POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho.
Depois de algumas informações de putanheiros amigos, resolvi conhecer a dita Yasmim.
Liguei para a perva e marcarmos o local de abate. Tentei baixar o valor pedido mas só consegui baixar para $$150.
Ela não é perfeita de corpo, mas faz o cacete levantar tranquilamente. Começamos a conversar um pouco. Mas eu fiquei o tempo todo analisando o material. Tem um rabo gostoso e uns peitões show de bola (siliconados). Ela é bastante descontraida, e entra no clima na boa. Não tem o rosto mais belo, mas também não faz feio. Acho bem bonitinha. Em resumo, ela nua faz o cacete do cara levantar fácil.
Depois de uma curta conversa, coloquei o bicho para fora e recebi um bom trabalho oral, com direito a chupada nos ovos e a porra, sem capote é óbvio. Trabalho bem lubrificado e no tempo certo. Capote no bicho e fomos para o fight. Começamos no torno, para eu poder ver aquela marquinha de biquíni pelo espelho, show de bola. Depois tratou de subir no coqueiro de frente e invertido. Show Tb. Depois botei ela D4, onde observei que a perva aguenta bem o negocio. Leite no saco logo em seguida. Detalhe interessante, depois da gozada tirou o capote e ainda deu uma cinco bombadas no cacete que diz ela "é para sentir esse creme nas mãos". kkkkk. Mas gostei.
Conversa vai, conversa vem, devidamente higienizados, como estava deitado pegou o bicho e meteu a boca nele para começar o 2 round. Como dito chupa bem e ainda fica olhando para o cara com aquela cara de safada. Capote no bicho. Fight iniciado. Repeteco de posições só que dessa vez resolvi gozar nela. Na hora H tirei rapidamente o capote e mandei bala nos seus peitinhos, e depois fiquei esfregando o instrumento em sua barriga.
Posso dizer que a perva é valente na hora H, não refuga, e não regula posições. Cumpriu as 2hs acertadas (acho que até um pouco mais), ou seja, fez seu papel direitinho. Não tenho do que reclamar.
RESUMO:
GP: é morena clara (entre a morena e a branquinha), do cabelo preto, e com um rabo grande, com direito a uma marquinha de biquini e uma tatoo nele.
FOTOS DO SITE: Se olharmos direito corresponde ao natural. apenas acho que a barriga sofreu um photoshop de leve, nada demais.
ALTURA: acho que é a altura informada no site, se não for ta na margem de erro.
CABELO: 10, preto e bem cuidado.
ROSTO: 8, não é princesa mas Tb não é plebeia.
BARRIGA: 8, um pouco de malhação e seria top.
SEIOS: 9,5, adoro peito grande. Só não leva um 10 pela marca da cirurgia embaixo dele.
BUNDA: 10, ponto forte do material, grande e com uma marquinha maravilhosa de biquini
BUCETA: 10, raspadinha, não é pingueluda e não parece ser muito rodada. Ainda não tá preta.
PERNAS: 9, um pouco mais de malhação ficaria melhor.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 7, beijou de língua mas muito pouco.
ORAL: 10, sem capote, bem molhado.
ANAL: 0, não fiz, mas diz que faz recebendo mais.
FIGHT: 10, fode de td que é jeito. Não regulou nada.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado. Claro que é pedi logo que ela chegou.
TRANSPORTE: TX.
TEMPO: 2:00 horas (acho que passou um pouco)
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, no final das contas não tenho do que reclamar. Fez o trabalho direito e me fez curtir o tempo todo.
REPETECO: Sempre que tiver uma folga.
AVALIAÇÃO GERAL: Passa bem como positivo, pois não tive nenhum stress com ela. Fez mais do que nós acertamos, então não tenho do que reclamar. Essa é minha opinião. Como já dizia o sábio grego Catcher of pussycatiopulos “gosto e cu cada um tem o seu”, por isso a minha experiência foi boa.
Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
abs,
Catcher of Pussycat