Assim que a pervinha entrou no quarto, ela disse que me conhecia, um cao que era usado muito pelas pervas a pouco tempo (pelo menos comigo - agora não vejo esse cao sendo usado com tanta frequencia).
Eu falei que não e ela disse que sim.
O TD transcorreu e nem o boquete horrivel me fez remeter a lembrança da perva.
No fim depois de muito esforço, lembrei de onde havia TDzado a perva.
E ela ainda mandou, desta vez foi melhor nê? Vai postar uma coisa melhor no forum?
CARALHO!!!
Pois a putinha leu seu fraco TD, me identificou em um TD que foi bem vago por sinal e ainda guardou isso por cinco meses.
O que me causou espanto mesmo é que havia apagado quase que totalmente a memória daquela foda da minha mente (um TD neutro bem insosso).
Ai concluo que sair comendo geral te leva a experiências merdas como essa, em que cinco meses depois ela poderia ter entrado num elevador comigo e eu nem lembraria que tinha comido com tudo o cu daquela vagaba (o unico ponto positivo do TD).
Acho que vou voltar a gastar os trezentões nas gostosas das termas, pois elas ficam bem gravadas na minha mente. E o melhor, encontrar putas loiras, que é uma espécia raríssima em privês, agências e congêneres (se bem que até me termas tb).
Já aconteceu algo parecido com vcs?
p,s - Não quero dar lição em ninguém, diizer o que é melhor ou algo do tipo, cada um tem seu cada um, mas de fato isso me incomodu bastante.