Maria - Conjunto Caiuá (Frente da Gerdau)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ReidasBarangas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Dez 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Maria - Conjunto Caiuá (Frente da Gerdau)

#1 Mensagem por ReidasBarangas » 24 Dez 2011, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então, tava passando pela area e vi essa puta na esquina fazendo ponto na rua, parei pra levar uma idéia e ver o que rolava
A Maria é morena, tem uns 30 anos, 1.65 de altura, meio sem bunda e barriguda, cabelos pretos compridos encaracolados, tava com uma faixa azul na cabeça, vestido azul e chinelo havaiana, acho que ela foi ali pra ganhar um dimdim rapido,
perguntei o que rolava no mets, disse que fazia tudo e que podia ir la na casa dela fazer o serviço, como sou meio cabreiro com esse negocio de ir na casa chamei ela pra embarcar na viatura e toquei com ela pro motel caricia em Sta Felicidade.
Chegando la beijos e amasso, ela tirou a roupa e vi que ela nao tinha bunda mesmo, uma barriga flacida e cheia de estrias chacoalhando que nem gelatina, so ai observei que em uma das maos ela so tem dois dedos, pensei foda-se agora ja to no inferno mesmo nao custa dar um abraço no capeta, chamei ela pra tomar banho, entramos embaixo do chuveiro e ela chupo gostoso sem capa, enquanto ela chupava comecei a passar o sabonete nas costas e na bunda dela, quando passei pela boceta peulda dela empurrei o sabonete (era um Lux), e este entrava e saia da boceta dela com muita facilidade, caralho que boceta arrombada pensei, comecei a dedilhar a boceta dela e quando vi tava com a minha mao dentro da boceta da guria, e ela rebolando e gostando, pude sentir os orgaos dela com a mao dentro, tirei o polegar e enfiei no cu dela, ela gostou, fiquei esfregando o perinio e ela foi a loucura, quase gosei ali embaixo do chuveiro, ela me chupando parecia que ia arrancar o meu pau, ai saimos de la e fomos pra cama, a baranguisse era total e geral, a mulher era muito acabada mesmo, mas bom guerriro nao nega fogo, encapei meu pau e coloquei direto no cu dela, mesmo sem fazer força e sem lubrificar entrou com facilidade, ai fiz uma coisa que nunca tinha feito, coloquei a mao dentro da boceta e segurei o pau por dentro dela, ela dizendo que estava gostoso, soquei com vontade apertando meu pau com a mao dentro dela ate gosar. Ela me disse que sentiu minha porra quentinha no cu dela (vá saber), tomei uma ducha, vesti a roupa, paguei os R$ 30 combinados e deixei a vadia onde peguei.

Notas:

Cara: 3
Peitos: 2
Bunda: 1
Pança: 2
Foda: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ReidasBarangas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Dez 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Maria - Conjunto Caiuá (Frente da Gerdau)

#2 Mensagem por ReidasBarangas » 17 Fev 2012, 22:52

Hoje passei la e essa lazarenta tava la na rua com um vestido de malha bege e sem calcinha por baixo.
Intimei ela pra fazer uma chupeta pra mim por deizao e ela topou toquei a viatura pra uma picada ali perto e começou a putaria enquanto ela me chupava eu enfiava a mao no meio das pernas dela minha mao entrava quase tudo na boceta arregacada dela e o cu bem laceado respondi a quantos dedos eu punha caralho essa mulhef deve ter dado pra um batalhao inteiro ja fechei os olhos continuei fistando a vagabund e gosei na boca dela.
A chupeta nao foi das melhores a boca dela he pequena e relou os dentas no meu pau arranhando um pouco mais ta valendo.
R$ 10

Notas:
Ela ta a mesma bosta de sempre. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaiteirodezona
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maria - Conjunto Caiuá (Frente da Gerdau)

#3 Mensagem por Gaiteirodezona » 12 Mar 2012, 13:14

Na boa, confrades. faz uns 3 anos fui assaltado nesse lugar por uma GP que já comia fazia tempo. Arma na cabeça, fui parar no porta-malas e por Deus que o vagabundo cúmplice dela não me matou. Ele tá preso por assassinato de outra pessoa, tive que ir fazer o reconhecimento lá na homicídios, mas ela nunca pegaram. Não tinha perfil na época por isso não postei nada, mas creio que vale a recomendação. Elas mandam ir com o carro numa rua ali por trás que não tem ninguém e dizem que os vigias das fábricas são amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena em frente prefeitura de barueri
    por Velover » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    598 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Ana Paula (MILF) - Em frente ao Rivieira
    por Bauruensecervejeiro » » em Bauru
    0 Respostas
    1611 Exibições
    Última mensagem por Bauruensecervejeiro
  • Maria
    1 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria
    0 Respostas
    798 Exibições
    Última mensagem por Leão Indomável
  • Maria
    por caçador40 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por caçador40

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”