Vanessa Toller - (81) 7916-4648
R$ 200,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (81) 9773-7627

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 25
Oral Sem:Sim 21Não 7
Beija:Sim 26Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Vanessa Toller - (81) 7916-4648

#1 Mensagem por Grego-PE » 06 Jan 2012, 16:24

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Prezados segue meu 1º TD do ano 12 realizado em 02/01/2012 por volta das 19hrs.
Tudo começou quando sai com a Fernanda Kitty que me passou numero de sua amiga Vanessa Toller.

Liguei para a guria e agendei o programa combinado 100,00+30 do Taxi tudo combinado me dirigi para o motel Olympikus no barro em 15minutos a guria chegou desta vez me dei bem, grande descoberta! Ao abrir a porta me deparei com uma guria novinha bumbum arrebitado seios firmes e apontados para cima trajando um vestido de torar tudo, guria boa da porra.

Ficamos ali conversando para que eu posasse aliviar a pressão do meu pau tomei algumas doses para retardar o orgasmo em êxtase que pulsava ali às claras.

Depois de muita bebedeira e conversas resolvi agir, corri para cima como um cão vagabundo em beijos e acaricias sarros eloqüentes em quanto nos pegávamos nos despia para o apego profundo.

Resumindo oral delicioso, ótima meia nove xana apertada pra kcetes, pau dentro apenas uma trepada duradora aproximadamente 53minutos de pura pressão variações de posições sem frescura ótima companhia sem restrição.

Recomendo por enquanto não repetirei, ótimo custo e beneficio.

Deusgrego – PE.

De volta a putaria em 2012
Sim claro a guria tem uma altura aproximada 1,68 cor parda, cabelos lisos cheiroso macios castanhos e abaixo dos ombros, corpo sarado, barriguinha zerada uma otima opção pode conferir que valeu cada centavo.

Número atualizado em 27/05/2015:
(81) 7916-4648

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Acido_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Vanessa Toller

#2 Mensagem por _Acido_ » 12 Jan 2012, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal,

Sai com a Vanessa ontem e ela é mesmo isso tudo que o companheiro Deusgrego falou!!
Loirinha, pequenininha, e com umas pernas e bumbum maravilhosos!!! Uma delicia!!!
Peitinhos bem bonitinhos, tudo no lugar!! Foi um achado daqueles mesmo!!!
Ótimo custo x beneficio e pretendo repetir sim!!!
Na foda é sem frescuras, não regulou tempo e chupa muuuito bem!! :) (com capote)

Rosto: 9,0 Gatinha
Beijo: 10 Molhadinho
Seios: 9,0 Médios e durinhos, cabem bem na palma da mão
Barriga: 9,0 Não tem
Coxas: 10 Adorei as pernas da danada!!
Boquete: 8,0 Com capote, mas devagarinho, sem pressa...
Bucetinha: 9,0 Cheirosinha, uma delicia! :)
Bunda: 9,0 Redondinha e empinadinha
Anal: Não perguntei

Presentinho: 150,00 (2h) + táxi 30,00 (estava perto). Merecidos!!! :)

Link:
🔗

Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por Bumblebee_PE » 18 Jan 2012, 21:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
1º DT de 2012, resolvi conhecer a Vanessa, pois gostei do que li sobre ela e fiquei muito interessado em conhece-la pessoalmente.

bem, liguei pra ela na terça a noite, me atendeu super simpatica, uma voz bantante sensual, fiquei tão impolgado que marquei pra quarta pela manhã no rodhes e ate esqueci de combinar o valor... liguei novamente pra ela pra acertar tudo e escutar sua voz deliciosa outra vez...

chegando no local combinado, liquei pra ela pra avisar o numero da suite e escutar sua voz, quando chegou tive uma otima surpresa, pois ela e linda mesmo, repito tudo que os outros falaram e adciono mais, pois alem de gata e uma otima companhia.

Começamos com otimos beijos e caricias por todo corpo, quando tirou a roupa... que corpo lindo, perfeito conjunto. alem de ser linda, oral delicioso, no ponto certo. depois chegou minha vez e não perdi tempo, cheirozinha, limpinha uma delicia, fizemos um otimo 69, na cama perfeita tb, parecia minha namoradinha da adolecencia, fizemos amor do jeito que eu gosto, bem suave e devagar, pude sentir tudo que ela pode oferecer. apos tempos e com algumas posições... foi.

depois de uma otima conversa, começamos novamente e não demorou muito. iqual ao primeiro.

bem

rosto 10
conjunto de corpo 10
barriga sequinha, coisa de loco, otima descoberta, vai fazer sucesso.
repeteco? já e certo, só arrumar tempo agora.
100 da garota + 40 taxi + motel

Comecei o ano com uma otima escolha..

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por Cuidadoso12 » 18 Jan 2012, 23:10

POSITIVO
Conheci a Vanessa na última sexta-feira pela manhã. Motel Olympikus. Já havia feito contato no dia anterior. Informei o Ap. e em 20 minutos me chega uma loirinha, baixinha, simpática, sorridente, produzida, bem vestida, cheirosa, TESÃO! Beijo de língua de boas vindas, bons papos, peças de roupa caindo, um rápido banho dela, pois eu já havia tomado o meu, amassos, chupações, sarro gostoso, a loirinha me acomoda carinhosamente na cama e pergunta; "Você se incomoda se eu fizer o oral com camisinha?" Respondi de imediato: "Me incomodo". Pensei que teria problemas, mas qual quê! A danadinha caiu de boca no meu pau, parecia que ainda nem tinham inventado o preservativo! Lambia, chupava, punhetava... Em várias posições, inclusive a minha preferida, eu de joelhos e ela D4, feito bezerra desmamada, não tirava o pau da boca por nada! E eu agarrado a sua bunda, metendo os dedos na buceta, alisando seu corpo, pressionando suavemente o seu cuzinho...Percebi que gozaria naquela safadeza. Perguntei se podia gozar na boca, respondeu gentilmente que não, respeitei. Eu já deitado, encostado na cabeceira da cama e nos travesseiros, quando percebi que gozaria sinalizei, ela tirou a boquinha, mas seguiu me punhetando e me acariciando, primeiro lote de esperma liberado...
Intervalo, bons papos, muitas brincadeiras, muitas carícias de ambos, após um bom tempo meu pau ressuscita. Boquete, capote, muitos beijos deliciosos e tesudos, de namorada apaixonada, coloco-a deitada na cama, abro e suspendo suas pernas, meto na sua bucetinha molhadinha e quentinha, e entre beijos e amassos, chupadas nos seus peitinhos, não demoro e libero o segundo e último lote de esperma.
Ela é muito linda e gata, além de ser também uma companhia muito agradável e uma puta na cama. Tem 21 anos. Não é tão durinha como Cris e Carol, pois já tem um filho, mas vale muitíssimo a pena os R$ 100,00 dela mais os R$ 40,00 de taxi. Pretendo repetir com mais tempo, para explorar melhor aquelas curvas sinuosas e deliciosas! Valeu a descoberta, Deusnegro!! Abraços, É FODA!

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por bauc » 21 Jan 2012, 17:05

POSITIVO
Caros colegas do GPGuia, saí com a Vanessa no dia 19/01 depois de muitos telefonemas, pois as agendas não se acertavam. Porém tive a surpresa de ligá-la despretensiosamente no começo da noite e a danada estar livre naquele período.
Rumei para o Olimpikus e liguei informando o quarto. O intervalo de tempo foi o padrão: 15-20 min. Pois quando abro a porta, me deparo com uma loira gata, com um vestidinho lindo, mostrando as belas pernas e uma bunda de respeito. Pessoal, trata-se de uma mulher muito bonita, bem cuidada, que se preocupa mesmo em se produzir. Super simpática, ficamos conversando um bom tempo antes dela lascar-me um beijo maravilhoso e começarmos a nos agarrar e tirar nossas roupas. Mas isso não era algo robotizado, pelo contrário, tudo fluiu muito bem, com a Vanessa sempre muito envolvida em tudo.
O oral da criatura é coisa de louco. Suave, molhado e tenta colocar tudo na boca. Ela é gulosa! Na primeira foda, ela regulou algumas posições pois afirmou estar com dor, mas isso de forma alguma abalou o ótimo desempenho da garota e enchi o saco vigorosamente enquanto ela gemia gostoso.
Pausa para higienização e muito papo. Isso é um ponto muito forte da Vanessa. Ela se expressa bem, não é intrometida de ficar perguntando coisas ao nosso respeito, enfim. Nem parecia que estávamos fazendo um programa. A segunda foda teve o já comentado maravilhoso oral e ela mais tranquila, relaxada. foi ainda melhor. Pausa para mais uma higienização e um pouco mais de papo. Depois disso, pedi a conta e terminamos o programa.
Resumo da missão: Vanessa é uma ótima pedida, caros colegas. Podem combinar sem medo de errar, pois ela é bonita, atenciosa e muito gostosa!. Cheguei ao motel exatamente as 20h e pedi a conta as 23h, ou seja, quase 3h de programa, sem regular horário em momento algum e o telefone o tempo todo desligado. Portanto é imperdível!

Rosto: 9,0 (muito bonita)
Pernas: 9,5
Bunda: 9,5
Barriga: 10,0 (não tem mesmo!)
Peitos: 8,5 (pequenos e durinhos, prefiro maiores)

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Hérculles » 06 Fev 2012, 15:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado há umas 2 semanas, no Eros CDU.
Liguei e marquei, não foi lá muito tranquilo pela minha disponibilidade, mas nesse dia deu certo.

Chegou depois de uns 30 minutos, recebi a perva na porta e gostei do que vi. Confesso que esperava mais. Mas gostei.
Conversamos um pouco e começamos os trabalhos.
Chupação, pegação, envolvimento, dedindo na bucinha, depois chupei, uma delicia....
Depois foi só bombar e gozar....

A perva é estilo minghon, branquinha, cabelos chacheados claros, olhos castanhos, bundinha redondinha, aprox 1,65 altura. (lembra a Tamires).

Notas:
Rosto: 6,0 (esperava mais)
Peitos: 6,0 (pequenininhos)
Barriga: 7,0
Bunda: 7,0 (redondinha mas pequena)
Pernas: 7,0 (bonitas)
Buça: 8,0 (delicia, bem depilada mas não raspada)
Oral: 8,0 (delicioso)
Anal: Não faz.
Média geral: 7,0

Cachê: R$ 100,00 da perva + 50 do Taxi (pense numa corrida longe...) + 94,00 motel = 244,00.

Recomendo e Repetirei.

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por quentin_tarantino » 09 Jan 2013, 21:16

POSITIVO
Boa noite a todos, que coincidência maravilhosa me aconteceu este final de ano. Como havia dito no TD que fiz com a Fernanda Kitty ( http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 2#p1794022 ), marquei com as duas sem saber que era a Vanessa, pois ela me disse o nome verdadeiro. Bem meus amigos, eu já havia tentando contato antes com ela e não deu certo, eu fiz um TD maravilhoso com esta gata que já foi relatado no TD com a Fernanda, pois como sai com as duas, então vou dá um resumão aqui do TD dela.
O primeiro fight foi comendo o cuzinho da Fernanda, o segundo foi assim: Quando voltei do banheiro encontrei esta beldade na cama de bumbum para cima, e que bumbum, esta perva tem um corpo lindo e delicioso, é limpa e muito cheirosa, achei ela muito carinhosa, comecei dando umas mordidinhas no bumbum, beijos nas costas, beijo na nuca, mordidinhas nas costas e na orelha, muita sacanagem e logo já estava de pau duro, deitei em cima dela com meu pau em cima daquele bumbum, dei um monte de beijo na boca dela, o beijo dela é demais, acho que passamos mais de 30 minutos beijando em varias posiçoes, e que delicia. Depois ela começou uma chupada deliciosa, devagarinho e com maestria. Depois colocou o capote e perguntou como eu gostaria de comer ela, eu disse pedi PPMM, depois de quatro, de lado e em diversas posições e finalizei com uma gozada deliciosa.

Rosto: 9,0
Beijo: 10 Molhadinho
Seios: 10 Médios e durinhos
Barriga: 10 Não tem(Ponto Forte para mim, adoro uma barriga sequinha)
Coxas: 10 Pernão!
Boquete: 9,0 No couro, mas devagarinho, sem pressa...
Bucetinha: 9,0 Cheirosinha, uma delicia! :)
Bunda: 10 Redondinha e empinadinha
Anal: Não faz nem amarrada num jegue, segundo ela

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
23/01/13

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por quentin_tarantino » 21 Jan 2013, 22:50

POSITIVO
Boa noite a todos. Caros colegas, eu já sai outras vezes com duas mulheres e foi muito bom e proveitoso porque havíamos saído de uma festa e passamos pernoite no motel e também foi no tempo que era 0800, tudo por amor e foi muito bom. Tudo isto é pra dizer que no meu ponto de vista a pessoa aproveita pouco saindo com duas mulheres ao mesmo tempo e foi por isto que fiquei com um gostinho de quero mais com a Vanessa. Depois da ultima saída, marquei com ela, só ela para curti-la mais, pois eu adoro mulheres com o corpo com tudo no lugar, e isto ela tem. Nos encontramos no Olympikus que ficava mais próximo dela. Cheguei lá e ela chegou rapidinho também, chegou logo me dando monte de beijos e abraços, conversamos um pouco e começamos a nos agarrar em cima da cama, pois eu já havia tomado banho e ela havia saído de casa, era pela manha, acordei a bichinha. Passamos um bom tempo ali namorando com muitos beijos e amassos, nos curtindo sem pressa, depois ela começou a me chupar deliciosamente durante uns 20 min. com alguns paradas para beijos e eu curtindo aquele corpo maravilhoso, depois ela colocou o capote e pediu para eu come-la D4, não deu outra, gozei rapidinho. Ficamos ali conversando, higiene, conversando e segundo round melhor que o primeiro, nos despedimos e com certeza terá repeteco, gostei demais desta perva, pois como disse, eu curto um corpo lindo como o dela e não só isto, como disse em TD anterior, ela é muito simpática, atenciosa e gentil, me tratou muito bem.

Valor R$ 150 dela+100 Motel+ Taxi

Link:
🔗

MAXIMUS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por MAXIMUS PE » 31 Jan 2013, 10:04

POSITIVO
MERMAO QUE MULHER É ESSA? BICHA BOA DO KARAI...
FAZIA TEMPO QUE EU QUERIA SAIR COM VAESSA, MAS NUNCA CONSEGUI MARCAR COM ELA E DEPOIS ELA PAROU DE
ATENDER, MAS PRA MINHA FELICIDADE ELE VOLTOU E QUANDO EU VI SEU NOVO NUMERO NO GPGUIA,
NÃO PENSEI DUAS VEZES PEGUEI SEU NUMERO E FUI CORRENDO LIGR PRA MESMA< LIGUEI E ELA ME ATENDEU MUITOI BEM POR SINAL, E QUE FOZ SENSUAL VANESSA TEM MINHA NOSSA, DE TODAS AS VOZES QUE EU ESCUTI ELA É A GP TEM TEM A VOZ MAIS GOSTOSA, A CONVERSA FOI RAPIDA, TD ACERTADO ENTÃO RUMEI PARA O MOTEL OLIMPYKUS,
CHEGUEI TOMEI MEU BANHO E FIQUEI ESPERANDO ELA CHEGAR SUPER CURIOSO E MUITO ANCIOSO DEPOIS DE 20 MINUTOS
A PORTA SE ABRE MEU AMIGO QUE COISA LINDA PARECE UMA BONECA FIQUEI FELIZ DA VIDA CHEGOU ME DEU UM BEIJO
E FOI TOMAR SEU BANHO E EU ALI MAIS FELIZ DO QUE PINTO NO LIXO, DEPOIS ELA VOLTOU E QUANDO TIROU A TOALHA EU BABEI LITERALMENTE A BICHA É TODA MALHADA QUE PERNA, QUE BUNDA VEIO PRA CIMA DE MIM E TOME BEIJO PARECIA QUE ESTAVA BEIJANDO SEU NAMORADOI AQUELES BEIJOS BEM MOLHADINHO DEPOIS CAIU DE BOCA NO MEU PAU ME DEU UMA CHUPADA QUE EU VI ESTRELAS FOI A MELHOR CHUPADA QUE EU JA PROVEI ATE HOJE QUANDO EU ESTAVA QUAS GOZANDO PEDI PRA ELA PARAR E COLOQUEI O CAPOTE NO PAU METI COM ELA NO PPMM DESPOPIS DE LADINHO E GOZEI RAPIDINHO, TAMBEM DEPOIS DE UMA CHUPADA DAQUELA.. PAUSA PARA O RELAX E COMEÇAMOS A CONVERSAR E ELA GAROTA TEM UM PAPO MUITO LEGAL A GAROTA É MUITO INTELIGENTE, NÃO É COMO ALGUMAS GPs QUE SO FALAM BESTEIRAS DEPOIS ELA COMEÇOU A DAR UMAS MORDIDAS EM MINHA ORELHA QUE DEUIXOU MEU PAU DURO NA HORA E COMEÇO AQUELA CHUPADA MARAVILHOSA NOVAMENTE NO MEU PAU AI EU TEVIE QUE RETRIBUI E CHUPEI AQUELA BOCETA MARAVILHOA DELA LIMPA, CHEIROSA E BEM MOLHADINHA ENCOPOTEI O MENINO E TOME ROLA NELA A BICHA METE QYUE SO A PESTE PARECE UMA MAQUINA DE SEXO, DESSA VEZ ME SEGUREI E TOME ROLA NELA PPMM, DE LADINHO, FRANGO ASSADO, NO TORNO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO QUE VISAO MARAVILHOSA A BUNDA DELA É COISA DE LOUCO MERMAO..
VAMOS AS NOTAS..
ROSTO................. 09 PARECE UMA BONECA..
CABELOS..............09 CHEIROSO E MACIO..
PEITOS..................09 PEQUENOS E DURINHOS..
BARRIGA................10 ZERADA..
BUNDA.....................10 ENPINADA COISA DE LOUCO..
BUCTA...................... 10 LIMPA, CHEIROSA E MOLHADINHA.
REPETECO?? CLARO QUE SIM SEMPRE QUE EU PUDER $$$$$$$$$
SO TENHO UMA COISA A DIZER VANESSA DAR PAU EM MUITAS DO COELHINHAS,
GN ETC.. MEUS AMIGOS VÃO SEM MEDO DE SE ARREPENDER. POIS VANESSA VALE
CADA CENTAVO.... QUEM AINDA NÃO PROVOU NÃO SABE O QUE ESTA PERDENDO..

VALOR R$ 150 DELA MAIS O TAXI MAIS O MOTEL..

Link:
🔗

REI ARTHUR 111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por REI ARTHUR 111 » 21 Abr 2013, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em Fev/13 no Olympikus.
Acordado R$150/2h + táxi.
Em função das boas avaliações resolvi arriscar.
Em 15min estava no motel, parece que mora perto.
Baixinha, barriga zerada, bonita de rosto, voz marcante e bundinha empinada.
Pontos fracos são os seios pequenos e o oral com capote.
Não regulou posição e tempo e parece ser iniciante no riscado.
Duas lapadas e finalizações de quatro... bom demais!
Não é uma máquina mas bate muitas coleguinhas que cobram acima dos R$300!
Realmente um bom custo benefício!
Pelo - 8
Face - 8
Canetas - 8
Tetas - 6
Rabeta - 9
Atendimento - 9
Minha vida é andar por esse País...

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11 Mensagem por Sampra » 22 Abr 2013, 16:50

POSITIVO
Fala confraria da putaria!

Dando uma olhada nso posts antigos do Guia, me interessei pela Vanessa,até que decidi marcar, e me dei bem, tranquila pelo fone, acertamos tudo e rume para o Sweet Love, próximo a integração do Barro, menos de 15 minutos chega a perva, bem produzida, perfumada, fiquei logo instigado, foi ao banho, quando voltou, conversamos um pouco e começamos a brincadeira, com a disósição lá em cima por sinal, a perva não se faz de rogada, beija muito, chupa sem capote bem babado, na pressão, fica lá um bom atempo até que eu resolvo experimentar a linda bucetinha dela, deliciosa por sinal, cheirosa, fiquei um bom tempo lá, depois coloquei a capa e comecei no PPMM e rapidinho finalizei com ela D4, não durei nem 15 minutos com essa, e samprinhas para o saco. Pausa, conversa, papo legal, começamos a pegação novamente, muitos amassos, capa e novamente D4, como a visão era maravilhosa, nem quis alternar posições, fiquei metendo nela D4 até gozar, após a gozada, fui me lavar e solicitei que fossemos embora, passamos quase duas horas e só fomos embora depois que eu solicitei, fone não ouvi.

Rosto: Linda, loirinha bem afilada
peitos: pequenos, mas lindos
bunda: proporcionais ao corpo de ninfetinha mignon
buceta: linda, cheirosa, bem desenhada, boa de lamber e melhor ainda de meter
ana: não sei, nao fez falta
bolagato: beeeeeeeeeeem babado e na pressão

investimento: R$ 150 da perva + 30 do tx.

Sinceramente, foi um dos melhores custo x benefício que encontrei nos últimos tempos

Contato ainda continua o mesmo

Sds

Link:
🔗

rafaelwamser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por rafaelwamser » 13 Mai 2014, 12:11

BOM PESSOAL SAI COM A VANESSA TOLLER INDICAÇÃO DA FERNANDA KITTY LOIRINHA SHOW DE BOLA, SEIOS DURINHOS E PEQUENOS, ORAL NO COURO, BUCETINHA LIMPA E CHEIROSA, U UMA BUNDINHA QUE É UM TESÃO.
RESUMO DA FODA: FOI UMA SÓ MAS BEM DADA, FOMOS NO MOTEL PRAIA SUL NA ANTONIO FALCAO, PASSEI O NUMERO DO QUARTO E EM 30 MIN A MESMA FOI ANUNCIADA PELA PORTARIA, CHEGOU EM UM VESTIDO PRETO DE MATAR, APRESENTAÇOES FOI PRO BANHO, VOLTOU ENROLADA NA TOALHA E SEM CERIMONIAS CAIU DE BOCA, PASSOU UNS DEZ MINUTOS NA CHUPAÇÃO, PEDI PARA PARAR SE NÃO TERIA GOZADO, CAMISINHA NO MENINO E BOTEI PARA TORAR NA SUA BUCETINHA APERTADINHA EM 20 MIN GOZEI E PARTIR POIS O ALVARÁ ESTAVA PRESCREVENDO.
RESUMO DA GAROTA:
ROSTO: 8
ORAL: 10 NA PRESSÃO E BABADO
BUCETA: LIMPA APERTADINHA E GOSTOSA DE CHUPAR
ANAL: NÃO FAZ
CACHÊ: 200+TX
CEL NOVO : 817911-4038

Link:
🔗

MAXIMUS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por MAXIMUS PE » 22 Mai 2014, 12:17

BOM DIA PESSOAL.

DEPOIS DE PASSAR MUITO TEMPO SEM ENTRAR NO GP
POR MOTIVOS PESSOAIS,
ENFIM CONSEGUI SAIR COM ESSA GOSTOSA NOVAMENTE.
VAMOS LÁ, EU JÁ TINHA SAÍDO COM ELA, MAS DERREPENTE ELA SUMIU E EU FIQUEI NA VINTADE,
MAS QUANDO ENTREI NO GP DEPOIS DE MUITO TEMPO EU VI QUE ELA TINHA VOLTADO, ENTA EU NÃO PENSEI DUAS VEZES E LIGUEI LOGO PRA ELA E ELA LEMBROU DE MIM, FUI PRO MOTHEL E
FIQUEI ESPERANDO ELA CHEGAR E QUANDO ELA CHEGOU DEU PRA VET QUE ELA TÁ MAIS GOSTOSA, FOI LOGO ME BEIJANDO E CAIU DE BOCA NO MEU PAU, CHUPADA BOA DA PORRA, PEDI PRA PARAR, PQ EU IA GOZAR, ENTÃO ENCAPOTEI O MENINO E MENTI NELA DE TUDO QUE É JEITO, MAS QUANDO ELA FICOU DE QUATRO EU NÃO AGUENTEI AQUELA VISÃO DA SUA BUNDA ENPINADINHA NOSSA QUE DELICIA...
PARADA PRO DESCANSO E DEPOIS COMCEI TUDO DE NOVO, A SEGUNDA FOI IGUAL A PRIMEIRA, NAO VOU FALAR PRA NAO FICAR REPETITIVO, MAS DEI DUAS GOZADAS BEM DADA...
OBS!! ELA ESTÁ MAIS GOSTOSA.
RESUMO DA OPERA:
ROSTO: 8
PERNAS: BEM DEFINIDAS.
BUNDA: É O SEU PONTO FORTE, BEM ENPINADA.
ORAL: 10 NA PRESSÃO E BABADO
BUCETA: LIMPA APERTADINHA E GOSTOSA DE CHUPAR
ANAL: NÃO FAZ
CACHÊ: 200+TX
SEU NOVO NUMERO: 9711-4038

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por quentin_tarantino » 20 Jun 2014, 12:49

POSITIVO
Boa tarde Pessoal, venho aqui mais uma vez relatara minha saída com a Vanessa. Aconteceu semana passada, eu arrumei um tempinho, coisa que está muito difícil ultimamente e liguei para ela, acertamos tudo, como o meu tempo estava curto eu já pedi para a mesma ir para o abate, pois como nos conhecemos a algum tempo eu posso fazer isto. Chegamos quase na mesma hora, eu cheguei um pouquinho antes. A recepcionista avisou que ela havia chegado, liberei e confesso que estava curioso para vê-la, pois já fazia algum tempo que não saía com esta perva, quando ela chegou com uma minissaia mostrando as pernas e o formato do seu bumbum, barriguinha sequinha e um cheiro suave do jeito que eu gosto, me abraçou e me deu um beijo delicioso, logo imaginei e depois disse, como você está gostosa, ainda mais do que da última vez em que a encontrei. Não vou descrever como ela é, pois já tem dos colegas acima e também a minha descrição em TD´s anteriores, vamos a foda: Ela tirou a roupa e ai eu confirmei que a bicha tá boa, falsa magra não é cavalona, foi tomar banho e em seguida nos encontramos na cama, começamos com uns amassos, beijos demorados, mão naquilo, aquilo na mão, eu dei uma chupada na sua bucetinha e depois a mesma retribuiu, coloquei a camisinha e fizemos um PPMM delicioso regado de deliciosos beijos, carícias e uns tapinhas de leve, não deu outra, leite no saco, conversamos um pouco, pedi a conta e vazei, pois como falei no inicio, o tempo estava curto.

Repetir a Vanessinha sempre, eu gosto de sair com esta perva.

Valores: 200+taxi+motel

Link:
🔗

rafaelwamser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por rafaelwamser » 16 Set 2014, 15:29

BOM CONFRADES SAI COM A VANESSA TOLLER SEMANA PASSADA LOIRA DE PRIMEIRA QUALIDADE, ALTA SEIOS PEQUENOS BUCETINHA LINDA DEPILADA E CHEIROSA E UMA BUNDA MAGNIFICA PENA NAO FAZER ANAL.
O PROGRAMA ATENDIMENTO REALIZADO NO PRAIA SUL, LIGUEI E A MESMA CHEGOU EM 15 MIN :D :D :D :D , VESTINDO UM VESTIDO PRETO DE MATAR REALÇANDO SUAS PERNAS MARAVILHOSAS. O ATENDIMENTO CHEGOU DOIS BEIJINHOS E FOI PRO BANHO VOLTANDO EM UMA CALCINHA FIO DENTAL DDE MATAR, ORAL NA PRESSAO E SEM CAMISINHA :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: , PEDI PARA PARAR POIS GOZARIA SE A MESMA CONTINUASSE.
COLOCOU A CAMISINHA E SENTOU COM GOSTO A GALAEGA SABE DAR PRAZER AO HOMEM :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: , BEM FOI UM ROUND SÓ MAS VALEU E COM CERTEZA TERÁ REPETECO.
RESUMO DA GAROTA:?
TIPO: LOIRA
SEIOS PEQUENOS E GOSTOSO
BUCETINHA DEPILADA E GOSTOSA DE CHUPAR
PRESENTINHO : 220+ TX

Link:
🔗

Responder