gasper escreveu:Carnage escreveu:[quote="gasper]café foto *rs e de estar num casarao...
Diferença de nível de beleza não diferencia a atividade exercida
EU JA NAO PENSO ASSIM, NIVEL CULTURAL, BELEZA, BOM PAPO (PRA EXPOR O SERVIÇO) TB CONTA.
EU NAO KERU NINGUEM FALANDO NOIS VAI NOIS FUMO NA MINHA ORELHA... (SE A MINHA VONTADE FOSSE SO METER, EU IA A UM PUTERO DE 5 REAIS)
gasper escreveu:eu as trato diferente sim... PRA MIM PUTA É PUTA, GP É GP.
Isso é um grande erro.
VC CONSIDERA ASSIM, EU NAO!
gasper escreveu:mas como vc mesmo disse... a semantica da auto estima que esta em alta, fazem elas se diferenciar!
Aí você me entendeu errado! Quando a mulher que faz sexo em troca de dinheiro não admite ser chamada de PUTA é
AÍ que ela tem baixa auto-estima. Pois ela faz trabalho de PUTA e se envergonha disso, e então inventa que é "GP" como muleta psicológica pra se achar melhor que um PUTA. Quando a garota admite que faz trabalho de PUTA aí ela e bem mais resolvida e acho que isso reflete positivamente no atendimento dela!
É, SEI LA, AXO Q EXISTEM VALORES A SEREM DIFERENCIADOS!
OU AKELA MININA ZAROLHA, COM UM DENTE SÓ, PODE FAZER UM PROGRAMA COMO UMA GP ??? OU ELA PODE IR TRABALHAR NUM PUTERINHO XULO SO PRA FAZER VOLUME ?
AXO Q AI TB LHE MOSTRA A DIFERENÇA DE VALORES.
gasper escreveu:tu bate com o pau na cara de puta de puteiro xulo ou de gp que cobra 200 pau a hora ?
nas duas... otimo!
mas em qual é mais facil ?
Com as duas é fácil. É só você perguntar antes do programa se ela deixa fazer isso.
E QUAL VC AXA Q DEIXA, A PUTINHA RAMPEIRA DE 50 REAIS QUE PRECISA MAIS DO Q A GP, OU A GP Q COBRA 150 E SABE Q SE VC NAO FOR SAIR COM ELA, VAI VIR OUTRO PQ ELA TA NA ´´PROMOÇÃO´´
O que você acha é porblema seu!
Mas esse tópico está gerando muito polêmico.
Cada um pensa como quer.
Não concordo nada o que você pensa.
Mas isso não impede você expresar o que pensa.
O que entendi atá agora sem te oferte é:
1. Você gosta de pechinchar.
2. Você acha PUTA além de trepar precica bater uns papinho contigo.
3. Você sair com GP além de Sexo,Espera algo mais com a Garota.
4.
gasper escreveu:
SE A PUTA NAO FALAR QUE EU TENHO O PAU GRANDE, E QUE SO EU FAÇO ELA GOZAR, A FODA SERA MAL DADA!
Você acredita PPP.
5. Para quem não tem,procura mais encontra.
6. Você não gosta de GP dar Desconto para tudo mundo,somente para você.