Isabelli Ferrari (ex-Isabelli Grávida)
R$ 250,00 - Telefone: (19) 9401-6901

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 4
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Isabelli Ferrari (ex-Isabelli Grávida)

#1 Mensagem por Menelau » 06 Dez 2011, 09:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades tive que desbravar esta guria. Trata-se de uma gp com bens atributos físicos ( belo rosto, piercing na lingua e no grelo, seios médios, pernas torneadas e um belo bumbum funcional). Na cama não regulou posições, oral bem babado e ritimado, só não finaliza. Então aproveitei seus seios para uma espanhola. Cavalga com vontade de frene e de costas e leite na borracha. Pausa para um papo. Vamos para o segundo tempo, de tudo um pouco e peço seu brioco. Com muita calma aproveito até o fim. Pontos negativos: a Forum Travesti ser nova como freela, não controla direito sua agenda e acaba agendando um cliente perto do outro o que interfere em seu atendimento. Caso a gp leia este relato fica uma critica construtiva em controlar melhor a agenda. Se melhorar terá futuro prospero em Cps. R$ 250,00 por 1h e 1/2.

segue o link:

http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=272

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Isabelli Ferrari

#2 Mensagem por cabelobranco » 07 Dez 2011, 00:08

POSITIVO
As fotos do site...sao bem convidativas!!
Lindas fotos...bonita de rosto e um belo corpo...
Nao teve jeito...tive ke conferir!!

INICIO--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SIMPATICA AO TELEFONE....
AGENDAMOS UM HORARIO E VAMOS KE VAMOS...

MEIO---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMBINEI EM PEGAR A ISABELLI EM SUA CASA...
COMO JA ERA NOITE E NAO CONHECIA BEM O BAIRRO ELA FOI ME PASSANDO AS COORDENADAS PELO TELEFONE E CHEGUEI SEM DIFICULDADES...
PAREI EM FRENTE DA CASA ..
E A HORA KE A ISABELLI SAIU...

NOSSA!!!!!KE ESPETACULO DE MULHER!!!

VESTIDA PARA MATAR O PEAO MESMO!!!
BLUSINHA...COM OS PEITOS SALTANDO PARA FORA!!
UMA MICRO MINI-SAIA!!!!
SALTO ALTO!!!!

A MINA PARA O TRANSITO!!!!MUITO GATA!!

FOMOS CONVERSANDO...A MINA E MUITO SIMPATICA!!CONVERSA INTELIGENTE...

CHEGANDO NO MOTEL..

A PEGAÇÃO CORRIA SOLTA...
A MINA ME ABRAÇAVA....MINA CARINHOSA!!
ME BEIJAVA.....!!E KE BEIJOS!!!.....BEIJAVA E SENTIA SEU PIERCING NA LINGUA!!!HUMMMMMM......
A MINA E TODA SEXXY!!!
SEIOS COM SILIKA...
LINDA DE ROSTO!!
LOIRA!!!
ALTA...!!
LINDO CORPO!!
BUMBUM ARREBITADO!!
TATTOS SEXY ESPALHADOS PELO CORPO!!
PIERCING NA XOTA!!!!!AI AI AI ..ASSIM VC ME MATA!!!

BOLA GATO MUITO BOM!!!
PPMM...CAVALGADAS!!
A MINA DE QUATRO E COVARDIA!!!....A ISABELLI REBOLA DE UM JEITO LOKO....NAO DA PARA AGUENTAR!!!GOZEI GOSTOSO!!! UMA NA ROSQUINHA E OU NA XOTINHA!!!
ELA DOMINA A TECNICA DO CREU VELOCIDADE MAXIMA!!! NA POSIÇÃO DE QUATRO!!!!MUUITO BOM!!!

FIM-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ISABELLI CHEGOU A POKO TEMPO EM CAMPINAS...ERA DO PARANA...
E NOVINHA....TEM SO 19 ANOS!!
SIMPATICA E OTIMA COMPANHIA!!
METE MUITO!!!ENTENDE DO BABADO!!FAZ DO ESTILO NAMORADINHA ...A....MENINA SAFADA....OKE O CLIENTE QUISER!!
A MINA E COMPLETA!!
BEIJA...
ORAL SEM CAPA!(SO NAO DEIXA FINALIZAR!)
ANAL SEM FRESCURA..
NAO REGULA POSIÇÃO...
COMIGO NAO ACELEROU O FIGTH E FOI O TEMPO INTEIRO EDUCADA!!

ESSA VAI SER MUITO REQUISITADA....JA DEVE ESTAR COM A AGENDA LOTADA!!
QUANDO EU PUDER REPETECO COM CERTEZA!!

GOSTEI E RECOMENDO!!

FIGTH-------250(COMPLETO!!!)!!
TEMPO-----1HORA E MEIA

ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
🔗

Assembler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Isabelli Ferrari

#3 Mensagem por Assembler » 08 Dez 2011, 21:23

POSITIVO
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=272

Carne nova no pedaço e fomos conhecer a Isabelli. Recém-chegada do Paraná.

Marquei no Vip. Liguei e em 20 minutos chegou. Abri a porta e a primeira impressão que tive foi que me dei bem. :D

Loira, muito bonita, pessoalmente é mais bonita do que nas fotos, 1,70m,19 anos, esguia, casaquinho de couro preto, com decotão com as peitcholas quase de fora, mini saia curtíssima, botas altas de couro preto. Xique no uritmo!!! Veio com más intenções de me seduzir :loll: :loll:
É o tipo de garota que vc fica babando quando encontra na rua.

Logo já desligou os celulares e começamos um bate-papo para descontrair.

Começamos as preliminares, chupei sua xaninha, gostosinha, cheirosa, com piercing, perto dos lábios, me entusiasmei até fazê-la gozar. Em seguida, metelança em todas as posições possíveis, culminando com uma gozada dentro do seu rabinho. Que delícia de trepada.
Depois tive que vazar para um happy hour.

vai ter repeteco.
recomendo

valores: 250 reais + taxi

Obs: Ela mora no Jardim Jambeiro, próximo ao Vip, fui levá-la. Lugar tranquilo.

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por FREEJACK » 09 Dez 2011, 14:53

POSITIVO
SENSACIONAL!!! E O MELHOR DE TUDO; COMPLETA!!!
O TEST DRIVE SE DEU HJ PELA MANHA NO COLISEUM!!!
FUI BUSCALA EM SUA CASA E A MINA VEIO VESTIDA PRA MATAR E A PEGACAO JA COMECOU NO CAMINHO MESMO,EU ATACANDO SUAS PERNAS E ELA ALISANDO MEU CACETE!!!
NA CAMA A MINA NAO REGULA,SOH NAO DEIXA FINALIZAR NA BOCA,MAIS TBEM COM UMA BUCETINHA DELICIOSA E UM CUZINHO ROSINHA E APERTADINHO PRAQUE MAIS :D
NAO REGULOU TEMPO E INCLUSIVE ALMOCAMOS JUNTOS,E CELULAR NO SILENCIOSO!!!
MINA DE BEM COM A VIDA,BONITA DE CORPO E ROSTO E DEIXA ROLAR CONFORME O GOSTO DO CLIENTE!!!
FORAM DUAS SENDO A PRIMEIRA COM ELA CAVALGANDO COM MAESTRIA E A SEGUNDA COM ELA DE QUATRO E EU SOCANDO SEM DO NO SEU CUZINHO APERTADINHO,ENTRAVA E SAIA LIMPINHO E ELA APERTANDO MEU PAU COM AQUELE CUZINHO QUASE QUE ME ESMAGANDO!!!
PRESENTE PRA MINA 250!!!
EH ISSO AI !!!

Link:
🔗

campinasboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por campinasboy » 15 Dez 2011, 11:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola a todos...resolvi vir relatar meu TD com essa mina feito ontem a tarde....talvez evite q outros cometam o mesmo erro....

Primeiro, liguei p/ perva por volta das 11:30h...combinado valor, marcamos para as 13h..qdo chegasse no motel, ligaria e passaria o numero da suite....

Cheguei em frente ao VIP as 13h e liguei...soh consegui falar com a vadia as 13:30h...pior foi ela conversando como se tivesse esquecido do programa...
Para nao demorar ainda mais, fiquei de ir pega-la na casa dela....cheguei na casa dela, lah no Pq Jambeiro, longe pacas, eram 13:50h...e vi ela chegando em casa, provavelmente de outro programa....ela soh foi entrar no carro eram quase 14:30h...enfim, fomos p/ motel...

Na suite, comecei a esquentar as coisas....bom, eu tentei...pq a mina soh ficava parada e mal beijava...selinho e olhe lah...
Fui tomar um banho rapido e voltei p/ festa....tirei a roupa dela e vi a cicatriz horrivel na barriga dela....beijei-a (sim, pq ela nao beijou de volta), chupei os peitos e a xana....e a perva lah, deitada, parada....parecendo um robô....

Fomos p/ 1° round...meti nela de 4 e gozei ali....pausa p/ hidro...conversa e ela se soltou um pouquinho...
Ai, ela saiu da hidro e tomou uma ducha....olhou o relogio e....se vestiu (?!?)...disse q eram 15:30h e q precisaria ir no banco ainda....PORRAAAAAA....
Ainda tentei q liberasse o cuzinho, mas em vao...ainda pediu p/ deixa-la no Centro...soh deixei pq era meu caminho....mas ela deve ter perdido a hora do banco....bem-feito, vagabunda....

Resumo: me cobrou 250,00, ficou 1h comigo (disse q o programa era de 2h), soh liberou a xana, sem beijo, sem entusiasmo, sem cuzinho...

Nao recomendo p/ ninguem....nas fotos parece ser mto gata, mas pessoalmente, nem tanto....
Deviam deixar ela morrer de fome, se depender de programa..

Link:
🔗

Indiano perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Isabelli o Ferrari

#6 Mensagem por Indiano perdido » 15 Dez 2011, 17:19

MANCADA
PISADAÇA DE BOLA.

Boa noite aos confrades putanheiros.
Após ver as fotos e os relatos positivos da moça, deu vontade.
Liguei, só podia após as 22. Liguei as 21, marcamos 21:30.

Não queria passar o endereço, e indicou mal o caminho.
INformou o nome de um ponto de referência, e ao chegar, não era lá.
Ligava, dava um nome de rua e um bairro que pode ser checado no google ( quem quiser me envie mp, que digo o nome para checarem no google maps).
Após vários minutos perdidos, rodando, me ligou pedindo para ser depois da 00:30. Senhores, aí ficou claro que a cidadã marcou dois tds e num ia conseguir atender, por isso me enrolou durante quase uma hora.

Fica o alerta aqui.
depois de andar, gastar gasolina perdido numa região mais ou menos perigosa de campinas, fui embora.

Link:
🔗

Indiano perdido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Indiano perdido » 15 Dez 2011, 22:28

MANCADA
Em tom de ameaça.

Boa noite a todos. Não satisfeita com a merda que fez, a dita cuja passou essa mensagem em tom de ameaça, depois de me ligar e ofender por celular:

"Entao indiano perdido perdido mesmo ne vc q foi burro ainda eu te falei vai ai na frente dos predinho q ta construindo e vc burro foi la no quinto dos inferno e ainda fala q o meu bairro q e perigoso e o teu cu q eu nao mandei o nome da rua falei umas mil vez ninguem manda vc ser burro de anotar vai comprar um gps p voce e depois de uns 40min vc icopetente me liga e fala voltei aq no jambeiro sendo q eu tentei te ligar um cliente ligou marcando e eu te liguei dinovo e vc nao atendeu sabe pq eu preferi sair com ele pq vc estava mito acelerado parecia a estava drogado vc acha q eu ia sair com vc aqla hora com vc loucao estava na avenida pricipal do jambeiro e eu falei no ultimo predinho q esta contruido vc faz o retorno e entra a direita mas vc burro foi parar no nova europa o e burro mesmo ou estav drogado"

Aos fatos.
1) Devido ao alvará curto, estava realmente acelerado.
2) Conheço o parque jambeiro como um bairro às margens da anhanguera. A gp apenas me pediu que fosse até la. quando fui, não sabia onde estava.
3) Me dirigi até onde supunha ser sua residência. Perguntei sim o nome da rua. O nome, como dito, não existia, . No gps, a rua informada não existia. No google maps, também não existe.
4) Nem cerveja tinha tomada.

Ao julgamento dos fatos.
1) Essa me parece a mais séria pisada na bola em toda a minha vida pregressa. GP QUE PASSA MENSAGEM OU LIGA EM CELULAR DE CLIENTE, não é de confiança.
2) Se ainda liga em tom de ameaça, vesse o que está se desenhando aqui em campinas .
3) Notem no trecho grifado. Ah, realmente marcou com outro forista. Legal e bacana. E me enrolou por vários minutos.

Dito tudo isso, recomenda-se cuidado.

Link:
🔗

MDemo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por MDemo » 16 Dez 2011, 14:27

MANCADA
Prezados,

Também agendei c/ essa Isabelli e me dei mal, fato ocorrido na semana passada. Liguei umas 4 horas antes do programa, pedi informações, ela explicou que era completa e todo o resto, ainda confirmei se poderia comer o rabo e disse que sim. Combinei que ligaria uns 30 minutos antes, qdo estivesse indo para o motel. Ficou tudo confirmado das duas partes.

Qdo liguei p/ ela 30 minutos antes, disse que não estava em casa, aliás estava longe de casa que demorava mais de 1h até ficar pronta.

Eu cancelei pq meu alvará era curto.

Não adianta ser "completa" e não honrar o combinado.

Link:
🔗

biccps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por biccps » 18 Dez 2011, 14:38

NEGATIVO
Caraca mano se essa garota é bonita então eu sou o Brad Pitt
tem o cabelo mau cuidado aplique vagabundo seco pra cacete com cor amarelo bosta
alias ela não combina em ser loira pois é bem morena
rosto feio
um monte de tatuagem feia pra cacete tipo tatuagem de cadeia Deus me livre!!!
vestida igual uma putona mesmo, roupa brega do cão, toda pelada, barriga de fora, e não
tem nada de lisinha na barriga da mina, tem gordurinha
os peitos de fora, bunda de fora, o tipo de aparencia que da vergonha de ser visto com uma mulher assim

cobrou 250 pilas
beleza que da o cu, mas a questão é a seguinte o que importa mais um cu que foi feito pra cagar
ou estar com uma mulher gata, simpatica e elegante? e comer uma buceta bem gostosa
Porra cara enfia uma dentadura no cu e ri pro caralho ::basta::
vai ficar elogiando baranga por causa da merda de um cú??????????????

o sexo foi normal, nao posso criticar ela fez o combinado e fez tudo direitinho
não atendeu o celular
o periodo seria de 1:30h fiquei menos

Não volto

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por Piruca » 18 Dez 2011, 22:03

NEUTRO
Bom depois dos ultimos TDs com mais experientes, resolvi pegar uma com idade menor de maior... :lol:

O que escrever, bem não foi bem o que eu esperava, apesar de que as fotos do site retratam em 70% o corpo, rosto da GP ao vivo,

sem roupa percebece alguns detalhes omitidos/esquecidos pelos colegas acima, apesar das peitolas com silica ela tem uma marquinha

de cesaria, o que para alguns pode ser brochante...

Fui busca-la em sua casa e o nome da rua aparece no gmaps, acho que devido a pronuncia pela GP, soa de forma diferente que ao ser

digitada, retorna zero, mas não sei como, conhecia uma rua próxima e era na parte da manha, foi mais facil de encontrar o local...

Sobre as vestimentas da mesma, digo que pra mim quanto mais vulgar (dependo do local / quantidade de desconhecidos por perto) e

sendo completa a foda pode ser boa...

No motel já banhado, caio de boca naquelas peitolas e boto ela pra mamar, nada demais, o suficiente para vestir o EPI e pega-la de

quatro, não foi aquela visao mais fiquei por ali, banho mais uma chupada para o back-oriffice, me posiciono, com ela de quatro

novamente e vou colocando devagar ate ela se acomodar, e eu socar e terminar o encontro .

Comigo ela cumpriu o combinado, mas a fila anda grande e a grana :roll: … sem repeteco !

R$250

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#11 Mensagem por Pescadordetd » 22 Dez 2011, 00:35

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Olá colegas do gp,

Gostaria de vir aqui e ralatar coisas boas, mas para que outros não tenham o desprazer que tive, aqui vai o meu relato. Classifico esse TD como um forte candidato a ser o pior de todos os poucos que fiz.
Quando a coisa não é do jeito que previamos, tudo passa a incomodar mais do que realmente incomoda.
A puta combinou comigo o valor de R$ 250,00 e ainda perguntei se era pelo serviço completo, porem além de buscala e ela estava vestida igual uma puta de rua, o que para os casados deixa claro a finalidade da embarcação.
A puta estava com uma gripe brava, mas no telefone fez de tudo para esconder, porem pessoalmente ficou o tempo todo "tossindo". Pela primeira vez na vida me senti um explorador saindo com uma menina que desmontrava plenamente estar ali contrariada, mesmo eu pagando por aquilo. Foi tudo mecanico e devido a situação da puta, foi pior ainda e após a primeira que durou pouco mais de 10 minutos e ela falou que devido ao estado que estava, não iria liberar o rabo, eu propus que poderiamos ir embora antes do tempo mediante desconto, ela topou na hora ir embora, mas eu fiquei a ver navios com o meu desconto, porem não questionei, pois sei que essa tem vida curta na carreira. Gostaria de registrar os meus parabéns para o fotografo dessa puta, o cidadão consegue fazer uma varejeira de beleza comum ficar bem melhorada. Até a bendita cicatriz da cesárea dela que parece um monstro me incomodou

Duração = Combinado de 1,5 à 2 horas, porem se durou da entrada até a saida do motel 30 minutos foi muito..

Biotipo: Magra, as fotos retratam uma beleza superior a verdade, muita produção com propaganda para o meu gosto digamos enganosa.
Rosto: Na rua não despertaria a minha atenção.
Marcas: A cicatriz que parece ter dois metros e devido ao fato dela ser branca, acaba agravando. Algumas tatuagens.
Bumbum: Diria que pequeno, comigo não rolou o miolo da goiaba, mesmo tendo confirmado que sim.
Mamas: Os piores silicones que ja vi em minha vida.
Pelos Púbico: Raspadinhos.
Companhia: Devido a situação, para mim foi das piores.
Oral: Devido a sua garganta está inflamada, ficou basicamente so na cabeça, foi apenas para molhar e por a camisinha facilmente....
Vaginal: Gastei tudo isso pra ficar lá dentro poucos 10 minutos, resumindo, paguei o valor de R$ 25,00 por minuto adentro da sua cavidade.

Tem tudo para evoluir o atendimento se mudar de postura e conduta, embora não vejo essa possibilidade na prima.
Repeteco: Se o mundo depender de mim e dela para plocliar/expandir, será extinto.

Abraços

Link:
🔗

R0CHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por R0CHA » 27 Dez 2011, 19:47

POSITIVO
Bom, frequento o fórum a uns 3 anos tinha outro nick que ficou inativo por falta de uso.

Não posto por falta de tempo e vontade também, além de ser desiludido com a oferta campineira...
mas como esse tópico tá "rendendo" vou fazer meu comentário.
Quando saí com a garota ela nem tinha tópico ainda, fui no escuro, porque gostei das fotos e resolvi voltar a arriscar por aqui.

Pra mim ela é o que tá ali no site mesmo, até mais bonita pessoalmente. Só tá com um cabelo mais curto e nas fotos não aparece a cicatriz da cesária.
Em comparação ao que vemos por aí, com photoshop rolando solto, o ensaio dela é bem verdadeiro.
Eu a acho bonita, tem REALMENTE 19 anos, tem um corpo bonito , pele lisinha, belíssimas pernas, bunda se não é g, também não é pequena, é harmoniosa com o conjunto.
Gosto dos seios também, macios, uma delícia chupá-los com ela por cima.
Enfim, a mina é uma ninfeta mesmo.

E é aqui que eu acho que rolou o stress com alguns foristas. É uma menina, como qualquer outra menina de 19 ANOS, não tem muita "maldade" pra algumas coisas, talvez falte um pouco mias de jogo de cintura e experiência pra ela nesse aspecto.
De saber gerenciar um pouco mais profissionalmente a carreira dela como freela, rs.
Mas de pilantra ela não tem NADA, tanto é que mesmo pedindo gel quando estávamos no motel falou pra eu descontar no valor do TD.
Eu mesmo no primeiro contato, achei pelo telefone +- o atendimento (não entendia ela falando, rs) mas resolvi arriscar. E fiquei meio perdido pra encontrar a casa dela também, kkk , mas achei.

E me dei bem. Já saí com ela 2x nas últimas 3 semanas. Na última ela ficou quase 4 horas comigo, não regula nada, aguenta o tranco, não tem frescura, é uma menina, MENINA mesmo, apesar do corpão de mulher e tudo mais.
Tem piercing no grelo e na língua, chupa sem camisinha, dá o cu sem dó, cavalga direitinho e com vontade... enfim. Da última rolou até umas conchinhas estilo casal de namorado. Ou seja, sabe variar o estilo.

Trate-a com carinho e você vai ter uma puta duma gostosa do seu lado, de boa, sem frescura...Enfim, eu gostei da moça, já tive repeteco e quando houver tempo e di$poniblidade haverá outras.

250 merréis nas duas ocasiões, combinado entre 1,5 e 2 horas mas nas duas ultrapassamos o horário sem neuras.

That's all.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#13 Mensagem por cabelobranco » 24 Jan 2012, 22:38

POSITIVO
faz tempo ke nao saia com Isabelli...resolvi ligar..
Ja era meia-noite... a garota acabou me fazendo a seguinte proposta...fikava as duas horas ..mais o tempo ke for ...ate algum outro cliente ligar!!..como nao tinha nada oke perder...vamos ke vamos!!

INICIO--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PEGUEI EM SUA CASA NO PARQUE JAMBEIRO
CHEGANDO NO MOTEL...A BAGAÇA TAVA LOTADO!!
RESOLVEMOS..ESPERAR ENTW A LIMPEZA DE ALGUM QUARTO...
JA COMEÇA A PEGAÇÃO NA GARAGEM...HUMMM

MEIO---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BEIJOS E MAIS BEIJOS!!!
BOLA GATO....SENTINDO O PIERCING..DA LINGUA DA GAROTA..HUMMM...DELICIA!!
CAVALGADAS...
PPMM...
BANHO...
MAIS FIGTH...
BANHO...
PASSARAM-SE AS DUAS HORAS COMBINADAS...A ISABELLI LIGA O CELULAR....E COMEÇA A VALER O TEMPO CORTESIA!!
PASSARAM HORAS E NADA DE ALGUEM LIGAR...
ACABAMOS FIKANDO QUASE A NOITE INTEIRA METENDO...DELICIA!!ISABELII NAO REGULAVA NADA!!ME ACABEI DE TANTO METER!!
ESSA FOI NOVA !!GOSTEI DO AGRADO!!ASSIM VALEW MUITO A PENA O REPETECO!!

E QUANDO O PROXIMO CLIENTE LIGOU...RETRIBUI O AGRADO LEVANDO A MINA PARA O PROXIMO FIGTH ...NO PREMIUM HOTEL!!

FIM-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HOJE EM DIA E MUITO DIFICIL UMA GP...FAZER ALGUMA COISA PARA FIDELIZAR O CLIENTE..GOSTEI DA ATITUDE!!
GANHEI HORAS CORTESIA!!FIKEI SUPER SATSFEITO!!
GOSTEI E RECOMENDO!!
SERVIÇO COMPLETO!!

ABS E BONS FIGTHS!!

FECHANDO O CAIXA

FIGTH-----250
TEMPO---2HORAS +ALGUMAS HORAS CORTESIA!!

Link:
🔗

RobertCrombs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por RobertCrombs » 29 Fev 2012, 21:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado ontem de tarde com essa vadia... Td feito no Psyt's. Ela chegou linda e sexy até ai tudo bem só que ela não quis fazer nada que combinou comigo por telefone, combinou oral sem camisinha se meu pau fosse limpo chegou na hora deu pra tras apesar da minha super higiene . Combinou beijar na boca e na hora deu pra tras... Sem falar que ela é pedante, se acha muito mais linda do que realmente é.... Tentei ir embora sem pagar mas ela não aceitou então aceitei ficar e fazer o TD.
Deixei ela me chupar do jeito dela e depois comi ela de 4 uma vez e vazei.

RESUMO:
Corpo: 9. muito boazuda
Rosto : 9 super gata
Seios : 9 lindos e firmes
Bunda : 10!! Show de bola
Beijo: 0 não beijou apesar de prometer no telefone
Oral: 3 oral com camisinha é inaceitavel
Vaginal: 7 nada de mais
Anal: não deve nem fazer
SATISFAÇÃO GERAL: 4 A garota é linda mas não é nenhuma super model como ela se acha ser. E é muito muito chata e pedante e atende muito mal.

NUNCA MAIS!

Oculto para usuários:
TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Jon.SP 09/05/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio/2012

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por techugo » 01 Out 2012, 00:07

Oculto para usuários:
Vamos lá, a um mes atras sai com essa loira , novamente, nem iria postar, mas já que tem irmão de putaria querendo saber dessa garota ae vai minha dica, a mina mudou muito da primeira vez que a conheci, parece que deu uma engordada, a primeira vez gostei do talento da garota , mas dessa ultima vez deixou a desejar , só quis da uma comigo e ficou acelerando para terminar logo, fiquei fudido com isso, paguei R$ 200,00 e ficamos 1 hora e vazei, não quiz fazer anal e tinha me dito que faria sem problemas.

TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

Responder