Bate papo com a moderação

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Sugestões para o fórum

#16 Mensagem por cao sarnento » 22 Dez 2011, 19:38

Bocephus escreveu:Não havia dito que ia se aposentar bianchi? Independetemente do seu retorno da aposentadoria, informo que a coordenação do forum não é escolhida por votação.

Mas como disse no meu post anterior, existe uma area apropriada para sugestões.
Porra, um putanheiro que se preze não pode curtir música country. Afora isto, Trata-se de um déspota, uma antítese do espírito putanheiro que requer liberdade. O único moderador/coordenador que tinha o espírito da confraria era o maldito (sumiu, há boatos que se casou com uma puta do belprazer), os demais são umas malas , sobretudo, o murrinha supramencionado. Como disse, a solução seria trocar os moderadores, o Petrucci é um bom nome para moderação.
Os moderadores atuais não são ruins, mas, são velhos. O opala é um bom carro? sim, porém, esta ultrapassado, a evolução natural o deixou para trás. Da mesma forma, o mirko esta velho (reclama de tudo, fica puto com qualquer merda, coisa de velho) e deve ceder o lugar para outros mais adaptados aos novos tempos. Assim, penso que deveriam receber uma medalha de honra ao mérito pelos serviços prestados e sair da moderação para entrar para história.

Obs: dado o temperamento violento do bocephus, se eu não voltar a postar, possivelmente, uma bala perdida me achou ou fui defenestrado do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#17 Mensagem por Bocephus » 22 Dez 2011, 21:34

sarnento escreveu: Porra, um putanheiro que se preze não pode curtir música country. Afora isto, Trata-se de um déspota, uma antítese do espírito putanheiro que requer liberdade. O único moderador/coordenador que tinha o espírito da confraria era o maldito (sumiu, há boatos que se casou com uma puta do belprazer), os demais são umas malas , sobretudo, o murrinha supramencionado. Como disse, a solução seria trocar os moderadores, o Petrucci é um bom nome para moderação.
Finalmente alguem entendeu meu nick :D Apesar de que discordo da opinão sobre o estilo musical :wink:
Discordo de tudo que foi dito sobre minha pessoa, mas cada um com sua opinião. Apesar de que simplesmente sigo as regras do forum, e em nenhum momento julguei foristas, em principal por não conhecer nenhum pessoalmente. Todas as decisões são administrativas, nenhuma é tomada simplesmente por "querer".

Cada vez mais concordo com o Mirko

Mirko escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu:Acho que talvez a criacao de um novo forum com gente nova, ideias novas, regras novas seria o ideal, moderacao que ajudasse a organizar as reunioes, onde opinioes de foristas ajudasse a melhorar o forum

Essa gente nova sairia da onde? Qual é o postarem aqui? Você quer começar um Petrucci Forum?

sarnento escreveu:Os moderadores atuais não são ruins, mas, são velhos. O opala é um bom carro? sim, porém, esta ultrapassado, a evolução natural o deixou para trás. Da mesma forma, o mirko esta velho (reclama de tudo, fica puto com qualquer merda, coisa de velho) e deve ceder o lugar para outros mais adaptados aos novos tempos. Assim, penso que deveriam receber uma medalha de honra ao mérito pelos serviços prestados e sair da moderação para entrar para história.
Me chamam de murrinha, despota e depois admitem que o trabalho não é tão ruim. Coordenação é igual a juiz de futebol, todo mundo odeia, mas se não tiver vira zona, e no mal sentido :badgrin: .

Por fim volto a me repetir
Bocephus escreveu:...informo que a coordenação do forum não é escolhida por votação.

sarnento escreveu:Obs: dado o temperamento violento do bocephus, se eu não voltar a postar, possivelmente, uma bala perdida me achou ou fui defenestrado do fórum.
:evil: ::armado:: :-k [-X ::ok::

Ta tudo tranquilo :lol: :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#18 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Dez 2011, 23:28

Vou dar o meu pitaco.

Creio que com a saída do Mirko da adm, a área carioca ficou praticamente "sem moderação", uma vez que o Maldito tb abandonou o fórum. Nisso apareceu o coordenador Bocephus, que no meu ponto de vista, tem realizado um bom trabalho na parte carioca mesmo não sendo oriundo daqui, ou seja, ele está fazendo na verdade um favor de moderar a área carioca, imagina a bosta que seria isso aqui sem um moderador?. Quando fiz uma solicitação no aberto, o confrade me respondeu numa boa por MP, explicando detalhadamente, então creio que ele esteja fazendo um bom trabalho por aqui, sempre imparcial, pois como ele mesmo explicou, pelo fato de não conhecer ninguém pessoalmente, o que considero muito mais que excelente. O moderador deve ser sempre imparcial e sabemos que nem sempre isso acontece quando todos se conhecem.

Abs !!
Editado pela última vez por Hector Bonilla em 22 Dez 2011, 23:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#19 Mensagem por Mirko » 22 Dez 2011, 23:44

Bocephus escreveu: Cada vez mais concordo com o Mirko

[

Te falei, não falei?

E outra se vc acha que somos despotas, espere um cara bem sucetivel a arroubos passionais como o Petrucci com um botão de "del" no painel de controle.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#20 Mensagem por MR. PETRUCCI » 23 Dez 2011, 01:07

sarnento escreveu:
Bocephus escreveu:Não havia dito que ia se aposentar bianchi? Independetemente do seu retorno da aposentadoria, informo que a coordenação do forum não é escolhida por votação.

Porra, um putanheiro que se preze não pode curtir música country. Afora isto, Trata-se de um déspota, uma antítese do espírito putanheiro que requer liberdade. O único moderador/coordenador que tinha o espírito da confraria era o maldito (sumiu, há boatos que se casou com uma puta do belprazer), os demais são umas malas , sobretudo, o murrinha supramencionado. Como disse, a solução seria trocar os moderadores, o Petrucci é um bom nome para moderação.
Os moderadores atuais não são ruins, mas, são velhos. O opala é um bom carro? sim, porém, esta ultrapassado, a evolução natural o deixou para trás. Da mesma forma, o mirko esta velho (reclama de tudo, fica puto com qualquer merda, coisa de velho) e deve ceder o lugar para outros mais adaptados aos novos tempos. Assim, penso que deveriam receber uma medalha de honra ao mérito pelos serviços prestados e sair da moderação para entrar para história.

Obs: dado o temperamento violento do bocephus, se eu não voltar a postar, possivelmente, uma bala perdida me achou ou fui defenestrado do fórum.

Bem, vamos por partes...........
A vida intima dos foristas nao eh assunto nosso, mas pelo que sei do cara, o Maldito jamais casaria com uma puta, ex-puta, entao esquece esse boato que foi plantado por alguem querendo escarnecer dele....... :doubt:
Quanto a voce me citar como nome pra moderacao, voce acabou me botando numa fria, te digo obrigado, pois julgo ser um elogio, mas tem uns analfabetos funcionais que acham que pelo fato de eu debater algumas coisas aqui e por vezes, criticar, que eu to querendo ser moderador, coordenador ou algo que o valha.......
Nao acho os moderadores violentos, por assim dizer, so acho que algumas regras sao inadequadas pro funcionamento atual do forum e poderiam ser revistas....
Quanto a musica country, gosto mas nao sou um aficcionado.....
Jurava que o Bocephus tinha a ver com buceta.... :lol:
Mirko escreveu:
Bocephus escreveu: Cada vez mais concordo com o Mirko
[

Te falei, não falei?
E outra se vc acha que somos despotas, espere um cara bem sucetivel a arroubos passionais como o Petrucci com um botão de "del" no painel de controle.

Mirko, eu tambem te amo, eh reciproco.... 8)
O Mr. Petrucci de 2011/12 nao eh o mesmo da temporada 2009/10, onde eu discutia, me estressava etc........ Parei com isso, voce nao viu que eu podia ter mandado o cara tomar naquele lugar e nao o fiz, e ate desejei o bem pra ele, entao....
Agora, realmente, eu teria um pouco menos de paciencia pra alguns TDs que se por ai, pois sao horrorosamente mal escritos e formulados, isso sim..
Arroubos passionais voce tb os tem, se lembra quando se estressaste comigo?
E outra coisa, o Mr. Petrucci moderador seria diferente do Petrucci forista....
Quanto ao ``Petrucci Forum``, coisa que voce citou ai, tem um conhecido que pretende criar um outro forum ai pro Rio, nao vou ficar falando pois nao eh nada certo ainda, mas ha um projeto em andamento pra ser criado um forum so voltado para o Rio... E nao seria o forum do Petrucci..
Eu soh acho que uma vez que se aceita moderar uma bagaca dessa, deve-se dedicar um certo carinho a isso, pois ja que aceitou, nao se deve depois disso, ficar alegando falta de tempo, ou outras desculpas, pra abandonar o forum ou nao ajudar a organizar um encontro, o que pra mim eh um pouco SIM da atribuicao de um moderador deste espaco, ou coordenador whatever
Pra quem citou o Maldito ai, ele era o que a gente entendia como devia ser o moderador de um espaco como esse.... Uma figura, um putanheiro classico.....
Eu voto no Dillon pra moderador, no minimo seria divertido pra caralho! :twisted:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Mirko » 24 Dez 2011, 02:07

MR. PETRUCCI escreveu: Eu soh acho que uma vez que se aceita moderar uma bagaca dessa, deve-se dedicar um certo carinho a isso, pois ja que aceitou, nao se deve depois disso, ficar alegando falta de tempo, ou outras desculpas, pra abandonar o forum ou nao ajudar a organizar um encontro, o que pra mim eh um pouco SIM da atribuicao de um moderador deste espaco, ou coordenador whatever
[/color]
Deixa eu ver então se aceitei ser moderador tenho que o ser "ad eternum"?

Não é bem assim meu caro, me dediquei por cinco anos para isso e pedi minha baixa por razões que cabem a mim.

Dúvido que alguém aqui do RJ teve mais carinho do que eu por isso aqui, e não organizar encontro não é tarefa do Moderador.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por Mulato Roqueiro » 24 Dez 2011, 06:04

leoakley escreveu:Odeio a manipulação de tópicos sob casas de prostituição, onde discaradamente se ve a manipulação de TDS onde TDS muito negativos são excluídos e TDS positivos fakes são deixados para favorecer a casa.....não sei o pq de duvidar de um TD NEGATIVO e excluir o post e NÃO duvidar de um TD que tá na cara que é fake....tem muita gente ganhando ai..........

O que seriam dos malandros se não fossem os otários......
Postei um comentário no tópico do Clube das Primas elogiando um confrade pela desbravada e desejando boa sorte ao sujeito que o recepcionou, pois vi que havia um desejo de prestar um bom serviço.Porém postei um alerta para que ninguém deixasse contato para receber informações sobre novidades e promoções, como o gerente sugeriu, pois pensei numa possível batida policial onde esta lista de contatos poderia ser apreendida e os foristas entrarem numa roubada.Pois não é que meu comentário desapareceu?

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Bocephus » 24 Dez 2011, 17:24

O comentario não desapareceu, a mensagem foi movida para os comentarios dias depois. Acho louvavel a preocuapção com os foristas mais incautos, mas não a ha muito o que se fazer.

Nunca entendi muito bem essa atitude de alguns foristas. Muitos tem telefones e e-mails de putaria, mas inevitavelmente em algum momento repassam seus dados verdadeiros e depois reclamam de ficarem "refens" de putas e cafetões.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#24 Mensagem por Asturias » 24 Dez 2011, 17:31

Caralho Chatorucci tá fazendo escola nessa porra aqui!

Se nego tá incomodando com Moderas de fora mandem MP para o leteseu reclamando. É ele quem escolhe creio eu. Os que são de fora e estão arrumando a área do RJ estão quebrando um galho porque pediram ou orientaram sei lá e estão na medida do possível dando um jeito legal.

Com certeza o ideal seria uma Coordenação com alguém do RJ mas como não tem tu vai tu mesmo. Agora não será surpresa se amanhã ou depois aparecer um TD de um forista falando que pegou uma puta na Av. Atlantica e dizendo ser em Caxias e esse TD ficar. :lol:

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Bocephus » 24 Dez 2011, 18:17

Asturias escreveu:Agora não será surpresa se amanhã ou depois aparecer um TD de um forista falando que pegou uma puta na Av. Atlantica e dizendo ser em Caxias e esse TD ficar. :lol:
Por isso contamos com a ajuda dos foristas locais para nos ajudar quanto aos endereços bem como topicos :D

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Dez 2011, 00:16

Asturias escreveu:Caralho Chatorucci tá fazendo escola nessa porra aqui!

Se nego tá incomodando com Moderas de fora mandem MP para o leteseu reclamando. É ele quem escolhe creio eu. Os que são de fora e estão arrumando a área do RJ estão quebrando um galho porque pediram ou orientaram sei lá e estão na medida do possível dando um jeito legal.

Com certeza o ideal seria uma Coordenação com alguém do RJ mas como não tem tu vai tu mesmo. Agora não será surpresa se amanhã ou depois aparecer um TD de um forista falando que pegou uma puta na Av. Atlantica e dizendo ser em Caxias e esse TD ficar. :lol:
Tu nao tinha se aposentado? :roll: ........... Faz um negocio, volta la pro seu hobby que eh sentar o cu na cara das putas do Buena Vista, e ve se me deixa em paz......... :wink: :lol:
O problema, que eh pequeno, apenas uma discordancia quanto a algumas regras e NAO QUANTO AOS MODERADORES OU EX-MODERADORES MIRKO, BOCEPHUS, CADELAO E ETC, to grifando essa merda pro pessoal entender...........
Mirko escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu: Eu soh acho que uma vez que se aceita moderar uma bagaca dessa, deve-se dedicar um certo carinho a isso, pois ja que aceitou, nao se deve depois disso, ficar alegando falta de tempo, ou outras desculpas, pra abandonar o forum ou nao ajudar a organizar um encontro, o que pra mim eh um pouco SIM da atribuicao de um moderador deste espaco, ou coordenador whatever
[/color]
Deixa eu ver então se aceitei ser moderador tenho que o ser "ad eternum"?

Não é bem assim meu caro, me dediquei por cinco anos para isso e pedi minha baixa por razões que cabem a mim.

Dúvido que alguém aqui do RJ teve mais carinho do que eu por isso aqui, e não,organizar encontro não é tarefa do Moderador.
Nao acredito que voce nao entendeu o que eu postei........Voce nao ter entendido eh foda.........Em nenhum momento eu disse que voce deveria ser ad eternum, e achei certa sua decisao de sair da moderacao se voce julgou que nao dava mais, eh isso que deve ser feito, passar o bastao, nao so aqui como em qualquer lugar.....
Ninguem duvida de sua dedicacao, nem sua,nem dos outros que passaram pela moderacao, voce, no que diz sentido em organizar o forum, sempre o fez bem, botando post daqui pra la e tal, so achava estranho a sua indiferenca com os encontros e dos coordenadores e moderadores, sempre foi o que menos compareceu....... So isso...

E pra terminar, nao tenho nada contra alguem de outro estado moderar a nossa area, embora nao seja o ideal, justamente por nao conhecer a cidade, as casas, e assim pode se perder e cometer erros....Nada tenho contra esses moderadores que nos ajudam por aqui.......

Alias, poderia ser decidido via votacao quem poderia ser o novo moderador do RJ, eu apresento alguns nomes como Mulato Roqueiro, alias esse era pra ser moderador do GPGuia do mundo inteiro, o cara eh o putanheiro mais antigo de todo o forum, e o maior sonegador pois ja me confessou ter feito mais de 150.000 TDs na sua vida....... Voto tb no Sam Body, o rei da massagem, o Faregiador anda ocupado, ele que eh a outra lenda AINDA viva do forum, outro que ja tem mais de 50 anos de putaria...... Se lembrar de mais nomes, digo depois.....
Se quisessemos ser ousados e criativos, poderiamos ter 2 moderadores.......... Dillon e Estressado!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Mirko » 25 Dez 2011, 09:53

MR. PETRUCCI escreveu: Ninguem duvida de sua dedicacao, nem sua,nem dos outros que passaram pela moderacao, voce, no que diz sentido em organizar o forum, sempre o fez bem, botando post daqui pra la e tal, so achava estranho a sua indiferenca com os encontros e dos coordenadores e moderadores, sempre foi o que menos compareceu....... So isso...
Meu caro, vamos lá, dos coordenadores e mooderadores fui o que menos compareci?

Você vai contar com o Brand nisso?

Acho que a presença dele era intrínsica a sua ocupação.

O Fortein acho que só apareceu uma vez.

Faregiador acho que nem era mais do quadro quando os encontros se tornaram regulares.

Então eu só devo ter aparecido menos que o Maldito, certo?

O Maldito trabalha no centro, eu longe dele, logo...

Me desculpe se o meu animo para ir aos encontros não era o maior após um dia de trabalho e encarar um puta transito para chegar ao local, mas é a vida, e acho que nem devia estar justificando as minha ausência, já que a função do moderador está longe de ser a de fomentar encontros e outras coisas, apesar de que pelas suas opiniões você acho o contrário, é legal conhecer gente nova e tal? Sim, mas a função do fórum é para que a gente balise informações para que possamos gastar nosso dinheiro sem sustos e não de ficar jogando conversa fora, deixando claro que não tenho nada contra isso, apenas reforçando que acho que a função do moderador esta longe de ser essa.

Aprovietando um feliz natal para todos e um prospero ano novo.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Bocephus » 25 Dez 2011, 11:22

MR. PETRUCCI escreveu: so achava estranho a sua indiferenca com os encontros e dos coordenadores e moderadores, sempre foi o que menos compareceu....... So isso...
Minha opinão pessoal, a qual ja expressei em um outro topico, é de que o Bocephus somente existe no mundo virtual. A unica vez em que ele aparece é durante a festa na Bahia, após isso ele volta ao solitario e anonimo mundo virtual.

Ao meu entender putaria é praticidade, mas tambem anonimato, o maximo que posso fazer é relatar a experiencia com todos. MAs mais do que isso é um pouco dificil. :wink:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Dez 2011, 16:31

Bem, antes de tudo Feliz Natal pra todos!

Respondendo ai, o que posso dizer eh que todos tem o direito de ser como bem entenderem e soh cabe a mim respeitar as suas visoes, Mirko, porem como voce mesmo lembrou, eu tenho o direito de pensar diferente e sigo acreditando que posso tornar esse espaco algo mais parecido com o que desejo e sei que alguns foristas aqui desejam o mesmo....
Nao acho que desanimo combine com um forum de putaria..... Segundo o meu ``primo`` brasileiro, o Mr. Catra, putaria eh sexo com alegria.......
Nao gosto de ver o forum como uma coisa sisuda, que so pensa em regras etc, que soa como inflexivel, acho que o forum, mais a parte carioca, precisa ver uma nova era...
Voce citou o Fortein ai em cima........ Realmente, ele foi a apenas 2 encontros que me lembre, aquele historico da Alinne Brandao e outro, mas junto com o Coelho Jhones, que eh forista que nem eu, tinham ideias muito boas nao soh pra encontros, que seriam realizados em locais onde atrairiam uma maior presenca de GPs, o que convenhamos nos queremos que aconteca e nao adianta disfarcar e fingir que nao, alias eu nao partilho da visao de alguns que veem GPs como inimigas, e isso pode ser notado atraves dos comentarios de alguns foristas....
Alguns foristas aqui devem pensar que nem eu, mas nao querem comentar aqui pois nao se sentem a vontade em criticar ninguem, e eu respeito isso, mas eu nao consigo eu sempre procuro expressar a minha opiniao, ultimamente de modo mais educado do que fazia antes, mas ainda assim fincando pe firme no que acredito ser certo....
Outra coisa que condeno aqui eh esse exagero de criticas aos supostos sonegadores, nao sabemos as razoes de cada um pra demorar a se tornarem foristas, ou pra permanecerem como leitores do forum, entao mais paciencia, sei que alguns so se inscrevem pra pedir informacoes, mas de repente, com mais cuidado no que respondemos, podemos tirar todos da toca e fazer com que entendam que se tornando foristas, vao apreciar e fazer um uso muito melhor do forum, colaborando e sendo ajudados ao mesmo tempo........

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#30 Mensagem por estressado » 25 Dez 2011, 17:41

Minhas sugestões para 2012:

1) Revejam a regra que impossibilita parcerias com cafifas, mas permite que putas dêem descontos na área apropriada (será que é pra não caracterizar rufianismo indireto? isso existe?) e, se possível, fomentem isso no RJ (mas mantendo a idependência). É um desafio, mas ia agregar muito valor ao fórum ir em termas sem pagar entrada (como policiais/desembargadores/amigos dos donos fazem). Se não me engano, algumas clínicas de SP já fazem promoções aqui pro Guia.

2) Voltem ou apliquem a regra que proíbe os recados nos tds (ou criem uma regra assim se eu estiver viajando e ela nunca tenha existido). Essa porra é muito escrota.

3) Encontrem o krisium e o obriguem a postar, ele desbravava pra caralho e era engraçado.

Aqui é tipo a ESPN, é meio desanimado mesmo, mas é o espaço mais informativo e independente que conheço. O Mirko é tipo o Mauro Cezar Pereira! :lol: :lol: :lol:

Putas não são necessariamente inimigas, mas têm interesses claramente conflitantes, que podem inclusive levar à inimizade (ou até coisas piores, como chantagem ou ameaças de marginais). E é bem mais complicada que uma relação empregador/empregado, pois é pessoal e envolve sexo. E muitas vezes estamos lidando com mulheres ignorantes e marcadas por uma vida fodida (literalmente), então ser precavido é um bom conselho.

Os tds do Rio tão meio fraquinhos, mas não considero isso culpa da moderação. Muito pouca gente posta, mas isso não mudou com o tempo. Até eu tenho acessado pouco, pois estou sem muito tempo pra lazer e com o tempo a putaria em excesso perde bastante da graça. Mas continuo acessando quando quero fazer minhas listinhas ou contribuir e não faria isso se não achasse que o fórum fosse útil (mesmo só um pouco, hauahauahau), então ainda tá valendo a pena, mas inovem, porra! :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”