Galera, sou um homem casado, pai de família. Por isso, sou contra arrumar amantes, sequer olho para mulher em rua. Desta forma, sempre enxerguei a putaria como uma demanda social e economica que se encaixa perfeitamente nos valores éticos e morais de nossa sociedade, haja vista, que preservam a família - elemento basilar da sociedade. Portanto, trata-se de uma prestação de serviços legitima e o cerne do lazer masculino. Contudo, venho observando uma degeneração no ramo, nesta semana fui ao centro star e ao reclamar do boquete mal feito (era uma punheta), a menina me mandou "tomar no cu". Outro dia, fui comer uma tal de suzi e a vaca disse " a regra é pagar antes", como se eu fosse um merda que iria fugir para não pagar aquela merreca. Em thermas, as vadias chegam pedindo uma série de bebidas e diante de uma negativa, vazam com cara de nojo. E nos trash's, o cilma de hostilidade é imperssionante. E o que falar das free que estam cobrando no minimo 300 pratas (cade as vagabundas de 200?)
Qual a razão desta porra, os otários "apaixonados" por putas, o mercado aquecido (será que sou unico fudido nesta porra) ou há falta de putas, sei lá, escrevo como um desabafo, certa vez, o companheiro estressado disse que ser sexualmente maltratado é uma violencia sexual equivalente ao estupro (ir para casa de pau duro é foda). galera, desculpa o desabafo, mas, a qualidade da putaria no rio esta uma merda. foda-se
Qual a razão desta porra, os otários "apaixonados" por putas, o mercado aquecido (será que sou unico fudido nesta porra) ou há falta de putas, sei lá, escrevo como um desabafo, certa vez, o companheiro estressado disse que ser sexualmente maltratado é uma violencia sexual equivalente ao estupro (ir para casa de pau duro é foda). galera, desculpa o desabafo, mas, a qualidade da putaria no rio esta uma merda. foda-se