Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#241 Mensagem por sodus » 17 Nov 2011, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito em 10/11/2011 – ½ dia.
Empolgado pela enxurrada de comentários positivos desta menina decidi conhecê-la pessoalmente. A primeira surpresa foi ao tentar marcar, liguei numa 2ª feira, mas só tinha horário disponível na 5ª!! Agendei e, na hora assinalada, me apresentei no local.
A recepcionista atenciosa (e gostosa) me levou até o quarto para que esperasse, já que a Elisa não tinha chegado ainda. Após eu tomar banho, chegou a Elisa em roupa de ginástica, tascou um beijo gostoso e pediu para aguardar mais um pouco para trocar roupa. Voltou com um biquíni vermelho de diabinha :twisted: e aí começamos a nos beijar de pé até ela propor: “vamos para a cama?”.
Na cama fui direto na xota da menina e a virei para lamber o seu cú. Fui retribuído com uma garganta profunda e lambidas no saco.
Dei uma parada, para não queimar a largada e pedi o forevis D4. Com um sorriso a Elisa se posicionou D4 e ofereceu o cobiçado orifício, pedindo: “Bota tudo até o saco”. Obedientemente acomodei o instrumento e comecei a bombar segurando a potranca pela cintura. Não demorei a gozar. :D
Papo agradável no intervalo. A menina além de bonita, gostosa, safada, ... é simpática.
Nos preparativos do 2º tempo ofereceu “Vai querer o cuzinho de novo?” como eu respondi que sim, ela disse “Safado!”.
Mandou eu deitar e , após encamisar o bichano, foi sentando, de frente para mim, de maneira que eu podia segurar os magníficos peitos da musa enquanto o cú dela ia agasalhando o meu pau. :twisted: :twisted:
Após um tempo cavalgando, mudamos de posição para D4. Aí tive a idéia de gozar na boca dela. Eu punhetava enquanto ela agasalhava a glande com a sua boca. Quando gozei continuou chupando até que não sobrou mais nada. Quase desmaiei de prazer. :mrgreen:
Investimento: R$ 100,00 por 1 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#242 Mensagem por Horus_Tot » 23 Nov 2011, 13:34

White Bad escreveu:Ontem fui no Centro Susy para ver se encontrava a Elisa, mas não tive sorte. A perva estava em atendimento. Plantel fraco, destaque apenas para a Bia.
Porém, tive uma grande surpresa: fui recepcionado pela inesquicível Jessica (Dudas/Empório do Banho/Flávia Massagens) que agora chama-se Julia.
Um pouco mais gordinha (mas ainda muito gostosa), fui logo perguntando se atendia. Para minha tristeza disse que não. Não sei me reconheceu ou se ficou em dúvida.
A Jessica foi uma das melhores trepadas que tive no Empório do Banho e então lanço uma capanha: todo confrade que for recepcionado pela menina, vai perguntar se el atende. Quem sabe não atingimos a vaidade ou cobiça da Jessica e ela volta ao batente?
Link Dudas - viewtopic.php?f=89&t=40494&filter=girl&gid=26960
Link Empório do Banho - viewtopic.php?f=89&t=73987&filter=girl&gid=34401
Saudações.

Confrade, pelo visto não volta! Está casada e apenas gerencia o local.

Abs.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#243 Mensagem por White Bad » 26 Nov 2011, 07:58

Saudações Co0nfrade Lee,
Na época que fiz o TD com a Jéssica, ela me disse que era noiva e que estava com o noivo desde a adolescência. Se ela casou com o tal noivo, o mesmo já está acostumado a levar chifre!
Como a esperança é a última que morre, está lançada a campanha: #voltajesica !
Abraços

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#244 Mensagem por Rafa 66 » 27 Nov 2011, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Ninfetinha

Fez Anal:NÃO
Prezados,

Nessa última semana fui ao Centro Susy experimentar a mais nova aquisição da casa. Trata-se de uma menina de 18 aninhos, alta, pele clara, cabelos lisos e de comprimento médio, uma boquinha deliciosa, peitinhos pequenos e apontando na sua cara, pele lisa, brilhosa.... Enfim, todo o vigor e beleza que a juventude dos 18 aninhos proporciona.

A menina tem um beijo daqueles na pressão. Sabe quando as bocas se colam e não passa nenhum arzinho? Ela cola na tua boca e a língua dela já vai invadindo tudo... Uma delícia. Certamente um dos melhores beijos que já dei. Dá vontade de passar o TD todo beijando e relembrando a juventude perdida.

O boquete também é outro capítulo a parte: garganta profunda, várias e várias vezes. Precisa falar mais?

A bocetinha apertada e o vigor das estocadas dela no meu pau, concluíram um TD muito bom em que na hora que gozei, acho que até revirei os zóinho...

Quando a coloquei D4, dei uma pincelada rápida no cuzinho e ela refugou. Outra coisa que ela negou foi gozar na boca ou rosto. Nos peitinhos (e que peitinhos!) ela deixa.

O único porém é que a menina não é de muita conversa. Pode ser pela pouca idade ou de não ter se sentido a vontade com o bode velho aqui, mas não rolou muito papo não.

Recomendada para quem está a procura de uma foda gostosa numa bocetinha apertada, boquete e beijo sensacionais.

http://www.muraldoprazer.com/livianinfeta/

Abraços e boas fodas!

R66

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#245 Mensagem por flopes » 30 Nov 2011, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Alo galera, colocando em dia...

Essa foi na semana passada com a Patricia, gaucha branquinha, cabelos curtos no ombro, corpinho gostoso e olhos claros ( acho que verdes ).
Ela não é muito de falar, mas trabalha bem. Já trabalhou na 4x4 a algum tempo.
Chupa gostoso, cavalga muito bem, D4 aguenta a batida na boa, finalizei no ppmm, olhando para aqueles olhos verdes ( agora lembrei...) e ela gemendo baixinho.
A cama é que fazia um barulho do cacete... parecia que ia desmontar....rs.
Deve ter sido a Eliza bombando que quebrou a cama....kkkkkkkkkk

Boa menina, a casa está de parabéns com o plantél variado.

Terá retorno.

Abraços.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#246 Mensagem por flopes » 30 Nov 2011, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Alo galera, colocando em dia...

Essa foi na semana passada com a Patricia, gaucha branquinha, cabelos curtos no ombro, corpinho gostoso e olhos claros ( acho que verdes ).
Ela não é muito de falar, mas trabalha bem. Já trabalhou na 4x4 a algum tempo.
Chupa gostoso, cavalga muito bem, D4 aguenta a batida na boa, finalizei no ppmm, olhando para aqueles olhos verdes ( agora lembrei...) e ela gemendo baixinho.
A cama é que fazia um barulho do cacete... parecia que ia desmontar....rs.
Deve ter sido a Eliza bombando que quebrou a cama....kkkkkkkkkk

Boa menina, a casa está de parabéns com o plantél variado.

Terá retorno.

Abraços.

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#247 Mensagem por pica voadora » 30 Nov 2011, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Devido aos relatos no forum fui lá conferir a bia lemos. loirinha, mignon, gatinha, gostosinha, tudo para um excelente TD.

Cheguei lá, marquei e fui. De cara disse que não ia beijar por causa do piercing que colocou (caô classico de algumas putas). Depois fez um oral com camisinha bem vagabundo e uma foda bem profissional msm. Entrega zero. E PPP de sobra.
Gozei uma bombando de 4 e a segunda não puder gozar na cara dela, como em alguns relatos foi descrito. Enfim, fui esperando uma coisa e não foi nada daquilo. A única descrição que bate é que ela é gatinha msm e só.

Pelo material positivo, pelo desempenho negativo, então vai ai um neutro.

Não recomendo...

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#248 Mensagem por Carioca safado » 01 Dez 2011, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Lemos

Colocando meus TDs em dia. Saí com a Bia há alguns dias. A menina é estilo ninfetinha, novinha, pequena, com ótimo corpo. Bem safadinha, embora no início parecesse menos empolgada. Faz anal mediante taxa extra. Bastante liberal.
Rosto 9
Corpo 9
Anal 9,5
Vaginal 9
Ou seja, vale a pena. Devo repetir em breve.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#249 Mensagem por Horus_Tot » 01 Dez 2011, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Saudações.

Passagem rápida pela manhã, dei uma passada ao CS. Recebido de sempre, muito bem, pela Julia. Haviam chegado poucas moças e, de modo breve, fui apresentado a Lívia. Gatinha mesmo. Só não a escolhi, pois um cliente já tinha optado por ela. A ninfa está na lista. Escolhi a Carla.

Atendimento excelente. Tava com um tesão acumulado por ela. Muitos beijos, oral na loira e um ppmm por um bom tempo. Não aguentando mais, tirei a capa e gozei nos seios e na barriga da Carla. Ela até comentou: "tinha muito mesmo, hein?" rsrs...

Valeu, como sempre.

Valor: R$70,00 por 30 minutos.

Desculpem pelo breve td. O trabalho está chamando com urgência!

Abs.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#250 Mensagem por STANLAY M. » 02 Dez 2011, 15:05

POSITIVO

Minha segunda passagem pela Centrosuzy.O prive já existe há um bom tempo mas só fui conhecer esse ano,não me dando muio bem com a insossa da Bia Lemos ha um tempo atrás.Resolvi então arriscar nas novidades e marquei com a Lívia.Tive de esperar pois tava com cliente marcado.Ao chegar foi muito bem atendido pela recepcionista que além de bonita te atende com simpatia.Logo chega a perva e gostei do que vi:Me deu uma toalha fui para o banho e voltei doido par conhecer ela melhor.Achei bem gata!Tem 18 aninhos, labuta a pouco tempo na vida,pele branca peitos pequenos e um bumbum arrebitado que se insinuava no vestido.Cabelos com aplique por isso disse para não segurar neles,não me incomodei com isso.Disse que não faz anal de jeito nenhum e isso ele deixa bem claro.Nos apresentamos e comigo ela conversou bastante ao contrário do que foi relatado aqui/achei bem extrovertida.
Então ela me tasca um beijo (percebi que toma iniciativas apesar da pouca idade!)Já o beijo foi o melhor que recebi de uma perva, sem brincadeira!Dava para chupar a língua dela e sentir a saliva passando pra minha boca,pareciamos namorados de longa data! E tem cara que não gosta ,diz que não beija puta somente civis e tal,Pô,se alguém não der nem um a bitoca naquela boca procure um médico pois não tá bem da cabeça!
Enquanto beijava apertava aquela bundinha gostosa e ao mesmo tempo passa a mão na xaninha que ainda não tinha visto,mas logo pude visualizar quando tirei seu vestido colado:"Que achou?"pergunta ela com a voz doce ."Poderia ser a 8ª maravilha do mundo!" respondi.Logo estava chupando a xota da ninfeta e ela me fazendo carinhos na nuca!(PUTZ,muito foda a Lívia).
Pedi um boquete e ela é boa nisso também.Abocanhava todo o meu pau até encostar a testa no meu ventre e fazia uma pressãozinha com a buchecha,tava me segurando pra não gozar!Dava umas cuspidas sem eu pedir (Não disse que tinha iniciativa?).Parava dava uns beijos brincando com a lingua dela e pedia pra abrir a boca: colocava o pau lá de novo.Deitada meti bem devagar pra não machuca-la e fazia carinho no rostinho dela enquanto metia no ppmm.Como o tempo se aproximava pedi pra ficar de quatro ela prontamente atendeu empinando o bumbum (tava com o cuzinho quase mirando pro teto_rss)Visão incrível da pervinha virada pra mim. Chupei a xota, depois lambi o cuzinho, segurando na cintura fina meti dessa vez mais freneticamente.Apertando os peitinhos dela ja sentia a camisinha encher de gozo>Que delicia essa Lívia!
Como faltavam mais uns minutos pra terminar ficamos namorando e batendo um papo.Depois tomei um banho e fui me despedir da pervinha.
Resumindo:A Lívia é gatinha,simpatica e o beijo dela é de tirar o fôlego.Se possivel repito com essa daí.
Valeu Confraria.

"Que me perdoem as coroas,mas as ninfetas são as melhores!"
S.M 8)

Link:
🔗

picadagalaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#251 Mensagem por picadagalaxia » 02 Dez 2011, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fala Galera.

fui dar uma conferida na casa, estava pensando na PANICAT ELIZA, mas não deu, a mina tem uma agenda que parece medico famoso... ou político de brasília.
Bom, dei uma olhada nas pervas e quando a Patricia apareceu lembrei dos olhos verdes falados por outro forista. Ela não é menininha e já tem algum tempo na pista. Mas está com tudo em cima, é bonita, gostosa sem ser exagerada. Vamos dizer que parece aquela vizinha gostosa que vc pensa em comer quando pega o elevador.
Fechei com ela uma hora a 100,00. e fomos para o quarto.
Cama box toalha ensacada, ambiente legal. Banho tomado.
Começo os trabalhos com ela me dando uma chupada gostosa no capricho. Ela é sulista então tem um sotaque que da um diferencial.. A ultima sulista que comi foi uma da Bel chamada Silvia, acho que era do paraná. Tmb não era menininha e sabia fazer muito bem.
Dou uma conferida na xana dela, chupada basica até ela gozar ( ou dizer que gozou...). Depois ela faz uma cavalgada gostosa, gemendo baixinho e vai acelerando. A cama até saiu do lugar...kkkkk.
Pego ela D4 e finalizo no PPMM. Leite na borracha e leve como uma pluma.
Beijo de despedida, me leva até a porta.
Muito bom atendimento, tranquilo.
Ela faz anal, mas acho que cobra taxa por fora....
Terá retorno.

Fui !!!!

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#252 Mensagem por nicktesla » 05 Dez 2011, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Lemos

Fui ao Centro Suzy atrás da Bia Lemos, uma loirinha bem pequenina, que já tinha visto outro dia por ali.

Combinamos o preçø e fomos pro quarto.

Confesso que achei a menina muito burocrática, o que sempre me desanima.

Ela tem um rostinho razoável, não é dos melhores, mas é uma das mais bonitas da casa, nota 7.

O corpinho também é razoável, tem uns peitos durinhos e a bundinha responsa.

A transa foi burocrática, mas a menina não foi escrota, apesar de que eu acho que ela já automatizou.

Gozei uma vez e não tive vontade de chupá-la, não vai ter repeteco.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#253 Mensagem por sodus » 05 Dez 2011, 08:35

POSITIVO

TD feito em 21/11/2011 – ½ dia.
Como a menina tem muitos comentários positivos, agendei e, me apresentei no local.
A recepcionista me levou até o quarto e em pouco tempo apareceu a Carla.
Aí levei a primeira surpresa! A menina é melhor do que eu esperava. Mas bem alta, esguia e bonita de rosto. :D Aparenta uns 30 muito bem conservados. Me levou para que eu tomasse um banho e na volta estava me esperando com um biquíni minúsculo que realçava e seu corpo. :roll:
Na cama foi carinhosa, levantou o bichano com um boquete suave quando eu pedí o seu cú. Me informou do adicional de R$ 30 :( , concordei e fui para dentro.
Após uma sessão de bombadas no forevis D4, não demorei a gozar. :D
Papo no intervalo. A menina além de bonita é educada. 8)
No 2º tempo pedi o cuzinho de novo. Ela se aprontou D4 novamente e pimba! :twisted:
Aí pedi para gozar na boca dela. Acabei gozando no rosto. :twisted:
Muito recomendada e terá repetição, sem dúvida.
R$ 100 1 hr + 30 adicional de anal.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#254 Mensagem por Erick Oliveira » 10 Dez 2011, 19:34

POSITIVO

TD realizado quarta 07/12.

Essa mulher é um fodão!
Já tava a maior tempão pra sair com a Carla... e me arrependi de não ter a encontrado antes.

Loira gostosa, cara de safada, corpo bonito, toda bem cuidada, educada, deve ter uns 30 ou 30 e poucos anos, do jeito que eu gosto, mulher madura.
Depois do banho, começamos os trabalhos..., alguns amassos de pé, beijava enquanto apertava e alisava sua deliciosa bunda, ela punhetando meu pau, ficamos tirando um sarro e pedi o boquete. Boquete normal, mas ela gosta de chupar... adora mamar uma rola..., retribui a fazendo gozar com dedadas na xota e chupando seu grelinho... antes ainda tinha chupado aquele cú com ela D4.
Depois de gozar, pediu pra chupar mais um pouco e depois fomos pra meteção.... por cima com ela de costas e depois de frente, cavalga gostoso, a mulher fode muito. Pedi pra ficar D4, a bunda dela é grande, gostosa.. eu em pé ela na pontinha da cama. Soquei com calma, sem pressa... olhando a gente pelo espelho de perfil..., que bunda gostosa de socar, só de lembrar fico de pau duro. Enquanto socava, comecei a introduzir meu dedo no seu cuzinho... atolei o dedo lá dentro e continuei socando; depois de um bom tempo, pedi o cú. Meu Deus! A mulher me deu o cú de pé, fato raro comigo. Pediu pra eu encostar na parede..., agachou um pouquinho apoiando suas mãos no seu joelho e empinou a bunda, direcionando meu pau pra dentro do seu rabo, pediu um tempo pra se acostumar, a deixei à vontade..., ela foi enfiando e rebolando, até que entrou todo. Ela continuou rebolando e quando se acostumou pediu pra eu socar com força..., agarrei na sua cintura e mandei ver..., fiquei um bom tempo enrabando aquele cú gostoso. De pé era bom, pq enquanto a enrabava podia beijar sua nuca e lhe dar beijos na boca, o que me deixava com mais tesão. Depois de muito socar, gozei uns 10 litros... caí na cama exausto... que surra de bunda àquela mulher me deu.
Batemos um papo muito agradável, e estava na hora de partir...

Repeteco em breve!

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#255 Mensagem por Xoxoteirista » 12 Dez 2011, 14:22

POSITIVO

TD realizado dia 09/12

Depois de muitas tentativas, atraído pelo perfil descrito pelos confrades, finalmente consegui marcar com a Lívia. Cheguei e fui encaminhado para o quarto por uma das meninas enquanto a aguardava... quando ela apareceu, realmente me chamou a atenção (pensei comigo: caaaaraleo!!!), pois a perva é mais bela do que eu imaginava.. Posso dizer que sem dúvidas, pro meu gosto pessoal, é a perva mais perfeita que eu já encontrei nesses anos de freqüentador de casas de massagem!

A Lívia Ninfeta tem o apelido perfeito... trata-se de uma ninfetinha, cheirando a leite, pequena, branquinha, cabelos negros longos (aparentemente de aplique, mas isso não me incomoda), com um rosto bem bonito e o corpo melhor ainda... seios naturais de médios para pequenos, rosados, uma bundinha empinadinha sem defeito e uma nova tatoo na altura das costelas e cintura (inclusive me disse que foi esse o motivo de ter faltado dois dias)... enfim.. para o meu gosto pessoa, repito, FISICAMENTE extraordinária... uma delícia total!!

Fui tomar uma ducha e retornei... ela desceu do salto e veio dando beijos sem frescura.. tirou minha toalha e começou a mamar com qualidade... deitei para ela continuar mamando... até que ela perguntou se podia colocar a camisinha... falei pra ela continuar a chupança pq tava muito bom, pois dava pra sentir que a menina faz isso como poucas no que diz respeito a qualidade, mas pouco depois ela parou e colocou a camisinha e veio por cima... na foda ela me pareceu um pouco travada e até certo ponto fria... deixei ela continuar cavalgando até leitar!

Ela então perguntou se eu queria tomar outro banho.. eu já percebendo o que ela quis dizer com isso, falei: - Será que dá tempo de tomar banho e voltar?
Ela disse: - Ainda vai conseguir mais uma em 15 min?
Eu disse: - Normalmente consigo sim!
Ela disse: - Ta bom então!

Veio mais uma vez por cima.. deixei ela quicar um pouco mais, até que ela deu uma parada pra colocar um gel na xana, nessa hora o Jr. deu uma leve desanimada... aí ela safadamente disse.. - Ta vendo.. eu falei!!
Falei então para mudarmos de posição.. coloquei a perva de quatro na beira da cama enquanto metia de pé (como a cama estava um pouco alta para mim, fiquei praticamente o tempo todo na ponta dos pés.. rsrs). Detalhe: Ela de quatro com a cabeça encostada na cama olhando para mim enquanto eu metia naquela xaninha linda... uma cena espetacular.. felizmente o moleque, apesar de cansado (já tinha trabalhado bastante no dia anterior), não me deixou na mão e consegui, depois de muito socar, cumprir a meta!! Não perdi a oportunidade e disse: - Não disse que conseguia?! Ela disse: - É, realmente!! Tomei outra ducha, coloquei a roupa e parti!

http://www.muraldoprazer.com/livianinfeta/

CONCLUSÃO: Como disse anteriormente, fisicamente pra mim, perfeita! Um tesão total para os apreciadores de ninfetas rosadas e com tudo no lugar exato!! No entanto, como nada nesse mundo pode ser totalmente perfeito, no que diz respeito à performance, achei um tanto quanto travada, sem muito tato para criar um clima propício, talvez até pelo fato de estar somente ha 3 semanas no ramo, como ela mesma me disse, mas apesar disso, ao contrário de muitas que encontramos por aí, não pareceu ser proposital, e sim decorrente da inexperiência. Portanto, por enquanto, posso dar o aval pra perva (pois certamente voltarei a tentar para poder dar o aval definitivo). APROVADA!

NOTAS:
Rosto: 10
Corpo: 10
Performance / Atendimento: 6
Profissionalismo: 7 (deu uma refugada no oral, e tentou dar um “migué” na segunda foda, mas depois que deixei claro o que queria, não fez restrições a duas fodas em 30 min, como outras por aí!)

TOTAL: 7

Valor: R$ 70,00 / 30 min.

Repeteco? Se fosse uma perva qualquer, talvez não, mas como se trata dessa delícia total, certamente sim!

Link:
🔗

Responder