POSITIVO Nome da Garota:Cristiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fizemos festinha com a Crystal (repeteco), Karol (repeteco), ambas sem filho, bonitas, mas longe da perfeiçao ou da beleza estonteante, com desempenho e atitude fenomenal. Beleza 7.5, atitude e esforço 10.
E a terceira era a Cristiane, a novidade. Beleza 9.5, atitude e esforço 9. Estilo ninfeta namoradinha ......
Lindo rostinho de anjo, de ninfeta novinha. Cabelo cacheado de rara beleza, pois a menina não o pintou, alisou. Brasileira perfeita. Não tem o jeito de patricinha loira, com cabelo alisado. Nem de modelo de passarela. É beleza de menina simples
Que selinho maravilhoso. Com a gente bejou de todos os jeitos, selinho, lingua, tudo.
Peito: pequeno, bem bonito, sem ser perfeito mas muito melhor do que qualquer peito de menina com filho. Coloquei a menina na luz forte, na janela, e com grande esforço pode-se enxergar estrias minimas no peito. O peito é pequeno para medio. Nada de miudo. Sim, já vi peito mais duro, o peito merece somente nota 8.5 e não 10.
A menina não tem filho, o peito é muito bom, excelente, mas não de perfeição divina.
Barriga seca dura. Que maravilha. Barriga seca. Perfeita. Melhor impossivel. Nota 10
Bunda pequena, mas estilo falsa magra. Bem, a bunda é muito maior do que a barriga pequena. De quatro tem curvas de perder o folego. Uma ninfeta com curvas, bunda maior do que qualquer estrangeira da Europa ou Asia, mas não tem 110 cm. Deve ser uma barriga de 55 cm e uma bunda de 80. Curvas suficientes. Quem gosta de potranca vai se desapontar.
Para os adeptos de barrigas famintas com bundas irrealmente grandes e duras recomendo a Bel. Essa sim tem bunda do tamanho dobro e triplo da barriga faminta, mas tem um peito minusculo, porém perfeito.
Boquete legal, nota 8.
Fez anal com ressalvas, com muito cuidado, com meu bilau nem um pouco vantajado, e mesmo assim parei após pouco tempo. Tempo suficiente para ela ter gozada mais uma vez.
Foi engraçado. Ela disse que raramente goza. Disse que dá nem 1% de chance do meu amigo chupador de buceta campeão de faze-la gozar.
Claro que isto foi um desaforo. Em 3-4 festinhas, TODAS gozaram na lingua implacável dele. Demorou pouco e a menina perdeu o controle e gritou desesperadamente. Ela tinha avisada que depois da primeira gozada ela continua gozando. Deve ter gozada uns 7 vezes entre lingua, sexo, anal, vibradores.
Mas lingua, vibradores eram todos importados de primerissima qualidade. Não é fácil repetir a façanha. Também, a menina iria morrer em 5 atendimentos com 7 gozadas cada. Meu amigo campeão de chupada achou fácil fazer ela gozar. O namorado dela precisa de umas aulas .....
Eu fiquei claramente apaixonado pela bela linda ninfeta do corpo maravilhoso. Meu amigo gostou muito também.
Ela é namoradinha delicada. Precisa ser tratado com jeito, não é super-foda, vagabunda, potranca.
Rosto: 9,5 porque eu era apaixonado. 8 para outros gostos
Cabelo: lindo, a rara menina sem aplique, sem cabelo pintado tipo palha seca, nada de alisado duro. Cabelo cacheado bonito. Nota 9
Seios: 9. pequeno para médio, nada miudinho. Para quem seja menos apaixonado tem que dar pelo menos 8. Não são super duros, tem leve caida, mas podem crer, eu sou chato com peitos e aprovei. Sim, já vi peito nota dez (uma menina em mil) e ela não alcança
Barriga: 10. Maravilhosa, lisinha, pequena.
Bunda: maravilhosa de falsa magra. Para os adeptos de bunda gigante, fiquem longe. Se ela tivesse barriga gorda, sim, seria bunda feia pequena. Mas para a magrina mignon, é bunda bonita.
Oral: 8. Legal, mas é novata, timida, pode aprender mais. A campeã do boquete era a Karol.
Vaginal: apertada, legal. empolgada porque o meu amigo fez ela entrar nas gozadas multiplas.
Anal: somente para pessoas de muito cuidado e respeito, com muitas restrições.
Ponto fraco: as pernas são curtinhas.
Ponto forte: ninfeta mignon linda, estilo namoradinha, sem ser cachorra, simpatica, tenta agradar. Corpo quase perfeito, falsa magra. Tudo de bom.
Não vou publicar este TD porque quero que ela fique somente para mim. Já fiquei com ciumes que o meu amigo não me respeitou e fez sexo com ela.
Repeteco: quero sim.