POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí, todos de pau duro?
Saco cheio em todos os sentidos, final do dia, apagando as luzes, visito o recinto (Carlos Klemtz).
Tava meio queima filme, uma patota conversando na porta do abatedouro, fumando e fazendo nada. Tive que pedir licença para entrar, que merda. Percebi aquela pausa na conversa enquanto não me abriam a porta soando assim "ahhhh, vai fuder, hã??" Azar deles.
Subo as escadas, só duas disponíveis, escolho a Gisele pela aparência, porque a cara era de "vaza!". Lugar tava bagunçado, meio muquifo, mas tem uma estrutura honesta.
Ducha tomada (banheiro com sinais de um longo dia...), dirijo-me ao quarto e lá estava ela, sentada na cama só de lingerie. Gostei do que vi, 1,65m, magra, peitos médios e bonitos, mamilos assanhados, bunda média mas definida, brioco em dia, aliás corpo todo sarado, olhos verdes, voz aveludada, bocão, cabelos nas costas escuros, limpa e sem odores, bucinha tratada e cheirosa (muito booommm!). Começou uma massagem até que competente. Senti que tinha potencial e disparei dois elogios originais e quebrei o gelo, ela desandou a falar. Terminando a massagem passou a alisar minha bunda e saco, segurando-o com safadeza e me mandando virar. Disse "mandando" porque a voz foi autoritária e indicando que queria assumir a coisa. Massageou meus pés e chupou meus dedos (ohhhh), elogiou minha higiene, intimou-me pra foda. Senhores, começou uma putaria deliciosa, aquela velvet voice dizendo "come tua putinha, vem safado, cachorrão tarado, acaba com minha bucetinha, mete tarado" e surrando meu saco e pau com a língua deixou meu morango imenso, tive uma ereção top 10, até eu me orgulhei do visual. Encamisou o 21° dedo e cavalgou que nem louca, incansável essa mulher, nossa! Que batcaverna quente, lubrificação natural. De frente, de trás, aquela bunda ritmada e rebolando na minha pica foi coisa de cinema. Interrompi pra não gozar logo e peguei a perva de tudo que é jeito, sem censura. Finalizei nela D4, na beira da cama já toda bagunçada, gozando que nem um puro sangue. Deitamos suados, acabados. Não garanto que ela gozou, mas tava com uma cara safadíssima... Aquela tarde de calor deixou o ar com cheiro de sexo e de replay, mas como havia contratado 30 min, paguei e vazei. Aproveitei e comprei um energético no mercadinho ao lado, pois tinha balada depois.
Local: 7,0 (se arrumarem e passarem um BomAr melhora)
Potranca: 8,0 (é inteligente e barraqueira, tem gênio ruim, mas deu química!)
Transa: 9,0 (gente, que foooodaaaa! começou azeda e se transformou)
IRPF: (deixei 50,00 por ½ hora)
Conclusão: Hasta la vista, baby! I'll be back!