Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gringuerrimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#196 Mensagem por gringuerrimo » 02 Out 2011, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira vez numa casa de massagem foi no Mix. Local discreto, melhor organizado do q o esperado, embora tenha só o básico. Tinha bastante menina disponível, nenhuma sensacional, acabei escolhendo a q tinha a bunda melhor: Nicoly

http://www.mixmassagem.com/nicolymix/index.htm

Observações: Ela veio com papo que tava com problema na garganta e não rolaria chupar sem camisinha. E a massagem que pedi depois foi fraca, mas ok, ela tá lá pra fuder, não pra fazer massagem.

Fora isso gostei bastante do atendimento. Peito gostoso, ela de quatro é uma beleza, gemidos na medida e ainda rolou um anal bom no final.

Depois lendo por aí vi que a Nicoly já é bem conhecida na região e isso explica a técnica e experiência. Recomendo pra quem quer uma boa foda sem sustos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chefe963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#197 Mensagem por chefe963 » 19 Out 2011, 20:19

Sou cliente há algum tempo desta casa desde que conheci essa morena .
Chega no qto e ela já cheio de tesão pula no meu pangaré e kika até eu jorrar meu leite.PENA Q EU ESTAVA COM PRESSA.
Tive q me banhar e e rua!!!!!

Somente quero fazer um desabafo desta casa que não acho legal:A gerente. Desde que conheci essa casa ela não muda em relação ao tratamento das meninas.Grita com elas como se fossem um bicho.Nicole me falou que era falta de experiencia dela por isso ser assim.Mas nada justifica.Não acho legal isso, até pq ñ merecem tanta humilhação.
Sem contar que ultimamente ela tem me tratado grosseiramente quando chego lá.Parece q ñ gosta da minha presença. Acho a casa boa, limpa e tem gp muito lindas.Só que a casa merece uma recepcionista mais educada, delicada e gentil. Não só comigo mas um dia vi ela gritando com o outro cliente pq ele ñ sabia quem era a menina q iria escolher.

60.00 bem pagos!!recomendo

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#198 Mensagem por Iso69 » 20 Out 2011, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:SIM
chefe963 escreveu:Sou cliente há algum tempo desta casa desde que conheci essa morena .
Chega no qto e ela já cheio de tesão pula no meu pangaré e kika até eu jorrar meu leite.PENA Q EU ESTAVA COM PRESSA.
Tive q me banhar e e rua!!!!!

Somente quero fazer um desabafo desta casa que não acho legal:A gerente. Desde que conheci essa casa ela não muda em relação ao tratamento das meninas.Grita com elas como se fossem um bicho.Nicole me falou que era falta de experiencia dela por isso ser assim.Mas nada justifica.Não acho legal isso, até pq ñ merecem tanta humilhação.
Sem contar que ultimamente ela tem me tratado grosseiramente quando chego lá.Parece q ñ gosta da minha presença. Acho a casa boa, limpa e tem gp muito lindas.Só que a casa merece uma recepcionista mais educada, delicada e gentil. Não só comigo mas um dia vi ela gritando com o outro cliente pq ele ñ sabia quem era a menina q iria escolher.

60.00 bem pagos!!recomendo
Fui lá na semana passada e a situação foi sinistra. Como não conhecia o local liguei pra agendar e ela disse que não agendava, dai perguntei pela Rayca e ela disse que estava atendendo, perguntei pela Mirela e ela disse que tinha saído pra atender fora e só tinha a Carol livre, agradeci e desliguei.

Como eu tinha saído pra ir lá resolvi arriscar e fui pra guerra, lugar bom de chegar, dichavado, bem tranquilo, toquei a campanhia fui atendido e encaminhado pra uma suíte muito boa.

Apresentações começam e a primeira gostosinha Michele, depois a Mirela, depois a Carol e por último a Rayca. Fiquei puto da vida porque ela disse que tinha só a Carol, mas como sou novo fiquei calado com receio, ainda mais porque vi um cara lá e eu nem sabia quem era.

Fiquei com a Mirela. Boquete simplório, transa sem gosto, corpo muito fotoshopado, seios fraquinhos. Resumindo. Me dei mal.

Alerta pra dona da casa que lê muito o Forum segundo comentaram comigo lá na outra casa dela no Centro: é bom tomar providências porque vou voltar lá na semana que vem pra fiscalizar e se não melhorar o atendimento não vou liberar o Iso69 como referência.

Brincadeiras no seu devido lugar é dose a gente pagar e ser enganado de todas as formas e pelo que vi as meninas não sabiam que "estavam atendendo" porque a que eu fiquei comentou que o movimento estava fraco e que elas estava conversando já tinha uns 15 minutos.

Preço de 80 com + 10 contos pra comer o anal delas (totalizando um total totalizado de 90,00 com o anal ou 80 com a bucetal.

Di verdade achei o time muito fraco com necessidade urgente de contratações, porque o local é muito bom estilo Belprazer e de facílimo acesso, eu tava no centro e em 15 minutos cheguei no privê e depois voltei pro centro rapidinho di metrôrio.
Ai, abraço pra geral.

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Iso69 » 27 Out 2011, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Voltei lá no início da semana.
Nas apresentações vieram as minas e a Carol era aq por cima dos panos tinha a bunda mais volumosa e resolvi ir nela, então peguei a Carol pra um programa de 40 minutos e dancei prq a Puta é extremamente profissa, usa aquele linguajar babaca de dá leitinho pra sua puta, goza vai amor, mete com força, coisas que não suporto. Quando ela começou com isso logo nos minutos iniciais minha vontade foi de vazar, mas fui guerreiro e fiquei.Puta q merda, antes eu tivesse ido, a mulher é muito articial, qdo tirou a roupa pude ver q a bunda tá com algum enchimento, as peitolas também e na bunda tem umas diferenças de cor, estilo uma parte mais escura e outra mais clara.
Boquetão com pressão foi a única coisa boa, qdo pedi seu cú ela disse q era pra meter devagar pq era a terceira metida dela na parte da manhã e tava phoda pra suportar e meu pau era imenso.
Meti e ela refugou depois de duas estocadas mandei mamar e ela pediu pra eu comer sua buça e ai começou o festival de falação escrota.

TD fraco pelo que leio dela, muito ruim.

Fiz meu checklist no local e reprovei a casa nos quesitos:

1. Limpeza (tá muito sujo o local) e quem ganha dinheiro devia primar pela higiene, tinha um chinelo na suíte que devia estar grudado no chão de tão sujo, o tapete estava porco e a cortina eu nem quis tocar pq devia ter décadas sem passar por uma limpeza;
2. Time fraco;

Pena pq o local é ótimo, espaçoso e de fácil acesso. Era só a(o) dona(o) ter mais capricho afinal por 90 tem muitas opções boas no centro e na própria tijuca, área que pra mim é mole de chegar, pois trabalho no centro e dou uma fugida rápida de metrô, coisa que muitos confrades fariam se a casa melhorar.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#200 Mensagem por Médico-RJ » 31 Out 2011, 15:16

POSITIVO

Acabo de sair da Mix.
Atendimento com Mirela.
Mulata cavalona, cabelos pretos longos e compridos.
Bunda gigante, peitos médios. Barriguinha discreta.
Pelo corpo, vale com certeza.
Bom boquete, buceta gostosa de chupar.
Fria durante a foda, ri pouco, não faz esforço em seduzir.
Botei de frango assado e depois de 4.
Bundão lindo.
Gozei e vazei, não tinha papo algum.
Pra quem curte meter e vazar, recomendada.
Dou positivo, mas não repetiria.
Abraços!

Link:
🔗

chefe963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#201 Mensagem por chefe963 » 31 Out 2011, 21:09

NEGATIVO

td realizado na semana passada.Fui a procura da Nicole, estava ocupada. meninas vieram para se apresentar e a pessoa grossa e antipática da recepcionista me pergunta qual vai ser minha opção.mirela escolida.Mas me arrependo.Fujam dessa mina.Diz q é completa e chega na hora se nega a fazer.Então pra q enganar??Foda fraquíssima , parecia q eu estava com um robo.Boquete fraco.
Ainda disse q cobrava uma taxa de 50$ pelo anal.Putra q gosta de dinheiro fácil.Não recomendo!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Iso69 » 01 Nov 2011, 08:06

chefe963 escreveu:Ainda disse q cobrava uma taxa de 50$ pelo anal.Putra q gosta de dinheiro fácil.Não recomendo!!!!!!!!!!
Preço lá é de 90,00 com anal incluso.

Não tenha dúvida esse é o valor, frequento o privê a muito tempo e já sai com a Mirela por este valor e ela fez o anal com o maior prazer.

Ou vc deu muita falta de sorte ou alguém tentou se dar bem.

Quanto ao atendimento ter sido ruim não vou entrar nesse mérito pq depois q fecha a porta só quem participou pode falar, mas o valor é esse mesmo q coloquei.

Uma boa dica é no momento das apresentações quando não se esta familiarizado com a forma de trabalhar das meninas e da casa esclarecer tudo com a gerente e com a própria menina, digo com a gerente e com a própria menina porque é fato que muitas vezes uma diz uma coisa e a outra outra coisa, quando divergências nas informações rolarem chame para a acareação e desista, a chance de ter um TD fraco é grande.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#203 Mensagem por pussyman2010 » 02 Nov 2011, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Td realizado em 26/10/2011
Michele http://mixmassagem.com/michele/index.htm
Passando pela Saens Pena, dou um pulo na Mix pra conhecer a famosa Carol loura cavalona, pela segunda vez não consegui conhecer a perva, se apresentaram Nicoly, Maira http://mixmassagem.com/maira/index.htm (loira muito gatinha, alta, corpão com o maior bundão carnudo), Raika (se não soubesse que essa Raika é maior furada teria caído com certeza, é uma morena, bonita de rosto, corpo de modelo, chegou e me tacou o maior beijão na boca, confesso que na hora quase caí, ela é muito sensual, mas lembrei dos vários tds negativos que a perva tem) e a minha escolhida Michelle, baixinha, mulata clara, bonitinha de rosto, muito simpática, corpo gostosinho igual nas fotos, uma bundinha redondinha deliciosa, e uma barriguinha um pouco saliente mas que não compromente.
Fui tomar um banho (quarto sujo, tapete do box encharcado, só o lencol tava limpo, a casa anda meio bagunçada na limpeza), a putinha entra no quarto enquanto terminava o banho, tem um papo legal e é bem simpática.
Deitei e puxei a prima, beijou só de selinho, enquanto esfregava a xoxotinha por cima da calcinha, desci e fui dar um confere na perseguida, xota limpa e cheirosa, greludinha, fui chupando e percebi que ela tava curtindo, deixou enfiar o dedo sem frescura, devo deve ter ficado sem exagero quase uns 10 minutos, chupando e dedando a perva, a xereca foi ficando melada, enquanto sentia a xereca apertando o dedo, até que a perva explodiu no maior gozo, refeita da gozada, a perva veio retribuir a chupada, chupada boa e na pressão, a perva ficou D4 pagando o boquete numa posição que dava pra enfiar o dedo bem fundo na vagina, deu pra perceber quanto ela gozou, meu dedo saiu todo babado.
Pau encamisado, socada no ppmm e franguinho assado, cavalgada de costas, sentindo que ia gozar, punhetou e derramei o leite nos peitinhos da prima, tempo já estourando a prima saiu pra se limpar, enquanto joguei uma água rápida no corpo, me leva até a porta e beijinho na na saída.
APROVADA e RECOMENDOOO!!!!!!!!!!!
R$ 60,00 (40 minutos)

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por Iso69 » 09 Nov 2011, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Acordei de ressaca hoje e resolvi afogar as mágoas com uma puta diferente, li os tópicos mais recentes e como tinha que ir no dentista na Tijuca acabei seguindo a dica sobre a Michele, e parti pro abate. Antes tomei engov e dei uma parada num tiozinho que vende água de coco e abasteci a máquina, fiquei benzaço e subi pro cafofo.

A mina da recepção atendeu e perguntei pelo meu alvo, estava livre, foi só alegria, pedi pra ver o restante só pra conhecer e fechei com a Michele.

Tomei meu banho, e a gata entrou no quarto toda fogosa, bonitinha, bunda realmente redondinha e gostosa, peitos que passam com um 7,5 (parece q já amamentou, mas ela disse q não tem filhos e q não é casada).

Já chegou na suíte mandando ver, tirou a roupa, meteu a boca na minha pica e ficou mamando depois pediu pra eu chupar sua xota q ela tava com tesão e afim d fuder com um homem q soubesse, morri de rir e até parei de socar pra rir mais, a mina ficou rindo comigo e pereguntei pq ela tava falando aquilo e ela disse q fica de saco cheio de caras q vão lá pra tentar conquistar ela, q quer é fuder mesmo, pq acha q é ninfomaníaca e adora dar e esta ali pra fuder e não pra conversar.

Voltamos e ela realmente tava louca, metia a boca no meu pau e pedia pra chupar sua buceta e seu cú.

Até q ela mandou eu comer sua buceta, coloquei ela de 4 e soquei muito com ela gemendo muito alto, dei umas palmadas na bunda dela e ela com cara de safada pedia mais, meti fundo e a mina não arregaça, pede é mais.

Quase gozando pedi pra meter no cú dela e ela mandou pra mim q pensou q eu não ia dar um trato lá, meti a pica e soquei benzão, a mina gemia muito alto e eu dando umas palmadas e ela pedindo mais, na hora de gozar pedi pra gozar na sua boca e ela falou q não costuma fazer isso, mas q eu tinha sido uma foda q ela não dava a muito tempo e ia deixar, meti mais e qdo ia jorrar tirei e ela veio igual uma bezerra.

Mamou tudinho, sugou e depois deixou escorrer pela boca e pediu pra eu espalhar no seu corpo que ela adorava sentir uma porra quentinha. Fiquei lá mais um tempo, a mina tava muito afim d fuder mesmo.

Tomei uma ducha e conversando com ela perguntei sobre o lance de ela não gostar dos caras q vão lá pra tentar conquistar ela e a mina (acho q foi com a minha cara) disse q tem uns q são foda e enchem o saco.

O ponto negativo é q no final ela saiu do quarto e escutei a recepcionista falando q o cliente dela já estava lá, dai ela voltou pro quarto e mandou essa, porra nem almocei e depois d fuder gostoso vou ter q aguentar essa mala, vou até perder o apetite, falei pra ela relaxar e ela mandou, porra o cara vem aqui ficar de gracinha toda semana pra fuder igual ele fode era melhor tocar uma punheta e não gastar dinheiro.

Ai a mina se ligou q estava falando com um cliente também e fingiu q tava sem graça pediu desculpas e me levou até a porta, na verdade ela devia estar muito puta com a situação pq ela nem se ligou q estava fando comigo no começo, ficou reclamando meio q falando sozinha e qdo eu perguntei ela respondeu meio automática e depois se ligou, mas já era tarde.

Não gostei desse lance da mina falar mal do cliente, pq pode falar d mim também e puta é foda, dai gostei da foda, mas não volto.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#205 Mensagem por pussyman2010 » 13 Nov 2011, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Td realizado em 08/11/2011
Maira http://mixmassagem.com/maira/index.htm
Depois de um td positivo com a Michele, voltei a Mix Massagem pra comer a Maira, que tinha me chamado a atenção na apresentação quando fiz o programa a duas semanas com a Michele.
Maira, 20 aninhos, alta, loura muito gatinha de rosto, boca carnuda muito sensual, faz o estilo falsa magra vestida, mas tem as pernas bem torneadas, quadris largos, bundão carnudo, seios médios pra grandes , iguais aos da foto.
Banho tomado, a prima entra toda simpática e carinhosa, sentado admirando o corpão ela sentou na cama e veio beijar gostoso, beijão igual de namorada, enquanto apertava as carnes, deitei a putinha fui dar um confere na xota, xerecão rosado e cheiroso, grelo pequeninho, tentei excitar a prima ,- e que eu mais gosto de fazer num programa é chupar uma xota-, dessa vez não fui bem sucedido, foi a única coisa negativa do programa parece que ela não curtiu muito ser chupada e evitou isso.
Virei de barriga pra cima a prima veio num boquete furioso, sabe e gosta de chupar uma pica, tive que pedi pra ir com mais calma se não gozava logo, não aguentando mais mandei encamisar (como não consegui deixar ela excitada ela encheu a camisinha de gel), veio por cima acomodando a pica devagar (xota apertada) e cavalgou gostoso, deitei a prima meti no pppmm, socando enquanto dava uns beijinhos gostosos, D4 (visão show a menina faz o estilo falsa magra tem os quadris largos e bunda bem carnuda), sentindo o gozo mandei chupar mas ela não deixa gozar na boca, leite derramado num boquete encamisado com uma sensação quase igual sem camisinha, nota 1000 em boquete.
Como ainda faltavam uns 15 minutos, ficamos conversando, mina alto astral e inteligente, falou um pouco da vida pessoal dela, das casas que passou. Tempo terminando, banho e beijinhos na saída.
APROVADA e RECOMENDOOO!!!!!!!!!!!
R$ 60,00 (40 minutos)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#206 Mensagem por lamber » 13 Dez 2011, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:NÃO
a muito longe desse pardieiro, resolvi visita-lo.

cardápio apresentado, escolhi a Raquel:

1,65cm, 60kg, cabelo chaim (chanel + pichaim), seios médios, 26 anos, morena, rosto legal, dentadura ok, piercing na língua, etc.

a perva está a poucos dias na casa e disse que vai juntar uma grana e vazar...

já de toalha ajudei a retirar sua poupa...ela meio apressada já queria cair de boca, acalmei a perva e alisei seu corpo em pé, quando fui beija-la senti um leve aroma de cigarro que ela tentava disfarçar com uma bala (ponto negativo!).

deitamos e pedi para ela trabalhar...ela cuspiu a bala e começou...boquete razoável...pedi para lamber minhas bolas e prontamente fui atendido...menina esforçada (ponto positivo).

quando fui verificar sua xana não gostei do que vi...ela tem umas manchas escuras na pele, como a luz estava fraca não consegui identificar, não arrisquei e só dedilhei sua xana.

mais uma mamada, lambida e o látex se fez presente...ela por cima quicava com vontade...deixei ela se divertir um pouco enquanto olhava suas caretas de prazer...joguei ela de lado e de lado mesmo continuamos...depois D4 na frente do espelho ficamos até leitar.

menina muito esforçada, procura agradar e fode sem frescura.

P.S. a recepcionista é muito mal educada, filha se está insatisfeita pede pra sair! será que o dono da casa não percebe isso? simpatia neste ramo é fundamental!
P.S.2 achei a casa meio largada e com aspecto de sujo.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)Mirela

#207 Mensagem por Bad Brain » 16 Dez 2011, 22:02

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá, primeiro, vamos falar da atendente do telefone, uma idiota grossa que não consegue dar uma informação direito e com o mínimo de educação, chegando na casa a mesma te recebe de qualquer jeito sem se preocupar com o bem estar do cliente, enfim uma perfeita infeliz.

Catei a puta da Mirela, para um td, um fiasco completo, chupou sem camisinha, mas chupou fazendo cara de nojo, e se tem algo que eu simplesmente odeio na atitude de uma puta rampeira é ela querer orientar o td, já foi abrindo a camisinha para colocar no meu pau, daí segue o seguinte diálogo comigo perguntando:

- Camisinha agora pra quê?

-Pra fuder.

-Pode deixar que eu sei abrir e colocar uma camisinha, continua chupando por favor,

Daí em diante o Td foi uma merda só, só fiz valer mesmo para não jogar meu dinheiro totalmente fora, então comi ela de 4 para aproveitar a visão daquele rabo enorme que ela tem, que sinceramente é só isso que presta naquela puta, o maldito rabo grande dela, enfim gozada na bunda roupa e saí fora.

Fico me perguntando o que se passa na cabeça dos donos desses puteiros, a gerente/recepcionista é uma idiota completa, a puta não faz o que deve ser feito, como é que essas porras sobrevivem oras bolas, Mix Massagem é uma merda!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#208 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Dez 2011, 21:20

POSITIVO

Fui na Mix massagem depois um bom tempo sem pisar por lá, pois não me agradava a idéia de dar de cara com um segurança plantado te encarando lá assim que entrava.

Eu já havia saído com essa perva antes e postado aqui, umas 4 ou 5x, mas juro que quando vi as fotos achei que tratava-se de outra perva. Puro engano. A Mirela agora tá com cabelo grande, compridão, tirando isso continua a mesma coisa, mulatinha, com uma bunda show, e de rosto não é grandes coisas. Lembra uma empregadinha gostosa.

http://www.mixmassagem.com/mirelamix/index.htm

A gerente da casa agora é uma velhinha, confesso que achei isso meio estranho quando cheguei lá e dei de cara com essa senhora, uma mulher que podia ser minha avó, eu hein!! hehehehehehe. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tb não vi mais o famigerado segurança. Ainda bem, era uma situação chata a beça.

Depois dos banhos, começamos os trabalhos beijando muito na boca, coisa que ela não fazia antes, ponto positivo. Beijou de língua me puxando contra ela, depois deu uma chupada padrão, sem muito a destacar, aí dei uma lambida rápida no seu cu e buceta.

O grande barato dessa puta é o anal, puta que pariu, a vadia dá muito aquele cu, peguei primeiro de quatro, com ela toda arreganhada, dei umas pirocadas severas naquele rabo por um bom tempo, aí pedi pra irmos de frente, tirei o pau e saiu sujão de merda, ela deu uma limpada e botou outra camisinha.

Se arregaçou toda de frente no frango assado, como se abre essa puta, fico louco do jeito que ela se abre pra tomar pau no CU!!

Meti-lhe a caralha mais um bom tempo assim, com ela pedindo mais, acho que sem sacanagem, devo ter comido aquele cu por quase uns 15 minutos, e pra finalizar, como sempre, larguei a inhaca da porra na cara dela toda numa esporrada muito gostosa. Muito bom.

Agora cobram 20 reais pela taxa do buraco de cagar.

Gastei no total R$ 80 (60 do TD de 40 min + 20 da taxa do buraco de esgoto)

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#209 Mensagem por Jack Flash » 21 Dez 2011, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

TDZado mês passado em minha curta temporada no Rio.
Como tinha assuntos profis e afins para cuidar na Tijuca ao passar naquele famoso prédio ao lado das L.A não resisti e resolvi fazer uma investigação por livre vontade e risco próprio na Mix, terreno que não pisava já algum tempo.
Ao tocar na porta me atendeu uma senhora, com ares de família, como relatou o confrade no TD anterior. Confesso que fiquei um pouco confuso achando que tinham mudado de local, batido em casa errada, mas num gesto de presença de espírito entrei e vi do que ia dar.

Me levou para o último quarto e perguntou com quem ia ficar. Paloma, respondi. Então pediu que esperasse um pouco. Combinamos uma hora a noventa reais, au complet.

http://mixmassagem.com/paloma/index.htm

Logo depois a morena apareceu envolta numa toalha dizendo que ia tomar um banho.
Tomei o meu e deitei-me esperando.
Voltou limpa e cheirosa.
Está bem mais cheinha do que na última vez (acho que foi ano passado) que nos encontramos, as fotos enganam, embora não haja nenhum comprometimento na performance da moçoila.

Peladona mamou meu bilau com incrível suavidade tocando as bolas atiçando carinhosamente.
Arregaçava ele todo e se concentrava no cabeção chupando que nem um pirulito.
Beijos de língua, castigo no pescoço e áreas adjacentes.
Ela se arrepiou contorcendo-se. Os mamilos dos seios bojudos e grandes logo eriçaram.
Apertei um contra o outro alternando sugadas nos bicões.
Abri suas côxas, seus lábios vaginais e massageando o grelo chupei sua xana limpa e carnuda.

Acariciava meu rosto direcionando minha bôca para o ponto sensível.
O polegar logo invadiu seu ânus apertado e com pressão.
Kpa nele, sentou na estaca balançando as tetas grandes me dando de mamar.
Senti a pica tocar de leve lá no fundão da vagina.
Rebolava, apalpava os seios tentando chupar os próprios mamilos.
Puxava sua bunda socando forte.

Trocas de posições, de lado, PPMM, carrinho de mão e finalmente com a buzanfa empinada a D4.
Paloma rebolava na cadência das minhas estocadas aproveitando para pegar a vara até os ovos.
Sugeri que ia gozar na sua bôca.
-Quero esse leitinho todo nela!
-Assim é que eu gosto!
Como estava com reserva acumulada deixei ela brincar com a tromba até dar os primeiros sinais de gôzo.

Puxei pelos cabelos negros fazendo-a enfiar o máximo na goela já preparando terreno.
Abria o bocão pegando ele quase todo.
-Chupa Paloma, tô cheio de leitinho para te dar minha putinha!
E tome glub, glub, glub, glub...
Chegada hora botei tudo e fui esporrando em jatos intermitentes na garganta da morena que quase se engasgou.
Uma carga e tanto!

Levantou-se e despejou tudo num pedaço de papel e mais outro pedaço...
Fez uma higiene e voltou.
-Nossa, quanto pôrra! Tava quentinha!!! Quero tudo no meu rabo agora!
Aquilo acelerou meu tempo de recuperação.
Fez o cacete ficar em alerta em poucos minutos.

Kpa no bonitão e vamo que vamo.
Pica na morena de tudo quanto é jeito e maneira.
No PPMM ela tocava uma siririca arfando e gemendo.
Botei ela D4, deu umas bombadas na buça e com o rabicó lubriicado fui me intrometendo bem devagar curtindo a penetração sentindo meu pau abrir o cúzinho e suas pregas.
Acho que ela não tinha feito anal nesse dia ainda, estava com pressão e causava um prazer danado em mim abrir o anel da Paloma.
Chegou no final do curso, as paredes do ânus pressionando minha trola tirei devagar e botei bolinando seus mamilos duros.

-Me enraba com essa pica cabeçuda vai!
-Deixa eu te abrir todinha minha cadelinha!
-Deixo, mas bota tudo no meu cú, arromba ele, mete forte, com tudo!!
Cravei as mãos nos seus ombros e comecei a aumentar o ritmo fazendo seu corpo sacudir todo esbarrando no meu.
-Assim, tá gostoso, esse pau durinho no meu cú, delícia!

Abri suas bochechas vendo o buraco se dilatar no entrar e sair da minha ferramenta.
Puxões nos cabelos, tapinhas na bunda e tome pica no rabo da morena.
A foda estava no meu momento máximo, ela tocando siririca e eu socando com tudo abrindo um pouco mais seu rego apertado.
-Assim, mete tudo, quero sentir a pôrra quentinha no meu cúzinho!
Minutos intermináveis de puro êxtase, forçando aquele rabão, abrindo caminho e o prazer aumentando gradativamente.

-Agora Paloma, vou gozar tudo!
Rebolou como uma autêntica vagaba, pegava a rola de todas as maneiras, piscava o cúzinho, olhava para mim de lado fazendo caras e bôcas.
-Ahhhhhhhhh, toma safada, toma o leitinho!!!!!
Outra senhora esporrada, golpes sêcos e trancos no corpo, uma torrente de pôrra lentamente inundou a camisa, o cú piscante puxou tudo lá para dentro.

Banhão, beijinhos com ela pedindo para eu aparecer mais vezes.
Um fodaço com a cheinha gostosa da Paloma.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#210 Mensagem por lamber » 29 Dez 2011, 16:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

passei na Mix para rever o plantel, algumas caras conhecidas, mas como ando afim de coisa nova escolhi a Gabi:

http://mixmassagem.com/gabi/index.htm

morena de 1,60cm, 65kg, peitolas caídas, bunda ainda firme, aplic nos cabelos, olhos claros (acho que são lentes), rosto acima da média, uma tatoo enorme nas costas! etc.

antes de relatar o TD gostaria de comentar que tem um segurança que fica dentro do privê, com cara de poucos amigos...a piranha da atendente com cara amarrada me colocou no quarto e a porra do segurança ficou na porta, quando fechei a porta, a piranha entrou e pediu para mante-la aberta, sequer respondi, ela abriu a porta e foi chamar as meninas.

soube que alguns privês foram assaltados, acho muito bom termos um segurança por perto, ainda mais numa hora de tamanha exposição (ficamos pelados!), mas esse tipo de atitude só faz afastar os clientes, sinceramente não volto lá até mudarem a atitude.

bem, vamos ao TD:

fui ao banho e em seguida ela entrou, retiramos sua roupa e comecei a apalpar seu corpo, dei um beijo sem graça nela já que não correspondeu com vontade, em seguida botei ela de costas para observar melhor sua grande tatoo...são umas folhas com muitas borboletas, ficou bonito, mas muito grande para meu gosto.

deitei e pedi a mamada que foi fraca, sem pressão e sem vontade...dei uma bolinada na xota dela e optei em não cair de boca. em seguida encamisei e botei ela deitada de frente e fiquei no bordo da cama em pé bombando...ela parecia desconfortável, não liguei e continuei...em seguida botei D4 e comi vendo sua tatoo nas costas, ela recuava as vezes como se estivesse doendo, na minha opinião não estava afim de foder e ficou quieta esperando eu gozar apesar de não ficar com o papinho manjado do tipo ''dá leitinho'' etc.

em seguida ajoelhei na cama e pedi para ela me olhar pelo espelho, dei alguns tapinhas na sua bunda e leitei.

achei uma merda, deveria ter metido o pé logo após a apresentação das meninas, mas o vício foi mais forte e resolvi ficar...

após um belo ano com diversas fodas monumentais, termino o ano com uma trepada de merda...tudo bem, ano que vem tem mais...

aproveito para desejar aos confrades um 2012 repleto de virgens. abraços

Link:
🔗

Responder