POLEMICA - DESCONTOS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#31 Mensagem por semi-virgem » 04 Mar 2005, 15:37

gasper escreveu:EU AXO Q SAIR COM GP TEM MAIS COISA NO MEIO DO Q SO GOZAR E SAIR FORA...
O que tem no meio ? :lol:

De modo geral, depois de uns 20 posts neste tópico, ainda não entendi qual o problema, muito menos as explicações romântico-surrealistas do amigo gasper. Se a questão for "GP tem que usar qualquer meio para divulgar e promover os seus serviços ?", a minha resposta é sim, qual o problema ? Nosso papel de forista é separar o joio do trigo, avaliando o custo benefício da proposta, chamando atenção para as roubadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#32 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2005, 15:38

semi-virgem escreveu:
gasper escreveu:EU AXO Q SAIR COM GP TEM MAIS COISA NO MEIO DO Q SO GOZAR E SAIR FORA...

De modo geral, depois de uns 20 posts neste tópico, ainda não entendi qual o problema, muito menos as explicações romântico-surrealistas do amigo gasper. Se a questão for "GP tem que usar qualquer meio para divulgar e promover os seus serviços ?", a minha resposta é sim, qual o problema ? Nosso papel de forista é separar o joio do trigo, avaliando o custo benefício da proposta, chamando atenção para as roubadas.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por co » 04 Mar 2005, 15:41

tdmaster escreveu:
com escreveu:Agora...
pby_Mars_Explorer escreveu: E vou mais longe, se a massa de foristas resolver dar uma boicotada geral, voce vai ver a chuva de descontos que vai aparecer ....
Essa idéia é ótima! Imagine um boicote de uma semana?
Além disso alguém vai nos puteiros ficar conferindo o boicote, tipo piquete em porta de fábrica? Mas que tópico mais louco... Cara, garota de programa, puta, scort, massagista, ou o nome que quiser, é na prática (apesar de ser ilegal sua exploração ou estimulação, vide código penal) um negócio: quer quer, não quer, tem quem quer... Se ela fizer desconto, ótimo pra quem paga. Se ela não fizer, vai ter de achar quem pague... OFERTA E PROCURA.... E vamos parar com bobagens...
Hã? Falei de uma forma hipotética, claro.

Link:
🔗

gasper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#34 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 15:42

Carnage escreveu:[quote="gasper]café foto *rs e de estar num casarao...

Diferença de nível de beleza não diferencia a atividade exercida

EU JA NAO PENSO ASSIM, NIVEL CULTURAL, BELEZA, BOM PAPO (PRA EXPOR O SERVIÇO) TB CONTA.
EU NAO KERU NINGUEM FALANDO NOIS VAI NOIS FUMO NA MINHA ORELHA... (SE A MINHA VONTADE FOSSE SO METER, EU IA A UM PUTERO DE 5 REAIS)
gasper escreveu:eu as trato diferente sim... PRA MIM PUTA É PUTA, GP É GP.
Isso é um grande erro.

VC CONSIDERA ASSIM, EU NAO!
gasper escreveu:mas como vc mesmo disse... a semantica da auto estima que esta em alta, fazem elas se diferenciar!
Aí você me entendeu errado! Quando a mulher que faz sexo em troca de dinheiro não admite ser chamada de PUTA é que ela tem baixa auto-estima. Pois ela faz trabalho de PUTA e se envergonha disso, e então inventa que é "GP" como muleta psicológica pra se achar melhor que um PUTA. Quando a garota admite que faz trabalho de PUTA aí ela e bem mais resolvida e acho que isso reflete positivamente no atendimento dela!

É, SEI LA, AXO Q EXISTEM VALORES A SEREM DIFERENCIADOS!
OU AKELA MININA ZAROLHA, COM UM DENTE SÓ, PODE FAZER UM PROGRAMA COMO UMA GP ??? OU ELA PODE IR TRABALHAR NUM PUTERINHO XULO SO PRA FAZER VOLUME ?
AXO Q AI TB LHE MOSTRA A DIFERENÇA DE VALORES.
gasper escreveu:tu bate com o pau na cara de puta de puteiro xulo ou de gp que cobra 200 pau a hora ?
nas duas... otimo!
mas em qual é mais facil ?
Com as duas é fácil. É só você perguntar antes do programa se ela deixa fazer isso.
E QUAL VC AXA Q DEIXA, A PUTINHA RAMPEIRA DE 50 REAIS QUE PRECISA MAIS DO Q A GP, OU A GP Q COBRA 150 E SABE Q SE VC NAO FOR SAIR COM ELA, VAI VIR OUTRO PQ ELA TA NA ´´PROMOÇÃO´´

Link:
🔗

gasper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 15:46

semi-virgem escreveu:

BOM, MAIS DO Q FALADO, VC MEIO QUE CONSEGUIU EXPLICAR O QUE U NAO CONSEGUI. *RS
EU AXO QUE NAO!
AXO QUE ESTRAGA!

PRONTO!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Descontos

#36 Mensagem por Cadelão » 04 Mar 2005, 15:48

Sou a Favor de descontos sim......ela ja ganha uma puta promoçao neste forum sem gastar nada tem que dar desconto sim.

Lancei uma GP aqui mau terminei de mandar o td e o telefone dela nao parava mais.

Isto sem ela gastar nada usando apenas o Forum. isto tem que reverter em descontos para foristas sim o minimo que ela pode fazer........

Gasper nao entendi seu post ta doido homen........ou tomou uma manguaça antes de postar.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2005, 15:48

gasper escreveu:E QUAL VC AXA Q DEIXA, A PUTINHA RAMPEIRA DE 50 REAIS QUE PRECISA MAIS DO Q A GP, OU A GP Q COBRA 150 E SABE Q SE VC NAO FOR SAIR COM ELA, VAI VIR OUTRO PQ ELA TA NA ´´PROMOÇÃO´´
Pela minha experiência as putas que cobram mais geralmente são mais liberais em relação ao programa do que as que combram menos.
Vide estrelinhas do fórum que cobram caro e deixam você gozar na boca delas e é justamente por isso que elas são as estrelinhas e têm filas de clientes.
As que cobram caro fazem anal, oral sem, beijam.
Já as que cobram menos dificilmente fazem anal, quando fazem pedem taxa extra. Ums poucas fazem oral sem capote e praticamente nenhuma deixa você gozar na boca. As que fazem pedem taxa extra.

Onde você quer chegar com esse raciocínio?

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#38 Mensagem por MAKOTO » 04 Mar 2005, 15:57

gasper escreveu:
Carnage escreveu:[quote="gasper]café foto *rs e de estar num casarao...

Diferença de nível de beleza não diferencia a atividade exercida

EU JA NAO PENSO ASSIM, NIVEL CULTURAL, BELEZA, BOM PAPO (PRA EXPOR O SERVIÇO) TB CONTA.
EU NAO KERU NINGUEM FALANDO NOIS VAI NOIS FUMO NA MINHA ORELHA... (SE A MINHA VONTADE FOSSE SO METER, EU IA A UM PUTERO DE 5 REAIS)
gasper escreveu:eu as trato diferente sim... PRA MIM PUTA É PUTA, GP É GP.
Isso é um grande erro.

VC CONSIDERA ASSIM, EU NAO!
gasper escreveu:mas como vc mesmo disse... a semantica da auto estima que esta em alta, fazem elas se diferenciar!
Aí você me entendeu errado! Quando a mulher que faz sexo em troca de dinheiro não admite ser chamada de PUTA é que ela tem baixa auto-estima. Pois ela faz trabalho de PUTA e se envergonha disso, e então inventa que é "GP" como muleta psicológica pra se achar melhor que um PUTA. Quando a garota admite que faz trabalho de PUTA aí ela e bem mais resolvida e acho que isso reflete positivamente no atendimento dela!

É, SEI LA, AXO Q EXISTEM VALORES A SEREM DIFERENCIADOS!
OU AKELA MININA ZAROLHA, COM UM DENTE SÓ, PODE FAZER UM PROGRAMA COMO UMA GP ??? OU ELA PODE IR TRABALHAR NUM PUTERINHO XULO SO PRA FAZER VOLUME ?
AXO Q AI TB LHE MOSTRA A DIFERENÇA DE VALORES.
gasper escreveu:tu bate com o pau na cara de puta de puteiro xulo ou de gp que cobra 200 pau a hora ?
nas duas... otimo!
mas em qual é mais facil ?
Com as duas é fácil. É só você perguntar antes do programa se ela deixa fazer isso.
E QUAL VC AXA Q DEIXA, A PUTINHA RAMPEIRA DE 50 REAIS QUE PRECISA MAIS DO Q A GP, OU A GP Q COBRA 150 E SABE Q SE VC NAO FOR SAIR COM ELA, VAI VIR OUTRO PQ ELA TA NA ´´PROMOÇÃO´´
O que você acha é porblema seu!
Mas esse tópico está gerando muito polêmico.
Cada um pensa como quer.
Não concordo nada o que você pensa.
Mas isso não impede você expresar o que pensa.
O que entendi atá agora sem te oferte é:
1. Você gosta de pechinchar.
2. Você acha PUTA além de trepar precica bater uns papinho contigo.
3. Você sair com GP além de Sexo,Espera algo mais com a Garota.
4.
gasper escreveu: SE A PUTA NAO FALAR QUE EU TENHO O PAU GRANDE, E QUE SO EU FAÇO ELA GOZAR, A FODA SERA MAL DADA!
Você acredita PPP.
5. Para quem não tem,procura mais encontra.
6. Você não gosta de GP dar Desconto para tudo mundo,somente para você.

Link:
🔗

gasper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 15:57

Carnage escreveu:
gasper escreveu:E QUAL VC AXA Q DEIXA, A PUTINHA RAMPEIRA DE 50 REAIS QUE PRECISA MAIS DO Q A GP, OU A GP Q COBRA 150 E SABE Q SE VC NAO FOR SAIR COM ELA, VAI VIR OUTRO PQ ELA TA NA ´´PROMOÇÃO´´
Pela minha experiência as putas que cobram mais geralmente são mais liberais em relação ao programa do que as que combram menos.
Vide estrelinhas do fórum que cobram caro e deixam você gozar na boca delas e é justamente por isso que elas são as estrelinhas e têm filas de clientes.
As que cobram caro fazem anal, oral sem, beijam.
Já as que cobram menos dificilmente fazem anal, quando fazem pedem taxa extra. Ums poucas fazem oral sem capote e praticamente nenhuma deixa você gozar na boca. As que fazem pedem taxa extra.

Onde você quer chegar com esse raciocínio?
eu nao vejo por esse lado
eu vejo que as estrelas (sempre existem exceções) ja sao mais restritas (nem falando das meninas do forum)...
as que cobram menos, que precisam mais, ja deixam certas coisas acontecerem :twisted:
comigo sempre foi por ai!

Link:
🔗

gasper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Descontos

#40 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 16:00

virgenzinha23 escreveu:Sou a Favor de descontos sim......ela ja ganha uma puta promoçao neste forum sem gastar nada tem que dar desconto sim.

Lancei uma GP aqui mau terminei de mandar o td e o telefone dela nao parava mais.

Isto sem ela gastar nada usando apenas o Forum. isto tem que reverter em descontos para foristas sim o minimo que ela pode fazer........

Gasper nao entendi seu post ta doido homen........ou tomou uma manguaça antes de postar.
bebi nao cadelao... *rs
eu so axo q elas se autopromoverem no forum, é bobagem!
ou nos as promovemos, ou nos as derrubamos! mas nao elas!
eu simplesmente nao me expressei direito (mas como tudo nesse mundo tem intenção de alguma coisa... fica no ar... )
abçs parceiro!

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por co » 04 Mar 2005, 16:02

MAKOTO escreveu: O que você acha é porblema seu!
Cada um pensa como quer.
4.
gasper escreveu: SE A PUTA NAO FALAR QUE EU TENHO O PAU GRANDE, E QUE SO EU FAÇO ELA GOZAR, A FODA SERA MAL DADA!
Você acredita PPP.
Na boa, gasper, mas acho que tu tem um grande problema de ego.

Link:
🔗

gasper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 16:05

MAKOTO escreveu: O que você acha é porblema seu!
Cada um pensa como quer.
4.
Você acredita PPP.
com certeza o q eu acho é problema meu...
eu so pedi a opinao pra saber o q vcs axavam sobre puta colocar promoçao no forum!

1- gosto sim, axo que faz parte
2- papinhos nao, mas pelo menos ter uma boa psotura, ou vc pega uma puta e joga na cama, vai embora e nao fala nem chau ?
3- eu nao espero nada mais de uma gp, apenas o minimo de educação e uma boa trepada
4- leia tudo, e nao coloque palavras pelos outros... ou vc nao leu e ta falando ?
5- ???????
6- se ela der pra mim, otimo, se ela der pra todo mundo, otimo tb... so nao axo certo colocar isso no forum! (eu pelo menos nao acho)

Link:
🔗

gasper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por gasper » 04 Mar 2005, 16:07

com escreveu: Na boa, gasper, mas acho que tu tem um grande problema de ego.
problema nao cara...
o foda é a distorção das palavras e o rumo das conversas!
e eu sim, falo o que penso! e nao vou atras de todo mundo!
se todo mundo quer tratar gp como puta, eu nao quero! :D

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2005, 16:14

Ai, ai

Meu caro amigo gasper

Na boa:

A menina pode ser feinha, barriguda, falar nois vai, não ter o primário completo, não saber nem meter direito

Trepa por grana, é PUTA.

A menina pode ser linda, loira, com mestrado em comércio exterior, ter as obras completas de Baudelaire em casa e saber fazer massagem tântrica

Trepa por grana, é PUTA.

Se você trata a primeira como lixo e a segunda como uma dama, é porque você é preconceituoso e tem problemas com a percepção de como as coisas funcionam no mundo. Sem querer te ofender.
Cobrar barato também é algo relativo, tem muita puta aqui no fórum que é feia e cobra caro. Tem muita que é bonita e cobra até barato. Tem muita que tem um atendimento um lixo e cobra caro. Tem muita que atende bem pra caralho e combra barato.

Autopromoção é quando se faz proganda do serviço que se presta, propaganda. Promoção tem dois sentidos, o mesmo do anterior e o sentido de se fazer descontos, termo usado geralmente no comércio. Fazer promoção (no sentido de desconto0 implica em fazer autopromoção, pois está se fazendo proganda do serviço que se presta.
O objetivo do fórum de certa forma é fazer propaganda positiva das putas que são boas e negativa das putas que são ruins. Por isso acho que não tem sentido fazer crítica a propaganda de putas!
Como já foi dito é prerrogativa do forista distinguir e separar as coisas.

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#45 Mensagem por MAKOTO » 04 Mar 2005, 16:15

gasper escreveu:
com escreveu: Na boa, gasper, mas acho que tu tem um grande problema de ego.
problema nao cara...
o foda é a distorção das palavras e o rumo das conversas!
e eu sim, falo o que penso! e nao vou atras de todo mundo!
se todo mundo quer tratar gp como puta, eu nao quero! :D
Mais um BOP.
Se você não gosta de GP fazer auto - promoção.
Você está fazendo seu próprio auto - promoção.
Você não quer todo mundo tratar GP como puta,é problema seu.
Mas isso não quer dizer que percisamos concordar contigo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”