Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Agência Scortshow

#886 Mensagem por PIRANHUDO » 20 Dez 2011, 01:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Tammy Moricet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive com esta garota.
Tammy: http://www.scortshow.net/fotos.php?gati ... moricet_pt
Coisa horrível de montão. Tentei beijar e a GP refugou...O programa já começou a ficar ruim por aí.
Chupada cheia de dentes que causava medo de deixar o pau na boca da GP.
Um atendimento burocrático e sem simpatia...
Mal começou a chupar .. já perguntou se não podia encapar para dar..
Um Merda total.
Só meti na xota com ela D4 numa gemeção falsa pra caralho...
Horrível a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#887 Mensagem por Carioca safado » 20 Dez 2011, 23:44

NEUTRO
Nome da Garota:Karol

Fez Anal:SIM
Saí com a garota (moreninha clara) há alguns dias. Como me ferrei com a Julia, e sem nenhuma das melhores opções, resolvi passar por lá e pegar a menina (ver antes de levar para o motel). A menina não é bonita de rosto, diria que aceitável. O corpo não é saradinho, mas está bom, corpo de mulher. A menina é agradável, atenciosa.
Na primeira, excelente chupada (esse é o ponto forte da menina). Sem apressar. E boa meteção.
Na segunda, tentei o anal, mas a coisa não foi muito legal. A menina tentou, mas depois ela sugeriu que não seria uma boa idéia no dia e eu concordei.
Ou seja, não é a sétima maravilha do mundo, mas considerando as últimas da agência, até que valeu a pena, por isso o neutro.
Rosto - 5
Corpo - 7,5
Xota - 8,5
Oral - 10
Anal - sem nota

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#888 Mensagem por tarkovski » 22 Dez 2011, 19:25

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Saí com a Karol essa semana, eu estava atrás de uma gata conhecida, não gosto muito de arriscar, mas não encontrei nenhuma disponível. Aceitei a indicação da atendente já esperando uma decepção. Mas quando abri a porta e vi a Karolzinha, a química já começou a rolar, uma simpatia a garota. Bonitinha, morena clarinha, cabelo liso na altura do pescoço, rostinho de menina, um sorriso bonito, e um sotaque muito charmoso que vou deixar pra quem for conhecê-la identificar.
Tem um corpinho mignon e com tudo no lugar certo.
Fiz algumas brincadeiras com ela antes de iniciar o fight e correspondeu muito bem. Fez uma dancinha sensual pra mim, e ver seu corpinho no espelho realmente foi incrível. Ótima surpresa, a mina é um achado.
Beija sem miséria nanhuma, lingua agitada. Fez um oral muito gostoso, apesar da boquinha pequena ter apertado um pouco. A xaninha também é apertadinha, mas segura legal o tranco e deixa meter com força até o talo. Deixei o anal pra uma próxima vez, mas não nega.
Papinho interessante, muito bem educada e ótima compania. Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#889 Mensagem por curioso_rio » 22 Dez 2011, 20:50

POSITIVO

Numa festinha, com Karol, Heloisa, Waleska

Karol tem boa atitude, esforçada, não cansa.

Boquete fenomenal, fode muito bem e com vontade.

Rosto: 7.5 Novinha, legal, mas não grande beleza
Corpo: 7.5 Um pouquinho fora de forma, mas ok

Boquete: 9 excelente
Vaginal: 9 apertado e bom

Vamos repetir!

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#890 Mensagem por curioso_rio » 22 Dez 2011, 21:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Dafne

Fez Anal:NÃO
Festa com Cristal, Dafne and Bel

Dafne, novata.
Meu amigo: o pior programa que já fez no Brasil

Peito: murcho. Impossível não ter filho como a menina falou, quando a conhecemos na esquina da Paissandu e Barão. Deve ter mentida

Atitude:
ficou 20 minutos no chuveiro, trancada, mesmo que batemos na porta até quase quebrá-la. Quando veio, ficou deitada e deixou as outras menias fazerem o trabalho.

Preguiçosa e desinteressada. Tivemos que pedir repetidamente que desse um boquete, ou que ficasse entre os dois homens. Quase a deixamos de lado e demos atenção às outras duas meninas.

Bem, achamos a aparencia fraca e o comportamento horrível. Até é alta, rosto legal, mas o peito bem caido. A bunda se salva.

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#891 Mensagem por curioso_rio » 22 Dez 2011, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Bel descrita no site como
Loirinha minhon, pele clara, manequim 38, um encanto de rosto e corpo, cabelos lisos, 19 anos, 1,60 de altura, iniciante.

A menina tem beleza fenomenal. Poderia partecipar de concurso de beleza para meninas do tipo gostosa.

Rosto lindo, um pouco de feições de negra. Pé e mãos pequenas e largos.

Barriga lisa, cintura fina. A menina é um pouco larga, mas visto de lado a barriga é finissima e um terço da grossura da bunda. Fenomenal. Potranca bunduda gostosa não faz o meu estilo, mas esta é fenomenal. Tudo durissima

Peito: 9. Pequenino mas perfeito
Bunda: 10. Melhor impossível. Ñ faz anal. Bunda GRANDE, durissima.

Barriga 9, sarada e cintura fina

Rosto 8

Oral: 8 bom mas Ñ fenomenal

Vaginal: 9 apertada, boa. Mete bem.

Desempenho geral bom, 7, mas falta um pouco entusiasmo. Ñao atende mal, é simpática, mas falta um pouco mais de entusiasmo. É um pouco inexperiente. Mas é boa no sexo. Esquivou-se de beijos e deu somente para arrancar uns selinhos.

A menina sabe que é gostosa. Também ficou, junto com a Dafne, 20 minutos no chuveiro enquanto a Cristal fazia a festinha com os dois homens sozinha.

Mas com este visual incrível, perdoa-se qualquer fraqueza no atendimento. A menina é um espetáculo de quatro, em pé, .....

Desempenho 7,
Beleza 9

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#892 Mensagem por curioso_rio » 23 Dez 2011, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Sacanagem. Escrevi o maior TD, demorei meia hora para enviar. Quando enviei, pediu para logar, perdi tudo. Vou ter que re-fazer tudo, vai ser menos detalhado

A Cristal tem atitude maravilhosa. Enquanto a Dafne e Bel passaram mais do que 20 minutos TRANCADAS no banheiro, ela sozinha aguentou o tranco e cuidou da festa com dois homens. No final ela meteu até o último segundo.

Cristal, novata, sem fotos, descrita como
Morena clara, minhonzinha, 19 anos, uma verdadeira gatinha de rosto e corpo, manequim 36, 1,60 de altura, para clientes de bom gosto, totalmente iniciante.

Meu amigo, chupador mestre incansavel de buceta arrancou diversos orgasmos da Cristal, e ela gozou no sexo também. Ele se apaixonou, mal deixou tempo para mim.

Seios: 10. Irreais, desafiando gravidade. Durissimas. Naturais. Não precisa de sutiã.

Barriga: 8. Lisa como quem n tem filho. Com uma gordurinha leve de quem tem peitão

Oral: 9 empolgado
Vaginal: 8 faz direito com vontade

Rosto 7.5 legal
Corpo: 8 legal

Atitude: 10

Estamos chamando-a novamente hoje, junto com repeteco da Karol.

Link:
🔗

VelhoLobo_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#893 Mensagem por VelhoLobo_Rj » 24 Dez 2011, 09:41

NEUTRO

Garota: Bel TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

A Menina é uma delícia , estilo ninfetinha mesmo. Magrinha, peitos durinhos pequenos e uma bunda grande e bem gostosa. Aparenta ter uns 19, 20 anos...

Faz tudo que você pede, mas pouco participa e não se entrega na foda. Mostra claramente que está ali só pra ganhar dinheiro. Quem quiser ficar de namorinho pode esquecer

O destaque vai pra bunda, e pra buceta bem depiladinha e muito gostosa de chupar

Rosto: 9 a menina é bem bonita pros padrões da Scort

Cabelo: Muito bonito, loiros e longos, enquanto ela te chupa, os cabelos vão caindo por cima do rosto dela e dá um tesão incrível

Seios: 8 pequenos e durinhos

Bunda 10: grande e bem redondinha, quem é aficcionado por anal vai se dar muito bem
Oral: 7. O boquete em si é razoável, mas vale pela visão dela te chupando que faz toda a diferença

Vaginal: 10 bucetinha muito gostosa, molhada e quentinha. Destaque pra cavalgada dela por cima domina a arte da cavalgada e é incansável

Anal: não fiz

Ponto fraco: a falta de interação na foda, a menina fode bem, mas não participa e não mostra empolgação. Pelo menos não fica fingindo gozar, gritando etc... coisa que a maioria das gps fazem e eu particularmente acho patético

Ponto forte: Ninfetinha, gostosa demais, muito acima do nível padrão scortshow. Seu maior ponto forte é a bunda sem dúvida

Não pretendo repetir, pois tem outras meninas lá que tbm me interessam bastante

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#894 Mensagem por tarkovski » 27 Dez 2011, 05:43

POSITIVO

Pensando no relato anterior da Bel, decidi conhecê-la. Liguei, marquei e assim que chega, minha primeira impressão é boa. Um sorriso meio tímido na entrada e depois muito calada e séria, achei que já não seria bom, mas olhando pra bunda da gatinha sob a calça jeans, me animei mais. Bundona, bonita e com um belo quadril. Mina é magra, peitinhos pequenos, porte mignon mesmo como está no site. Mas a bunda é das grandes, popozuda. Pele clarinha, cabelo meio castanho claro com mechas, um pouco abaixo do pescoço. Foi pro banho e voltou enrolada na toalha. Mostrou o corpo e pedi pra ver aquela bunda, ela acha graça, mas é a preferência mundial, não tem jeito, a bunda é que manda no sexo.

O silêncio e seriedade da gatinha me deixaram um pouco de vagar também. Não beija, abraça timidamente e fala muito pouco. Pedi pra fazer um oral pra ver se levantava a moral, e fez meio burocraticamente. Aos poucos fui esquentando, quando já estava legal, vesti a camisa e parti pro ppmm, o que não demorou muito porque parecia que eu estava com uma boneca inflável. Pedi pra ficar de 4 pra ver aquela escultura viva que ela tem, melhorou, bombei bastante até ficar de bruços e eu bombar mais ainda, ela não emitia nenhum ruído, só respirou um pouco mais forte quando eu a pegava de 4. Mas essa apatia até me deixa mais à vontade e acabei enchendo o sacolé antes do que previa. Descanso, deixei ela à vontade pra iniciar um papinho, falou um pouco e eu logo comecei a brincar com sua magnífica protuberância calípigia. Fiz massagem, amassei como se fosse massa de pizza, apertei, beijei, mordi, bati com minha piroca nela, e etc. Quando eu a balançava feito gelatina e via ela balançando sozinha, ela começava a rir, foi bom, quebrou o gelo e aí pedi pra ela rebolar, e rebolou timidamente, mas o suficiente pra me deixar a ponto de penetrá-la de novo. Dessa vez nem tentei outra coisa, já fui logo pegando de bruços e depois de 4. Ela se animou um pouco e como a bucetinha está apertadinha ainda, enchi o sacolé mais uma vez prematuramente, mas até que saí no lucro. Os pontos positivos dela são: não usa KY, não usa ppp, e tem uma bunda fantástica. Meu positivo vai por conta de que apesar de tudo, a mina me deu muito prazer.

Mina é iniciante e pelo visto não vai ficar nessa vida muito tempo, acho que falta jeito pra coisa.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#895 Mensagem por tarkovski » 31 Dez 2011, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Ouvi a dica de um amigo que freqüenta muito a Scort Show e chamei a Luana. Ótima dica, gostei da gata.

Chegou um pouco na dela, séria, mas com o tempo foi se soltando e fez um atendimento bem espontâneo, do jeito que eu gosto. A gata é loura, mas não é branquela, tem uma cor quente, com um leve bronzeado. Cabelos curtos na altura do pescoço. Rostinho delicado, princesinha linda, e um corpo gostoso do tipo que é a nossa preferência masculina, da tesão só de olhar e tocar naquela pele sedosa é um prazer difícil de definir. Não é magra mas ta com tudo no lugar certo, seios pequenos e durinhos, bunda grande e macia, um tesão. A xana é raspadinha e pequenina, muito linda. Tirou a roupa sensualmente e ficou de costas me mostrando a bunda deliciosa, abracei e beijei a boquinha como namorado, gostei do jeitinho dela. Chupou muito bem meu cacete, com suavidade e ficou o tempo que eu quis. Também dei um trato naquela xaninha bonita e depois a penetrei em várias posições, ela geme baixinho e se enrrosca, um carinho essa mina.

Não é do tipo hardcore, é mais namoradinha, conversando um pouco ela se solta e é uma excelente compania. Como sempre, agarrei muito aquela bundona, comi de 4 e de bruços, mas ela parece gostar mais do ppmm. No final concluí que foi um excelente programa, entrou pra minha lista de gatas pra repetir. Dou nota 08 pro conjunto e desempenho da gatinha. Não sinto falta de programas caros, acho que a SS ta com um bom plantel e ótimas opções. Luana eu recomendo.

Feliz ano novo a todos e boas fodas no próximo ano.

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por curioso_rio » 05 Jan 2012, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fizemos festinha com a Crystal (repeteco), Karol (repeteco), ambas sem filho, bonitas, mas longe da perfeiçao ou da beleza estonteante, com desempenho e atitude fenomenal. Beleza 7.5, atitude e esforço 10.

E a terceira era a Cristiane, a novidade. Beleza 9.5, atitude e esforço 9. Estilo ninfeta namoradinha ......

Lindo rostinho de anjo, de ninfeta novinha. Cabelo cacheado de rara beleza, pois a menina não o pintou, alisou. Brasileira perfeita. Não tem o jeito de patricinha loira, com cabelo alisado. Nem de modelo de passarela. É beleza de menina simples

Que selinho maravilhoso. Com a gente bejou de todos os jeitos, selinho, lingua, tudo.

Peito: pequeno, bem bonito, sem ser perfeito mas muito melhor do que qualquer peito de menina com filho. Coloquei a menina na luz forte, na janela, e com grande esforço pode-se enxergar estrias minimas no peito. O peito é pequeno para medio. Nada de miudo. Sim, já vi peito mais duro, o peito merece somente nota 8.5 e não 10.

A menina não tem filho, o peito é muito bom, excelente, mas não de perfeição divina.

Barriga seca dura. Que maravilha. Barriga seca. Perfeita. Melhor impossivel. Nota 10

Bunda pequena, mas estilo falsa magra. Bem, a bunda é muito maior do que a barriga pequena. De quatro tem curvas de perder o folego. Uma ninfeta com curvas, bunda maior do que qualquer estrangeira da Europa ou Asia, mas não tem 110 cm. Deve ser uma barriga de 55 cm e uma bunda de 80. Curvas suficientes. Quem gosta de potranca vai se desapontar.

Para os adeptos de barrigas famintas com bundas irrealmente grandes e duras recomendo a Bel. Essa sim tem bunda do tamanho dobro e triplo da barriga faminta, mas tem um peito minusculo, porém perfeito.

Boquete legal, nota 8.

Fez anal com ressalvas, com muito cuidado, com meu bilau nem um pouco vantajado, e mesmo assim parei após pouco tempo. Tempo suficiente para ela ter gozada mais uma vez.

Foi engraçado. Ela disse que raramente goza. Disse que dá nem 1% de chance do meu amigo chupador de buceta campeão de faze-la gozar.

Claro que isto foi um desaforo. Em 3-4 festinhas, TODAS gozaram na lingua implacável dele. Demorou pouco e a menina perdeu o controle e gritou desesperadamente. Ela tinha avisada que depois da primeira gozada ela continua gozando. Deve ter gozada uns 7 vezes entre lingua, sexo, anal, vibradores.

Mas lingua, vibradores eram todos importados de primerissima qualidade. Não é fácil repetir a façanha. Também, a menina iria morrer em 5 atendimentos com 7 gozadas cada. Meu amigo campeão de chupada achou fácil fazer ela gozar. O namorado dela precisa de umas aulas .....

Eu fiquei claramente apaixonado pela bela linda ninfeta do corpo maravilhoso. Meu amigo gostou muito também.

Ela é namoradinha delicada. Precisa ser tratado com jeito, não é super-foda, vagabunda, potranca.

Rosto: 9,5 porque eu era apaixonado. 8 para outros gostos

Cabelo: lindo, a rara menina sem aplique, sem cabelo pintado tipo palha seca, nada de alisado duro. Cabelo cacheado bonito. Nota 9

Seios: 9. pequeno para médio, nada miudinho. Para quem seja menos apaixonado tem que dar pelo menos 8. Não são super duros, tem leve caida, mas podem crer, eu sou chato com peitos e aprovei. Sim, já vi peito nota dez (uma menina em mil) e ela não alcança

Barriga: 10. Maravilhosa, lisinha, pequena.

Bunda: maravilhosa de falsa magra. Para os adeptos de bunda gigante, fiquem longe. Se ela tivesse barriga gorda, sim, seria bunda feia pequena. Mas para a magrina mignon, é bunda bonita.

Oral: 8. Legal, mas é novata, timida, pode aprender mais. A campeã do boquete era a Karol.

Vaginal: apertada, legal. empolgada porque o meu amigo fez ela entrar nas gozadas multiplas.

Anal: somente para pessoas de muito cuidado e respeito, com muitas restrições.

Ponto fraco: as pernas são curtinhas.
Ponto forte: ninfeta mignon linda, estilo namoradinha, sem ser cachorra, simpatica, tenta agradar. Corpo quase perfeito, falsa magra. Tudo de bom.

Não vou publicar este TD porque quero que ela fique somente para mim. Já fiquei com ciumes que o meu amigo não me respeitou e fez sexo com ela.

Repeteco: quero sim.

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#897 Mensagem por curioso_rio » 05 Jan 2012, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Repeteco com a Cristiane. Já quis repetir há tempos, mas eu estive ocupado. E sempre quando liguei, a menina estava agendada para um programa dobrado de 4 horas. A menina arrasa corações.

Hoje somente consegui pois esperei 4 horas, deixei agendado para qq seja a hora que ela sair do programa anterior.

Chegou, tomou um banho um pouco longo. Começamos. Boquete maravilhoso. Parece que aprendeu mais desde a última vez. Incansável. Chupou meia hora sem a minima reclamação. Bom, molhado. E com vontade. Achou a profissão certa.

Transamos. Buceta apertadinha. E a menina se empolga. Gosta do negocio. Não sei se gozou. Mas com certeza gozou com o vibrador que ela usou com vontade.

Tentamos anal. Eu não quis deixar usar xilocaina, portanto fizemos quase nada. Quando reclamou de dor, parei. Sim estava apertado. Mas a buceta está tão apertada tambem. Na outra transa depois ela mostrou as qualidades de pompoarismo e apertou a buceta já naturalmente apertada ao ponto de quase estrangular o meu bilau. Gozo raramente no sexo, mas após duas sessões de boquete de meia hora cada, e com mulher empolgada, leite na borracha.

Mais detalhes no TD anterior .......

Link:
🔗

carlosboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#898 Mensagem por carlosboss » 06 Jan 2012, 20:40

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIA VANUCCI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
VOU SER CURTO E GROSSO, MARQUEI COM A MENINA LÁ NO HOTEL BARÃO,POIS PELAS FOTOS PARECIA BEM GOSTOSA.QDO CHEGOU....PUTZ QUE DECEPÇÃO A MENINA NÃO TEM NDA A HAVER COM AS FOTOS...ABSOLUTAMENTE NDA...SÓ OS OLHOS SÃO DELA...SEGUE A DESCRIÇÃO:

LOURA FALSA
BEM GORDA
SEIOS ENORMES NA ALTURA DO JOELHO
E O PIOR PENTELHOS PRA TODOS OS LADOS,ACHO QUE NUNCA DEPILOU...

MAS JÁ QUE JÁ TINHA JOGADO O DINHEIRO FORA DO BARÃO...FUI ENCARAR...METI O CAPOTE E PEDI O FURISKIN...DEPOIS DE MUITO UNTAR A BAGAÇA FICOU DE 4...PUTZ PARECIA UMA BUNDA DE HOMEM....E LÁ FOI O SÃO JORGE...15 MIN DEPOIS LEITE NA BORRACHA,BANHO,BATE PAPO,MENOS 120 NO BOLSO E ADEUS....FUI PRA IGREJA ME BENZER.

RESUMO...UMA PUTA SACANAGEM...TOTALMENTE ENGANAÇÃO AS FOTOS DO SITE...PELO MENOS DESSA PERVA.

ABS A TODOS E LEMBREM-SE SEMPRE:

QUEM QUER RIR TEM QUE FAZER RIR....NÃO TEM JEITO.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#899 Mensagem por tarkovski » 08 Jan 2012, 07:34

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Rangel

Mais uma vez aceitando a dica de um amigo, escolhi a Priscila. Assim que chegou estranhei o corpo magro que não é o que aparenta olhando as fotos do site. Mas olhando bem depois que revi as fotos no site, vi que não tem muita enganação não, só estava um pouco mais bronzeada quando tirou as fotos.
Achei simpática, não é uma beleza evidente, nem bonita nem feia, mas é carismática e tenta agradar. Apesar de magra, tem curvas e assim que a vi nua na minha frente, comecei as carícias pra elevar a temperatura, ela é cheirosa e se envolve nos abraços e beijos, meu membro logo endureceu e prontamente ela o segurou com a mão punhetando de leve. Dei um trato rápido na sua xaninha raspadinha e muito cheirosa, e logo deitei de barriga pra cima na expectativa de aumentar mais o clima com o oral dela, que começou bem, suavemente, mas parece que perdeu a paciência e começou a punhetar com muita força, parecia que queria arrancar o pau fora, e de repente parou, o que foi até melhor porque não estava nada bom o negócio. Vesti logo a camisininha pra não perder muito tempo, e penetrar aquela xana que é bem apertadinha pra minha surpresa, já que a garota não é tão novinha, aparenta ter mais de 25 anos e pelo que parece é antiga na agência. Soquei de quatro, ppmm, e de bruços, além de tentar outras posições, mas eu não estava tão inspirado e acabou que foi uma foda meia boca, ela também parecia que já estava meio cansada.
No final foi até um bom programa, apesar de pouca ação, o que também fui culpado, gastei muito tempo conversando, a conversa estava boa e fui deixando fluir. De positivo: gostei da atitude de entrega dela, envolvente e muito tranqüila.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#900 Mensagem por Agassi » 14 Jan 2012, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Solicitei três garotas para levar o book, foi quando pude comprovar que esta agência já teve dias melhores. Duas das garotas eram muito caidinhas, mas a Tainá me chamou a atenção, achei bonita.

A garota estava muito nervosa, disse que era o primeiro programa dela, e estava perdidinha. É uma morena bonita, com um corpinho legal, tipo falsa magra. A tratei como uma civil, e se soltou quando chupei a sua bucetinha,limpinha por sinal. Garota passiva, fez tudo o que pedi, dei duas trepadas bem dadas, mas não quis liberar o cuzinho, nem insisti, deu pra ver que a garota era um peixe fora d'água.

Não vi o anúncio dela, não sei se desistiu de ser puta, mas fica a dica. Vale a pena para quem quer comer uma namoradinha.

Link:
🔗

Responder