pelo esforço.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#509 Mensagem por Foreman » 27 Nov 2011, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Prezados Foristas,

Fui a esta clinica este sábado. Feita a apresentação optei pela Vitoria. Garota magrinha e branquinha, diz ser baiana. Peitos médio, bunda pequena.

No quarto começou um oral sem capote mediano. Estava arranhando com os dentes, porém sempre procurou melhorar. Depois capote no menino. Ela é bem quente, gosta de meter gostoso. Xaninha molhadinha e super quente. Tem que segurar a onda um pouco senão goza rapidinho. Xaninha um pouco apertada também. Fiquei metendo e várias posições clássicas como com ela por cima, papai-mamãe e de quatro. No final peguei ela no papai-mamae e gozei dentro do gorro. Aquela gozada de esvaziar tudo e deixar zerado. Sem chances de dar outra foda, já que a xana da moça é apertada e quente.

Muito gente boa a moça. Super tranquila. Recomendo. TD positivo.

Valor de 130 reais para forista. Periodo de 1 hora.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#510 Mensagem por Ciders » 01 Dez 2011, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

caros, estive na clinica na semana passada, e apos apresentacao acabei escolhendo a Mel.

Garota de pele branca, cabelos castanho escuro, rosto mediano (bonitinha), magra, seios pequenos e firmes, bunda pequena e durinha, estilho mignon, nao e tao novinha, tem 27 anos, porem esta com um corpo bem legal, sem marcas ou sinais de flacides.

No atendimento ela manda bem, beija muito, oral sem, nao regula posições e fez de tudo pra agradas, num geral eu recomendo, estilo namorada safada.

a casa tem altos e baixos, a media do plantel varia muito, porem, sempre desbravando e conhecendo as gurias.....hehehehhee.

O custo beneficio nao e dos melhores, 140 por uma, e nao tem milhagem nem desconto para forista, porem o atendimento eu considero bom, vejam bem nao disse ótimo, disse bom.

abs. falou, valeu.

Link:
🔗

Trancado