Apucarana - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 120 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 44Não 355
Oral Sem:Sim 119Não 288
Beija:Sim 102Não 301
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Apucarana - PR

#61 Mensagem por Loiro Discreto » 30 Set 2011, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas de Apuk, lendo os tds de nossa cidade, grato prazer observei o depoimento do nosso amigo APRENDIZ321, da gp ANNE, e por sinal tenho que agradece-lo... decidi ver se prestava, e grata surpresa, realmente é tudo o que ele diz em seu relato, baixinha, deve ter mesmo 1,40, parece uma menininha de 15 anos (corpo) porque o rosto já denuncia a sua idade 20 anos, mas alguns podem até pedir pra ver a identidade com medo de entrar em uma fria. Mas vamos aos fatos: peguei-a em sua casa, e partimos pro motel, chegando lá sempre muito simpatica, já partiu pra chupação, chupa gostoso, quase gozei, queria aproveitar mais... cavalgou gostoso, e apesar de magrinha tem um bom condicionamento, ficou um bom tempo cavalgando, quando a peguei de 4, após meter pra caramba, intimeu o cuzinho, disse que tinha um acréscimo, topei e soquei naquele rabinho.... e pessoal como aguenta bem... geme, mas pelo jeito gosta da coisa, pois empurrava o rapinho pra socar mais fundo.... após socar até o talo, gozei... após algumas conversar furada... fomos embora...
Notas:

Rosto: 6
Peito: 8 ( pequenos mais durinhos, uma delicia pra chupar )
Corpo: 8 ( tudo proporcional ao seu tamanho )
bunda: 8 (pequena tbem.... mas bem gostosa)
buceta: 7 (depilada, mas já bem rodada, mas da pro gasto)
anal: 9 (é daquela que da porque gosta, uma delicia)
oral: 9 ( chupa sem encapar, e sabe o que faz.... da próxima vez vou pedir pra gozar na boquinha)
beijo: 8 ( não regula beijo )
Nota Geral: 8,50
Repeteco: Provavelmente, pois não temos muitas opção aqui nesta cidade, custo beneficio tbem compensa.
Facada no Pic: R$ 50,00 + 30,00 anal + 40,00 motel = R$ 120,00
CONTATO: 9655-7481

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Anne

#62 Mensagem por APRENDIZ321 » 15 Dez 2011, 07:15

POSITIVO

alguns dias atrás, querendo uma compania para um sexo, sem grana para ir até londrina , resolvi sair novamente com a anne, como sempre simpatica no telefone, pego ela no local combinado, e partimos para o paradise, chegando no logal ela conversa muito, isso é muito bom, partimos para o sexo, ela chupou muito bem sem camisinha, depois deu de 4 papai e mamãe e depois eu quiz comer o rabinho soquei com muito no cuzinho dela ,, ela quenta muito bem apesar de ela se pequnininha,,,,
bom as notas são as mesmas, so o valor que mudou devido ao rabinho

valor 80 reais
repeteco, com certeza em apucarana quase não tem nada

anne 9655-7481

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por APRENDIZ321 » 05 Jan 2012, 10:45

ola amigos,,,,
não sei se alguns dos companheiros está sabendo, mas segundo informações existe duas garotas ( que parecem serem gostosas e novinhas ) que estão fazendo programas na cidade, elas são loiras, e também segundo informações moram na av minas gerais,,, alguem esta sabendo de alguma coisa? se tiver por favor fazer contato via mp. se caso quizerem mais informações também via mp, ainda não comprovei a veracidade das informações,,,
ajudem - me

abraços

Link:
🔗

Brazilian Tiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por Brazilian Tiger » 07 Jan 2012, 03:40

APRENDIZ321 escreveu:ola amigos,,,,
não sei se alguns dos companheiros está sabendo, mas segundo informações existe duas garotas ( que parecem serem gostosas e novinhas ) que estão fazendo programas na cidade, elas são loiras, e também segundo informações moram na av minas gerais,,, alguem esta sabendo de alguma coisa? se tiver por favor fazer contato via mp. se caso quizerem mais informações também via mp, ainda não comprovei a veracidade das informações,,,
ajudem - me

abraços
Acabei de me cadastrar, mas sempre visito o tópico pra saber das moças na cidade.
Essa informação parece interessante. Ficou sabendo de mais alguma coisa que possa compartilhar, amigo?

Link:
🔗

Petermann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Petermann » 11 Jan 2012, 17:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
São 2 GP que trabalham juntas.
O programa com as 2 sai por R$ 150,00
Com apenas uma sai R$ 100,00. Contato com elas é pelo telefone 43 99374061 ou pelo msn ******
Uma a tal da Dani é bonita e gostosa. A outra é na média de Apucarana
Observação elas tem Local

Favor tratar desses assuntos via MP, o fórum é para postagem de TDs

Link:
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#66 Mensagem por Hboy » 13 Jan 2012, 14:40

POSITIVO

Olá seguindo a dica do nosso amigo aprendiz.

sai com a Anne faz um tempo.

Muito gente boa ela, mas descordando dos TDs que eu li, ela não parece ser menor de idade de forma alguma e tb não é nenhuma beldade. Na minha opinião é bem normal, é baixinha, tem pouco peito (não que eu me importe), tem uma bunda bonita e redondinha. Mas de rosto eu diria que é um 6, ela é parda (por assim dizer), os cabelos são um pouco crespos, eu prefiro lisos. Em fim... não faz meu tipo, mas tem gente que gosta.

Mas mesmo assim o TD é positivo, pq o atendimento é muito bom, conversa razoavelmente, nada de encher muito o saco.
No sexo é bem liberal, faz um oral caprichado, o que para mim é muito importante, fomos para o fodis e ela manda bem é apertada, mas rapidamente pedi o cuzinho, rapaz aperto deu trabalho entra, mas depois que entro foi uma beleza, aguenta super bem, diz que gosta, bom deve mesmo, pq eu fiquei um bom tempo ali até gozar.
Segundo round fico no oral mesmo, eu gosto muito de uma chupada bem feita, chupa as bolas, enfia o menino inteiro na boca, deixa finalizar

Preço 50 ou 80 com anal
Tempo 1 hora
Atendimento muito bom, transa bem e faz de tudo.
Produto. não ta dentro do meu gosto
TD vale a pena pelo atendimento poucas gps atendem tão bem, mas pelo produto deixa a desejar. Mas na minha opinião vale a pena.

Link:
🔗

SPX123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por SPX123 » 24 Jan 2012, 15:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
APRENDIZ321 escreveu:ola amigos,,,,
ajudem - me

abraços

Vou te falar uma coisa o endereço delas e confidencial, mas como sou seu amigo vou t passar, na parte de cima do tobas Bar do lado da Maringa dinamo ou na frente agropecuaria e só olhar as cortinas que vc vai saber, o q tem uma rede pendura como cortina.

abraços

FAVOR TRATAR DESSES ASSUNTOS VIA MP , INDICAÇÕES NÃO SÃO PERMITIDAS

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#68 Mensagem por Loiro Discreto » 12 Abr 2012, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Amigos foristas, conheci esta garota faz pouco tempo, ela não é do ramo mas esta querendo ganhar uns trocados, ainda mais que insentivei.... rsrrs... Bem vamos aos fatos: mandei msg, pois ela trabalha e só pode responder no almoço, cafe da tarde e depois das 17:30 hs... marcamos o local e partimos para o motel... chegando lá vi que possui um corpo muito legal... apesar que seu rosto deixa um pouco a desejar, mas como não estou querendo arrumar pra casar, mandei ver... é um pouco quieta mas gosta da coisa, o que é mais importante, rsrrs... chupa muito e sem pressa, enquanto chupava passava a mão naquela bunda deliciosa... e tentava enviar o dedinho em seu cuzinho, a qual não reclamou, vi que mais tarde poderia pedir o dito cujo, rsrsr... após chupar muito, encapei o bicho e partimos para a meteção, papai mamãe, em cima... com aquele peito na minha cara para eu chupar... e de quatro... foi ai que pedi o cuzinho, que não regulou.... enfiei bem devagarinho e ela aguentou bem... como disse gosta da coisa... após socar bastante, gozei...

Vamos as notas:
Rosto: 6
Peito: 8
Corpo: 8 ( tudo proporcional ao seu tamanho )
bunda: 8
buceta: 7
anal: 9
oral: 9 ( chupa sem encapar, e sabe o que faz.... da próxima vez vou pedir pra gozar na boquinha)
beijo: 8 ( não regula beijo )
Nota Geral: 8,50
Repeteco: Provavelmente, pois não temos muitas opção aqui nesta cidade, custo beneficio tbem compensa.
Facada no Pic: R$ 50,00 + 30,00 anal + 40,00 motel = R$ 120,00
CONTATO: Como a garota não é do ramo, pediu para eu não passar o numero pra ninguém, contudo entrem em contato comigo por MP que dou uma dicas de como entrar em contato sem ela desconfiar.

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Ver TD's

cris

#69 Mensagem por APRENDIZ321 » 02 Mai 2012, 08:17

caro amigo loiro discreto, não estou conseguindo enviar mp, por favor pode passar maiores informações sobre essa cris, como entrar em contato

Link:
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#70 Mensagem por CasadoPR » 19 Mai 2012, 09:12

Passei duas vezes pela ArapongCity e ta dificil, liguei umas 2x para Anne, mas a mulher é fera, não atende o fone nem a pau rs..rs..rs.. quando atende diz: "Estou tomando cafezinho agora daqui a pouco me ligua" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e com vontade de esvaziar, liga, nada não atende mais rs... mas ainda como essa moça....

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por APRENDIZ321 » 03 Out 2012, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila - morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola amigos!

a dias querendo fazer um td ate que sabado saio a caçada, andando atrás do mufato veijo uma morena parecia que não era noia, retorno e vou conversar, era a priscila que ja tem td postado bem das antigas,,

pede 50 paus pra dar no motel, eu querendo esvaziar topo

fomos para o mais barato, minha grana é curta chegando no motel ela tira a roupa, chupa so com camisinha
e mete sempre apresando as coisas

vou qualificar como um neutro,,

nota 4

fone 8806 3565

repeteco talvez em uma noite fria

Link:
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#72 Mensagem por CasadoPR » 13 Nov 2012, 09:29

Alguem sabe se essa anne ta na ativa????? Estou em apuka agora......

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por APRENDIZ321 » 13 Nov 2012, 22:58

CasadoPR escreveu:Alguem sabe se essa anne ta na ativa????? Estou em apuka agora......
se eu não me engano está... mas ela so antende ate umas 8 ou 9 da noite!!

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por APRENDIZ321 » 21 Mai 2013, 11:21

e ai nobres amigos ninguém foi naquela boate nova chamada DARUMA la nas chacaras perto do recanto do lago??

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Renata - (43) 9909-6757

#75 Mensagem por Y0DA » 07 Out 2013, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Bem nobres confrades, TD atrasado mas, jamais sonegado, realizado mes passado.
Proximo a Apucarana, resolvo ir a caça e encontro no BP UOL a Renata, nos falamos pedi pra abrir cam, já que nao tinha fotos. Morena, baixinha, bonita de rosto, boquinha com labios que dão tesao ao imagina-los no cacete. Contato feito rumei para busca-la no centro de Apuka.
Fomos a um motel na saida pra Curitiba, chegando lá, vamos a apreciação do corpinho. Baixinha, seios medios naturais deliciosos pra chupar e bunda no formato de coração durinha, um tesãozinho mesmo. Preço combinado R$ 80,00.
Aí começou a desgraça. Pediu adiantado (mal sinal), disse que durante o dia faz free e a noite trabalha na Boate Daruma (não conheço), diz ter vindo do sitio e mora em Londrina.
Paguei já esperando pela merda que seria e, nao me enganei. Tirou a roupa, como disse antes uma delicia, veio pra chupeta e já foi encapando, questionei que havia dito fazer sem, a contra-gosto botou a boca no pau, chupeta fraquissima e em menos de 2 minutos ja encapou e veio pra cima, primeiro cavalgou super rapido e ja quis ficar de 4, uma visao deliciosa, bunda durinha em forma de coração, buceta apertadinha e cuzinho parecendo pouco usado, tentei colocar no cuzinho e ai veio a noticia, tem adicional, questionei que ela havia dito que estava incluso, mas nao teve jeito, já puto meto o cacete de 4 mesmo e em pouco tempo (que merda)leite na borracha.
Terminado a guria já vai se trocando eu questiono sobre o segundo round e ela ordinariamente diz que nao tem gozou, vazou, fico puto e começo a discutir com a vadia e ela dizendo que eu tinha entendido errado, que o combinado era daquele jeito. Enfim, pra nao dar uns tapas na vadia ducha e vou embora, largo ela proximo ao centro, mando ela tomar no cú e prometo nunca mais voltar.
Avaliação geral: bonita, corpo gostoso, boquinha linda, mas nao sabe chupar, frescura na hora do metes, adicional do rabo, nao beija e reclama das posições. Pra quem curte um Fast-Fuck, prato cheio, pra mim uma bosta.
(43) 9909-6757

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”