Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taxi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#301 Mensagem por taxi » 07 Dez 2011, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
semana passada precisava trocar o oleo e resolvi ir nesse prive, cheguei meio tarde devido ao transito algumas garotas ja se despedindo, se apresentaram uma 6 garotas, fechei com a barbara, estatura media, loira, peitos lindos, subimos e banho no garoto,disse que me conhecia de outra casa, pode ser..kakakakakakakak, pediu extra pata finalizar o oral tudo bem. subimos pro quarto, peguei de quatro, papai e mamae ai terminou na chupeta

Valeu

meia hora 60,00
tx extra 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcolin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#302 Mensagem por marcolin69 » 08 Dez 2011, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
Ola galera,

Assim que fiquei sabendo que a Paty estava atendendo (a gerente me ligou) fui correndo aproveitar a delicia que esta GP é, branquinha, de cabelos lisos e cumpridos... ninfeta mesmo...

Puta que o pariu, esta garota é simplesmente SENSACIONAL!! A menina foi se banhar e em seguida eu fui tomar meu banho sem estresse pra dar aquela relaxada. No quarto começamos a brincadeira, oral muito gostoso, beijos muito bons também e a GP tem um corpo maravilhoso...toda boa...e que pele... que vai ficar na memória! . Meti muito nela de 4, ppmm, ladinho e botei o garoto na boca dela mas não deixou finalizar lá..., gozei gostoso com ela de 4 enquanto tentava dar umas dedadas naquele cu MARAVILHOSO, PUTA QUE PARIU!!!

Depois desse round aceitei uma massagem que ela mesma ofereceu...aquele lero lero agradavel...e fomos ficando ate tocarem a campanhia, infelizmente nao deu pra comer aquele cu, mas voltarei para convece-la a dar e poder arromba-lo mais um pouco hehehehe

Altamente recomentada...

Abraços!

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#303 Mensagem por Jax Hauss » 08 Dez 2011, 18:06

Dada reincidência e sua gravidade, o tópico está suspenso por 30 dias. A partir de hoje até 08/01/2012.

Anúncio aqui: viewtopic.php?p=1614732&sid=eb06339be126bd4eb1e1ff77ad692b50#p1614732

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011

Link:
🔗

homen da lua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#304 Mensagem por homen da lua » 11 Jan 2012, 20:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem fui para a caça e acabei caindo na sta cruz.... e lá escolhi essa casa pois de lá é de longe onde tem as melhores garotas...

Bom indo direto ao assunto, cheguei por volta das 18:00 e tinha umas 10 garotas na casa... tinha para todos os gostos... mas acabei escolhendo a Thais, e que escolha!!! :) :) :)

Corpo: Lindo, tudo durinho e jovem... e uma bunda de parar o transito... não consegui tirar os olhos daquela bunda linda...

Trabalhando:Muito simpática e sorridente, conversamos o minimo e já fomos para a ação me beijou inteiro e já foi agarrando meu garoto... fez um oral sem capote (com valor combinado antes) MARAVILHOSO... subiu e cavalgou gostoso... mas eu não parei de pensar naquela bunda linda!!! mudamos para d4 e ai não deu pra segurar... meti GOSTOSO e gozei rapidão...

Vale muito a pena!!! Repeteco logo...

Meia hr R$ 60
Uma R$ 100

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Ricand69 - Coordenação GPGuia
05/2012

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#305 Mensagem por altobomgosto » 11 Jan 2012, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Anal:SIM
Karina

GP é - Mulata
Seios - Médios, naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Muito bem delineada
Oral sem capote - Sim
Finaliza no oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Altura - 1,78

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Mulata muito simpática !

Começou com um belo oral desencapado, muito bem executado, sabe usar a língua e as mãos! Baba bastante!

Membro em riste, sentou em cima dele e fez uma bela performace.

Cavaldada muito boa. valeu Karina!

Oral com finalização, do jeito que eu gosto.... porra na boca com presentinho pelo serviço extra!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

xbart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#306 Mensagem por xbart » 12 Jan 2012, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Colocando os TD's em dia, após o desbloqueamento do fórum!

Apresentação física no local: Morena alta muito bonita, belo conjunto estilo cavala(mas não muito), peitos médios naturais muito bonitos, pele morena, bunda ótima redondinha, pernas bonitas e bem torneadas, barriga lisinha, procura agradar o cliente.
Garota muito simpática, com bom astral e deixa o cliente a vontade.
Altura: 1,70m
Anal: faz, mas não fiz.
Oral sem camisinha: Sim, excelente, com boas chupadas na cabeçinha e nas bolas e finaliza!

Resumo do TD: Tomamos banho e ela começou um oral sem excelente engolindo todo meu amigo, boas chupadas nas bolas e por várias vezes fica chupando a cabeçinha com boa pressão, chupa com vontade! Muito bom mesmo! Ficou chupando por um bom tempo, foi quando finalizei jorrando meu leite na boquinha dela!
Pedi pra ela deitar de bruços para uma "massagem" ela topou na hora, e fiquei acariciando e admirando aquela bunda deliciosa! Após a "massagem" na bunda e nas pernas pedi pra ela animar meu amigo em sua boca e prontamente ela começou uma maravilhosa mamada deixando meu amigo bem animado. Nesse momento a campainha tocou, ela colocou a camisinha e cavalgou de frente depois peguei ela D4 e de bruços mas a campainha tocou de novo e tivemos q tomar banho e descer.
Garota bem simpática, muito bonita, atende as vontades do cliente e se envolve bem no q esta fazendo!

Certeza que haverá repeteco!
100,00 p/ 1 hora

Link:
🔗

xbart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por xbart » 12 Jan 2012, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Apresentação física no local: Morena muito bonita, peitos peq. naturais muito bonitos, pele morena, bunda ótima redondinha, pernas bonitas e bem torneadas, procura agradar o cliente.
Altura: 1,65m
Oral sem camisinha: Sim, excelente, com boas chupadas na cabeçinha e nas bolas e finaliza!

TD realizado dia 09/01/12 por volta das 16:00hs
Resumo do TD: Tomamos banho e ela começou um oral sem excelente, boas chupadas nas bolas e na cabeçinha com boa pressão, ficou chupando por um bom tempo. Colocou a camisinha e cavalgou de costas e de frente, peguei ela D4 e de bruços, tirei a camisinha e finalizei jorrando meu leite na boquinha dela!
Conversamos um pouco e pedi pra ela animar meu amigo em sua boca. E logo ela voltou com um oral muito bom até ele ficar bem animado, chupou por mais um tempo até a campainha tocar.
Garota bem simpática, tem um belo corpo, atende as vontades do cliente!

100,00 p/ 1 hora + presentinho pelo leite na boca!

Editado pela última vez por xbart em 12 Jan 2012, 00:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xbart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por xbart » 12 Jan 2012, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Apresentação física no local: Morena alta muito bonita, belo conjunto estilo cavala(mas não muito), peitos médios naturais muito bonitos, pele morena, bunda ótima redondinha, coxas grossas muito bonitas, barriga lisinha, procura agradar o cliente.
Altura: 1,70m
Oral sem camisinha: Sim, excelente, com boas chupadas na cabeçinha e nas bolas e finaliza c/ presentinho!

TD realizado dia 09/01/12 por volta das 20:00hs.
Hoje estive na Fani e para minha surpresa quando cheguei la encontro novamente a bela Ana! Não pensei duas vezes e perguntei se estava livre, ela disse q sim e fomos para o quarto..
Resumo do TD: Tomamos banho e ela começou um oral sem excelente engolindo todo meu amigo, boas chupadas nas bolas e por várias vezes ficou chupando a cabeçinha com boa pressão, chupa com vontade! Muito bom mesmo! Ficou chupando por um bom tempo, foi quando finalizei jorrando meu leite na boquinha e nos peitos dela!
Pedi pra ela deitar de bruços para uma "massagem", fiquei acariciando e admirando aquela bunda deliciosa! Pedi pra ela animar meu amigo em sua boca. Começou chupando as bolas q delícia! Depois foi aos poucos animando meu amigo, animou e quando a campainha tocou deu um beijinho nele, de despedida. Tomamos banho e descemos.
Garota bem simpática, tem um belo corpo, atende as vontades do cliente e se envolve bem no q esta fazendo!

100,00 p/ 1 hora

Link:
🔗

homen da lua
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por homen da lua » 12 Jan 2012, 11:53

Oculto para usuários:
Ontem a noite... por volta das 20:00 estava eu aqui em casa com uma vontade louca de comer um prima.... quando recebo a ligação de um amigo dizendo que estava na sta Cruz e procurava por uma casa legal... pensei que sorte heheh.. eu me ofereci para apresentar essa... hehe bobo eu né?? fui lá e por sorte encontrei a Ana... praticamente um mito aqui do fórum... faz um tempo que acompanho e estava morrendo de vontade de encontra-lá... e MEO DEOS é tudo verdade o que eu li... me ganhou com o olhar... vamos ao td:

Corpo: Linda... não sei se sou só eu mas ela tem algo de indiana sei lá um olhar penetrante... sabe parece que está com vontade de te dar mesmo... e um corpo maravilhoso...

TD:Subi combinei 30 min pois como era primeira vez fui pra conferir... fui ao banho rápido e ela tbm... cheguei ao quarto e logo ela veio... começou um oral fantastico sem capote... meu deus me segurei para não gozar... mas eu tinha que ver tudo né? fui pra cima e comecei a acariciar ela toda e fiquei impressionado com o corpo realmente tudo em cima... fomos de4 e acabei lá mesmo... pois o tempo tava curto... e pra finalizar ela olha pra mim de4 ainda com uma cara de Gato de Botas e diz... poxa queria tanto que vc fudendo meu cú!!! caralho quase dobrei... mas já tava dando minha hora.... mas vou voltar com certeza... deixei até contato para avisar o dia em que ela estará lá!

R$60 30min + Presentinho pra Oral sem...+ vale MUITO a pena.... UFA!!! :D :D :D

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

05/2012

Link:
🔗

Brusly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#310 Mensagem por Brusly » 12 Jan 2012, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado em 06/jan/2012
Após o TDecepção com a Natália no Vani's Way, passei nesse privê apenas para conhecer e ver se valeria a pena voltar outro dia.
Apresentaram-se 3 garotas a gerente perguntou se eu gostaria de conversar com alguma.
Chamei a Mariana para conversar, com um rosto lindo, sorriso contagiante, muito simpática. Me abraçou, sentamos num sofá, ela mostrou-se bem aberta, acariciava minhas pernas. Bom aproveitei e acariciei seus peitolos.
O junior já começava a acordar. Estava decidido a não fazer outro TD assim logo em seguida. Perguntei se ela beijava na boca, ela disse que sim e me beijou !
Não teve jeito, mesmo com o alvará estourando, paguei sessentinha por meia hora e subi.
Ducha rápida, o banheiro fica fora do quarto, quando voltei ela já estava peladinha no quarto acabando de se enxugar.
Peitões siliconados e dá-lhe chupada, muitos beijos, ela é extremamente carinhosa.
Um tempinho namorando ela, fiquei apaixonado.
Pedi para ela vir por cima para chupar sua xaninha (atendido), minha vontade era de ficar lá saboreando aquele néctar mas como me ferrei momentos atrás no outro prive, deitei para ela me chupar, queria gozar logo antes de acabar o tempo.
Excelente boquete, boca macia e não raspa os dentes. Fizemos um 69, tb.
Coloquei-a de quatro, e lambi seu grelinho e chupei seu cuzinho, pena que não faz anal.
Pedi a borracha e pau na vagina, uma delicia, bem apertadinha. Parti para o papa e mamãe. Beijava sua boca enquanto fodia gostoso até que gozei.
Pena que não podia ficar mais tempo com ela, acho que a quimica rolo legal com ela. Fazia muito tempo que não era tão bem tratado por uma GP.
Terá repeteco com certeza !

Link:
🔗

csbr2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#311 Mensagem por csbr2 » 14 Jan 2012, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fui conhecer a casa no começo da semana. Fui de manhã, só havia uma garota na casa, uma morena baixinha, decidi esperar pois queria fazer um TD em dupla. Após um bom tempo de espera chegaram mais duas garotas, uma morena mais alta e uma loira por volta de 1,65.

Subi com a Loira e a morena baixinha, infelizmente sou terrivel com nomes e como o tópico se encontrava bloqueado acabei esquecendo o nome das duas.

A morena como eu já disse, baixa, com os peitos um pouco caidos, uma bundinha pequena e gostosa, um pouco de barriga porém nada demais. Tem algumas tatuagens no ombro e pelo corpo. Não é feia porém não é bonita. Acho que o nome era Gaby porém posso estar enganado.

A Loira um pouco mais alta, 1,65 mais ou menos, cabelos encaracolados, peitinhos pequenos mais bem gostosos de chupar, bundinha pequena e gostosa, barriga lisinha. Beleza razoável.

Tomei um banho rapido, quando voltei as 2 estavam peladinhas, a morena começou a me chupar enquanto eu fui pra cima da loira e chupei seus peitinhos, comecei a passar a mão nela, dei um tapa na bunda dela e ela reclamou, dizendo que estava ardida por causa do sol... ok...

Me deitei na cama, e a morena sentou no meu pau e começou a cavalgar enquanto a loira veio com um PPP bem forçado... Depois de um tempo a morena virou e continuou por cima. Alguns minutos e pedi pra come-la de 4. Bombei com força por um bom tempo e pedi pra comer a loira.

Capote trocado a loira começou um oral, muito ruim, raspando o dente enquanto a morena falava um monte de besteira no meu ouvido o que pelomenos me manteve excitado. A loira veio por cima enquanto a morena me beijava e continuava falando besteira no meu ouvido. Depois de um tempo Coloquei a loira de 4 e bombei com raiva, já estava mais do que puto com ela. Ela é bem apertada, não aguentei muito e depois de alguns minutos (poucos) gozei.

Perguntaram se eu queria a 2 e eu disse que óbvio só que precisava respirar um pouco pra me recuperar. Fiquei beijando a morena e comecei a bulinar a loira que estava encharcada. A morena saiu do quarto pra fazer algo e eu fui pra cima da loira. Ela me chupou, encapou e eu comecei a bombar, ppmm, de novo com raiva. A morena voltou, e começou a falar um monte de sacanagem no meu ouvido e eu bombei com mair força ainda. Coloquei a loira de 4, ela começou o PPP broxante de novo e eu pedi pra trocar.

Resolvi comer a morena que pois já não aguentava mais a loira... A morena abriu bem as pernas e começou a brincar com força com o grello dela. Beijei ela e bombei por um bom tempo, já estava exausto, ela tirou o capote, colocou a loira de 4 e começou a bater uma pra mim falando pra eu gozar na bunda da loira, que pediu pra não gozar no queimado...(pqp que mala)

Depois de alguns minutos gozei na bunda dela, e logo em seguida a campainha tocou.

Só havia comido duas minas uma vez, então quiz repetir, a Loira era bem gostozinha porém uma pentelha, e inexperiente, a morena bem safada, porém não tão gostosa. Em geral valeu a pena mais 150 reais por uma hora com uma Loira chata pra caralho não vale repeteco na minhão opinião. Vai positivo pela morena que fez de tudo pra agradar e é um fodão apesar de não ser nenhuma modelo.

A gerente me disse que as garotas chegam normalmente depois das 2 da tarde e que as opções são melhores, talvez eu volte pra conferir.

Antes que me esqueça, como dito em outros TDs, Anal e oral sem, com taxa, Não regularam beijo, eu não quiz saber muito da loira mais a morena não regulou nada.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#312 Mensagem por ZE BOB » 14 Jan 2012, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (loira)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD FEITO HJ 14/01/2012 COM BIA LOIRA DAS 18:50 AS 19:20

DEPOIS DE DAR UM GIRO PELA REGIÃO ACABEI ENTRANDO AQUI NA ANTIGA CASA DA VANI E MEU DEI BEM 14 MINAS NA CASA CHURRASCO A VONTADE PROS CLIENTES E UM TELA PASSANDO CLIPE DA LADY GAGA
VI O DESFILE DAS MENINAS ALGUMAS DA PRA LEMBRAR O NOME THAIS COM QUEM JA FIZ UM TD NESSA CASA ,KARINA MULATATBM,SUELEM,PIMENTA,ANA,BIA,PAMELA,BRENDA AQUELA EX EM COM QUEM JA FIZ UM TD LA , O RESTANTE NAO LEMBRO
FUI COM A BIA ELA ESTAVA RETORNANDO HJ PRA CASA TINHA DADO UM TEMPO E VOLTOU ELA É LOIRA ACHO Q UNS 21 ANOS PEITO NATURAIS APONTANDO PRA LUA UMA DELICIA BUNDÃO DELICIOSO REDONDINHO ELA É ESTILO CAVALA MUITO GOSTOSA, ELA PARECE UM POUCO A NATALIA MINEIRA Q PASSOU PELA ANTIGA OTONIS E ASCENDINO NO COMEÇO DA CARREIRA E APESAR DO TRIPLO NÃO EU GOSTEI MUITO
VAMOS AO TD ME DEU OS PEITOS PRA MIM CHUPAR DEPOIS ENCAPOU E FA UM ORAL MUTO BOM APESAR DA CAPA AI VEIO CAVALGAR UMA BELA VISÃO ELA SUBINDO E DESCENDO DEPOIS PPMM AI ME PEDIU PRA PEGALA D4 NOSSA Q VISÃO AQUELE RABO EMPINADO SOQUEI MUITO ATE ENCHER O GORRINHO E SAIR SATISFEITO BATEMOS UM PAPO LEGAL ATE TOCAR O GONGO ,PENSEI EM FAZER UM SEGUNDO TEMPO COM KARINA MULATA PRA MATAR A SAUDADE MAIS FICA PRA PROXIMA
RETORNAREI EM BREVE A CASA TA COM UMAS MENINAS INTERESSANTES FUI

CUSTO 60$MEIA
ANAL NÃO
BEIJA NÃO
ORAL SEM NAO

Link:
🔗

tessunitu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#313 Mensagem por tessunitu » 15 Jan 2012, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Érica
TD Positivo
Oral sem e beija

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 8
Bumbum - 9
Oral - 10
R$ 60,00 / 30min..

esse td foi feito faz um tempo, acho que a 1 mes atrás. Cheguei por volta das 20:00, se apresentaram umas 8 garotas no dia e a que me intereso foi a Érica, ela é tipica falsa magra, mas nada que comprometa no meu ponto de vista. O atendimento foi simples, fez o básico mas bem feito, sempre disposta a me agradar, muito simpática e com certeza terá repeteco.

Tempo: 0:30 hs – valor R$ 60,00 + um cerveja de cortesia.

Link:
🔗

homen da lua
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por homen da lua » 15 Jan 2012, 12:53

Oculto para usuários:
Mais um sábado sem ter o que fazer em casa e de saco cheio literalmente... parti para a região da sta cruz e resolvi fazer uma pesquisa nas casas que conhecia... não teve jeito acabei na Fani mesmo... e que grata surpresa... tinha churrasco na faixa!! rsrs nem me lembrava de ter lido isso aqui... mas beleza... estou lá de boa... pensando em quem ia pegar...(tinha varias garotas:Bia,Brenda,Michelle, Pâmela,Pimenta, entre outras que não lembro o nome...) Estava quase convencido em subir quando me chega a Ana... MEO DEOS... não pensei duas vezes... e vamos ao TD...

TD: Cara essa mina é demais... se não tomar cuidado vicia... é boa em tudo... depois do banho começamos a pegação... ela tem um jeitinho de namoradinha que eu particularmente adoro... me beijou inteiro... e começou a fazer aquele oral sem que é de lei!!! logo após subiu pra cavalgar assim foi... não nega posição...Adora uma dedadinha no redondo... eu ainda não comi aquele Cú mas já sei que ela gosta muito... é atenciosa demais... quando lotei a toca... fui dar uma lavada no menino e ela volta olhando pra mim... e ai vamos de novo??? não da pra resistir... mas o tempo era curto e ficamos só no oral mesmo... resumindo... umas das melhores GP que já peguei... sem duvidas... virei FÃ!! Repeteco sempre que possível...

100 Uma hora... + Presente do Oral sem...

Mas meu dia não terminou aqui... tem mais um na sequencia...

05/2012

Link:
🔗

homen da lua
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por homen da lua » 15 Jan 2012, 13:10

Oculto para usuários:
Estava eu lá ainda extasiado com a Ana... e resolvi ficar pra tomar uma cerveja e comer mais um churrasquinho (gordo é fogo rsrs)... de repente começo a perceber que todo mundo que descia após um programa com a tal a Pimenta estava muito sorridente... fiquei curioso e puxei papo com um... o cara foi só elogios e disse que foi o melhor oral que já havia recebido... bom eu sou muito desconfiado mas tbm muito curioso... quando ela ficou livre resolvi bater um papo de boa... nem pensava em subir... de corpo ela não me atraiu muito a principio... mas na conversa acabei vendo que ela era uma menina muito gente fina e que fazia uma alto promoção absurda... tinha até slogan...rsrs bom acabei cedendo a curiosidade e fui!!!

TD :Paguei meia hora e subi... lá em cima depois de devido banho combinamos o valor do oral sem... e ai foi só relaxar... meu que beleza de horal... ela é mestra no assunto... uma pressão perfeita... e ela perguntava se tava bom se eu queria que mudasse algo... que nada eu tava viajando... praticamente 30 min de Oral e finalizei na boquinha dela... ela tomou até a ultima gota... e continuou... mas como eu já tava meio esgotado... pedi um tempo a acabei na conversa mesmo... Resumindo... não tem pra ninguém... oral igual eu nunca vi...

60 meia hora + 40 do Oral... bem pagos!!!!

Essa casa está com um plantel muito bom... e como moro perto estou vendo que achei um lugar preferido... vamos ver se continua assim e eu não me decepciono... como já aconteceu... por enquanto ta legal... Abraços e até mais!!!!

05/2012

Link:
🔗

Responder