POSITIVONome da Garota:Lívia Ninfetinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 09/12
Depois de muitas tentativas, atraído pelo perfil descrito pelos confrades, finalmente consegui marcar com a Lívia. Cheguei e fui encaminhado para o quarto por uma das meninas enquanto a aguardava... quando ela apareceu, realmente me chamou a atenção (pensei comigo: caaaaraleo!!!), pois a perva é mais bela do que eu imaginava.. Posso dizer que sem dúvidas, pro meu gosto pessoal, é a perva mais perfeita que eu já encontrei nesses anos de freqüentador de casas de massagem!
A Lívia Ninfeta tem o apelido perfeito... trata-se de uma ninfetinha, cheirando a leite, pequena, branquinha, cabelos negros longos (aparentemente de aplique, mas isso não me incomoda), com um rosto bem bonito e o corpo melhor ainda... seios naturais de médios para pequenos, rosados, uma bundinha empinadinha sem defeito e uma nova tatoo na altura das costelas e cintura (inclusive me disse que foi esse o motivo de ter faltado dois dias)... enfim.. para o meu gosto pessoa, repito, FISICAMENTE extraordinária... uma delícia total!!
Fui tomar uma ducha e retornei... ela desceu do salto e veio dando beijos sem frescura.. tirou minha toalha e começou a mamar com qualidade... deitei para ela continuar mamando... até que ela perguntou se podia colocar a camisinha... falei pra ela continuar a chupança pq tava muito bom, pois dava pra sentir que a menina faz isso como poucas no que diz respeito a qualidade, mas pouco depois ela parou e colocou a camisinha e veio por cima... na foda ela me pareceu um pouco travada e até certo ponto fria... deixei ela continuar cavalgando até leitar!
Ela então perguntou se eu queria tomar outro banho.. eu já percebendo o que ela quis dizer com isso, falei: - Será que dá tempo de tomar banho e voltar?
Ela disse: - Ainda vai conseguir mais uma em 15 min?
Eu disse: - Normalmente consigo sim!
Ela disse: - Ta bom então!
Veio mais uma vez por cima.. deixei ela quicar um pouco mais, até que ela deu uma parada pra colocar um gel na xana, nessa hora o Jr. deu uma leve desanimada... aí ela safadamente disse.. - Ta vendo.. eu falei!!
Falei então para mudarmos de posição.. coloquei a perva de quatro na beira da cama enquanto metia de pé (como a cama estava um pouco alta para mim, fiquei praticamente o tempo todo na ponta dos pés.. rsrs). Detalhe: Ela de quatro com a cabeça encostada na cama olhando para mim enquanto eu metia naquela xaninha linda... uma cena espetacular.. felizmente o moleque, apesar de cansado (já tinha trabalhado bastante no dia anterior), não me deixou na mão e consegui, depois de muito socar, cumprir a meta!! Não perdi a oportunidade e disse: - Não disse que conseguia?! Ela disse: - É, realmente!! Tomei outra ducha, coloquei a roupa e parti!
http://www.muraldoprazer.com/livianinfeta/
CONCLUSÃO: Como disse anteriormente, fisicamente pra mim, perfeita! Um tesão total para os apreciadores de ninfetas rosadas e com tudo no lugar exato!! No entanto, como nada nesse mundo pode ser totalmente perfeito, no que diz respeito à performance, achei um tanto quanto travada, sem muito tato para criar um clima propício, talvez até pelo fato de estar somente ha 3 semanas no ramo, como ela mesma me disse, mas apesar disso, ao contrário de muitas que encontramos por aí, não pareceu ser proposital, e sim decorrente da inexperiência. Portanto, por enquanto, posso dar o aval pra perva (pois certamente voltarei a tentar para poder dar o aval definitivo).
APROVADA!
NOTAS:
Rosto: 10
Corpo: 10
Performance / Atendimento: 6
Profissionalismo: 7 (deu uma refugada no oral, e tentou dar um “migué” na segunda foda, mas depois que deixei claro o que queria, não fez restrições a duas fodas em 30 min, como outras por aí!)
TOTAL: 7
Valor: R$ 70,00 / 30 min.
Repeteco? Se fosse uma perva qualquer, talvez não, mas como se trata dessa delícia total, certamente sim!