Hugo Chávez

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Hugo Chávez acusa EEUU de causar câncer em líderes Latinoamericanos - Tópico estilo Vlad Vostok

#226 Mensagem por Carnage » 28 Dez 2011, 22:03

Chávez suspeita que tecnologia induza câncer em líderes latinos
28 de dezembro de 2011 • 16h44 • atualizado às 17h05

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, qualificou nesta quarta-feira como "muito estranha" a sucessão de diagnósticos de câncer de vários líderes e ex-presidentes da América Latina e levantou a possibilidade de alguém ter desenvolvido "uma tecnologia para induzir" esta doença. Em um ato de promoção de militares transmitido em cadeia nacional de rádio e televisão, Chávez inclusive recomendou cuidados extras a Evo Morales, presidente da Bolívia, e Rafael Correa, do Equador.

Depois que nesta terça-feira foi divulgado que sua colega argentina, Cristina Fernández de Kirchner, tem um tumor na glândula tireóide, Chávez, que está se recuperando de um câncer, considerou que "é muito difícil explicar" o que está acontecendo. O venezuelano frisou que não quer "lançar nenhuma acusação temerária", mas questionou: "Seria estranho que tivessem desenvolvido uma tecnologia para induzir o câncer e ninguém saiba até agora e se descubra isto apenas dentro de 50 anos?".

Nesse contexto, Chávez lembrou o caso de centenas de guatemaltecos submetidos a experimentos com sífilis por parte dos Estados Unidos nos anos 1940. "Não sei, só deixo a reflexão, mas isto é muito, muito, muito estranho", sustentou o presidente, que foi operado de um tumor na região pélvica no último dia 20 de junho.

Chávez lembrou que, com o diagnóstico de Cristina, já são vários os líderes da região que passaram por esta situação, como a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, e o presidente do Paraguai, Fernando Lugo. O venezuelano também mencionou o líder cubano Fidel Castro, que se afastou do poder em 2006 por uma doença não confirmada oficialmente, mas que acredita-se também possa ser câncer.

"Fidel sempre me disse: Chávez, tome cuidado, esta gente desenvolveu tecnologias, cuidado com o que come, cuidado com uma pequena agulha e te injetam não sei o quê", relatou ao lembrar uma conversa com o cubano. "Em todo caso, repito, eu não estou acusando ninguém, só estou fazendo uso da minha liberdade para refletir e emitir comentários perante fatos muito estranhos e difíceis de explicar", concluiu.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noti ... tinos.html

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Hugo Chávez acusa EEUU de causar câncer em líderes Latinoamericanos - Tópico estilo Vlad Vostok

#227 Mensagem por Mister Farinha » 28 Dez 2011, 22:16

Esta acusação só podia ter partido da cabeça desse bosta chamado Hugo Chávez... :shock:

::basta::

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hugo Chávez acusa EEUU de causar câncer em líderes Latinoamericanos - Tópico estilo Vlad Vostok

#228 Mensagem por Carnage » 28 Dez 2011, 22:19

Teorias de Conspiração, cara!!!

Imagem

Imagem

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#229 Mensagem por wheresgrelo » 28 Dez 2011, 22:37

Ow seus viado, pára de usar esses simbolo que eu tenho vertigem.

WG

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#230 Mensagem por Compson » 29 Dez 2011, 11:14

Ontem um jornalista argentino da Globo News disse que era um absurdo, que, por exemplo, na Segunda Guerra Churchill, Roosevelt, Hitler, Mussolini e Stalin estavam todos muito doentes.

Achei um péssimo contra-exemplo. Se tem uma época cheia de espiões e onde os lídres mundiais queriam se matar é essa!

Não considero a hipótese atual totalmente descartável (não seria a pior coisa que os EUA já fizeram), embora tecnicamente não consigo imaginar como se faz para provocar câncer num indivíduo específico.

Além do que a CIA já foi mais eficiente: esses cânceres aí não estão matando ninguém!

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#231 Mensagem por Gilmor » 29 Dez 2011, 18:06

Compson escreveu:Ontem um jornalista argentino da Globo News disse que era um absurdo, que, por exemplo, na Segunda Guerra Churchill, Roosevelt, Hitler, Mussolini e Stalin estavam todos muito doentes.

Achei um péssimo contra-exemplo. Se tem uma época cheia de espiões e onde os lídres mundiais queriam se matar é essa!

Não considero a hipótese atual totalmente descartável (não seria a pior coisa que os EUA já fizeram), embora tecnicamente não consigo imaginar como se faz para provocar câncer num indivíduo específico.
Existem algumas substâncias radioativas como urânio, césio, thório e iodo, além de alguns
metais pesados como arsênico e cádmio, que podem provocar câncer se ingeridos por determinado período.

Não passaria de um envenenamento a médio prazo, a historia está repleta deles, Napoleão é um exemplo disso.
Compson escreveu:Além do que a CIA já foi mais eficiente: esses cânceres aí não estão matando ninguém!
Isso lembra aquele tópico do mito da eficiência americana, a CIA passou os últimos 50 anos tentando matar o Fidel, que pelo jeito vai acabar morrendo é de velhice.

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por Carnage » 29 Dez 2011, 18:08

Carnage escreveu:
Se bem que é até engraçado ver como tantos líderes da América do Sul apareceram com câncer em um período tão curto de tempo. Puta coincidência!
A esquerda na AMERICA LATRINA É UM CANCER POR SI SO.
Ô moderação, quem editou a minha mensagem?? Tiraram a matéria que eu tinha colado e escreveram isso aí!

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por Carnage » 29 Dez 2011, 18:12

Não achei a notícia que eu tinha colocado, não lembro a fonte, vai mais um link aí

http://noticias.terra.com.br/mundo/noti ... tinos.html
Chávez suspeita que tecnologia induza câncer em líderes latinos
28 de dezembro de 2011 • 16h44 • atualizado às 17h05

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, qualificou nesta quarta-feira como "muito estranha" a sucessão de diagnósticos de câncer de vários líderes e ex-presidentes da América Latina e levantou a possibilidade de alguém ter desenvolvido "uma tecnologia para induzir" esta doença. Em um ato de promoção de militares transmitido em cadeia nacional de rádio e televisão, Chávez inclusive recomendou cuidados extras a Evo Morales, presidente da Bolívia, e Rafael Correa, do Equador.

Depois que nesta terça-feira foi divulgado que sua colega argentina, Cristina Fernández de Kirchner, tem um tumor na glândula tireóide, Chávez, que está se recuperando de um câncer, considerou que "é muito difícil explicar" o que está acontecendo. O venezuelano frisou que não quer "lançar nenhuma acusação temerária", mas questionou: "Seria estranho que tivessem desenvolvido uma tecnologia para induzir o câncer e ninguém saiba até agora e se descubra isto apenas dentro de 50 anos?".

Nesse contexto, Chávez lembrou o caso de centenas de guatemaltecos submetidos a experimentos com sífilis por parte dos Estados Unidos nos anos 1940. "Não sei, só deixo a reflexão, mas isto é muito, muito, muito estranho", sustentou o presidente, que foi operado de um tumor na região pélvica no último dia 20 de junho.

Chávez lembrou que, com o diagnóstico de Cristina, já são vários os líderes da região que passaram por esta situação, como a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, e o presidente do Paraguai, Fernando Lugo. O venezuelano também mencionou o líder cubano Fidel Castro, que se afastou do poder em 2006 por uma doença não confirmada oficialmente, mas que acredita-se também possa ser câncer.

"Fidel sempre me disse: Chávez, tome cuidado, esta gente desenvolveu tecnologias, cuidado com o que come, cuidado com uma pequena agulha e te injetam não sei o quê", relatou ao lembrar uma conversa com o cubano. "Em todo caso, repito, eu não estou acusando ninguém, só estou fazendo uso da minha liberdade para refletir e emitir comentários perante fatos muito estranhos e difíceis de explicar", concluiu.
Não sou autor da mansagem que está no topo do tópico

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#234 Mensagem por MrNatural » 29 Dez 2011, 18:25

Na antiguidade os reis, imperadores etc envenenavam uns aos outros, era necessário verificar muito bem a comida. Tinha até os "provadores" oficiais.
Parece que isso saiu de moda né?

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#235 Mensagem por Compson » 29 Dez 2011, 18:30

Carnage escreveu:
Carnage escreveu:
Se bem que é até engraçado ver como tantos líderes da América do Sul apareceram com câncer em um período tão curto de tempo. Puta coincidência!
Ô moderação, quem editou a minha mensagem?? Tiraram a matéria que eu tinha colado e escreveram isso aí!
Como diria o Paulo Honório: Isto vai mal!

Achei que você estivesse bêbado ou algo assim...

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#236 Mensagem por Nazrudin » 29 Dez 2011, 19:48

Carnage escreveu:
Carnage escreveu:
Carnage, quem fez a cagada fui eu. Era para citar e não editar. O Compsom foi muito certeiro ao desconfiar que havia bêbado na área. Fim de ano, verão, costumo exagerar um pouco. Apesar de nossas divergências ideológicas nunca apagaria a mensagem de forma intencional, a menos que ferisse as regras.
E agora? Fico lhe devendo uma rodada quando vieres a Floripa. Mas fico a disposição para tentar retificar o erro se tiveres alguma idéia de como postar o texto novamente.

Nazrudin

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#237 Mensagem por roladoce » 29 Dez 2011, 21:48

Causar Câncer!!?

Chavez é tão burro, que hoje em dia a melhor forma de matar um lider, é incitar a população contra ele, através de agentes infiltrados, como estão fazendo no oriente médio...

Nem embarco economico não derruba mais ninguém..

Agora a moda é "primaverar" algum país... :D

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#238 Mensagem por Gilmor » 30 Dez 2011, 11:43

roladoce escreveu:Causar Câncer!!?

Chavez é tão burro, que hoje em dia a melhor forma de matar um lider, é incitar a população contra ele, através de agentes infiltrados, como estão fazendo no oriente médio...

Nem embarco economico não derruba mais ninguém..

Agora a moda é "primaverar" algum país... :D
Bem que os EUA tentaram rola, mas não tiveram êxito nos golpes.

Venezuela tem petróleo, mas não é o oriente médio, o Chaves se expõe a eleições e plebiscitos regularmente com comprovado apoio da maioria da população.

Mas segundo o ex-agente da CIA que escreveu confissões de um assassino econômico, a coisa funciona assim , primeiro eles tentam corromper o cara, se o cara não se vende elas armam o golpe, como fizeram a AL nas décadas de 60 e 70 e como fizeram com a primavera árabe, mas se nenhum dos casos funcionar o plano “c” é assassinar mesmo.

“John Perkins foi um “assassino econômico”. Nos anos 70 e 80, seu trabalho era, disfarçado de “consultor”, viajar pelo mundo corrompendo, subornando, sabotando, aliciando, bajulando, estorquindo, cooptando – e, quando necessário, assassinando – empresários, líderes políticos, jornalistas, ativistas e até membros dos governos dos países pobres, em prol do chamado império americano.”
http://g1.globo.com/platb/maquinadeescr ... 11/12/351/

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#239 Mensagem por Chaparral » 30 Dez 2011, 13:16

No caso específico do porralouca Hugo Chavez, sinto muito dizer, mas torço pelo cancer.

Quanto aos outros afetados, meus votos de pronto restabelecimento e muita saúde.

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Carnage » 30 Dez 2011, 15:22

Nazrudin escreveu:Carnage, quem fez a cagada fui eu. Era para citar e não editar. O Compsom foi muito certeiro ao desconfiar que havia bêbado na área. Fim de ano, verão, costumo exagerar um pouco. Apesar de nossas divergências ideológicas nunca apagaria a mensagem de forma intencional, a menos que ferisse as regras.
E agora? Fico lhe devendo uma rodada quando vieres a Floripa. Mas fico a disposição para tentar retificar o erro se tiveres alguma idéia de como postar o texto novamente.

Nazrudin
Sem problema, Nazrudin, não esquenta.

Pra corrigir basta colar a matéria do Terra que postei no meu post anterior no post inicial do tópico e tirar os [quotes] da frase que ficou lá, aí fica tudo certo.

abs
Editado pela última vez por Carnage em 30 Dez 2011, 15:27, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”