POSITIVOSalve Putanheiros !!!
Estava na area e resolvi visitar a clinica.
Na apresentação tinha um japa véio embaçando , teve até que levar uma perguntada pra se decidir, por sorte escolheu uma mina que eu não tinha gostado, a tal da mari...
Se apresentaram umas 10 garotas, destas gostei de duas, uma loira alta e magra e a Marcela, acho que foi a que mais me chamou a atenção pelo conjunto.
Deve ter uns 1,65 de altura , peitos imensos, bunda redonda grande, cabelos castanhos claros médios lisos e uma cara de menina do interior.
Quando perguntei ela me disse que tem 20 anos, deve ter isso mesmo, belo corpo, como os peitos são enormes e naturais são lindos, adoro mulher peitudissima.
Ela tem um corpo bem legal, menina super agradavel, carinhosa, começou me beijando, acariciando, lambendo e boqueteou até eu pedir pra parar.
Ela tem uma boceta daquela gordinha sabe, bem gostosa de apertar, labios carnudos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem uma tatoo de laço rosa encima da bunda que é linda
.. que bunda grande e gostosa.
A mina é bem apertada, meti sem critério, todas as posições que consegui lembrar... bombei bem .
Só perdeu pontos porque com meia hora de programa já começou a falar do tempo que estava vencendo, convenhamos , não sou otário, sei muito bem a hora que começou o programa e quando deverá vencer .
Tivemos algumas repetidas argumentações por causa do horario, mas nem por isso ela deixou de dar ou chupar.
Até faria outro repeteco porque a mulher é muito boa, gostosa, bucetuda e com peitos imensos... derrepente dependendo das opções .
é isso, até a próxima !
R$130 - 59 minutos ...