Este TD ocorreu há 15 dias , e só não foi postado em razão da suspensão do site .
Mas apresentação realizada , impressionei-me com o porte da Evelyn que parecia uma daquelas primas que estavam com o Adriano no dia do tiro . Morena alta , cabelo comprido com franja , pernas fortes , depois me disse ter trabalhado como dançarina de axé , bunda grande , peitos enormes , e disse não ter restrições que pudesse atrapalhar o namoro . Sendo assim , vamos lá .
Consegui pegar o quarto menor de cima , e logo me dirigi ao banheiro para perfumar a jararaca , sendo seguido pela Evelyn , que ficou uns 05 minutos lavando a perereca . Iniciados os procedimentos de ataque , não sabia por onde começar devido à fartura do material , mas à medida que avançava , percebia que a moça era um pouco distante , e os prometidos beijos começavam a rarear cada vez mais . A peitaria , bem acariciada não respondia prontamente e olha que eu esfolei a minha língua . Por falar em língua , quando iniciei o mergulho sobre a perseguida , percebi um cheirinho de xixi de perereca mal lavada e abortei o mergulho . Por fim ela cavalgou sobre o meu 88 mm , e acabou o combate municiando-o manualmente , pois não deu tempo de inserí-lo no porta jóias .
Não pretendo repetir , mas como tem gosto para tudo , divirtam-se .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo
STUKA
Srs.moderadores :
Com todo respeito , discordo da suspensão de determinados sites em função de informações falsas , ou postadas por pessoas suspeitas . Os maiores prejudicados com estas punições somos nós foristas , e quem agiu de ma fé , continua agindo livremente em outros locais , muitas vezes desapercebidos e/ou camuflados .
Fica assim aqui a minha contribuição para a melhoria do GP GUIA .