NEGATIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma das poucas até então gata que eu não havia feito TD ainda por lá era a Carol. Minina realmente bonita. Cabelão preto e original de fábrica liso até a cintura, rosto bonito, sempre fica com uma sombra nos olhos bem escura, sem barriga, seios médios bem bonitos com as auréolas clarinhas. Nao salão bom papo, sem PPP. Entrevista feita, disse só não dar o cú e que se o pau estivesse cheirosinho iria chupar na pele. Ok, lá fui eu.
No quarto beijos de leve sem muita enpolgação. Falou para eu deitar que iria me chupar. OK, deite e quando ela começou a chupar reclamou que o pau não estava cheiroso. Porra, todas as outras dezenas de putas que já comí ali nunca tive problema com isso e ela mandou essa. Ok, falei que iria lavar novamente e ela rapidamente sacou a camisinha e disse que iria chupar com e que eu iria gostar assim mesmo. Óbvio que ali desandou a merda toda. Chupada bem fraquinha e de capote, depois começou a roçar a buceta no meu pau e meio que com o pau meia bomba conseguiu colocá-lo na sua buceta. Calvagou e nada de melhorar aquele cenário ruim. Como o que estava ruim poderia piorar com uns 15 minutos de programa alguém fez a besteira de acender a luz do quarto o que sinaliza que o programa abacou. Tivemos que parar já que a puta foi ligar para recepção avisando que eu havia pago 1h.
Esfriada básica no que já estava meio morno e voltamos aos trabalho. Comecei a chupá-la, fingia nitidamente com uns gemidos bem forçados, parei, me virei. Ela tentou vir com um boquete com capote novamente, sentou e eu já completamente sem animo. Ela percebeu, me perguntou se tinha algum problema e eu falei que não queria mais. Me questionou se o problema tinha sido o oral sem camisinha que não rolou e eu confirmei já que no salão do puteiro deveria ter pelo menos 10 GPs que já me chuparam sem. Aí ela mandou a peróla com ar de ironia:
- E por que você então não saiu com uma dessas?
Pois é, talvez eu devesse ter feito isso. Sai do TD de 1h com 25 minutos. Dinheiro mais bem rasgado dos últimos tempos e a maior furada recente da casa. Enfim, segui e continuo cagando e andando para ela. Mas que me saí com cara de palhaço nisso tudo, isso com certeza.
pp de 1h.