R E L A T O
Conheci a GP Andrea quando saía de um TD com a GP Thaís na Clínica Bem Estar. Conversamos, descontraidamente, lhe falei de minhas aspirações quando dou minhas trepadas, me disse concordar comigo,... gostei da guria e lhe afirmei que nos encontraríamos em breve. Fiz diversos contatos nos últimos 12 dias, não conseguia um horário adequado, mas não desisti. Finalmente dei sorte, falei com ela, marquei um TD pra 10h e me desloquei pra comercial da 410 Norte
Na minha chegada, ela ainda se encontrava com traje esporte, foi tomar um banho, lhe dei uns agarros pelas costas no banheiro, lavei as mãos e fui pra cabine esperar a moça com muito entusiasmo.
Demorou um pouco, mas entrou na cabine a guria de pele branca (bem clara mesmo), estilo “esguia”, rosto do meu agrado (olhos claros, dentes com boa apresentação), cabelos loiros tingidos, lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajava jaleco branco (pele e jaleco, tudo bem branco!... esperava outra cor, no escuro fica parecendo um “fantasma”), avalio ter uns 30 anos de idade e em torno de 1,70m de altura. Ainda assim, com esse estranho “white look”, gostei do conjunto, lhe abracei... e meu kct ficou “inchado” pra caralho!
Roupas foram mandadas “pro espaço”... e passei a observar a garota “ao natural”. Tem seios pequenos e naturais (não são durinhos,... com a flacidez de quem amamentou), auréolas pequenas, mamilos semibicudos, barriga com algumas gordurinhas excedentes, cintura definida e quadris estreitos (são proporcionais), pernas compridas, coxas de tamanho médio (torneadas), bunda tamanho médio, xoxota média (com a depilação vencida), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Fiquei imaginando que iria me acabar saboreando essa menina,... a chance era beeem grande,... já nos conhecíamos!
Na cama, ainda sem o Jontex, teve início uma “burocracia” sem limites, por parte dela, que me desagradou. “Só beija a boca com a ponta da língua“,... “só chupa no biquinho do peito, tira a boca e bota novamente”,... “vai direto ao grelo e não em volta!”,... foram frases ouvidas por mim. Essas restrições (ou comandos?), para um macho que gosta de “interagir” com as gurias (e se REALIZA quando elas sentem, pelo menos, “um pouco” de prazer), foram me irritando, me desanimando, me desconcentrando das minhas metas... e meu kct foi “encolhendo” (ficou “borrachudo”). Ela conseguiu me “derrubar” e foram bem poucas nesse caso!... Merece meus parabéns!
Diante dessa “cagada”, me ofereceu uma massagem e acabei aceitando. Começou pelas costas,... eu não conseguia relaxar mesmo,... ela continuava pelos pés, pernas e costas,... e eu agoniado. Virei de frente, me acariciou a barriga e meu caralho acabou subindo misteriosamente... “a fé remove montanhas!”...
Camisinha colocada, mandei que abrisse as pernas, lhe dei umas metidas no papis/mamis, no frango assado,... nem olhei pro espelho, senti que o clima pra mim tinha acabado, perdi meu estímulo... e queria ir embora quanto antes. Tirei a camisinha, dei uns gemidos e esporrei nos peitos da guria.
Dei uma rápida lavada no kct, acertei o cachê, fui embora chateado pela grana “jogada fora”, pelo tempo perdido... e fiquei “puto” no trabalho sem entender o motivo desse inesperado “acontecimento”...
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (entrada fácil descendo uns degraus até o subsolo, não tem porteiro,... consegui estacionar na residencial da 410 Norte);
- Local de atendimento = Bom (existem 6 cabines, todas com espaço diminuto, mas não apertado,...” maca-cama” com lençol trocado na hora,... tem som, ventilador, espelho e cabide pra roupas,... banheiro em boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa na conversa do “outro dia”,... no dia do TD, “sem sal”... não me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Sem avaliação;
- Sexo oral = Não houve;
- Sexo vaginal = Bom (xereca com lubrificação natural);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Desperdício = R$ 120 (um relax vaginal e “massagem”,... permaneci em torno de 50 minutos).
Outras informações:
- Celular fora da cabine, paguei na saída e não me apressou;
- Avalio o TD como Neutro,... também errei, pois deveria ter me retirado do local diante da situação, sem realizar o TD (nem tinha usado minha toalha!);
- Talvez ela estivesse com algum problema, não sei,... de qualquer modo, a culpa não era minha! ... cheguei alegre, não fui correspondido e saí frustrado.
Voltarei à clínica, porque gostei das outras gurias (são bacanas!)... e não irei me abater com esse insucesso.
.
Muito obrigado pela atenção!