Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tornadoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#136 Mensagem por tornadoxxx » 13 Nov 2011, 23:30

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
TD realizado há 1 mês no Metrópolis. Ela já tinha furado umas vezes , sempre com o papinho de que mora com a tia e blá blá blá . Enfim , corpo bem legal , com destaque para a bunda durinha e lisa . De rosto achei um pouco feia , cara de peixe morto , mas é bem limpa e dedicada na foda . Chupeta legal s/c , cavalga bem , curte uns tapas . Achei um pouco controlada no horário e mesmo sendo ninfeta já apresenta alguns vícios do ofício , como falar "Ai amor , posso isso ? Ai amor , ai amor " Um pouquinho falsa , mas transa legal . Como já relatado aqui não libera a rabeta , o que é uma pena .
Nas fotos do blog não é possível ver as tattoos , mas ela tem algumas , inclusive uma no antebraço que achei de mal gosto . Tem uma outra escrito algo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do tipo , Pai / Mãe amo "Vocêis" sic , uahauhauahauha
, zuadinha as tattoos. Repetiria por um valor promocional de R$100 talvez , por R$150 dá pra papar coisa melhor .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#137 Mensagem por LSJACK » 14 Nov 2011, 03:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos!

Marquei um encontro com a Marjorie Bueno no Sábado, dia 12.
Mandei um SMS marcando o dia, a hora, e o local e ela prontamente respondeu confirmando.
Na verdade eu já havia tentado marcar com ela há quase um ano e, infelizmente, ela estava no interior de SP e não poderia me atender nesse dia.
Enfim, hospedei-me 15 minutos antes da hora marcada e fiquei aguardando. Essa experiência do 1º encontro, para mim, é excitante, pois a gente nunca sabe realmente como é a aparência da Garota que está por vir.
Ouço o bater na porta. Abro e vejo uma menina, uma ninfeta na concepção da palavra, sorridente, bela e simpaticíssima. Entrou e já me tascou um beijo gostoso. Ia conversando e se despindo. Meus amigos! O corpo dessa menina é de fazer qualquer homem se ajoelhar: lindo, perfeito, e os seios então, nem Michelangelo em seu momento mais inspirado conseguiria fazer algo tão lindo. Logo ela me perguntou com aquela voz carinhosa e aquele olhar bem sacana:
- Você não vai tirar a roupa para me acompanhar no banho?
Rapidamente me livrei de toda minha vestimenta e me joguei nos braços dessa menina mulher. De banho tomado fomos para cama. Começou chupando todo o meu corpo até chegar às minhas bolas. Nessas alturas eu já estava maluco, mas aí começou a tortura, ela lambia o meu pau como se fosse um picolé e logo em seguida abocanhava a cabecinha e sugava. Pedi para parar senão ficaria por ali mesmo, virei-a de frente e comecei a chupar todo seu corpo até chegar em sua bucetinha, pequenininha, rosadinha, lindinha, cheirosinha...
O que mais gostei na Marjorie é que ela conduz a foda e mesmo com apenas 20 aninhos dá um show na cama. Nunca havia saído com uma ninfeta por achar que não seria legal, mas, a partir de hoje mudei de opinião. Enquanto chupava sua bucetinha ela direcionava minha boca para o grelinho com suaves rebolados, logo saquei que ali era o mapa da mina e não demorou muito para eu ouvir seu gemido de gozo.
Logo em seguida ela encamisou meu pau e, de costa para mim, sentou bem devagarzinho e em seguida, com movimentos mais rápidos, vi aquela bucetinha deslizar em minha vara até fazer meu pau explodir em gozo. Normalmente, depois da 1ª gozada, eu almoço, mas ela me propôs algo diferente, ou seja, uma massagem, depois um banho, logo em seguida o 2º round e só depois almoçaríamos. Aceitei, como dizia um sábio matemático: A ordem dos tratores não altera o viaduto. Nesse caso fez toda diferença, meu desempenho melhorou tanto que se eu tivesse mais tempo tentaria a 3ª. Quem sabe no próximo encontro!
Depois de uma deliciosa massagem fomos para um 69. Ela, o tempo todo, direcionava a bucetinha em minha boca, adorei! Logo em seguida encamisou meu pau e veio de frente e me agarrou. Disse no meu ouvido:
- Me aperta. Puxei-a firme contra meu corpo e ela em movimentos cadenciados de cintura deslizava sua bucetinha no meu mastro. Passado algum tempo eu disse a ela que iria gozar, ela reclamou:
- Não goza ainda não, estou quase lá. Pensei na Hebe, no Rodela e em toda coisa feia possível para me segurar, até que ela deu o sinal e embarcamos juntos num só gozo.
Tomamos banho, almoçamos e conversamos muito, logo sinto meu pau subindo de novo. Nem quando eu tinha 18 anos dava três seguidas, enfim não tinha mais tempo, ela despediu-se e foi embora.
Caros amigos, adorei essa menina, acho que dificilmente encontrarei uma garota tão completa quanto ela, basta ver o tamanho do meu relato. Estou numa dúvida cruel: será que toda ninfeta é como a Marjorie? Vou tentar descobrir e depois eu conto.

Resumo:

Marjorie: Acima da média. Foi uma das melhores trepadas que dei no GP.
Preço: R$ 150,00 por quase 2 horas ( Custo/Benefício excepcional)
Lido: R$ 90,00
Repeteco: O que vocês acham?

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#138 Mensagem por Night Intruder » 19 Nov 2011, 22:27

POSITIVO
Depois de uns três meses tentando marcar com a Marjorie (alguns adiamentos da minha parte por motivos de força maior.....) finalmente consegui conhecê-la hoje.

Marcamos logo cedo no Metropolis e fiquei aguardando-a na recepção.

Logo chegou dando um beijo na boca e subimos pro quarto.

muito alegre e expontânea, rolou uma quimica legal, mesmo sendo a primeira vez que a via.

gosta de conversar, papo legal, o que ajuda a quebrar o gelo e cria uma certa intimidade....

Assim que entramos no quarto, ela veio me abraçando e beijando e ao tirar a roupa pude constatar que o corpo é PERFEITO, se nas fotos já é algo incrivel, ao vivo é ESPETACULAR! barriguinha retinha, piercing delicado no umbigo, seios durinhos e empinados, marquinha de biquini de deixar a gente louco de tesão....

....e os beijos de lingua com vontade! a garota de entrega pra valer!

um oral indescritivel, bem babado, com alguns lances de garganta profunda e lambidas desde as bolas! :roll: e a vagina dela, uma delicia de chupar... a proposito, o corpo dela inteiro é bem gostoso de beijar.....

ela é bem carinhosa, gosta de beijar e ser beijada, caricias mutuas e que cavalgada ela deu.......

compania excepcional, muito divertida e simpatica.

agora é esperar a próxima oportunidade de encontrá-la.

recomendo e certamente haverão muitos retornos!

Link:
🔗

MeCaguei_Dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#139 Mensagem por MeCaguei_Dead » 20 Nov 2011, 15:15

POSITIVO
Essa semana que passou foi um inferno, além de muito trabalho tive uns dissabores na putaria e fiquei muito down. Bom pra resolver, ou pelo menos atenuar o estresse, meter é o melhor remédio.

Dito isso, sem querer justificar nada, fui atrás de quem poderia me dar um pouco de diversão. Peguei o telefone e liguei pra Marjorie, atendeu de pronto e se prontificou para resolver minhas angustias. Marcamos no Metropolis, 6 da tarde, no horário chega a gracinha de menina mulher. Confesso que estava meio duvidoso com o que poderia acontecer, afinal é uma garota de 20 anos e eu já passei dos 50......

Então vamos aos fatos:

A garota:

Corpo: 10
Rosto: 7
Oral: 10 - não finaliza
Beijos: 10
Xana: 10
Envolvimento: 10
Anal: Não faz - mas tem um cuzinho lindo.....

Chegou vestida como uma adolescente, alegre e sorridente. Logo já me abraçou e me beijou, beijo pra valer sem disfarces. Disse que tomaria uma banho e pediu minha companhia. Terminei primeiro e fui pra cama, logo ela veio e se jogou em cima de mim com muita vontade. Beijos calorosos com vontade mesmo e sem frescura e na sequencia abocanhou o "brinq"....fez bela chupeta, sabe fazer e tentou engolir inteiro......raras são as garotas que conseguem, não conseguiu, engasgou mas não desistiu. Minha vez, comecei lambendo aquela bucetinha pequena, rosada e deliciosa, quando percebi que estava encharcada encapamos o "brinq".
A menina veio pra cima numa cavalgada invertida, que delicia....sabe fazer e sem medo. Ficamos assim bombando vigorosamente até o final.....gozamos juntos, fato não muito comum comigo. Foi muito bom, fiquei aturdido com a gozada e ela também. Alguns minutos em relaxamento até recuperarmos o folego. Ela me ofereceu uma massagem, disse que eu estava muito tenso, fato.

Achei que o segundo round seria meia boca, afinal a primeira gozada foi realmente forte e já não sou garoto. Depois de falarmos um pouco sobre nos e nossas vidas, ela tomou novamente a iniciativa. Fiquei impressionado com isso, ela realmente aprendeu a meter e sem medo. Boquete novamente e melhor, bem cadenciado, movimentos fortes e com pressão na medida. Chupa muito bem. Logo se virou por cima de mim e me ofereceu a bucetinha outra vez, chupei muito e com muita vontade. Afinal estava estressado e com raiva.......precisava daquilo pra descarregar.

Coloquei ela D4 e que visão daquele cuzinho piscando, mas nem cheguei a brincar por ali por solicitação dela. Rola pra dentro e devagar, empurrando e voltando até o encaixe final. Caralho, como mete essa ninfeta, vigorosa e realmente comprovei que gosta de levar rola. Como "dizem" que o "brinq" não é pequeno controlei a força pra não machucar, muitas bombadas até o final novamente.....ela faz pompoarismo forte, parecia que estava mordendo meu pau.......e que gozada novamente.

Logo ela caiu deitada e ali ficou, exausta e ofegante e me disse: cacete que delicia!

Levantei e tomei uma aguá pra restabelecer e ela lá....deitada se recuperando. Novo banho, afinal já estavamos ali a um bom tempo e estava na hora de partir.

No elevador e danada ainda se aproveitou de mim mais um pouco.

Recomendo, vale muito a pena pra quem gosta de meninas safadas e que sabem meter como gente grande.

De volta pra casa, percebi que nada tinha mudado em relação aos meus dissabores....continuei muito incomodado com o que estava se passando comigo.....

R$150 + R$69

Valeu os momentos.
"As mulheres fazem sexo com dois tipos de homens: os que lhes dão dinheiro e os que lhes dão prazer."

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno (11) 9100-9624

#140 Mensagem por LSJACK » 28 Nov 2011, 06:12

POSITIVO
Repeteco com a deliciosa Marjorie Bueno.

Caros amigos, depois que sai com essa menina não consegui parar de pensar nas cenas da nossa trepada. A verdade é que, algumas vezes, sequer consigo dormir direito de tanta excitação. Na madrugada passada meu tesão era tanto que tive que tascar uma punheta em homenagem à garota e só assim pude dormir em paz.
Diante desse fato não tive dúvidas, marquei um novo encontro com a menina e o local escolhido foi o Lido. Meti um atestado médico no chefe e zarpei para o encontro.
Hospedei-me e fiquei esperando a garota na Suíte. Passado algum tempo ela chega, bela, maravilhosa, gostosa, meu Deus, e com um shortinho de cair o queixo.
Não tive dúvidas, agarrei-a e tasquei um beijo de língua. Em seguida ela foi para o banho e logo depois veio para cama. Já tinha tudo esquematizado, iria chupar essa menina de cima a baixo até fazê-la gozar em minha boca. Primeiro ela começou com um boquete de primeira e depois fomos para o 69. Chupei aquela buceta como nunca, ela rebolava e eu chupava, que doideira, até que ela não resistiu mais e gozou. Disse que iria pegar a camisinha na bolsa, coitada! Estava tontinha, tontinha e até pensei que fosse cair. Voltou fez uma breve chupeta e encamisou o Bráulio. Encaixei-me com ela de frente e aí o bicho pegou. Fui enfiando minha vara na sua bucetinha apertadinha e foi quando ela me deu uma chave de perna, aí não teve jeito, jorrei toda minha porra dentro da borracha.
Tensões aliviadas fomos para o banho e em seguida ela me fez uma deliciosa massagem, dos pés à cabeça. Não teve jeito, o pau levantou de novo e começamos uma nova sessão de 69. Chupei muito aquela bucetinha e logo em seguida ela encamisou o Bráulio e sentou no meu cacete, de costas para mim. Amigos! Que cena! Ver aquela bucetinha deslizando no meu mastro, não tem preço. Depois de algum tempo senti que iria gozar e melhor ela gozou junto comigo, que delícia. Tomamos mais um banho e fomos almoçar. Conversamos bastante e sobre vários assuntos, adoro ouvir suas estórias, enfim, é chegada a hora da partida, dei-lhe um beijo e um forte abraço e voltei para o meu mundo real, frio e cinzento.

Resumo:

Marjorie: Inquestionável. Na minha modesta opinião, é uma das Top do GP, mete muito.

Valores: R$ 150,00 por 1¹/². Ficamos um pouco mais que isso

Celular: O tempo todo desligado.

Lido: R$ 96,00

Repeteco: Sempre que puder $$

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno (11) 9100-9624

#141 Mensagem por TJ » 06 Dez 2011, 00:01

POSITIVO
TD realizado com a Marjorie em 5 de dezembro de 2011 no LIDO.

Contato difícil por telefone, fui obrigado a mandar umas mensagens via SMS. Após alguns
minutos recebo a confirmação dela para mais tarde no LIDO.

Com um pouco de dificuldade para chegar ao LIDO, chego uns minutos antes do horário
combinado. Novamente via SMS, passo o número da suite. Em poucos ela chega. O jeito dela
os outros foristas já destacaram. Tem jeitinho de menina mesmo.

Banhos tomados e fomos ao fight. Uns beijos para começar e logo ela vai no oral s/c.
Realmente é uma de suas especialidades. Além de ficar chupando, ela varia com garganta
profunda e umas leves mordidas no saco. Retribuí chupando e lambendo sua xaninha. Ela disse
que gozou.......Camisinha posta e começamos no PPMM. Mudei para a posição franguinho, onde
após alguns minutos, gozei.

No intervalo, ela ainda me retribui com uma sessão de massagem. Massagem bem feita por
sinal. Ponto positivo para ela. Mais banhos de higiene e voltamos ao fight.

Mais uma vez, mais uma sessão de oral s/c. Mais mordidinhas no saco e garganta profunda.
Ela chupando e olhando para gente com carinha de safadinha, não tempo preço, quer dizer.....
um pouco. Camisinha posta e desta vez ela vem por cima de mim e de costas. Umas reboladinhas
e peço para ela ficar D4. Após algumas bombadas, mais uma vez ela disse que gozou. Para
finalizar, fiquei em cima dela bombando até gozar.

Realmente é uma excelente companhia, além claro de uma excelente transa.

R$ 150 reais por aproximadamente 1 hora e meia conforme combinado.

Link:
🔗

Indiano perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno (11) 9100-9624 / 8157-0777

#142 Mensagem por Indiano perdido » 09 Dez 2011, 21:17

POSITIVO
Td realizado há umas duas semanas.
Já tinha visto fotos, e queria muito conhecer.
Em são Paulo a trabalho, liguei e dei sorte.
marcamos no lido, por volta de 14:30.
Chegou pontualmente, de vestido preto.
Fiquei esperando, e fez suas higiene: cremes, sabonete íntimo especial, e um segredo, um óleo secreto para a pele que deixa td mais mácio que a bunda de um bebe jonsohn hahah.

Preferia que tivesse vindo para cama vestida.
Descrição:
Rosto: normal, bem bonita bem feia.
Cabelos: pretos, bem pretos, levemente ondulados. Bem cuidados.
Pele: puta que pariu. Como cuida. é uma delicia, a pele mais bem cuidada que já vi numa mina.
Seios: deliciosos, pequenos, firmes, de adoslecente, com mamilos rosados.
Chana: raspardinha, depiladinha.

O td:
Foi fazer sua higiene, e quando voltou, banho tomado, falamos um pouco e veio pra cima. Beija gostoso, com vontade, se entrega, de língua e tal. Beijei, acariciei, chupei os seios. E veio o ponto forte n° 1: o oral. Babado, olhando nos olhos, de cima abaixo, lambendo da base à cabeça, acariciando as bolas. Puta merda, que delícia.
Então, virou num meio nove, e o ponto forte 2: deixa ser chupada, e tem uma chaninha de lábios médio pequenos e clítoris pequeno. Chupei, lambi, degustei com vontade: sempre cheirosa, chega dar água na boca relatar isso aqui.
Então fomos pra foda, ela de costas pra mim, eu deitado na cama. Sei por ela ter apertado minhas pernas, seja pela visão da linda binda dela, dos cabelos, pela pele das costas, gozei.

Conversa, bastante conversa. Oferceu uma massagem: ponto forte 3. Fez tudo direitinho, gostosa.

Depois, veio a segunda. Mais beijos, gostosos e molhados. um 69, com a moça rebolando enquanto me fazia um oral dos deuses. E então, fizemos em algumas posições: frango assado, de ladinhos. E ela veio por cima, num esquema agora vc goza. Apertou, e começou a pular em cima. Gostoso demais, a moça molhadinha por dentro. QUando gozei, ela num parou. Foi até gozar: molhou minhas pernas de um jeito que eu senti escorrer_ na hora fiquei preocupado que fosse a camisinha. Fiquei louco.

Realmente, só posso dizer que, como trepada com uma profissional, foi a melhor até hoje que já dei.
Depois conversamos, trocamos idéias.
Adorei ela.
E vou repetir com certeza.
Nota final: de 0-10, nota 11,99. ( para ser 12, poderia finalizar, mesmo que só deixasse no rosto).

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#143 Mensagem por Tobba » 12 Dez 2011, 08:14

POSITIVO
Conheci a Marjorie na sexta.
Agendamento por sms muito tranquilo e fácil.
Nos encontramos no metropolis.

Corpo como nas fotos, realmente magra com bunda...e os seios deliciosos e rosados.
Rosto é uma questão um tanto quanto controversa, para uns bonita, para outros feia, eu achei normal.
Foram duas bem dadas.
Fui para o banho primeiro e ela veio em seguida, que bunda é aquela!
Inicia no oral, muito bem executado, inclui bolas, garganta profunda, punhetada de primeira...espetáculo.
Partimos pro 69 e que delicia de buceta, depilada, cheirosa, e molhadinha, ficamos assim até ela anunciar que havia gozado.
Partimos então para a cavalgada de frente, de costas, papai mamãe e finalizando de quatro...
Recuperação, banho tomado, papo e inicia a nova sessão.
Só que da segunda ficamos praticamente só no papai mamãe namorando e ela pedindo pra soltar o peso sobre ela.
Finalização no papai mamãe só que mais hard.
Resumo, positivásso.
Ótima companhia, trepa muito, muito vaidosa, cheia de cremes..pele super macia.
Cache justo ao contrário da maioria atualmente.
:o

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno simplesmente The Best (11) 9100-9624 / 8157-0777

#144 Mensagem por LSJACK » 17 Dez 2011, 22:02

POSITIVO
Terceiro TD com a Marjorie. The Best!

Caros amigos! Já faz cinco meses que estou nessa vida de putaria e durante esse tempo pude aprender algumas coisas, vamos a uma delas: No começo as garotas só me davam selinhos e eu ficava muito incomodado com isso, pois adoro um beijo de língua. Pensei comigo, vou dar um tapa no visual para ver se isso muda. Tratei os dentes e comecei a escová-los como se deve. Depilei parcialmente as partes baixas, fiz a barba e passei a usar loção pós barba além de comprar um bom perfume. Resultado, só ouço elogios das minhas garotas: Que dentes lindos, como você é cheiroso, que gato você é, e por aí vai... Isso sem contar dos beijos intensos de língua que passei a receber. Sê você é meio largado como eu fui tente esta mudança e o retorno do seu investimento será muito maior e melhor, ou seja, virá em forma de maior prazer.

Dado o recado vamos ao TD que fiz ontem com a Marjorie.

No último encontro que tive com a Marjorie prometi a ela que ainda esse ano iria voltar a revê-la. Promessa feita, promessa cumprida, quarta mandei um SMS para ela:

LSJACK - Oi meu amor, que tal almoçar e tomar um vinho comigo Sábado ás 12h no Lido?
MARJORIE - Lógico que sim! Como eu poderia dizer não a uma oferta irrecusável desta.
LSJACK - Te aguardo lá então, beijos!
MARJORIE - Beijos meu amor, aguardarei ansiosa.

Cheguei ao Lido hoje às 11h45m e me hospedei. Meio dia cravado ela chegou, linda, gostosa, maravilhosa, agarrei-a e lhe dei um longo beijo, afinal fazia quase um mês que não a via e a saudade era enorme. Ela tentava falar comigo e eu a agarrava de novo e beijava, beijava e beijava, como beija gostoso essa mulher, meu Deus! Algum tempo depois fomos juntos para o banho e não demorou muito já estávamos nos amando.
Ela pediu que eu ficasse de pé ao lado da cama e logo em seguida começou a fazer aquele boquete que só ela faz. Ela chupava e eu admirava aquele corpinho que poucas vezes vi igual. Enquanto ela me chupava eu passava a mão em sua bucetinha: dizer que ela estava molhadinha é pouco na verdade ela estava encharcada, fiquei maluco com o tesão dela, queria porque queria chupar aquela buceta, caí na cama e fizemos aquele 69. Chupei muito essa menina, ela tem a bucetinha bem macia e cheirosa. Degustei essa menina por um longo tempo e logo em seguida coloquei a camisinha para finalmente ela me pegar de frente e sentar na minha vara. Ela pediu que eu a abraçá-se bem forte, abracei! E estando com todas as defesas expostas e apesar de tentar segurar, não deu! gosei! Gosei gostoso! Pausa e ela me ofereceu uma massagem a qual prontamente aceitei. Depois da massagem dei algumas dicas a ela de como fazer uma massagem tailandesa e evidentemente me ofereci como cobaia. Passou óleo em toda minha costa e em movimentos para cima e para baixo usando os seios e os cabelos já fui ficando aceso de novo. Aprende rápido essa menina! Depois de me martirizar na massagem tomamos um banho e voltamos a namorar. Confesso que eu não estava num bom dia e se estivesse com outra menina talvez não desse a segunda, mas a Marjorie tira leite de pedra. Queria gosar nos peitos dela, punhetava, punhetava e nada até que meu pinto deu de amolecer, prontamente a Marjorie caiu de boca e fez aquele boquete que só ela sabe, fazendo com que a Fênix surgisse das cinzas e levantasse firme e forte para finalmente lambuzar aqueles peitinhos lindos de porra. Tomamos novo banho e almoçamos. Conversamos durante um bom tempo e logo depois partimos. Normalmente saio desses encontros meio depressivo, mas hoje foi diferente, ou seja, saí bem e em paz. Devo isso a você Marjorie!

Resumo:

Marjorie: Simplesmente perfeita! Cada dia é um dia e hoje eu diria que não tem para ninguém. The Best!
Valores: R$ 150,00 por 1¹/². Ficamos bem mais.
Lido: R$ 105,00 / Luxo Hidro + vinho

Repeteco:
Uma gatinha bonita, gostosa, com 19 aninhos, que faz e acontece na cama por R$ 150,00, só se eu fosse trouxa para não voltar.

Link:
🔗

Luca Toni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#145 Mensagem por Luca Toni » 17 Dez 2011, 23:01

POSITIVO
TD realizado no dia 06/12/2011.

Pesquisando pelo fórum, encontrei o anúncio da Marjorie Bueno, 150 reais por uma hora e meia. Liguei logo pela manhã, mas ela não atendeu. Um pouco mais tarde liguei novamente e fui atendido. Na verdade, estava atrás de uma dupla, pois a mesma anunciava em seu blog que tinha amigas disponíveis para fazer uma dupla. No entanto, a amiga com quem usualmente a Marjorie atendia não estava mais em São Paulo, de modo que ela não tinha com quem formar dupla. Apesar disso, resolvi ir em frente pq achei seu corpo de ninfeta bem gostosinho.

Marquei no Metrópolis às 13h. Cheguei no motel, peguei um quarto e em seguida liguei para ela. Logo em seguida ela chegou. Uma bela ninfeta de 20 anos de idade. Não é linda de rosto, mas me agradou. Tem um corpo muito bonito, muito bem torneado. Entrou no quarto já me agarrando. Sentou em cima da mesa e me puxou dando um beijo bem envolvente.

Pedi um tempo para tomar um banho e em seguida ela foi. Fiquei na cama ela esperando voltar e quando voltou, começamos a nos beijar novamente. Então ela começou um oral sem camisinha, bem molhado... muito molhado mesmo.. alternando chupadas ao longo de todo o pau e fazendo garganta profunda... muito bom. Depois foi minha vez de chupar sua bucetinha gostosa...

Fomos para o vamos-ver... Meti em algumas posições e depois de um tempo ela "aparentemente" gozou... Continuamos por mais um tempo e pedi para gozar em seus seios... Assim se foi. Fui tomar mais um banho e na volta ela me ofereceu uma massagem. Realmente boa e relaxante. Saí de lá satisfeito com o atendimento.

Anal: não sei
Oral sem: sim
Beija: sim
Valor: R$150,00 - 1h30 + motel Metrólois

Link:
🔗

Chanolatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#146 Mensagem por Chanolatra » 20 Dez 2011, 22:54

POSITIVO
TD realizado no dia 20/12.

Marquei o TD por SMS, ficou combinado para as 13:00, mas ela avisou que não ia conseguir chegar, chegou às 14:00. Tudo bem.

A garota é bem nova mesmo, o rosto é normal, mas que corpinho lindo... Pra quem gosta do estilo é tudo de bom. As fotos são bem fiéis.

Ela já chega beijando e fomos tomar banho pra começar os trabalhos.

O TD em si é bem parecido com os relatos dos colegas. Duas gozadas bem dadas, massagem no intervalo, beijos e carícias. Girlfriend Experience completo.

O destaque que eu faço é pra simpatia e esforço da menina. Ela sabe envolver o cliente e toma sempre a iniciativa. Isso pra mim contou muito.

Custo: R$150 pra garota/ R$59 pro hotel metropolis.

Valeu muito a pena, ela faz um serviço de primeira por um preço razoável. Eu retornarei com certeza.

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por LSJACK » 26 Dez 2011, 18:12

POSITIVO
Mais um encontro com minha Diva Marjorie.

Marquei com ela via SMS, sem estresse, e o local escolhido foi o Lido.
Na verdade amigos a química que rola entre a gente é perfeita e depois de três encontros só me fez ficar ainda mais viciado nesta garota.
A Marjorie e uma menina bonita, inteligente, simpática e muito... muito gostosa.
Chegou pontualmente às 12h e me deu um beijo daqueles. O mais legal da minha relação com a Marjorie é que eu sinto que ela gosta de estar comigo. Não tenho muito a acrescentar com referencia aos meus TD anteriores só sei que quando estou com ela me sinto super bem e volto para casa com aquele gostinho de quero mais. Espero que essa sensação não acabe tão cedo.

Resumo:

Marjorie: Perfeita. R$ 150,00 por 1¹/².
Lido: R$ 90,00

Repeteco: Nunca em minha vida poderia imaginar que encontraria uma menina de apenas 19 anos tão boa de cama, simplesmente perfeita!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#148 Mensagem por DR. BUD LOVE » 27 Dez 2011, 11:58

POSITIVO
Caros confrades a tempos venho espiando os TDs da Marjorie para saber se realmente valeria a pena, então defini que ela serio o meu proximo target.
Apos algumas tentativas sem sucesso consegui falar com ela na semana passada, e marquei para o dia seguinte no lido. Ela foi simpatica ao telefone e sua voz me agradou pois as vezes a GP já é reprovada logo nessa fase. :D

Cheguei um pouco mais cedo, peguei a suite e passei o numero por SMS. Ela chegou bateu na porta e quando abro a primeira impressão foi mais ou menos. Em relação ao corpo não preciso descrever nada, está exatamente igual as fotos. Vamos ao rosto, como todos dizem gosto é gosto, eu achei um rosto normal.. porra mas oque é um rosto normal? :badgrin: Não é bonito nem feio, da pra passear no shopping de boa. Vamos dizer que o rosto dela não tem traços sensuais é um rosto de menina mesmo, mas com o passar do tempo ela vai ficando mais bonita devido a sua simpatia e gostosura, ela vai te cativando e o negocio começa a ficar bom.

Voltando ao TD, ela chegou me deu um beijão, então foi tomar banho e eu fiquei esperando na cama pois já tinha tomado. Voltou pulou no meu colo, nos beijamos mais um pouco, ela pegou no braulio começou a punhetar enquanto eu apreciava o seu belo corpo, e chupava aqueles peitinhos deliciosos, depois pediu para eu sentar na beirada da cama pois iria me chupar. Caramba que visão, ela ficou ajoelhada de costas para o espelho enquanto me chupava, realmente esse atributo é forte nela, faz com vontade e engole toda rola na garganta profunda tive que me concentrar pra não gozar ali.

Ferramenta encapada, peguei ela no PPMM eu dava fortes estocadas e ela pedia para jogar o meu peso sobre ela, bombei freneticamente e não aguentei muito e finalizei assim mesmo, ela disse ter gozado, coisa que eu não acredito, foi muito rapido, quem conhece um orgasmo de mulher sabe muito bem do que estou falando.

Demos uma pausa, tomamos banho, um pouco de papo furado e quando vou ver ela já cai de boca para começar a reanimação :badgrin: Ela muito safada, da pra ver que gosta de chupar, enquanto ela chupava eu massageava sua xaninha, e da pra sentir a lubrificação saindo... encapei e ela veio por cima.. PQP essa hora foi foda, que gostosa, e rebolava feito doida, se fosse a primeira ja tinha gozado.. :doubt: depois ela cavalgou de costas, e a imagem é exatamente igual a primeira foto do blog que ela esta sentada de costas na cadeira, o corpo a bunda, o cabelo igualzinho a foto, só que dessa vez real e com ela rebolando gostoso na minha rola. Depois mudamos para o PPMM, D4 e nada de gozar, eu já tava exausto.. Então ela sugeriu chupar até eu gozar, e assim foi ela chupava e punhetava, cheguei a pensar que ela ia deixar eu gozar na sua boquinha o que me deu mais tesão, mas quando estava chegando perto avisei ela, mas ela só tirou a boca e ficou punhetando com o rosto bem perto, acho que ela não pensou que a porra iria voar tão alto, e o primeiro jato foi direto em seu rosto (eu avisei) :lol: :lol: :lol: Ela levantou calada e foi para o banheiro se limpar, só escutei de funda ela dizendo: arrghh :roll:

Depois pedimos o almoço, e enquanro isso ela faz uma massagem em mim, perguntei sobre o programa em dupla que ela faz com a amiga, e acho que esse sera o meu proximo repeteco.

O que eu gostei: A visão dela cavalgando de costas que é igual a foto do blog é sensacional.

O que eu não gostei: Ela usa um perfume que parece loção pós barba, aquele azul da bozano, pow isso é cheiro de homem, tive que pedir pra ela se lavar pois aquilo estava cortando o tesão.

Resumindo: Vale a pena conhecer essa garota, corpo sensacional e muito simpatica.

Custo: 150,00 p/ 1h30 fiquei um pouco mais (Está muito bem pago, vale repeteco)
Mais 76,00 do lidão, acho meio caro mas blz.

Link:
🔗

conexion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Marjorie Bueno (11) 9100-9624 / 8157-0777

#149 Mensagem por conexion » 28 Dez 2011, 16:20

POSITIVO
Já a algum tempo eu procurava um tempinho para conhecer a Marjorie.
Nesta terça-feira eu enviei um MSN e ela me respondeu dizendo que poderia me encontrar as 14hs.
Já ao telefone ela procura ser simpática e envolver a gente.
Pouco antes da hora marcada ela me liga e confirmo o encontro.

Chegue primeiro que ela, fui para a suíte e liguei informando o quarto e tratei de tomar um belo banho, logo depois ela chegou.

Como o colega comentou, sua beleza é normal, mas conforme vai se envolvendo com você ela vai te conquistando. E quanto ao corpo realmente não tem nada de diferente das fotos, uma bunda linda, pele branquinha, muito gostosa..

Ela chegou e logo me deu um beijo de deixar você pronto para o embate, ela procura te conquistar já nos primeiros minutos, garota esperta. A presenteei com um chocolate e ela me agradeceu com um beijo bem demorado com direito a muita língua, ela adora beijar, e eu também, ficamos assim um tempinho.

Ela foi tomar seu banho enquanto eu a aguardava colocando uma musica e a admirava no chuveiro, uma bela visão de uma ninfetinha se banhando para mim. Banho tomado ela vem e me tasca um beijo e vai descendo me olhando nos olhos , retira as toalhas, segura meu pau e começa um oral maravilhoso. Ela cuida de todo o instrumento, a base, as bolas, a cabeça, depois começa com uma leve pressão e vai aumentando, depois parte para a garganta profunda , e sempre te olhando nos olhos com carinha de menina safada.

De repente ela se levanta e me puxa para a cama e diz que quer me namorar, nos beijamos por alguns minutos, ela me pede para ficar em pé e começa um oral, se eu a deixasse ela ficaria ali por muito tempo, mas eu já estava doido para comer sua bucetinha. Ela se deita , segura seus peitinhos e me oferece para chupar, ela adora ser chupada. Depois desci para sua bucetinha, que por sinal é muito limpinha e cheirosa, chupei com gosto, e ela me pedindo para brincar com seu grelinho.

Me deitei e ela me colocou a camisinha e se sentou de costas, que visão maravilhosa aquela dela subindo e descendo bem devagarinho no meu pau e me olhando de lado com carinha de safada em silencio. Aos poucos ela foi aumentando o ritmo até me deixar louco. Fomos para a posição de 4 onde bombei muito até gozar.

Exausto ela me oferece uma massagem, por sinal muito boa também. Ao terminar ficamos deitados nos beijando por alguns minutos. Fomos para o chuveiro juntos onde rolou muitas caricias. Ela o tempo todo faz por onde você se sinta a vontade.

Banho tomado voltamos para a cama, ela ficou de quatro ai eu não resisti e a segurei pelos quadris e a puxei para mim, chupei sua bucetinha deliciosa, abri sua bunda maravilhosa e vendo aquele cuzinho fui discretamente passando a ponta da língua, ela adorou e segurou minha cabeça e puxou contra ela , e pude me fartar na sua bucetinha e naquele cuzinho dela. Pena que ela não libera para penetração com o Jr.

Ela se deitou na cama e disse que me queria por sima e que queria que eu entrasse com meu pau até o seu útero. Abriu as perna, entrei bem devagarinho e fui acelerando, até que ela cruzou as pernas em minhas costas e me puxava com força contra seu corpo e pedia para entrar com tudo e ir até o talo. Soque até ficar exausto, ficamos os dois molhados de suor, até gozar. Ela o tempo todo me beijando, sempre com muita língua.

Fazia tempo que eu não transava assim com uma GP, ela é sensacional, recomendo para quem estiver em boa forma, pois a menina realmente gosta do que faz, e faz muito bem.

Tomamos novo banho e partimos, mas ela o tempo todo fica te namorando, no elevador, na recepção, ela não nega fogo, quase subo novamente para o quarto com ela.

Vale realmente a pena conhecer essa menina, alem de um corpo maravilhoso é de uma simpatia sem igual.

Custo: 150,00 por 1h30, fiquei um pouco mais , e R$65,00 para o quarto.

Link:
🔗

Mr.Cabrero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#150 Mensagem por Mr.Cabrero » 28 Dez 2011, 21:26

POSITIVO
Repeteco com a Marjorie no dia 21/12 no Metropolis.

Falar da Marjorie e chover no molhado. Menina bonita, simpatica e faz de tudo pra agradar.

Resumo da opera. Marquei com ela no Metropolis no final da tarde, nao lembro exatamente o horario, cheguei no horario combinado e ela uns 15min depois. Ao chegar ja me cumprimentou com um beijo, conversa basica e ja me puxou pra beirada da mesa e ficamos nos namorando. Pausa para ela tomar uma ducha, eu ja havia tomado banho.

Primeiro round comecou com um oral bem molhado delicioso. Depois foi minha vez de retribuir, mais um oralzinho e borracha nele. Varias posicoes. PPMM, D4 (bem hard), Frango assado e finalizei com ela de brucos.

Segundo round similar ao primeiro mas com direito a cavalgadas de frente e de costas, essa menina realmente sabe o que faz. Como ja estava estourando o tempo finalizei no rostinho.

Duracao: +- 1:50h
Investimento: R$ 150 + R$ 59(Metropolis)

That's all folks.

Link:
🔗

Responder