Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#271 Mensagem por Comedor RJ » 08 Jan 2012, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no fim de Novembro com a badalada Elisa, pra começar liguei numa Sexta e só consegui a horário pro fim do dia de uma Terça da semana seguinte, hahahahaha.

Chegando lá sou recepcionado pela linda e gostosa Júlia, confesso que deu vontade de perguntar se ela fazia programa, hahahaha, então ela me encaminha a um quarto pra eu ir tomando banho e informado que a Elisa já viria, não demorou muito, a lenda apareceu.

Então começamos com beijões, até partirmos pra sexo oral, depois capote na criança e fomos a meteção, a mulher é um vulcão, puta que pariu, acabei gozando por 2 vezes.

Depois papos, garota é super simpática e bem vivida, enfim tá recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#272 Mensagem por Maquinária » 08 Jan 2012, 21:44

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Salve e Salve Confraria !!!

Estive viajando por muito tempo e quando estou no Rio o tempo passa de uma forma única e por isso não atualizei muitos dos meus TD's.
Por isso vou aproveitar para tentar colocar os mais importantes em dia, contudo, antes desejo um 2012 de muita saúde para todos !!!

Vamos lá,já faz um tempo que estou intrigado querendo saber como é o verdadeiro atendimento com a Elisa, sendo que acabei tirando essa dúvida a um tempo, quando ela ainda era free...mas isso conta depois.
Com as doces lembranças na mente, resolvo ligar para o Centro Suzy, atrás da "lenda do desejo", contudo a Júlia me informou que a semana toda dela estava marcada...é molé ?? Como ia ficar na cidade por um tempo, resolvi tentar todos os dias, em horários alternados e na quarta-feira consigo agendar, devido a um sonegador que tinha furado.

Com a sorte nas mãos, parto para o local. Parece que todos que descem no 18º andar,sabem para onde você vai né ?
Achei curioso,quando desci no andar da sala, geral do elevador ficou olhando com aquela cara de "eu sei que vc vai foder" kkkk
Fala sério, que merda é essa?? Mas enfim, estava inspirado e rumei para a porta, onde a Júlia me atendeu e me encaminhou para a sala que fica na frente do 1839...Lá ela me oferece água e diz que a Elisa já vem..

Local

Bom a sala da frente,não é muito ampla. Cada quarto é separado por uma porta de sanfona e tinha aquelas revistas da Playboy de 1995...A cama de casa (mega usada) e um banheiro que oferecia água quente e sabonete líquido (acho isso fundamental).

A escolhida

Elisa é um caso a parte, como já a conhecia, quando me viu foi reconhecimento na hora. Muito simpática e sorridente, me deu um beijo para iniciar os trabalhos e esfregou aquele rabão na minha pica. Os trabalhos começaram bem, mas antes pausa para um banho.
A menina continua gostosa e totalmente ninfomaníaca. Seios siliconados, pele macia, olhos verdes, boca carnuca e um Sr. Cú..

O atendimento

Como sempre da melhor qualidade. Ela sabe agradar o cliente em todos os sentidos e tudo o que você pede (estando no limite do aceitável) ela faz com cara de safada e mordendo os lábios. Começa os trabalhos com mais um bom beijo de língua, onde tiro todo o vestido que se fazia de segunda pele, de tão colado que estava. Livre de peças que a incomodavam, começa com um poderoso boquete em cima da cama. Solicito que ela fique de quatro no chão chupando, onde ela imediatamente cumpre o pedido. Como chupa gostoso !!!

Após uns quinze minutos, coloco ela na cama e começo a chupar aquela buceta, que estava para lá de cheirosa...
Como é gostosa essa menina. Mias chupação da parte dela e começo a socá-la de quatro (devidamente encamisado). Uma visão excitante vê-la com aquele mega rabo de quatro para você. Continuo nessa posição por mais um tempo e depois coloco ela em cima.
Em todo o atendimento ela tem disposição, mais quando você deixa ela comandar..rapaz tenha disposição..Ela cavalga, como se tivesse fugindo em cima de um cavalo, do holocausto na Terra.
No final do atendimento, foram duas gozadas, uma de quatro (visão guarda no HD Mental) e outro no boquete, onde a prima segurou a porra toda na boca, até a última gota (Outro Sr.Boquete).

Resumo.
A Elisa em um atendimento, se o cara não for tosco, consegue e muita coisa com ela.
Além de esboçar grande cordialidade e simpatia, tentando fazer de tudo para agradar o cliente.
Não fiz o anal, mas com uma taxa de 50,00 pratas (que sou contra) você consegue traçar aquela bunda.
A menina é um capítulo a parte e vale o investimento. A Júlia, sempre demonstrou muita simpatia e cordialidade. Enfim, não te roubam o tempo, você toma um bom banho na ida e na volta, sem aquela pressão de estar perdendo tempo e ganha um atendimento de qualidade. A única dificuldade é o agendamento, mas a dica que dou e que liguem mesmo assim, pois sempre tem um vacilão que nãovai. Assim melhor para quem insisti...

Abraços e boas farras...Sigo na atualização....

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#273 Mensagem por Sherminador » 10 Jan 2012, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Ninfetinha

Hoje estive com esse tesão de ninfeta ! A casa já é bem conhecida, não merecendo nenhum destaque ! A menina é linda de rosto ! Melhor estilo ninfetinha ! Possui um aplique e uma tatuagem nas costas, mas nada que estrague o conjunto. Para quem gosta de cavalonas essa não é a melhor pedida. Ela é magrinha e pequenina, mas com tudo em cima.

Fechei o atendimento de 1 hora por R$ 100,00. De banho tomado a perva adentra o quarto. Tirou a roupa e me tascou um beijo de língua. Trocamos muitos beijos. Ela veio numa mamada frenética que quase queimei a largada. Mudei a posição e chupei muito aquela xerequinha pequenina. Coloquei a capa no menino e mandei ela dar uma quicada. Veio sentando de frente. Que visão. Ela rebola de um jeito muito gostoso. Toda hora travava ela um pouco para não estourar o chamapagne. Depois pedi para sentar de costas e novamente dei uma travada. Variamos todas as posições, papai e mamãe, de quatro, de ladinha até que gozei com ela de quatro jogando o quadril dela contra o meu.

Lavei a caceta e parti para o segundo fight. Botei ela para mamar e encapei o garoto novamente. Ela veio quicando por cima, mas não durou muito porque a ninfeta já estava um pouco cansada. Fiquei de pé e meti nela de quatro até acabar o tempo. Não consegui gozar de forma nenhuma, tudo por causa da preparação que fiz em casa, com uma bela de uma punheta para dar uma maltrada na perva.

Resumo. Achei a foda boa, mas a menina não aguenta muito forte as estocadas, ela faz realmente o melhor estilo namoradinha. Eu recomendo. Mas quem pretende uma foda HARD, melhor escolher outra, pois com essa o estilo não combina.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#274 Mensagem por Xoxoteirista » 11 Jan 2012, 22:14

POSITIVO

TD realizado dia 09/01/2012

Voltei a casa mais uma vez para saborear a deliciosa Lívia. Cheguei ao quarto para esperar o tradicional atraso da perva, que desta vez foi de “apenas” 10 minutos, até que finalmente ela entra... caraleo!! Cada vez que a vejo fico mais espantado como ela é gata... que rostinho lindo... que corpinho... não tem outra definição se não FILÉ MIGNON... carne nobre, pequena e saborosa... aquele rosto lindo com aquele corpinho... seios e xotinha pequenos (mas não demais) e rosados... definitivamente não é todo dia que vemos uma GP dessas... por isso aproveito enquanto é possível!!

Nos lavamos e retornamos ao quarto, ela reclama do frio (que eu gosto muito, diga-se de passagem) e vem beijando (muito bem, como sempre!) depois tirou a roupa e ainda sentada na cama veio chupando a rola com muita qualidade... me deitei e ela chupou mais um pouco... depois foi pegando a capa e perguntou se podia por ou se era pra continuar.. como sei que ela não ia deixar finalizar na boca, falei pra por a capa logo... coloquei e fizemos um PPMM gostoso até leitar.

Me lavei e retornei ao quarto... então ela veio com aquele papo: “vai querer transar de novo em 5 minutos?”.. falei pra ela que ainda faltavam 12 minutos pq ela tinha se atrasado... ela então concordou e veio.. primeiro quicando por cima... depois coloquei-a de quatro e fui socando loucamente enquanto ela encostava a cabeça na cama virada pra mim e me olhando (a visão do paraíso ela naquela posição) até leitar novamente! Depois ela fez o seguinte comentário: “Tinha esquecido que vc era assim!” aí eu tive que perguntar: “Assim como?”, e ela “Que vc consegue gozar quantas vezes for, mas agora lembro bem!” (claro que na verdade não é bem assim “quantas vezes for”, mas pelo menos duas vezes em meia hora dá.. ainda mais com um tesão de ninfeta dessas).

CONCLUSÃO: Não muito a acrescentar em relação as vezes anteriores. A menina, para o meu gosto, continua exuberante... parece estar cada dia mais bonita... daquelas gatinhas que QUALQUER UM pegaria fácil na night e sairia cantando vitória!! Quanto ao desempenho, continua não fazendo muita questão de gerar um “clima”, tanto que deu pra notar que ela, quando está por cima (como sabem, posição mais prazerosa para as mulheres) evita forçar contato com o grelo... realmente faz questão de não se envolver demais na foda. Mas como é gata demais, acaba compensando isso, e na minha modesta opinião, ainda valendo a pena!

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#275 Mensagem por SOUL HUNTER » 14 Jan 2012, 17:03

POSITIVO

Em dezembro, finalmente, fui conhecer a Elisa.
Conseguí marcar um horário,o que não impediu um atraso de 50 minutos da Casa.........
A Elisa é tudo aquilo que já falaram, parece que nasceu com a vocação de servir. Show.
Começamos nos beijando e com amassos. Depois ela caiu de boca no meu pau. CHupou com dedicação. Aliás, o que é surpreendente na Elisa é que ela realmente parece estar gostando. Após mamar minha caceta, coloquei para linguar o meu cú. Show. Aproveitando a chupação, caí de boca na buça.....uma delícia. Toda buceta devia ser assim, limpa rosa, suculenta, portadora de felicidade. Posteriormente,fui conferir o cú.....um espetáculo.....linguei o cú todo, sorvendo o máximo que podia com minha lingua esfregão. Cú guloso.......
Após, fiquei nos amassos enquanto ela sugava meus mamilos, uma delícia.
Resolví, então meter. Isto a Elisa é um espetáculo a parte. Coloquei para cavalgar e ela parecia uma menina no parque de diversões, socando meu pimpão caralho.........
Posteriormente, comí de 4.
Coloquei para chupar mais um pouco e gozei de frente.
Identifiquei na Elisa a mesma presença espiritual que identifiquei na Juliana Almeida.....A GP não está sozinha, deve ter uma turba desencarnada ajudando os trabalhos, sinistro........
Eu até pensei em perguntar a respeito da presença que havia sentido, mas deixei quieto......
Ela que do nada veio dizer que era acompanhada de entidades e eu simplesmente respondí: eu sei.
FODA !!!

Link:
🔗

mirandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#276 Mensagem por mirandao » 16 Jan 2012, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Olá, primeira vez nesta casa.
Descobri que uma menina que trabalhou na 4X4 e que eu sai lá chamada thais agora estava aqui nesta casa como nome de Patricia.
Ela é morena cabelos curtos, branca e olhos verdes. É gaucha.
Liguei e marquei, quando cheguei ela no inicio ficou na duvida se me conhecia, depois que confirmei de onde ela sorriu e seus olhos brilharam, me reconhecendo.
Como já faz um tempo e acho que engordei um pouco, dá para entender.
Ela beija gostoso, faz um oral sem muitas variações, mas na pressão certa.
Encapa o pau e vem por cima, cavalgando gostoso, no inicio lentamente e depois se empolga e vai com mais velocidade.
Peço o PPMM e meto gostoso, beijando a Patricia e ela gemendo baixo, meto fundo e ela geme mais, fico nisso até gozar.
converso um pouco com ela e o tempo acaba.
Tomo banho e vou embora depois de um beijo de despedida na porta.
100,00 a hora, em dinheiro.
Valeu o reencontro depois de tanto tempo.
Na 4x4 ela fazia anal, agora não sei se continua fazendo..;

Abraços.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#277 Mensagem por phodomotor » 18 Jan 2012, 18:11

NEGATIVO

Fui conhecer a tal ninfetinha, pois eu adoro o tipo.
http://destack.com.br/livia.htm
Realmente é o que está nas fotos, parece 16 anos e ainda por cima é bonita.
Só consegui marcar meia-hora, pois a agenda tá cheia, ela boquetou legal, retribuí
e curti muito chupá-la porque ela é toda rosadinha, coloquei ela por cima, mas quicou
muito lento, trocamos PPMM, coloquei de quatro, e eu não conseguia sentir nada!
Ela tá muito arrombada! Ela e a Elisa são as pratas-da-casa e tem agenda sempre lotada,
a Lívia se encheu de KY e eu não sabia se meu pau ta na xenga, no cú ou nas coxas, parecia quiabo!
O jeito foi tocar uma punheta e leitar aqueles peitinhos, mas eu não acho graça nisso, eu gosto
é de gozar dentro da puta. Uma bosta de programa, ainda bem que foi barato.

That's all fuckers

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#278 Mensagem por claudioluxuriaN » 20 Jan 2012, 11:40

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
BOA TARDE AOS AMIGOS DO FÓRUM.ENTÃO, CONTINUANDO A MINHA SAGA ESTIVE ONTEM NO CENTRO SUSY A PROCURA DA NINFETA LÍVIA. MENINA BEM REQUISITADA ULTIMAMENTE PELOS FORISTAS.CHEGANDO LÁ ÁS 12 HORAS CONSIGO UM ATENDIMENTO COM ELA DE 01 HORA.POSSO ASSEGURAR A VCS A MENINA É UMA DELÍCIA, TANTO DE ROSTO, QUANTO DE CORPO.ENTÃO VOU RELATAR EM SEQUÊNCIA ESTE MARAVILHOSO PROGRAMA COM A MENININHA DELICIOSA CHAMADA LÍVIA.LOGO QUE CHEGO A CASA SOU BEM RECEPCIONADO PELA GERENTE QUE POR SINAL É SIMPATICA E EDUCADA.ELA ME ENCAMINHA AO PRIMEIRO QUARTO DA CASA E PEDE QUE EU A ESPERE POR CERCA DE 10 MINUTOS.QUANDO ESTOURA O TEMPO APARECE A LINDA NINFETA COM UM LARGO SORRISO NO ROSTO E ME PERGUNTA QUANTO TEMPO IREI FAZER NO TD. LHE DIGO QUE FICAREI 01 HORA E ELA ME TASCA UM BEIJO NO ROSTO DIZENDO QUE VOLTARÁ EM 02 MINUTOS. APÓS EU TOMAR BANHO NA CASA.ALIÁS UM DESTAQUE NEGATIVO; SÃO AS CABINES QUE NÃO REFRIGERAM BEM QUANTO A CASA19 E BEL PRAZER E O BANHEIRO QUE É FORA DO QUARTO.PASSANDO POR CIMA DISTO TUDO VOLTA A LINDA MENINA PARA O QUARTO E LOGO ME PEDE DESCULPAS POR ESTAR TIRANDO TODA A ROUPA POIS SEGUNDO ELA ESTAVA COM MUITO CALOR E QUERIA FICAR A VONTADE.RSRS QUANDO VEJO AQUELA NINFETA NA MINHA FRENTE CHEGO BEM PERTO DO ROSTO E ELA ME TASCA UM DELICIOSO BEIJO DE LÍNGUA INTERAGINDO BASTANTE COMIGO PEGO ELA PELO SEU CABELO E BEIJO O SEU PESCOÇO QUE POR SINAL LHE DEIXA MUITO EXCITADA SENTINDO ISSO INSISTO NAS CARÍCIAS MAIS, ELA SABENDO QUE ALI ERA UNS DOS SEUS PONTOS FRACOS REFUGA E SE DEITA NA CAMA PEDINDO QUE A CHUPE COM BASTANTE FORÇA. PEDIDO FEITO E ACEITO CHEIRO A SUA LINDA BUCETINHA ROSADINHA E COMEÇO A CHUPAÇÃO QUE POR SINAL NÃO A DEIXOU LUBRIFICADA MAIS COMO SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA EU LHE PEÇO QUE CHUPE A MINHA PICA E DEPOIS COLOQUE A CAMISINHA NO MEU PÊNIS E PEÇO A ELA QUE FIQUE D4 PARA QUE A LHE SOCASSE COM VONTADE PEDIDO FEITO A ELA E ACEITO VEJO AQUELA LINDA NINFETA D4 ME OLHANDO E SE LUBRIFICANDO COM AS ESTOCADAS NA SUA BUCETINHA FAZENDO CARAS E BOCAS. QUE TESÃO NESSA HORA POIS EU ESTAVA COMENDO UMA MULHER DE 18 ANOS MAIS COM CARINHA DE 15 ANINHOS.RSRS QUANDO COMEÇO A AUMENTAR O RITMO ELA PEDE ARREGO E SUGERE A POSIÇÃO PPMM AONDE EU LHE CASTIGO MAIS UMA VEZ FAZENDO COM QUE ELA PEÇA ARREGO.RRSRS APROXIMADAMENTE 40 MINUTOS DE PROGRAMA GOZO BEM GOSTOSO NA SUA BOQUINHA E ELA SUGA TUDINHO ME OLHANDO COM AQUELA CARINHA DE NINFETA.RS DIZENDO QUE EU DEMORO MUITO PARA GOZAR.RSR NOS RESTANTES FINAIS FICAMOS BATENDO PAPO NA CAMA E ELA ME DISSE QUE TEM MUITO CLIENTE QUE AS VEZES ANTES DO PROGRAMA TOCA UMA PUNHETA.RSS CONTOU UM POUCO DA SUA VIDA ,ME DISSE QUE NÃO DÁ O CÚ DE JEITO ALGUM E QUE ESTAVA NESSA VIDA HÁ 02 MESES MAIS GOSTARIA DE NO FUTURO LARGAR ESSA VIDA FÁCIL POIS TINHA MEDO DE FICAR VELHA E NINGUEM A ESCOLHER MAIS. NOS 20 MINUTOS FINAIS ENTRE A CONVERSA A PEÇO QUE CHUPE A MINHA PICA SÓ PARA VALER O TD E ELA ME DIZ QUE HORROR.RSRS NO GERAL NOTA 9.5 PARA A MENINA POIS NÃO FAZ ANAL E PROCURA NÃO SE ENTREGAR NA TRANSA COM MAIS INTIMIDADE .TALVEZ POR MEDO DE SE APAIXONAR PELO CLIENTE E NÃO SE CORRESPONDIDA.

Link:
🔗

Roger Grasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#279 Mensagem por Roger Grasso » 22 Jan 2012, 07:32

Caros Confrades,

Já faz um tempo que eu não posto, por falta de coisa boa pra postar, até achar o centro susy.
Li alguns TD's e fui ver como rolava a parada lá, cheguei interessado em ficar com uma menina que eu vi no site mas, que não trabalha mais lá. Mas tá beleza, cheguei no prédio o local é super discreto, ponto positivo, ao chegar me deparo com recepcionista muito simpática e por sinal, muito gatinha.
Pedi pra ver as meninas, muita mulher gostosa, mas que em muito lugar aqui no centro.
Escolhi uma menina que não lembro o nome, acho que era Michelle, danielle, rochelle, ela disse muito rápido, mas é nova lá.

Uma morena quase mulata, cavala, bonita de rosto e tals, ela tava meio enrolada o que confirmou que ela tava a pouco tempo, pelo menos na casa.

Conversinha básica, partimos pro fight. Caralhoooo, que boquete sinistro, a menina usa aparelho que eu acho que deve ter ajudado a desenvolver a técnica, muito bom mesmo, sou um cara que demoro pra gozar, mas com aquela mamada, PQP. Encapei logo e meti, a mina tem uma rebolada sensacional, já tava louco botei de 4 logo e joguei leite na borracha...

Mais um ponto positivo, sem enrolação atendimento completo, como foi combinada, bom papo. Maneiro...

Ficamos num quarto que tem uma vista espetacular, a mina doidinha, maneiraça, teve uma idéia sensacional, fui botando e olhando a paisagem, foda muito boa! Só faltou o cuzinho, e ela tem o maior rabão de mulher de escola de samba, mas fiquei extremamente satisfeito com o atendimento que foi dado.

Quando voltar vou experimentar as outras novatas, essa passista valeria o repeteco...

Resumo, casa muito boa, discreta, garotas gostosas ( inclusive a recepcionista ), me tornei freguês!!!

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#280 Mensagem por SOUL HUNTER » 23 Jan 2012, 19:27

POSITIVO

Fiz o agendamento por telefone, mas qdo cheguei a GP estva ocupada. Fiquei meio contrariado, mas tudo bem, resolví escolher outra do plantel. acabei escolhendo a L´via Ninfetinha, a qual já estava de olho.
Fechei uma hora. Começamos com beijos e abraços. A Gp tem um jeitinho de moleca levada e é bem gatinha. Beikjei o corpo dela todinho, depois caí de boca na bucetinha novel, delícia. Posteriormente coloquei para chupar minha velha piroca. Portentosa visão, aquele rostinho lindo chupando, mamando a caralha. Ficou um tempão. Até que perguntou se eu não queria meter. Falei para ir chupando, enquanto olhava o rostinho Baby Face........ mais uma vez me perguntei se a maldade pode ser quantiicada........
Só cantando:
Vincere! Vincere! Vincere!
E vinceremo in terra, in cielo, in mare!
E' la parola d'ordine
d'una suprema volontà
Vincere! Vincere! Vincere!
Ad ogni costo, nessun ci fermerà!
I cuori esultano,
son pronti a obbedir,
son pronti lo giurano:
o vincere o morir!

Como já estava transtornado com aquela visão e não me contento com a normalidade, partí para o excesso.......Perguntei se ela não podia lamber o meu cú.........ela não se fez de rogada e caiu de boca, linguou sem parar.....impagável a visão da ninfeta com a boca no meu cú. Depois começou a alternar o meu pau e o meu cú......só cantando mais um pouco..........
Elmetto, pugnale, moschetto,
a passo romano si va!
La fiamma che brucia nel petto
ci spriona ci guida si va!
Avanti! Si oserà l'inosabile,
l'impossibile non esiste!
La nostra volontà è invincibile,
mai nessun ci piegherà!

Após tanto transtorno estava cansado.......
Coloquei a ninfeta no meu colo e comecei a manipular os seios tal qual fruta madura, sentindo a energia juvenil em minhas mãos, mãos egoístas que roubam........
Após, já recuperado, coloquei para cavalgar, depois caí de boca naquele cuzinho rosa. Posteriormente, comí de 4 e gozei no PXM. Fui embora tranquilo, mais humanizado.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#281 Mensagem por Horus_Tot » 25 Jan 2012, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Saudações.

Fui hoje de manhã, por volta das 12:00 ao CS e vi que a casa estava cheia. Porém, graças a incrível Julia, consegui um quarto devido a saída antecipada de um cliente. Perguntei pelas novidades e conheci a Bruna (ainda sem fotos), que entrou na cabine para atendimento e a Vivian:

Vivian - Centro Susy

Ela também tem fotos no Hotside:

Bianca Mello - Hotside

Pedi a loira. Não sei se ela vai manter o anúncio no HS como free. Disse que está momentaneamente no privê.

Agora, sobre ela: PQP que loira gostosa! Produzida na base de muita academia, sendo a mesma e com tudo no lugar. Seios siliconados, barriga zero, rosto bonito e bunda interessante. Para dizer a verdade fiquei muito curioso e estava afim mesmo de ser atendido por ela. Principalmente depois de ver as fotos. Afinal de contas, era uma free.

Recebi a toalha lacrada, fui a ducha e esperei a volta da loira. Chegou de vestido colado ao corpo sem nada por baixo. Recebi um beijão de língua e passei muito as mãos em todo aquele corpo. Daí então, ela retira minha toalha e faz um ótimo oral. Engoliu até o talo fazendo uma pressão de leve com a boca perto da base do membro. Putz! Suei muito para não gozar. Ela não faz oral completo.

Vestido retirado e pude apreciar melhor aquele corpo. Pedi uma "voltinha" à ela. Igual a aquela que os caras do Pânico fazem. Não resistimos e nos beijamos mais. Fui retribuir em um oral na gata. Limpinha e sem odores. Ficou molhadinha e me pediu para comê-la. Capa fui no ppmm, de lado, de quatro (ficou muito apertada nesta posição) e ppmm de novo. Tirei a capa e gozei nos seios e barriga. Valeu muito a pena. Não é sempre que encontramos uma free em privê. Inclusive, depois de mim, já tinha um confrade esperando por ela. Recomendo 8)

Valor:R$70,00 por 30 minutos.

Abs.

Link:
🔗

ronaldao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#282 Mensagem por ronaldao » 25 Jan 2012, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Gabriela,
conheço a Gabriela desde quando ela trabalhava na Casa 19. Vocês podem dar uma olhada nos TDs dela procurando pela Casa.
Ela é mesmo linda, com uma boquinha, um narizinho, um rostinho... tudo perfeito. Só não gosto muito na bunda dela, não é bonita.
A menina é muito simpática, muito mesmo, só que já comi essa mina umas 5 vezes e tô meio sem vontade de repetir...
Bom, pra alertar o pessoal que tem mina nova na Casa. Agora acho que são ela, a Bia, a Elisa (que não peguei) e a Lívia (que não peguei) que são as minas mais bonitas do Centro Susy.

Oral com camisinha, bem feito, PPMM bem feito. Eu até comi o cuzinho dela (não sou muito chegado em anal), taxa de 50 reais. Acho que não compensou, por que realmente não gosto de anal, apesar da iniciativa ser minha de comer o cuzinho dela

Mas do sexo anal que já fiz, foi melhor. Realmente apertadinha, quentinha

Acho que o melhor dela é mesmo o beijo, sensacional

Link:
🔗

ronaldao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#283 Mensagem por ronaldao » 25 Jan 2012, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Agora a Bia,
a menina, como foi falado nesse fórum, não é muito animada com o trabalho,
mas no meu caso, rolou uma química boa

Ela tem o corpo muito quente, fervendo. Não sorri, é séria, mas parece ter um tesão contido...

Muito molhada, ótima técnica
Não gosta de se entregar na cama, mas é uma menina doce, não é do tipo séria antipática e não faz tudo de forma ensaiada.

Ela parece não gostar que a gente perceba que ela está tendo prazer, mas eu via ela morder os lábios de forma muito discreta

Com certeza é uma menina pra tratar com um pouco mais de respeito, sem isso de pedir pra gozar na boca etc
Ela não se entrega mesmo na cama, como se você fosse um namorado de muitos anos, mas ela realmente sente prazer se rolar uma química

Link:
🔗

New Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#284 Mensagem por New Kid » 27 Jan 2012, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Voltando pra Confraria,

Estava em um dia meio tristonho, deprimido, decido depois do almoço comer uma sobremesa que a tempo eu não degustava.
Passei então no centro susy, só que estava com todos os quartos ocupados, eu com pressa e louco pra descarregar, fiquei meio impaciente e a recepcionista me disse que tinha uma sala no andar de baixo que tinha quarto. Como eu tava louco pra descarregar, fui...

Chegando lá a atendente me disse que só havia uma menina disponível, e que a outra, a famosa Elisa, era só com agendamento.
Como eu já tava na chuva, se mina fosse feia eu ia ficar puto de ódio, de repente chega uma morenaça gostosa, grandona ( altura e corpo) toda sorridente, com um vestido branco meio juvenil contrastando com sua pele, se apresentou dizendo: " Bom só tem eu aqui hoje, vai querer ficar? Porque não tem muita opção". Achei engraçado e fiquei curioso.

Confesso que não sou muito chegado a morena, prefiro loiras, mas era bonita, alta, tipo que chamaria muita atenção na rua, e gostei do vestidinho e bundão, decidi me aventurar.

Depois dos procedimentos de praxe ( quarto-banheiro-quarto), ela vai puxando conversa é atenciosa, simpática e muito engraçada, vou me sentindo a vontade e agarro logo pra beijar. Beijo sem miséria, muito bom. Pergunto:" Além do beijo o que você faz que é bom?", ela perde o jeito descontraído me olha com uma cara de puta safada e fala : "Tá pronto pra ver?"

A partir daí caros confrades, revelo a vcs a melhor experiência de boquete que já vi. Ela mama com gosto, passa lingua, chupa, muito louco, tesão total, sem enrolação, ela vai chupando deliciosamente, não demora a vontade de gozar vem, pra não perder o embalo peço pra encapar o junior, quando ela diz : " Deita pra mim", porra que sentada, a bunda dela quicando pra eu olhar, em exatos 3 min. jogo leite no jontex. Ela sai de cima dizendo : " Transa miojo, em 3 min, tá pronto" morri de rir, pensando que na próxima ia acabar com ela.

Papo vai, papo vem - essa gp fala pra caramba- ela me propoe o segundo round, outra mamada incrível, capa no boneco,não dou mole e pego no PPMM, de lado e de quatro, quando ela pede pra sentar de novo, dessa vez ela deu uma rebolada que parecia um liquidificador, finalizo ali mesmo...

Mais uns minutos de conversa, ela diz que já deu a hora, meu amigo meio barro meio tijolo, mas eu até esqueci que já tava atrasado. Atendimento nota 10, parece que eu peguei uma das daquelas amigas gostosas do colégio.

Recomendo pela simpatia, pelo sexo oral e pelo atendimento.
________________________________________________________________________________-

VOLTANDO COM TUDO!

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#285 Mensagem por Halt27 » 27 Jan 2012, 23:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Lemos

Bom galera,após um tempinho longe da putaria das primas,voltei e infelizmente terei de relatar este TD horrível!!!!
Fui nesta casa, o Centro Susy.Não vou dizer nunca mais volto la,até pq fikei curioso com a Lívia Ninfetinha (http://www.centrosusy.com/aco-livianinfeta.shtml ) q tantos falam bem.
Mas voltando,fui na ksa e chegando la estavam algumas meninas e só 2 me chamaram a atenção,a Luana q não está no site e a Bia ( http://www.centrosusy.com/aco-bialemos.shtml ),e infelizmente escolhi a Bia.No site ela tá beeeeeeeeeeeeeeeem mais magra!!!Agora ela tá com uma barriga saliente.O corpo tá uma merda. ( Pelo menos para os meus padrões),mas com a roupa q ela tava usando, da p/ser enganado como eu fui.Agora o rosto dela é lindoooooo d++++++!!!! :shock:
Achei ela séria,até um pouco marrentinha na hora da apresentação, mas nem é no decorrer do programa.
Perguntou se eu keria tomar banho e eu disse q sim,e logo depois ela volta, com a toalha e me leva ao banheiro ( se é q podemos chamar akilo de banheiro né?),tudo molhado imundooooooo,só a água q ñ era fria, mas como tava um klor dos infernos, então nem isso ajudou.Voltei pro quarto com um pensamento de q eu ia me arrepender .E caros amigos putanheiros, foi o q derradeiramente aconteceu.
A Bia volta p/quarto e começa a tirar a roupa,sem me olhar,depois deita na cama :shock: e eu começo a rir pq achei akilo inacreditável,e ela me pergunta com akela vozinha meiga dela:''O q foi???''
E eu digo:''Nada''.Eu deito na cama e a beijo e PQP q beijo SEM GRAÇAAAAAAA!!!Ela ñ coloca a língua,aí já vi q as minhas previsões estavam certas.Continuei a beijando mas senti algo em sua boca e ela me diz q tinha piercing na língua e com o símbolo do Flamengo (alguma coisa boa tinha q ter neste TD :lol: ).Voltando a foda,ela começa a me chupar e q boquete fracoooooooooooooooooooooooooo!!!!! :shock: Só chupa a kbça do pau.PQP,precisa urgentemente de umas aulas com a Monica sarada da DUDAS Massagens,mas isso é outro TD q irei relatar após este aki.
Depois disso fui chupar a buceta dela e tava com gosto de um creme com sabor de chocolate,não era ruim mas tbm ñ era bom.
Chupei um tempo e ela disse p/colocar o dedo dentro dakela Xana,então pedido feito,pedido atendido.Depois de uns 2 min,ela disse q ia gozar e começou a se tremer toda.Ela disse q gozou ( Se gozou mesmo eu ñ sei, mas enfim).
Logo após,eu pedi p/ela colocar a camisinha e ela prontamente atendeu.Ela começou a quicar mas eu não tava curtindo nada da foda.Tanto q gozei em minutos!!!! :twisted:
Aí começamos a conversar,ela disse q faz faculdade de PSICOLOGIA na UVA do Maracanã,disse q largou o marido, tem pouco tempo e q era fã de Bruno Mars.
Depois disso partimos p/2º round.Eu já tava doooooooooooido p/sair de lá, mas ainda restava tempo.
Disse p/ela me punhetar e me chupar.Ela me perguntou se eu conseguiria gozar 2 vezes,e eu disse q dependeria dela.
Aí depois de um tempo ela quis colocar a camisinha pq queria fuder,e eu fiz a vontade dela,e fudi um pouco e depois pedi p/mamar de novo.Ficamos nisso até o tempo estourar e ñ gozei pq, como foi dito supracitadamente o boquete dela é mtooooooooo fraco!!!! :evil:
Ela até merecia um NEUTRO,pq ela é esforçada,faz o q vc pedir,mas sem empolgação nenhuma!!!!E a ksa é um lixo,ou seja,td foi uma droga,logo o TD será NEGATIVO mesmo.Paguei R$ 110/1H.

Link:
🔗

Responder