Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Jaqueline

#31 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Nov 2011, 20:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TAVA COM VONTADE DE COMER UMA PUTA E DEPOIS DE LER OS RELATOS SOBRE A JAQUELINE LIGUEI PRA ELA ACERTAMOS TUDO E FUI PRO MOTEL E 15 MINUTOS DEPOIS ELA CHEGOU É BAIXINHA E MUITO GOSTOSA CORPO PROPORCIONAL E UM CONJUNTO DE BUNDA E PERNAS MUITO BOM, POIS BEM FOMOS AO BANHO E DEPOIS CAMA E LOGO ELA COMEÇOU A ME CHUPAR GOSTOSO E SEM PERDER TEMPO DISSE QUE QUERIA CHUPA-LA E ELA COLOCOU A BOCETA DELA NA MONHA BÔCA E FIZEMOS UMA SEÇÃO DE 69 MUITO BOA E BEM DEMORADA POIS ELA REALMENTE GOSTA DE SER CHUPADA E AI EU CHUPEI ELA TODINHA QUE BOCETA E CÚ GOSTOSO DE SE CHUPAR, COLOQUEI O CAPOTE E PAU NA BUÇA DELA COM FORÇA PRIMEIRO NO TORNO, DEPOIS D4 E FINALIZEI FODENDO PRA TORAR A BOCETA DELA DEI UMA GOZADA FENOMENAL.

PARADA RÁPIDA PRA DESCANÇO E HIGIENIZAÇÃO E LOGO COMEÇAMOS TUDO DENOVO COM MUITA CHUPAÇÃO NO 69, DEPOIS COLOQUEI DENOVO O CAPOTE E DISSE QUE QUERIA COMER O CÚ DELA E ELA FALOU QUE TINHA QUE COBRAR MAIS POR ISSO E DEPOIS DE ACERTAR UM ÁGIO DE R$ 100ZÃO A MAIS PELO CÚ DELA MIREI-LHE O OLHO DO CÚ E COMO NUNCA ERRO ENFIEI A CABEÇA E DEPOIS A RÔLA ENTROU TODA E AI FOI SÓ SOCAR FORTE, RITMADO E INTERCALANDO UMA SOCADAS COM FORÇA E ELA AGUENTANDO BEM E GOSTANDO E DEPOIS DE MUITO SOCAR SEM PENA DO CUZINHO DELA DEI UMA GOZADA MUITO BÔA ENCHENDO O SACO DE PORRA.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0
PEITOS 8,5 MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 10,0 UM TESÃO
BUÇA 10,0 UM TESÃO LIMPA, CHEIROSA BEM RASPADA E UMA DELICIA DE SE CHUPAR
ORAL 8,5 PODE MELHORAR
VAGINAL 10,0 AGUENTA RÔLA
ANAL 10,0 MUITO BOM TER COMIDO ESSE CU E AGUENTA MUITO BEM

CUSTO R$ 200TÃO COM CÚ INCLUSO + R$ 30,00 DO TAXI.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#32 Mensagem por Quase_Fiel » 09 Nov 2011, 21:02

POSITIVO
Caros companheiros
Depois de muito tempo sem postar nada por aqui, quero registrar que depois de ler os comentários sobre a Jaqueline, consegui marcar com essa gata e hoje finalmente tive o prazer de conhecê-la. Marcamos para o Olympicos ao meio dia. Cheguei, tomei um bom banho e liguei avisando o número do apto. Ela chegou em aproximadamente 20 minutos. Ao abrir a porta me deparei com uma loirinha sorridente e deliciosa. Ela é muito simpática e muito gostosa. Conversamos um bom tempo antes de tudo. Em seguida ela veio e começou um oral muuuuuito gostoso enquanto eu admirava sua bunda linda pelo espelho. Em seguida pedí para chupera sua bucetinha, que por sinal é linda e cheirosa. Chupei bastante. Ela voltou a me chupar e eu não aguentando mais, gozei gostoso em sua boquinha. Pausa para higienização, solicitamos o almoço e enquanto esperavamos começamos o segundo tempo com ela me chupando gostoso. Como chupa essa garota. Ela colocou o capote e cavalgou gostoso enquanto eu me deliciava com aquela bunda linda. Pedí para come-la de 4 e a visão daquele cuzinho rosado me enlouqueceu. Metó gostoso ritimando entre estocadas fortes e lentas. Gozei mais uma vez de forma incrível.
Valeu o encontro.
Garota bonita, sorridente, simpática e deliciosa.
Vai ter repeteco!!!

Não vou dar nota, pois acho meio estranho isso. Mas garanto que vale a pena sair com a Jaqueline.

Presentinho R$ 100,00 + 30,00 TX + 89,00 Motel.

Link:
🔗

Straponloiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por Straponloiro » 23 Nov 2011, 13:44

POSITIVO
Estava com saudade desta linda menina, Jacke como carinhosamente a chamamos, liguei pra ela na segunda por volta das 14:00h ela chegou em vinte minutos, de shortinho e salto alto que delícia fui ao delírio.ela coo sempre carinhosa me deu um beijaço, fui logo agarrado sua buceta, como tava com pressa bote ela pra chupar de imediato e ela não teve demora como chupa a danada eu tava tão excitado que quase gozei em sua boquinha gostosa mas botei ela de quatro e ela gemeu mas parecia de vedade de tão molhada que ficou dei umas bombadas mas tava seco e gozei logo. Tinha que sai pois minha mulher tava me ligando tomei banho e ela camou taxi mas ai rolou um clima e ela me deu uma chupetinha e gozei na boca dela com o taxi chamando na garagem hehehehehe

Ela é nota 10 em tudo aliás só não dá o anel de couro
custo 100,00 + 20 do taxi mais 68 motel.

Recomendo

Link:
🔗

peladeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#34 Mensagem por peladeiro » 27 Nov 2011, 13:08

POSITIVO
Td realizado há mais ou menos 2 meses. Liguei pra Jaqueline por volta de 14:00. Ela disse que estava saindo pra resolver umas coisas naquele momento e só poderia me atender depois das 18:00. Pensei um pouco e combinei então para 18:30. Perguntei se ela tinha alguma amiga e ela disse que iria fazer algumas ligações. Pouco tempo depois ela retornou a ligação dizendo que iria levar a Maria Eduarda, o que achei muito bom, pois já tinha vistos os relatos aqui no GP Guia e estava muito interessado em conhecê-la.
Depois que eu liguei pra avisar que estava no motel elas não demoraram 10 minutos para chegar. Chegaram muito simpáticas e extrovertidas e foi fácil quebrar o gelo inicial. A Jaqueline foi tomar banho primeiro enquanto eu fiquei dando um amassos na Maria Eduarda. Quando a Jaqueline voltou eu fui tomar banho. Depois do banho voltei pro quarto e vi aquela cena linda das duas sem roupa conversando com a maior tranqüilidade na cama. Vez da Maria Eduarda ir tomar banho enquanto começava a brincadeira com a Jaqueline. Ela começou uma chupada muito boa sem capote. Pedi um 69 e fiquei admirando aquela visão do paraíso. Chupei a sua bucetinha e lambi muito seu cuzinho (uma delícia). Nessa hora chega a Maria Eduarda e pedi para a Jaqueline continuar chupando enquanto a M.Eduarda se ajoelhava, colocando sua bucetinha à altura da minha boca e tome chupação. Depois 69 com Maria Eduarda (uma delícia também). Pedi para elas brincarem um pouco e elas começaram a se beijar e uma chupar a buceta da outra. Enquanto a Jaqueline ficava de 4 para chupar a M. Eduarda eu lambia o seu cuzinho. Depois a Jaque se deitou e eu e a M. Eduarda ficamos mamando nos seus seios. È bom informar que elas não são lésbicas. Depois de muita diversão hora de trabalhar sério. Comecei com a M. Eduarda. Primeiro ela por cima, depois pp/mm e de 4 pra finalizar. Ela sempre muito carinhosa e agradável. Banho e na volta era vez da Jaque. O tempo tava quase esgotando, então ela me chupou de novo e gozei com ela de quatro em cima da sua bundinha.
Considerações finais: As meninas são muito gente boa. Sempre simpáticas e dispostas a agradar. Têm entre 1,58 e 1,63 de altura. Em matéria de beleza daria 8,5. O atendimento foi 10. Paguei 100 reais pra cada uma + tx por cerca de 1:40. Repetiria se morasse em Recife.

Link:
🔗

brunotux
Forista
Forista
---
Ver TD's

QUENTINHO QUENTINHO

#35 Mensagem por brunotux » 01 Dez 2011, 14:41

POSITIVO
FAZIA UM TEMPINHO QUE NÃO SAÍA COM A CRIS...
TODO MUNDO SABE, QUER AMIGUINHAS? CHAME A CRIS!!!
DESSA VEZ ELA LEVOU JAQUELINE
FOI UMA POLÊMICA DANADA SOBRE ESSA JAQUELINE... NÃO TINHA PESCOÇO, TINHA... NÃO TINHA... TINHA...
ELA É NORMALÍSSIMA... INFELIZ QUEM FALOU QUE ELA NÃO TINHA OU A CONFUNDIU COM OUTRA PESSOA...
VAMOS TOMAR CUIDADO COM ESSAS COISAS, POIS REFLETE DEMAIS ISSO...
PELOS COMENTÁRIOS, EU EVITAVA SAIR COM JAQUELINE... MAS AÍ CRIS LEVOU ELA... EU DEVERIA TER SAÍDO BEM ANTES, SE NÃO FOSSEM OS COMENTÁRIOS ERRADOS DA GALERA...

VAMOS À "FESTINHA"

EU E UM AMIGO NO OLYMPIKUS
CHEGA CRIS E JAQUELINE
DE CARA, EU ACHAVA QUE A JAQUELINE NÃO FAZIA MEU ESTILO
PURA IMPRESSÃO
QUANDO MEU AMIGO DEITOU COM ELA SEM ROUPA, FIQUEI DOIDO PRA FODER AQUELA DANADINHA, MUITO GOSTOSA
QUE BUNDA LINDA ELA TEM... FIQUEI TARADO NELA
MAS, PRIMEIRO, CLARO, COMI MINHA DEUSA LINDA E MARAVILHOSA, QUE POR SINAL, ESTÁ COM UM CABELO LONGO E BELÍSSIMA... O RESTO, TODOS JÁ SABEM DAQUELE CORPÃO DELICIOSO
VEIO POR CIMA BEM GOSTOSO...
DEPOIS BOTEI DE 4...
PAPAI E MAMÃE...
LEITE NO SAQUINHO

BANHO, HIGIENE...
PISCININHA BÁSICA COM AS DUAS... BRINCADEIRINHAS CALIENTES...

CAMA DE NOVO, DESSA VEZ COM A GOSTOSA DA JAQUELINE...
REPETI AS MESMAS POSIÇÕES QUE FIZ COM A CRIS...
EM COMPARAÇÃO UMA COM A OUTRA... AS DUAS NOTA 10 (HAHAHA)

LEITE NO SAQUINHO...

MEU AMIGO QUERIA OUTRA... MAS EU BOTEI LOGO A ROUPA SENÃO ELE IA QUERER E COMER... TÔ FORA!!! HAHAHA

CRIS, TODOS JÁ CONHECEM A SIMPATIA...

JAQUELINE É SUPER SIMPÁTICA, FAZ TUDO PRA AGRADAR O CLIENTE E SE ENVOLVE NA FODA...

CRIS, PRA MIM É 10 EM TUDO
PARECE QUE FODEMOS TODO DIA, PELO ENVOLVIMENTO

JAQUELINE, DOU 9,9, SENÃO CRIS FICA COM CIÚMES

HAHAHA, BRINCADEIRA!!!

VALEU DEMAIS AS DUAS, SHOW DE BOLA

10 PRAS DUAS, FOI EXCELENTE!!!

Link:
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36 Mensagem por jbemgrandão » 07 Dez 2011, 13:56

POSITIVO
Salve, salve galera e amigos da putativa. Demorei mas retornei. Tava meio mergulhado. Td mais fresquinho impossível. Pois sai do motel há 1/2 hora. Fiquei preso no transito maravilhoso de Recife e ai já to digitando o teste.
Ela e tudo aquilo que já relataram e algo mais. Nove deliciosa corpinho de princesa e tem um charme só seu pra encantar seus clientes.
Chegou logo, papo legal, foi se refrescar do calor e mal se apresentou, já caiu de boca!! Delicia!!!
Depois de experimentarmos varias posições não agüentei e dei leitinho pra ela. Ela tomou tudinho e ainda perguntou se havia ficado alguma gota e se tinha desentupido , pode?!! Gozei maravilhosamente !! Depois banho, papo, almoço 2o roubos de despedida e fui que o alvará já tava vencendo. Garota maravilhosa. Recomendo demais. Em breve vou voltar com uma amiga dela pra uma Festinha a 3.

Garota: R$100,00
Hotel: r$64,00
Taxi: 30,00

Valeu demais!!!

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#37 Mensagem por metenabuceta » 15 Dez 2011, 14:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros amigos por questão de tempo estou postando esse td que estava devendo a Duda e a Jaqueline,olhei o sucesso que a duda estava fazendo no Gp e me interessei no Td de um forista falando da duda e da jaqui, então resolvi ligar primeiro P duda e pedi p que ela chamasse a sua amiga Jaqueline,marquei com elas no Eros de afogados com 30 hora (muito pontual) elas chegam! a Duda ta com o cabelo mais escuro mas seu corpinho continua uma delicia,jaqueline eu nunca tinha visto estava muito curioso p saber era a ninfeta,confesso o corpo da jaqui e um pouco parecido com a de Duda, as duas baixinhas de pernas grossas,além de ser uma delicia
as garotas são umas princesas, educadas, simpáticas,meigas, carinhosas, cheirosas,muito bem vestida! mais uma vez me dei muito Bem,conversamos um pouco e fomos a luta! no primeiro Round comi a Duda pois estava ansioso de colocar naquela boquinha linda mas que boquinha que quase finalizava nela,optei por colocar a camiseta e novamente pedi p ela ficar de quatro,Foristas é coisa de louco a bunda da garota e uma delicia,papai mamãe,69,torno finalizei em sua boquinha gostosa (que Oral gostoso),depois higienizar agora vez da Jaqueline coloquei na boquinha dela depois coloquei ela de quatro e quando vi aquele bumbum rosadinho enloqueci perguntei por quanto ela deixava eu colocar ela respondeu que não fazia,voltando realmente ela cavalga muito gostoso tirei ela de cima pois já não estava aguentando,coloquei de quatro,depois Papai mamãe e finalizei em sua boquinha.Meus amigos nao tenham duvidas,essas duas ninfetas são muito gostosas além de serem muito educadas,o melhor não regula tempo nem atende celular é um excelente custo beneficio.

Dudinha e Jaqueline

Rosto- Nota 10 (muito Bonito)
Corpo - Nota 10 ( todo durinho, tudo em cima )
Seios - Nota 10 ( Peitinho Lindo )
Buceta - Nota 10 ( Linda, cheirosa, gostosa e o melhor apertadinha )
Bunda - Nota 1000 ( Escultura a bunda da princesa, marquinha de biquini de matar de tesao , toda lisinha, durinha e empinadinha ) Pena que ainda nao da.
Pernas - Nota 10 ( Show de bola, bem torneadas mesmo )

CUSTO - R$ 200,00 das garotas, R$ 60,00 do taxi e R$ 118,00 motel.

Repetindo - Custo - beneficio excelente, espero repetir varias vezes este TD, Maria Eduarda e Jaqueline tudo de bom.

Link:
🔗

advogadorecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por advogadorecife » 15 Dez 2011, 16:03

POSITIVO
Comi essa gostosa semana passado pela segunda vez, realmente ela fode muito gostoso. Dessa vez teve uma coisa que me enlouqueceu, ela mer chuppou de uma forma que não aguentei e gozei tudo na boca dela e a safada engole tudo.
Ela chega bem educadinha e ja vem engolindo o pau do cara, depois dessa chupada ela veio e montou no meu pau com uma vontade louco de foder.
Acho que ela fode com prazer.
a menina é gostosa e muito cheirosa.

Presentinho R$ 100,00 + 20,00 do taxi. Bom demais.

Link:
🔗

Rio_boga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por Rio_boga » 19 Dez 2011, 16:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde senhores.

Hj saí com Jaqueline (Jake). Ela foi simplismente MARAVILHOSA. Simpática e educada..... Puta na cama!!!! Pra casar.....

Veio com vestidinho curtíssimo, que deu vontade de agarra-lá no elevador mesmo.... por pouco não o fiz....
Chegou no Flat e já caí logo de boca naquela bucetinha linda, lisinha e cheirosa... Começou com um bom boquete que quase gozo em segundos.... uma loucura.

Botei logo de quatro pra admirar aquele bundão lindo. Pena não fazer anal. Por enquanto.... um dia a convenço... empurrei com força, cara de menina mas aguenta rola com força.....

Gozei naquela boquinha Linda..

Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9 (porque não faz Anal)
Bucetinha: 10

Custo benefício 100 + 60 taxi (Vale cada centavos)

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por MC COMEDOR » 20 Dez 2011, 18:54

POSITIVO
EM UM DIA DE MANHA ESTAVA COM UM ALVARÁ E RESOLVI COMER UMA PUTA E AI LIGUEI PARA ALGUMAS E ACERTEI COM A JAQUELINE E ENTÃO FUI PARA O MOTEL, CHEGANDO LÁ FUI LOGO TOMAR BANHO E ME DEITEI PRA ESPERAR A JAQUELINE QUE POR SINAL DESSA VEZ DEMOROU UNS 50 MINUTOS PRA CHEGAR E QUANDO CHEGOU JUSTIFICOU QUE FOI O TRANSITO TUDO BEM, ELA TOMOU BANHO, SE DEITOU, ABOCANHOU MEU PAU E COMEÇOU A CHUPAR, CHUPADA BÔA MAS PODE MELHORAR BOTANDO MAIS PRESSÃO NA RÔLA, ENTÃO RESOLVI CHUPAR AQUELA BOCETA GOSTOSA E FIZEMOS UM 69 MUITO BOM POIS ELA GOSTA DE SER CHUPADA, O QUE TORNA A CHUPADA DELA MELHOR E DE TANTO NOS CHUPARMOS ELA GOZOU NA MINHA BÔCA PRIMEIRO E DEPOIS COLOCOU PRESSÃO NA CHUPADAD QUE ESTAVA ME DANDO QUE TERMINEI GOZANDO E ENCHENDO A BOQUINHA DELA DE PORRA.

RESUMO GERAL JÁ POSTADO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#41 Mensagem por CUTIERO » 21 Dez 2011, 08:44

NAO TEVE TREPADA, SO BOQUETE???
VALOR PAGO??

NO AGUARDO

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por MC COMEDOR » 23 Dez 2011, 11:14

CUTIERO escreveu:NAO TEVE TREPADA, SO BOQUETE???
VALOR PAGO??

NO AGUARDO

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
TEVE TREPADA MAS FOI MUITO POUCO POR ISSO SÓ RELATEI O BOQUETE.

PREÇO PADRÃO R$ 100,00 DA PUTA + R$ 30,00 DO TAXI.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

pitterpark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por pitterpark » 01 Jan 2012, 19:17

POSITIVO
Bom TD realizado segunda feira passada.
A jack é mt bonita , gostosa e se entrega completamente a foda.....comecamos com um bom boquete, chupa muito bem ela, dp ela veio com akela bucetinha linda pra cima , raspadinha e tome pancada....ate finalizar na boquinha.
Pausa pra descnsar, almocar.
2 round parecido com o primeiro e leite na boca de novo....menina super simpatica e bonita ,,,vale a pena....irei repetir com certeza.

isso ae
R$ 100 + 78 do motel.

Link:
🔗

blackmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por blackmen » 02 Jan 2012, 02:20

NEGATIVO
TDREALIZADO A POUCOS DIAS ATRAS. CRIEI UMA EXPECTATIVA MUITO GRANDE DESSA PERVA E ACBEI ME DECEPCIONANDO. ELA NÃO É FEIA, MAS TAMBÉM NÃO É BONITA. TENTA AGRADAR MAS NÃO SE ENVOLVE MUITO NO SEXO. O ORAL DELA É MEIO FORÇADO. ELA TEM UM BELO CORPO, UMA BARRIGA SALIENTE, MAS AS PERNAS E BUNDAS SÃO DEMAIS...
TEM CARA DE TER UNS 28 ANOS, SEU CABELO É OXIGENADO, E CHAPADO, NÃO LISO COMO ME INFORMARAM, POR ISSO FIQUEI MEIO CHATEADO. ::basta::
TEM UM PPP XATO, CARA DE SUBURBANA, POR ISSO VOU NEGATIVAR O TD.

PAGUEI 100 REAIS DA GAROTA E 88 DO OLIMPKUS.

Link:
🔗

felipee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#45 Mensagem por felipee » 02 Jan 2012, 20:31

POSITIVO
Sai com a jaque quarta passada, sai cedo do trabalho e devido a grande quantidade de tds positivos da garota, resolvi conhece-la.
Quando liguei ela nao atendeu, mas retornou logo depois. Disse que tava com uma amiga "xuxinha", marcamos no olimpikus, e ela chegou em 20 min.
Devido aos comentarios esperava mais dela, mas eh sim bonita e principalmente mto simpatica. Tomou banho e veio pro fight. Regulou os beijos, mas chupou mtooo bem, sem camisinha, babado, depois encapou o menino e veio logo cavalgando de costas. Tem uma bunda gigantesca beeem branquinha, pra compensar o peito que eh pequeno mas bem rosinha. Depois virou de frente, depois de 4, depois ppmm e pediu pra eu gozar na boca dela, pedido atendido. Depois conversamos bastante e o 2 round foi com a amiga dela "xuxinha", que eh ainda melhor que ela na trepada.

Custo e beneficio mto bom, e ta recomendada.

Link:
🔗

Responder