POSITIVONome da Garota:Clara loirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Por ter estado algum tempo fora de atividade , retornei nesta terça com a blitzkrieg pega !
Logo de cara dei com a Vany saindo do hangar , e meus amigos , ela está começando a me fazer suspirar !!! Mas deixa para lá , pois já sou "comprometido" . Apresentação feita , as mesmas de sempre mais uma novidade ( Joyce)e uma outra transferida da Machado . Embora já tendo conhecidido a todas , fiquei surpreso com a recepção que a Clarinha me fez , me abraçando com força e desejando um Feliz 2.012 . Confesso que fiquei atordoado e imediatamente chamei-a para o combate .
Esta gata está ficando cada vez mais perigosa , não só pela beleza , como pela educação no atendimento , e o jeitão dela se expressar , falar , tudo com muita sinceridade e conteúdo . Diferente de todas as outras . Quem conhece , sabe a que me refiro .
Mas usava um vestidinho preto , curtíssimo e agarrado , saltão para lá de alto , tudo favorecendo aquelas curvas deliciosas . Logo me dirigi ao banho para ficar cheiroso para a gata , com ela ficando peladinha e me seguindo para o chuveiro . Corpinho em cima , peitinhos duros e naturais e uma bundinha de se guardar em cofre .
Iniciamos um namoro caliente para colocar a saudade para fora , com muitos beijos, abraços e mãos bobas para todos os lados . Depois de um tempo , ela mergulhou no meu 88 mm e fez um boquete altamente profissional , babado , lento , com bastante tecnica e capricho . Estava adorando , mas precisava retribuir , fazendo aquele carinho nos peitinhos dela , entre mais beijos e carinhos , de repente me vi sobre uma conhecida pererequinha rosa e perfumada . Foi o que faltava para atacá-la em mergulho , com ela se contorcendo toda , gemendo e dando aquela lubrificada no final . Como ela fez menção para vestir o 88 mm , pedi um 69 , sendo atendido prontamente . Daí para a frente , fiquei ao sabor do T , e não mais aguentando , pedi para encapotar a minha arma , com ela escondendo-a naquele porta jóias fantastico . E com muitos movimentos para frente e para trás , acrescido de beijos apixonados , me entreguei e dei uma super engraxada na borracha .
RECOMENDADÍSSIMA !!! Pretendo voltar a repetir em breve .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo
STUKA