POSITIVONome da Garota:Gaby
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa no começo da semana. Fui de manhã, só havia uma garota na casa, uma morena baixinha, decidi esperar pois queria fazer um TD em dupla. Após um bom tempo de espera chegaram mais duas garotas, uma morena mais alta e uma loira por volta de 1,65.
Subi com a Loira e a morena baixinha, infelizmente sou terrivel com nomes e como o tópico se encontrava bloqueado acabei esquecendo o nome das duas.
A morena como eu já disse, baixa, com os peitos um pouco caidos, uma bundinha pequena e gostosa, um pouco de barriga porém nada demais. Tem algumas tatuagens no ombro e pelo corpo. Não é feia porém não é bonita. Acho que o nome era Gaby porém posso estar enganado.
A Loira um pouco mais alta, 1,65 mais ou menos, cabelos encaracolados, peitinhos pequenos mais bem gostosos de chupar, bundinha pequena e gostosa, barriga lisinha. Beleza razoável.
Tomei um banho rapido, quando voltei as 2 estavam peladinhas, a morena começou a me chupar enquanto eu fui pra cima da loira e chupei seus peitinhos, comecei a passar a mão nela, dei um tapa na bunda dela e ela reclamou, dizendo que estava ardida por causa do sol... ok...
Me deitei na cama, e a morena sentou no meu pau e começou a cavalgar enquanto a loira veio com um PPP bem forçado... Depois de um tempo a morena virou e continuou por cima. Alguns minutos e pedi pra come-la de 4. Bombei com força por um bom tempo e pedi pra comer a loira.
Capote trocado a loira começou um oral, muito ruim, raspando o dente enquanto a morena falava um monte de besteira no meu ouvido o que pelomenos me manteve excitado. A loira veio por cima enquanto a morena me beijava e continuava falando besteira no meu ouvido. Depois de um tempo Coloquei a loira de 4 e bombei com raiva, já estava mais do que puto com ela. Ela é bem apertada, não aguentei muito e depois de alguns minutos (poucos) gozei.
Perguntaram se eu queria a 2 e eu disse que óbvio só que precisava respirar um pouco pra me recuperar. Fiquei beijando a morena e comecei a bulinar a loira que estava encharcada. A morena saiu do quarto pra fazer algo e eu fui pra cima da loira. Ela me chupou, encapou e eu comecei a bombar, ppmm, de novo com raiva. A morena voltou, e começou a falar um monte de sacanagem no meu ouvido e eu bombei com mair força ainda. Coloquei a loira de 4, ela começou o PPP broxante de novo e eu pedi pra trocar.
Resolvi comer a morena que pois já não aguentava mais a loira... A morena abriu bem as pernas e começou a brincar com força com o grello dela. Beijei ela e bombei por um bom tempo, já estava exausto, ela tirou o capote, colocou a loira de 4 e começou a bater uma pra mim falando pra eu gozar na bunda da loira, que pediu pra não gozar no queimado...(pqp que mala)
Depois de alguns minutos gozei na bunda dela, e logo em seguida a campainha tocou.
Só havia comido duas minas uma vez, então quiz repetir, a Loira era bem gostozinha porém uma pentelha, e inexperiente, a morena bem safada, porém não tão gostosa. Em geral valeu a pena mais 150 reais por uma hora com uma Loira chata pra caralho não vale repeteco na minhão opinião. Vai positivo pela morena que fez de tudo pra agradar e é um fodão apesar de não ser nenhuma modelo.
A gerente me disse que as garotas chegam normalmente depois das 2 da tarde e que as opções são melhores, talvez eu volte pra conferir.
Antes que me esqueça, como dito em outros TDs, Anal e oral sem, com taxa, Não regularam beijo, eu não quiz saber muito da loira mais a morena não regulou nada.