Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BEÓCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena

#241 Mensagem por BEÓCIO » 08 Jul 2011, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias atrás, depois de uns golos há mais, puto com mais outro fiasco do meu time, resolvi voltar pra casa passando por outro caminho, só pra mudar o astral e, ao passar em frente ao antigo prédio da Telemar, na AF, subindo, vi um loirinha muito bacana (dêem desconto pro golo!!!), de rosto, e aparentava até ser bem gostosa, tava de calça jeans que deixava suas pernas e bunda bem apetitosas. O resto não deu pra ver melhor, já que a puta tava de casaco. Esse é o problema do inverno, muitas roupas e só no motel você descobre o que levou. Mas, vamos ao que interessa: Conversei rapidamente e negociei R$ 100,00, por uma fodinha mais caprichada no motel, sem estabelecer horário certo. Já passavam das duas da manhã. Ela entrou no carro, ligou prô taxista (novidade) e avisou que tava subindo. Chegamos ao Playboy, a moça pediu pra receber antes e paguei. Aí, ficou mais à vontade e veio pra cima toda facinha, até me surpreendeu, achei que seria bem burocrática quando pediu pra receber antes. Mas, com um pouquinho de conversa percebi que a moça já é escaldada com cano de “cliente”. Mais descontraída, começou um bokete sem capa, mas disse que foi exceção, e que pode melhorar bem mais com um pouco de esforço. Parece que mina não tem muito experiência. Tirei o resto da roupa dela e veio uma certa decepção, apareceu uma barriga bem saliente, só que a garota não é gorda, tem um corpo até legal, de costas, rs. Parece que ela acabou de dar cria, por isso a barriga saliente e flácida, mas que, de quatro nem apareceu. Aí, foi legal, ela começou a curtir também e rolou um clima até legal, fiquei num tesão do cão e a mina correspondendo legal. Mexi no cuzinho e ela tentou refugar, aí parei, rs... Bombei ela de quatro por uns quinze minutos e mudei de posição, peguei ela no frango assado e judiei da mina coitada. Tinha tomado umas e senti que não ia gozar nem fudendo. Comecei a dar uns tapas na cara da garota e ela pediu pra não forçar muito, percebi que ficou assustada e aí parei pra não quebrar o clima. Mais um tempinho assim e fui prô ppmm e mandei ver até cansar, mas não gozei. Parei pra beber um energético e conversei mais um pouco. A menina é esforçada e agradável. Minutos depois parti pro ataque novamente e ela assimilou numa boa. Encapei o bicho e peguei a moça sentada no sofá num frango assado bem hard, foi quebradeira total e fiquei assim até o suor descer, olha que tava difícil por causa do frio. Mudei de posição e peguei de quatro no mesmo sofá e fui até gozar. Ela fica uma delícia de quatro. A garota é até ajeitadinha, cabelos loiros de chapinha, parece que foi feita no dia, peito natural e gostoso de chupar, mas acho que tava amamentando, daí peguei leve. Ele deve ter 1,60 de altura, como disse, não é gorda, tem o corpo até legal, mas a barriga é de quem acabou de parir. Acho que até repito, na falta de alguma novidade. Desci e deixei a moça na praça da Savassi pra pegar outro taxi, já que o taxista dela furou. Aí acrescentei, espontaneamente, mais 20 pratas, fiquei com dó da garota, parece ser uma pessoa muito sofrida. Não regulou tempo, depois que ficou à vontade.
NOTAS:
ROSTO: 7.
BUMBUM: 8.
PEITOS: 6.
SIMPATIA: 10.
BEIJO: 7.
SEXO ORAL: 8.
VAGINAL: 8.
CUSTO: R$ 120,00
TEMPO: + ou – 02:30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#242 Mensagem por Alex2BH » 27 Jul 2011, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a +- um mes atrás.
Passeando pela Afonso Pena, depois de umas 5 subidas e descidas, quando estava chegando na praça da bandeira vejo uma aparição maravilhosa. Nao acreditei no que estava vendo, dei uma volta novamente e parei para ver se realmente ela estava alí , fazendo programa!!! Feita a apresentação, fiz o orçamento e acabei nao resistindo ... pg completinho.
Rumamos para o mota, papo agradavel... Chegando lá arrancou minha roupa e começou um boquete sensacional, tive que segurar para nao dar leitinho na boquinha!!!....depois uma cavalgada violenta e acabei o primeiro round.
Pausa para um descansada!!!! e começamos com alguns bjs e aí já começou de novo um oral muito bom, depois um ppmm e ela pediu para comer sua bundinha.... que visão maravilhosa daquela marquinha de biquini e eu adentrando aquela bunda....foi uma gozada "ATÔMICA"... a mulher é muito gostosa...recomendadissima!!!!!

Rosto: 8 ( bonita)
Peito: 10
Bumbum: 10
Higiene: 10
Oral: 10
Anal: 10
Vaginal: 9
Preço : 150

Link:
🔗

bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#243 Mensagem por bozzano_bh » 10 Ago 2011, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Bom, apresentando-me primeiramente ^_^
E ai putanheiros, até ontem era um sonegador, hoje quis mudar isso, lembrei o nome da perva e aonde a catei xD

vamos ao TD: depois de descer e subir a Av umas 4 vezes me brota uma moreninha pra baixo do predio da OI.
Deve ter uns 30 anos, muito simpática topou um oral sem capote por 30dilmas dentro do carro.

Entrei numas quebradas com ela e ela me chupou fodásticamente.
pelo que vi o corpo dela é bem gostoso, ela tirou a parte de cima do vestido que usava e eu fiquei apalpando os peitos dela enquanto ela me chupava.
Se a encontrar novamente rebocarei para um motel, pra comer com calma.

nota: 7 pra meretriz
8,5 pelo boquetinho

Link:
🔗

dexman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#244 Mensagem por dexman » 22 Ago 2011, 09:35

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia

Olá putanheiros, conheci o forum estes dias, então me apresentando já com dois TD's recentes na afonso pena.

Passeando pela Afonso Pena sexta passada, vi essa morena bem próximo da praça da bandeira, do lado de quem está descendo. Atende por nome de Flávia. De longe parecia ser uma deusa, mas bem de pertinho deu pra notar que a maquiagem fez todo o marketing. Enfim, de início ela queria 250 reais, eu quase ri na cara dela... depois de algum papo baixou pra 150 reais a hora. Ainda achei caro, mas aceitei assim mesmo pq tava louco pra meter logo e ir embora pra casa. Rumamos para o motel ali nas proximidades. Chegando lá, ela deixou só a luz negra acesa e tirou a roupa. Tentei passar a mão na xoxota dela, mas por algum motivo ela se esquivava, aí já começei a ficar sismado. Tentei fazer ela ficar de costas pra apreciar a bunda, e ela tb se esquivou, mas pude perceber uma quantidade significativa de estrias. Acredito que seja mais por vergonha mesmo, sei lá. De cara começou o boquete, com camisinha... meio sem graça, então fui logo pro PPMM, peguei mais umas quatro posições e finalizei no PPMM msm. Mina educadinha, boa de papo, corpo mais ou menos... mas não dá pra repetir...
NOTAS:
ROSTO: 6 (nem feia, nem bonita)
BUMBUM: 6 (estrias grotescas)
PEITOS: 4 (pequenos e caídos)
SIMPATIA: 10
BEIJO: - (ela até tentou me beijar, mas não tive coragem, puta de rua sem banho ou qq tipo de higiene... tô fora!)
SEXO ORAL: 4 (fraco)
VAGINAL: 7 (dá pro gasto)
ANA: Não sei, não perguntei
CUSTO: R$ 150,00/h + 25 (motel)
TEMPO: 40 minutos aprox.

Link:
🔗

dexman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#245 Mensagem por dexman » 22 Ago 2011, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lourinha Nariguda

Na Afonso Pena, mês passado, também próximo da praça da bandeira, do lado de quem está descendo. Não lembro o nome, vi essa lourinha de longe, corpo legal, estatura mediana, barriga saradinha, pernas grossas, de longe parecia ser uma deusa, mas tb fui enganado pela maldição do astigmatismo, bem de pertinho a menina era bem desprovida de beleza. Mas enfim... combinamos um fight rápido dentro do carro mesmo, fomos pra uma rua daquelas alí pra cima na serra, uma rua mais tranquila com nenhum movimento. Parando o carro, ela começou os preparativos, colocou a camisinha em mim com muito cuidado, bem higienica, comecou o boquete devegar, mas bem gostoso, curti muito... ela chupou durante uns 5 min... e já fomos pro PPMM... buceta avantajada, mas molhadinha, mto gostosa, bumbum durinho. Tava com muito tesão, e não resisti, gozei rapidinho. A mina não era muito de papo, mas tb não tinha papo ruin. Pelo preço, foi um ótimo custo x benefício. Repetiria só em caso de falta de opção.

NOTAS:
ROSTO: 4 (feinha.. coitada)
BUMBUM: 8 (liso, tamanho proporcional, durinho)
PEITOS: 7 (medianos, nem mole, nem firme)
BARRIGA: 8 (retinha, quase nada de gordura)
SIMPATIA: 6 (meio calada)
BEIJO: - (Não beijo puta sem banho)
SEXO ORAL: 8 (muito bom)
VAGINAL: 9 (gozei rápido)
ANA: Não sei, não perguntei
CUSTO: R$ 60,00 (dentro do carro)
TEMPO: 30 minutos aprox.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Adriana

#246 Mensagem por JapaParaguaio » 04 Out 2011, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Tava afim duma preta!

Rodei 2 quarteirões e vi uma novata, na banca de revistas antes do Corpo de Bombeiros...
Tinha um carro parado, e ela inclinada conversando.... usava um vestidinho que ao inclinar, pude ver o traseiro... è tu mesmo nega!

Combinei no carro, completo!
Entrou, dei a volta no quarteirão, parei proximo à corporação mesmo.

Mas em pouco tempo, pude perceber o quanto fala... pqp!

Mas enfim...
Levantei o vestido e pude ver a mata atlântica, pqp, não depila e tá grande o troço, tem q capinar senão vai dar nó... kkkkkkkkkk
Fodas, vou mete na nega...

Chupou bem D++++ quase fico ali mesmo...

Chamei pra cavalgada... num é q a preta coloca outra camisinha.... isso mesmo, fiquei encapado dobrado... kkkkk

Cavalgou legal e ja botei ela D4...

Aí sim!!!!!!!!!!!!!!!!! que bunda!!!!!!!!!!!!!! Nussa!!!!!!!!!!!!!!

Soquei, soquei, soquei...
Tirei, apontei no buraco negro (literalmente)... dei uma cuspida no troço e enfiei... do jeito que foi, entrou!

Preta tem suas vantagens... se fosse uma loirinha, era cheia de não me toques...

Soquei até finalizar... e que gozada!!!

R$50,00

Abraço.

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#247 Mensagem por jumperbhz » 17 Out 2011, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

To meio paradado por falta de financiamento ($$$$) mas graças a baixo do Dolar e a crise europeia to voltando...

Passei na AP semana passada e queria comer uma chocolatezinha.
Após o cruzamento com a RGN vi uma moreninha, baixinha e bunduda.
Chamei e "rumamus" pros bombeiros.

Chupa com pressão mas de camisola. Quase gozei ali mesmo. Botei de ladinho e depois PPMM e gozei.
A mina e simpatica e ate tinha papel higienica pra me limpar. Simpatia assim ta ficando dificil na AP.

Notinhas
altura -+ 160cm uns 50kg (tipo pequenininha)
Rosto: 7 (lindo sorriso)
Peito: nao vi mas era pequeno.
Bumbum: 6
Higiene: 6(cheiro de buceta)
Oral: 6(sem capa seia 8)
Anal: sei la
Vaginal: 7
$$$ 40 no carro

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras

#248 Mensagem por zeze2 » 15 Nov 2011, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Noite de chuva resolvi desbravar a AP para manter a cabeça ocupada.

Passando no ponto após a araujo (AP c/ Getulio Vargas) tinha umas vadias muito loucas dançando funk em cima do do banco do ponto de onibus. Todas com um chifre de diabo luminoso rs

Achei q era zueira pois pareciam que iriam pra alguma festa...... rodei , rodei e continuavam la
Nao tem documento mas juraram ter 18 anos. Se jurou, pra mim ja ta bão rsrsrs
Mas me ferrei...... chamei uma magrinha que pra mim era uma delicia. Cara de india, bocão, piercing e tal...só que falou que só saia com a irmã. Aí tava muito na seca topei rebocar as duas pq falaram que se chupavam e tudo mais.

Na verdade disseram que é tudo familia. Eram 3 irmas e um irmao traveco! Familia unida na putaria! Isso é que é exemplo kkkkkkk. Mas claro que isso é papo furado

Cheguei no motel, forcei elas a chuparem sem abadá...boquetinho bem marromenos e aí começou a enrolação. UMa ia tomar banho aí voltava, falava que era dançarina e ficava la dançando funk toda se insinuando. Só sabia fazer isso. Meter q é bom nada! Vc tinha que puxar pra cama senao nao ia.... quando tiraram a roupa e sapatos.......tava um chulé ducaraleo, um fedô de buceta, enfim....clima 0!!!

Nao conseguia me concentrar pois toda hora tinha interrupção...fiz esforço jedi pra dar uma gozadinha e saí vazado pois as minas estavam fazendo concurso de arroto, pintando o espelho com batom, etc......
faveladas total!!!!!

UMa delas muito bonita , magrinha e gostosa......mas nao adianta de nada se nao gosta de meter.

Nomes: Jade (Gabi) e a outramais cheinha e peluda esqueci o nome. Mas é facil de identificar.....elas vão pouco, mas quando vao ficam com esses chifres e fazendo bagunça na rua.

POnto de onibus depois da araujo.

Total do desperdicio: 80 conto pra cada por 1 hora meia de enrolação

ps: pelo menos me renderam boas fotos......era a unica coisa que pareciam estar empolgadas
:-pppp

desse jeito vou ter q aposentar viu

Link:
🔗

Tekoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna (Afonso Penna esquina da News)

#249 Mensagem por Tekoliveira » 04 Dez 2011, 02:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna

fala moçada...

sempre acompanho os comentários do site, mas nunca contribui.. namorava a muito tempo e alvará sempre travado...resolvi dar uma esticada.. dando uma volta a noite em BH, encontrei duas gp`s na esquina na news... bem diferenciadas das demais... uma loira mais alta e uma morena mais baixa com peitão.. elas falam que atendem juntas e tal.. peguei a morena. elas tem um esquema que passa o cartão de credito no motel, que fica ali na tupinambas quase com amazonas. fomos pro motel, bem simples, mas arrumadinho.

a moça tirou a roupa, ela tá um pouco acima do peso, nada que desabone, tem peitos grande (silica), bucetinha raspada... mas com um certo odor.. ela botou a capa e começou a chupar ( mal ), depois montou, gavalgou ficou de 4, ppmm, etc.. uma hora cismou que a camisinha estourou, trocou... ai voltamos pro ppmm, e leite na borracha..

ai vem a merda do negocio... assim que terminamos, ela já se limpou e começou a trocar de roupa, falou que tinha 37 min que estavamos lá, e que era uma vez só.. a antes não tinha falado nada disso, não fiquei nem 30 min com a gp. ::basta:: FDP.

a medida foi boa, mas elas dão o golpe legal, e eu cai que nem pato. tomei no cu bonito.

a gp é morena, atende pelo nome de Luna
no motel todo mundo conhece ela.
tem uma tatto nas costas com estrela (tres estrelas eu acho)

Peitos: grandes silica 8
bunda: 7
buça: odores 5 mas é apertada
ela não tenta agradar muito, mas eu também ficom meio travado com gp, não falo muito.
price 200 + 40 motel

fica o alerta para não cairem nesse conto.. elas falam 1h/rs200 e não ficam nem 30min.. ela tava com essa pressa toda que a amiga loira dela, estava esperando ela com um outro cara no mesmo motel. e o bobo aqui caiu... tomei no cu, espero que outros não caiam..

pessoal se não postei no lugar correto, por favor me ajudem.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Luna (Afonso Penna esquina da News)

#250 Mensagem por Jangada » 04 Dez 2011, 07:58

Seja bem vindo camarada.
O local certo é este: viewtopic.php?f=95&t=14920
Além disso você deve classificar seu td como negativo, neutro ou positivo.

Valeu!

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#251 Mensagem por tio chota » 06 Dez 2011, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Após um furo de uma GP(pisada na bola postada) ::basta:: , peguei carona com um amigo para tomar um chopp e lavar a alma.

Ao passar em frente a "Policia" vimos duas loiras acabando de sair de um taxi, não prestou. :badgrin: :badgrin: Abordagem e rua dos "Bombeiros" :badgrin: :badgrin:

Camionete cabine dupla , fiquei atraz com a Marcia , meu parceiro deu azar e ficou com a Stela.(não é forista).

Caracas, quando essa Stela tirou a roupa, o carro ficou insuportavel... uma maré horrivel. ::basta:: até a parceira reclamou...

Enfim boquete rápido, umas bombadinhas, leite na borracha.. :roll:

O pobre coitado , aguentou firme e tambem esvaziou o saco, disse que depois teve que tomar 03 banhos para tirar a catinga. :D :D

Como estou avaliando a Marcia vai um Neutrão, Loira de farmacia, 1,60m , bonita, seios médios siliconados, piercing na xoxota(bom para rasgar camisinhas). bunda legal.. No mote,l e sem o cheiro da amiga, poderia render melhores frutos.

Falou que estão sempre por ali, pois tem um esquema com um vigia de uma loja , que deixa elas beberem agua e lavarem a xota..

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Zezão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#252 Mensagem por Zezão » 16 Dez 2011, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Tainá.
Praca da bandeira. Descendo a direita, no inicio da descida apos a praça. Onde sempre fica a nariguda loira.
Hoje, dia 15/12 chuvendo bastante, apos varias rodadas achei um rosto e corpo interessantes e muito educada e querendo agradar. Calça jeans cintura baixa, mostrando barriga em forma. Mulata clara, 1,70, ou seja nao é baixinha, corpão, tda durinha, ve-se que nao tem filhos. Sem barriga, nova mesmo. Levantou a bluza e vi que sao seios novinhos e medios. Na Afonso Pena melhor é fazer um TD no carro pra ver a simpatia e condiçoes do corpinho. Combinamos um oral sem borracha por 50,00 depois que insisti um pouco. Avisou q nao fazia oral completo, nem no motel. No motel faria por 100,00 sem pressa, deixou claro, e com anal com taxa extra de 30,00. Nao levei porque hoje cismei que nao gastaria mais que 50, mas pude ver no carro que de 4 deve ser muito gostosa. Fez o oral sem pressa e querendo agradar. Gozei rápido mas vi que ela nunca iria me apressar, bem educadinha. Combinamos de fazer contato e entao peguei o telefone. Vou comer semana que vem e então vou postar com telef e tudo. Campanha Abaixo de 150!!!

Link:
🔗

Zezão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Zezão » 16 Dez 2011, 16:46

Vi as GP´s que o TEKOLIVEIRA acima citou. Aquelas que levam pra motel e passam cartão de crédito. São bonitas demais e bem cuidadas. Por isso o golpe funciona...
Na quarta feira chuvosa, dia 14/12/2011, elas chegaram na avenida as 3:10 da manhã. Sei que foi a hora da chegada porque eu estava rodando há muito tempo. Nada me atraía neste dia.
Um cliente parou o carro na minha frente na mão da esquerda mesmo descendo a avenida em frente a Telemar/orelhão e a morena atravessou a rua até o canteiro e veio seduzi-lo. Parei atras e pude escutar. Não tinha carro buzinando atras de nós. Ela assume a negociação, toma a frente tentando convencer o cliente.
Aquele papo, "o motel é pertinho...".."vamos?...". Ela insiste e quer resolver rápido. O cara topou e ela voltou ao carro delas para combinar com as outras duas, um carro pequeno preto, talvez Fiesta.
Quando voltou ao carro do cliente, chamei ela e pedi o telefone, ela falou que não tinha, entrou no carro do cliente e se foi. É realmente bonita, pernas grossas, morena mas pele branquinha, estatura baixa compensada com salto 12. Estava de mini-saia preta e capote preto, dia chuvoso.
Continuei parado perto do canteiro central, não descia carro, em faixa da esquerda descendo e a loira saiu do carro, atravessou a avenida e veio conversar comigo. Mais bonita ainda, alta, corpo perfeito, bem vestida, bunda bonita, vestido beje de malha com cintinho. Falei pra ela que ela era muito bonita e que, por isso, queria o telefone pra comer sem correria. Respondeu-me que não podia dar o telefone e que ia atender sem pressa, 200 reais, que no motel passaria o cartão. Insisti que ela me desse o telefone mas ela falou que não podia. Toda GP tem chip/numero de programa. Porque não dar o telefone? Seriam da New Sagitárius? Seriam "GP" eventuais? Como são bonitas e não são ninfetas, acredito que os foristas aqui devem conhecer. Parecem experientes porque bolaram o esquema do cartão no motel e uma forma de enrolar o cliente com atendimento meia-boca. Certamente estão vindo de uma festa, bar ou boate e depois passam na afonso pena.
Acho que o esquema delas é ficar uma GP como motorista. Quando vão pro motel, a outra leva o carro e fica esperando. Por isso elas vão pressionar o cliente a fazer tudo rapidinho e, quase amanhecendo, fica mais facil escapar do cliente. Como o TEKOLIVEIRA falou, fazem rapidinho e tchau. Como acreditar que as tres e meia da manhã e em grupo, elas vão atender sem pressa?
Chegaram tambem as tres da manha uma dupla bem vestida sem carro. Uma loira baixa, disse que se chamava Joice, e uma morena novinha rosto tipo do Pará, nariz grosso. A loira procura convencer que o programa seja com as duas e pede 200 pra cada. Tambem têm pressa e insiste muito, a morena é muda, depois insistiu que então fosse no carro a 100 reais pra cada uma. Mais absurdo ainda...a estas horas pagar 200 pra cada ou 100 no carro pra cada...só doido. A morena não falava, só fazia uma carinha de safada. Só queriam PG em grupo. Consegui o telefone da loira, que falou se chamar Joice, depois de insistir, não queria dar.Mas não me animou, fiquei com a impressão de que não estão interessadas em agradar o cliente.

Link:
🔗

Zezão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por Zezão » 01 Jan 2012, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Rose.

Mulata clara cabelos curtos. Combinamos um oral no carro. Sem camisinha e um dos melhores que já fiz. Ela é bem experiente, enquanto chupa, cospe no pinto, diz que adora chupar, diz que o pinto é gotoso. Está gordinha mas o corpo é violão. Tem gordurinhas mas está ainda gostosa e as pernas e bunda estão volumosas. Disse que não fazia anal mas depois disse que ia tentar comigo se eu ligasse pra ela. Encontrei no mesmo lugar da Taina acima. Peguei o telefone e se tiver tempo vou ligar e então vou postar. Muito educada e ve-se que não dá decepção, apenas pode estar acima do peso pra alguns. Não confundam com a gordinha de cabelos compridos que está sempre ali,a Luciana. Esta Luciana é toda facinha mas o corpo não é violão.
A Rose pediu 100 reais se fosse no motel.

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#255 Mensagem por zeze2 » 26 Fev 2012, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:PALOMA

Nao sei pq ainda insisto na AP.

Bem, sem muitas opções avistei a Paloma perto do Corpo de Bombeiros. Ela é MUITO gostosa mesmo..... cheia de tatuagens, tem 2 olhos tatuados em cima da bunda e varios outros desenhos pelo corpo.
Peitão silica empinado e tal..... as vezes ela atravessa e fica conversando com os travecos, e disse que como o povo sempre pergunta ela gosta de esclarecer q é mulher.

A cintura dela tb é esculpida e tal, lipo e se cuida tb. Pele bem bonita., Enfim...........muito gostosa.

Falou q no motel era 100 e que nao faz anal , nao chupa sem capa e bla bla bla

Resolvi arriscar pelo corpo da moça (tem em torno dos seus 35 anos mas corpinho em cima mesmo....10 a 0 em muitas novinhas).

Enfim......o que ela tinha de gostosa ela tem de burocrática e apressada. Cuspe na xana, fica gemendo falsamente desde o momento que vc enfia a pica e ja fica falando pra vc gozar e tal. É daquelas q vc nao pode enconstar pq sente calor. affff
Sem contar o PPP ducaray.

Tudo que é pior do que bater umazinha eu classifico como negativo entao..... NEGATIVO.

Sendo justo, a moça é educada pelo menos. Só nao é a dela transar. Ta no ramo errado.

Link:
🔗

Responder