Clínica Kaline Massagista - Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista - (11) 3263-0752
R$ 120,00 - Telefone: (11) 3263-0752

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 88 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 48
Oral Sem:Sim 26Não 55
Beija:Sim 4Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Kaline / Rose Massagem

#31 Mensagem por Pinter » 12 Jan 2012, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kaline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na bela mulata.

GP: Mulata sarada - Kaline
DATA/HORA: 11/01 - 11:00HS
LOCAL: bRIGADEIRO
HIGIENE do LOCAL: boa, simples
QUARTO: kitizinha
CUSTO: bom, 50 30 mins
TIPO: sargentelli
ALTURA: 1,65
ESTILO: tranquila/quieta
COMPANHIA: boa
BEIJA: nao
PEITOS: silica?
SILICONE: ?
BUNDA: ótima, por ser neguinha
XANA: n/a
ORAL: n/a
VAGINAL: n/a
TATOO's: n/a
CEL:
DESCRIÇÃO DO TD: queria somente um TD com massagem e punhetex no final, estava precisando de uma boa massagem e um relaxamento no final. optei por ela, que é bem prestativa na massagem e tenta agradar o cliente, ainda mais que descobri que ela é fisioterapeuta, melhor ainda.
CUSTOxBENEFÍCIO: excelente!
AVALIAÇÂO GERAL: TD muito bom, fiquei exatamente 30 mins, ela cumpre o que promete e nao enrola o cliente.
REPETECO: com cerveja!
OBSERVAÇÕES: tentei da rum selinho, mas acho que ela nao curte muito, se esquivou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#32 Mensagem por zairo » 12 Jan 2012, 22:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ví os comentários aqui e fui conferir, liguei qdo estava à caminho, e disse de estava disponível em meia hora, deixei em um estacionamento, mas como não sabia o número acabei deixando duas quadras longe, mas td bem, procurei pelo número e chego em uma galeria, muitas lojonhas mas a maioria fechado, é bom pq é mais tranquilo, podem ir sossegados , cheguei e quem me atende é uma mulata muito bonita, alta, seios não cheguei a ver, mas pelo toque devem ser bem generosos, isso sem contar na simpatia, muito educada, adorei, subimos uma escadinha e chegamos no andar de cima, é meio apertado mas é bem tranquilo, deitei na maca, um pouco de conversa, começa com massagens nas costas bem de leve, como eu pedi, mais pra carinho, pois não vou lá pela massagem, e sim pela sacanagem, depois viro de frente, um pouco de massagem e começa o relaxamento manual, vulgo punheta, depois pedí um pouco de oral, faz s/c, muito bom, ela faz do jeito que a gente pedir, punhetou e chupou por um bom tempo, aí não aguentei e gozei muito gostoso, ela dá uma limpadinha, passa um pouco de alcool, e estamos prontos para outros repetecos com certeza, gostei muito do atendimento, pra quem gosta de uma massagem com punhetinha e chupadinha, pode ir sem medo, paguei meia hora 50 reais com direito a massagem e o relaxamento, mais 20 reais do oral, volto em breve, ela disse que atende de sábado até as 4 da tarde

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#33 Mensagem por Agente Matt » 16 Jan 2012, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Neste sábado fui conhecer a massagem da Kaline (ou Aline, como ela mesma se apresenta). O lugar onde ela atende se chama "Espaço Homem" e fica na Rua Conselheiro Ramalho, quase esquina com a Rua Conselheiro Carrão. Eu não sou conselheiro, mas aconselho vocês a conhecerem essa bela massagista. A Aline é uma mulata clara (ou uma morena escura, sei lá) muito simpática e educada que faz uma massagem muito gostosa. Você escolhe a pressão da massagem (forte, média ou leve), a duração da sessão (meia-hora ou uma hora) e o tipo de finalização (finalização manual, oral ou vaginal). Optei pela massagem média de meia-hora com finalização manual, que custa R$50. Primeiro, eu me deitei de bruços na maca e ela começou a massagem pelas pernas, subindo pelo corpo até as costas e ombros, finalizando essa etapa com um deslizamento suave de mãos e unhas que já me deixou arrepiado. Depois, ela me mandou virar e recomeçou a massagem pelas pernas, subindo pelas coxas e dando umas roçadinhas no pingolim, que começou a querer ficar duro. Daí, ela lambuzou as mãos com creme e pegou firme no meu pau, alisando-o em movimentos longos e ritmados. Comecei a passar a mão na bunda dela por baixo da mini-saia branca que ela usava e isso me deixou mais excitado ainda. Ela aumentou o ritmo da punheta com as duas mãos e eu não aguentei mais, gozando antes que eu pudesse explorar um pouco mais o seu belo corpo. Daí, ela limpou o meu pau com álcool, o que provocou um pequeno ardor, e desceu para lavar as mãos. Nem precisei tomar banho, pois o creme que ela usa na massagem não é grudento, nem tem aroma forte. Além disso, o banheiro, que fica no andar inferior, é meio precário, desestimulando a idéia do banho. Saí de lá satisfeito, relaxado, sem aquela sensação ruim de gastar dinheiro à toa. Pretendo voltar lá para experimentar os outros tipos de finalização que a Aline oferece (oral, com taxa de R$ 20, e vaginal, com taxa de R$ 50 e duração de 1 hora). Mesmo com esses acréscimos, acho que vale a pena conhecer mais “a fundo” as outras habilidades “terapêuticas” dessa bela potranca negra.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#34 Mensagem por Suzuki » 23 Jan 2012, 08:22

POSITIVO

mais uma passadinha para uma sessão de alisamento escrotal :lol:

desta vez me deu uma vontade de comer essa morena , como ja conheço o serviço da muiéeeee , ela que estava de calça jeans , tirou e ficou so de calcinha para eu ficar bolinando rs....

como sempre uma otima massagem no saco escrotal uma bela esporrada e 50 magos bem pagos

ela esta com uma menina nova na clinica , mas pelo que me disse quer cobrar 250 pilas , eu mesmo nao pago ja que eu vi a moça , prefiro ainda a kaline

Link:
🔗

Dusp75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por Dusp75 » 23 Jan 2012, 09:23

NEUTRO
Nome da Garota:kaline

Td realizado semana passada com Kaline.

Bom primeiramente, o local é bem precário, liguei pra Kaline pois estava afim da massacanagem, R$ 100,00 (já tinha dito no telefone o que queria). Chegando lá, o lugar e\é sombrio, no fundo de uma galeria que é sem saída, chego na sala que é um salão de cabelereiro e ela está de pé na porta me aguardando, qdo entro manda sibir no andar de cima, é um puxadinho com maca, local sem higiene nenhuma. Peço pra jogar uma água no corpo ela me diz que o banheiro é na parte de baixo, porra já estava de cueca, mas tudo bem, desço a escada, quase tomo um rola, aporra da escada é daquelas marinheiro(um cara com mais de 120kg) não sobe nem fudendo. Mas vmos lá, fiquei metade dentro do banheiro, outra metade fora pois o banheiro é minúsculo, toalhas sem lacres porém limpas. Começa o carinho (pra mim aquilo não é massagem), lambuzada de creme, verso / frente, chupetex e área, não fiz nem questão de comer aquela mina. Além de não trocar uma idéia, a mina é fria, estava com cheiro de cc, ale'm de ser zuada. 45 min de $$$ pelo ralo.
Repeteco: nem fudendo.

Link:
🔗

Santysta73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#36 Mensagem por Santysta73 » 23 Jan 2012, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Td realizado no sábado 21/01/2012, logo após conseguir via Forceps o meu alvará de soltura, tratei de gastá-lo e o tempo era corrido.
E a escolha foi a bonita mulata Aline,após confirmação via fone, ao chegar no local optei por uma massagem no período de 1 hora com relaxamento completo.
Na minha opinião, a garota domina muito bem a arte de tratar o Júnior,porém o restante
da massagem está pra razoável. Portanto para quem está afim realmente de uma verdadeira massagem pode esqueçer.
Após a "massagem" nas pernas frente e verso e bastante carinhos no júnior,é realizado a finalização. Ela encapou o menino, e caiu de boca e fica ali até a hora que vc disser chega.
Depois abre um colchonete com uma capa protetora que ali já estava e vc finaliza. Como estava muito afim somente da massagem e com o tempo trasncorrendo, escolhi um ppmm básico e ali mesmo finalizei.
Garota muito educada,super tranquila. Existe uma outra garota na casa, uma morena baixa, cabelo liso e comível.
Preferi não ir de carro até lá. Desci na estação do Metrô S.Joaquim, e andei 15 minutos até o local.
Algo que reparei mas não quis reclamar, já que eu estava com pressa, foi que o periodo de 1 hora não se cumpriu, e ela não fez questão alguma de lembrar que eu ainda tinha o tempo restante.

Período de 1 hora= $100 pilas

O Td é positivo pela educação e o belo corpo que a mulata tem.

Repeteco - pouco provável.

Continuo na busca da massagista perfeita. Perdi a minha.

Link:
🔗

Santysta73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#37 Mensagem por Santysta73 » 24 Jan 2012, 13:08

Santysta73 escreveu:Td realizado no sábado 21/01/2012, logo após conseguir via Forceps o meu alvará de soltura, tratei de gastá-lo e o tempo era corrido.
E a escolha foi a bonita mulata Aline,após confirmação via fone, ao chegar no local optei por uma massagem no período de 1 hora com relaxamento completo.
Na minha opinião, a garota domina muito bem a arte de tratar o Júnior,porém o restante
da massagem está pra razoável. Portanto para quem está afim realmente de uma verdadeira massagem pode esqueçer.
Após a "massagem" nas pernas frente e verso e bastante carinhos no júnior,é realizado a finalização. Ela caiu de boca no menino e fica ali até a hora que vc disser chega.
Depois abre um colchonete com uma capa protetora que ali já estava e já com o júnior encapado vc finaliza. Como estava muito afim somente da massagem e com o tempo trasncorrendo, escolhi um ppmm básico e ali mesmo finalizei.
Garota muito educada,super tranquila. Existe uma outra garota na casa, uma morena baixa, cabelo liso e comível.
Preferi não ir de carro até lá. Desci na estação do Metrô S.Joaquim, e andei 15 minutos até o local.
Algo que reparei mas não quis reclamar, já que eu estava com pressa, foi que o periodo de 1 hora não se cumpriu, e ela não fez questão alguma de lembrar que eu ainda tinha o tempo restante.

Período de 1 hora= $100 pilas

O Td é positivo pela educação e o belo corpo que a mulata tem.

Repeteco - pouco provável.

Continuo na busca da massagista perfeita. Perdi a minha.

P.s Retificando TD, pois a garota faz oral sem camisinha.

Link:
🔗

Lingua Afiada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#38 Mensagem por Lingua Afiada » 27 Jan 2012, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia

Putanheiro é bicho sem vergonha. Depois da experiência que tive nesse local, já relatada aqui, disse que não haveria repeteco. Porém, de bobeira nas proximidades, com pouca grana e a fim de uma gozada básica, liguei. A Aline estava ocupada, mas disse que tinha outra garota atendendo (Cláudia, se não me engano). Topei e rumei para lá.
Me dei bem. A garota não é bonita, mas está longe de ser feia, corpo interessante e bem simpática. A massagem mesmo, como a da Aline, é meia boca. Mas de resto foi muito bom. Quando tirou o vestido, mostrou um corpo (especialmente os seios) além do que eu imaginei com ela vestida. No final massageou o dito cujo com calma e talento, enquanto eu passava a mão por todo lado. Gozei gostoso e não tive que pedir nada. Ela soube interpretar minhas intenções, como se espera de uma prestadora desse tipo de serviço.
Repeteco com a Cláudia (é esse o nome?) com certeza, se ela durar por lá.
1/2h – R$50 (bem investidos).

Link:
🔗

Lingua Afiada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Kaline Massagista

#39 Mensagem por Lingua Afiada » 02 Fev 2012, 20:23

Foi o que quis dizer com "se ela continuar por lá" no final do meu último TD (27/01/12).
Acho que acertei. Parece que a Aline já começou a complicar a vida da Claudia. Estará se sentindo ameaçada pelo melhor atendimento da moça?
Pela minha experiência (pequena, é verdade) no local, é 10 X 0 para a Claudia.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

#40 Mensagem por zapata » 06 Fev 2012, 19:41

POSITIVO

Caros,

Semana passada fui voltei novamente para outra massagem com a Kaline, também perguntei sobre a outra moça que estava lá e ela comentou que com ela era só a de 100,00 reais, não estressei e segui com a Kaline. a massagem seguiu no mesmo bom padrão de sempre so que desta vez ela deu bastante atenção ao Junior enquanto eu estava de costas, foi muito bom :) virei de frente mamei um pouco naqueles peitos e ela finalizou na punheta.

Apesar de ficar meio aguado em relação a outra massagista a Kaline faz uma ótima massagem e da uma atenção legal para o Junior, só não beija ou fala sacanagem ... acredito que o custo beneficio seja muito bom pois por 50,00 a meia hora dura uns 40 min... repeteco sempre que possível, mas bem que ela podia liberar a outra mina pra massagem de 50,00 ou fazer dupla de 30 min...f

até..

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#41 Mensagem por Suzuki » 23 Fev 2012, 15:14

POSITIVO

passadinha basica com a kaline

muito boa a massagem prostatica .....

adoro ver essa morena alisar meu saco e o pau com calma , sem essa de ficar te apressando

ate hj nao comi a kaline , mesmo por que sempre vou para a massagem que por sinal vale mais que uma foda mau dada rs... ::basta::

gozada basica e rua ::basta:: 50 pilas pela punheta ...

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

#42 Mensagem por zapata » 26 Fev 2012, 14:49

POSITIVO

Confrades,

Mais uma vez fui fazer uma massagem com a kaline foi nesta sexta feira, pra mim é facil ela fica a uns 10 minutos do meu trabalho a pé, dá até pra matar um almoço pra fazer uma massagem...rsrsrs. Liguei no meio da tarde e avisei que por volta de 18:00 iria visita-la cheguei umas 18:15 ela estava no meio de uma atendimento fiquei na sala assistindo datena, nao fiquei bravo pois eu estava atrasado tambem, passou uns 10 min 8) a luz acabou, a pessoa que ela estava atendendo se arrumou e foi embora demorou mais 10 minutos, e ela me falou que seu eu quisesse cancelar não havia problemas, mas que poderiamos continuar se eu quisesse...bem eu nao quiz dar viagem perdida e subimos para a salinha naquele breu e a massagem transcorreu normalmente ela não tinha velas nem luzes de ermergencia ela usou o celular para clarear, a massagem foi muito boa como de costume o mesmo preço R$50,00 por pouco mais que 30min, ta valendo!

No final limpamos tudo com álcool, pois eu não queria enfrentar um banho no escuro...

Não vi a moça que começou a trabalhar com ela umas semanas atras, também não perguntei, ótimo custo beneficio

repeteco, só quando estiver estressado no trabalho...sempre..huahauhauhauha! :lol:

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 435
Ver TD's

#43 Mensagem por gardenal21 » 01 Mar 2012, 21:29

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado 01/03/2012

Fui nessa clinica nem marquei fui e chegando lá estava disponível a Kaline ela ainda me
Foi vc que me ligou marcando disse sim kkkkkk nem era eu subi com ela para lugarzinho dela ela trabalha sozinha não fica ninguém na recepção, ou seja, se vc for e não encontrar ela com certeza esta ocupada daí tem que marcar hora.
Como nem queria a massagem mandei ela empurrar aquela maca e colocar o colchonete no chão ela tem um corpo em ordem vide outros tds.
Começou num oral muito bem executado e babado chupando as bolas mandei ela subir fiquei chupando os peitos delas não é caídos depois ela mesmo colocou a capa e veio na cavalgada aproveitei para dedilhar o cuzinho dela ela só libera mediante a taxa.
Depois peguei ela D4 empinou bem aquele rabo comi gostos ali com socadas fortes ela não reclama a buceta dela fazia a até barulho nas socadas entrava ar e fazia barulho ficou molhadinha natural ficava brincando tentando comer o cuzinho, mas escorregava e entrava na buceta para gozar mandei ela deitar de frente montei em cima dela tirei a camisinha e bati uma punheta gozei tudo na cara dela ela não quis colocar a boca foi porra no cabelo nos lábios na orelha se fudeu kkkkkkkk era melhor ter colocado a boquinha e cuspido ficou toda melecada, então ela foi tomar um banho na volta ela não queria mais meter disse que faz uma coisa de cada vez oferecendo a massagem eu disse que queria sacanagem então novamente ela pulou em cima de mim chupei muito ela por esta limpinha ela bateu uma para mim até gozar novamente foi uma massagem no pau ai vale a pena.
Na saída estava o putanheiro que marcou com ela as 17:00 ela ainda disse olha foi ele que disse que era vc kkkkkkkkk da próxima vez de nome aos bois senão vc fica esperando e o cara ficou esperando lá fora quase 1 hora e 10 min.

Considerações
Nome: Kaline
Tipo: Mulata Clara cabelos cacheados
Oral: Sim babado
Anal: Sim mediante a Taxa
Beija: Sim mas não Beijo Puta
Custo : 100 reais 1 hora

Link:
🔗

algk01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#44 Mensagem por algk01 » 05 Mar 2012, 13:30

NEUTRO

TD realizado a uns 10 dias, teve um forista que disse que ela parecia a Dagmar da novel,a por isso fui conferir, na real, a mina precisa de muita empada pra ser a Dagmar, corpinho mixo, cheio de estrias na bunda, cheia de frescura, fala que tudo mediante $$$, meteu o pau nos caras que pagam R$50,00. Se é assim, faz igual a Giovana, é R$100,00 e pronto.
Não curti, mina fria, sem graça, sem empolgação, é puta e acha que é massagista, so por causa dos diplomas na parede, nao recomento e nao volto, fui....

Link:
🔗

Preto22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kaline Massagista

#45 Mensagem por Preto22 » 06 Mar 2012, 00:36

POSITIVO

Passei com a Kaline. Massagem muito boa. Oferece durante a massagem um brinquedinho, aqueles que masturba o pênis. Não topei, mas achei interessante. Fez a massagem completa, enquanto alisava aquela bunda gostosa. Ao final, sai da maca e fui para o tatame terminar a massagem tailandesa. Terminei sobre em cima da sua bunda e com meu pênis dentro de sua vagina. Relaxamento excelente.

Link:
🔗

Responder