Tava geral no vestiário quando de repente aparece uma perva, aí nego começou a perguntar como tava a situação na boate e tal. Aí alguém zuou e disse que ela ia ter que soltar uma grana pros policiais (tinham uns malucos lá bem mongoloides zuando pra caralho mesmo), quando de repente ela solta assim bem alto até, pra todo mundo ouvir, de forma bem vulgar:
- O DINHEIRO TÁ NA MINHA BUCETA !!!
Confesso que senti até um pouco de nojo e asco daquela pessoa por alguns instantes, como pode um Ser se reduzir tanto. Ora! todo mundo sabe que o dinheiro das pervas vem da buceta, até aí nenhuma novidade, mas achei impressionante o Orgulho com o qual ela vociferou aquilo, tal qual uma Besta Humana mesmo.
Por isso que as putas tem que saber o lugar delas, que é de puta dando o cu por dinheiro. Se elas próprias não se respeitam quem irá??
Ratazanas do caralho!!!
As vezes fico pensando o que estou eu fazendo na putaria, me metendo com essa Corja Porca de pessoas, podia tá namorando uma mulher Direita e tal, mas não fui preferir a Putaria e agora sinto um pouco do peso dessa escolha.