abraço,
Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 256
Positivos: 2502
Negativos: 137
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
Conheci esse privê recentemente e achei muito bom o nível do plantel, embora houvessem poucas garotas no horário(21:00). Subi com a Corina, morena clara, mignon, tem umas tatuagens nas costas. Simpática, embora um pouco timida. Gostei.
abraço,
abraço,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
ALINE
GP é - Mulata
Seios - GG
Barriga - Fofinha
Pernas - Grossas
Bunda - Maçã tamanho GG
Oral sem capote - Sim, muito bom! Um dos melhores da atual safra de GP's da Red Way
Altura - 1,50
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1
Mulata cabelo natural , 1,50m., muito simpática.
Nos preliminares acertamos o "" modus operandi "" com remuneração adicional para o leitinho na boca de R$ 30,00..
Oral no pelo muito bom , chupou sem regular, bem babado e garganta profunda.
Vaginal ela por cima, é muito apertadinha e tem boa cadencia rítmica. faz um pompoarismo excelente
Finalização oral como eu gosto! Leitinho na guela com entusiasmo. Gozei duas vezes!
Como da vez anterior suguou tudo deixando o pau limpinho!
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu confrade,dbankz919 escreveu:Conheci esse privê recentemente e achei muito bom o nível do plantel, embora houvessem poucas garotas no horário(21:00). Subi com a Corina, morena clara, mignon, tem umas tatuagens nas costas. Simpática, embora um pouco timida. Gostei.
abraço,
Vc está começando agora mas está economizando informações.
Por favor seja mais específico, informe se a garota leva porra na boca e faz anal e quanto cobra pelo serviço.
Obrigado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Baixinha, rostinho bem bonito, estava com um vestidinho apertado que valorizava bem as curvas dela, cintura fina e bundão.
Pareceu simpática, resolvi arrastar.
No quarto foi mesmo bem legal e atenciosa. O corpo tem alguns defeitos, como barriga meio mole e peitos um pouco caídos, apesar de gostosos, sinais de gravidez. Bunda muito bonita e redonda. Pele branquinha, com algumas poucas marcas.
Muito simpática, carinhosa, beija de língua "apaixonadamente", não apresenta nenhuma restrição a carinhos.
Oral sem capote muito gostoso, babado e demorado.
Bucetinha bonita e rosada, ótima de chupar, fica bem molhada, encaixe delicioso e quente. Trepada sem miséria e com animação total. Òtima cavalgada, sem regulagem, sem apressar, e atendento a todos os pedidos de posição. Muito bom petar ela de quatro.
Ótima foda. Já faz um tempo, não sei se ainda está na casa.
Resumo:
Preço: R$100 por 1 hora (na época)
Rosto: bem bonitinho, calbelos longos loiros
Bunda: quadril grande pro tamanho dela, cinturada, um pouco de barriga, bunda grande delicisoa, bem redonda, firme e boa de pegar. Lambi muito o cuzinho
Peitos: médios pra grandes, bonitos, mas levemente caídos e amolecidos, mas gostosos de pegar e chupar, biquinhos rosados
Pele: bem branquinha, com algumas marcas
Buceta: pelos aparados, rosadinha, lábios e grelo pequenos, muito gostosa de chupar. Encaixe delicioso, lubrificação natural muito boa
Simpatia: extremamente simpática e de boa conversa, carinhosa
Beijos: beija de língua e sem regulagem
Chupeta: sem capote, bem gostosa e generosa, babada
Empenho: muito empenhada, se esforçar bastante em agradar, desempenha de forma muito animada, gemidos e reações muito realísticos
Custo & Benefício: muito bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)
Editado pela última vez por Carnage em 15 Jan 2012, 19:18, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma com a Taís. Foi a última do ano passado. Liguei marcando, resolvi ficar duas horas.
Bom como sempre, mas nunca tinha ficado mais de uma hora com ela. Desempenho excelente, não dá pra cansar de ficar com ela.
Muito beijos, carinhos, boa variação em tudo. No intervalo ficou agarradinha comigo, trocamos beijos, estilo namoradinha total.
Segunda com a mesma animação da primeira. Duas belas gozadas nas duas horas.
Repeteco sempre.
Resumo:
Preço: R$200 por 2h (na época)
Rosto: rostinho lindo de menina novinha, cabelos pretos lisos, comprimento médio
Peitos: pequenos pra médios, com bicos rosadinhos, belíssimos, bem durinhos e gostosos, ótimos de pegar e chupar
Bunda: bem grande pro tamanho dela, durinha, muito bonita
Pele: bem branquinha, lisa e macia
Buceta: bonita, pelos aparados, boa de chupar, demostra gostar muito que chupem, fica bem molhada, encaixe delicioso
Simpatia: extremamente simpática, muito gente boa, boa conversa e muito carinhosa
Beijos: de língua, deliciosos e sem regulagem
Chupeta: sem capote, excepcional, babada, muito bem feita e demorada
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada
Empenho: se esforça bastante pra agradar e também parece desfrutar, gemidos e reações muito realísticos
Custo & Benefício: ótimo
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
Editado pela última vez por Carnage em 15 Jan 2012, 19:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segunda vez com a Yasmin.
Apesar da primeira vez já ter sido boa, esta foi melhor ainda. Muito beijos e chupação. Pedi um bom tempo chupando ela.
O destaque vai para o oral, que conseguiu ser ainda melhor que da primeira vez. Puta chupada gostosa! Sabe mesmo chupar um pau, e ainda ficou um tempão fazendo isso, não se cansa nem regula.
Trepada boa também, bucetinha muito apertada e quentinha.
Ótima opção
Resumo:
Preço: R$100 por 1 hora (na época)
Rosto: muito bonito, boca linda, carinha de menina nova, cabelos longos aloirdados
Bunda: quadril pequeno, não muito cinturada, bunda bem redondinha, macia e deliciosa ao toque, muito bonita
Peitos: quase não tem, bem pequenos, bicos rosados
Pele: clarinha, bem macia e lisinha, algumas marcas de estrias, nada que prejudique
Buceta: pelos raspados, lábios fechados e grelinho pequeno com um piercingi. Deliciosa de chupar. Encaixe bem apertado! Mas bem gostoso
Simpatia: extremamente simpática, sabe te deixar à vontade, conversa boa, bem carinhosa
Beijos: de língua, muito bons e desenvoltos. se entrega
Chupeta: desencapada, deliciosa, com movimentos bem lentos e sensuais, faz garganta profunda, muito demorada, excelente chupada!
Empenho: se esforçar muito em dar prazer e agradar, gemidos e reações muito realísticos, parece desfrutar da trepada também
Custo & Benefício: ótimo
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)[/quote]
Garota: PAOLA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Beija na boca: Não
GP é - Loira
Seios - Pera
Barriga - Chapada
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã tamanho M
Oral sem capote - Sim (mas só para os higiênicos)
Altura - 1,65
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 0
Bumbum - 9
Oral - 8
R$ 200,00 / 2 horas (preço antigo)
Ninfeta pele bem branquinha, cerca de 23 anos mas parece menos, cabelo loiro na altura dos ombros, 1,65m, rosto muito bonito, falsa magra.
Oral sem capa no começo regular, mas depois de orientação melhorou bastante.
Não regulou posições, garota bastante esforçada e sempre de alto astral.
Não perguntei do Anal e nem da finalização, mas da próxima preencho essas questões.
Conclusão: para quem gosta de ninfetas estilo namoradinha é uma ótima pedida.
Garota: AMANDA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não
GP é - Morena
Seios - Pequenos uma delícia de chupar.
Barriga - chapada
Pernas - Grossas
Bunda - tamanho G
Oral sem capote - Sim, perfeito!!!
Altura - 1,65
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - na apresentação 9, dentro do quarto 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 120,00 / 1 hora + R$ 30,00 da finalização oral.
Morena pele branca, cabelos compridos e lisos, algumas tatus, sem marcas, fuma mas não tem cheiro, higiênica. Achei muito bonita e tive a impressão de ser meio fresca, grande engano, no quarto fui presenteado com uma bela garota que faz de tudo para agradar o cliente, simpática e gente finíssima.
Oral no pelo muito bom , chupou sem regular, na pressão certa, garganta profunda, gemidos realistas.
Posições de tudo o quanto é jeito, sem miséria, mas de 4 a visão é maravilhosaaaaaa!!!!!!!
Finalização oral (com taxa de R$ 30,00)
Sugou tudo até a última gota, sem frescuras.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aline Mulata
GP é - Mulata
Seios - GG
Barriga - Fofinha
Pernas - Grossas
Bunda - Maçã tamanho GG
Oral sem capote - Sim, muito bom! Um dos melhores da atual safra de GP's da Red Way
Altura - 1,50
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1
Mulata cabelo natural , 1,50m., muito simpática.
Nos preliminares acertamos o "" modus operandi "" com remuneração adicional para o leitinho na boca de R$ 30,00..
Oral no pelo muito bom , chupou sem regular, bem babado e garganta profunda.
Vaginal ela por cima, é muito apertadinha e tem boa cadencia rítmica. faz um pompoarismo excelente
Finalização oral como eu gosto! Leitinho na guela com entusiasmo. Gozei duas vezes!
Como da vez anterior suguou tudo deixando o pau limpinho!
A Red Way é famosa por ter sempre no plantel garotas que mamam porra... mas essa realmente superou todas as ultimas com quem saí!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
stuka escreveu:Colegas de Combate
Este TD ocorreu há 15 dias , e só não foi postado em razão da suspensão do site .
Mas apresentação realizada , impressionei-me com o porte da Evelyn que parecia uma daquelas primas que estavam com o Adriano no dia do tiro . Morena alta , cabelo comprido com franja , pernas fortes , depois me disse ter trabalhado como dançarina de axé , bunda grande , peitos enormes , e disse não ter restrições que pudesse atrapalhar o namoro . Sendo assim , vamos lá .
Consegui pegar o quarto menor de cima , e logo me dirigi ao banheiro para perfumar a jararaca , sendo seguido pela Evelyn , que ficou uns 05 minutos lavando a perereca . Iniciados os procedimentos de ataque , não sabia por onde começar devido à fartura do material , mas à medida que avançava , percebia que a moça era um pouco distante , e os prometidos beijos começavam a rarear cada vez mais . A peitaria , bem acariciada não respondia prontamente e olha que eu esfolei a minha língua . Por falar em língua , quando iniciei o mergulho sobre a perseguida , percebi um cheirinho de xixi de perereca mal lavada e abortei o mergulho . Por fim ela cavalgou sobre o meu 88 mm , e acabou o combate municiando-o manualmente , pois não deu tempo de inserí-lo no porta jóias .
Não pretendo repetir , mas como tem gosto para tudo , divirtam-se .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo
STUKA
Srs.moderadores :
Com todo respeito , discordo da suspensão de determinados sites em função de informações falsas , ou postadas por pessoas suspeitas . Os maiores prejudicados com estas punições somos nós foristas , e quem agiu de ma fé , continua agindo livremente em outros locais , muitas vezes desapercebidos e/ou camuflados .
Fica assim aqui a minha contribuição para a melhoria do GP GUIA .
Eu concordei plenamente com a suspensão do tópico. Das últimas vezes que fui lá ,saí sem comer. E nas postagens anteriores dziam que tinha bastante putas gatas e gostosas, um post diziam que tinham uns 15 minas disponiveis, todas de altos nivel, e nao foi isso que presenciei, a maioria que se apresentaram, se cobrassem 30 contos era muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Passei em meados de dezembro, e só tinha 2 mulheres com boa aparencia. o restante das putas, pagar 100 contos é muito.
E nas postagens anteriores, tinham posts posistivos com putas gatas e gostossas, e nao foi issso que encontrei. saí sem comer, pela qualidade baixa e altos preço praticado. por isso eu considero pisada na bola.
E nas postagens anteriores, tinham posts posistivos com putas gatas e gostossas, e nao foi issso que encontrei. saí sem comer, pela qualidade baixa e altos preço praticado. por isso eu considero pisada na bola.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
priscila
garota escolhida Priscila uma loirinha muito bonita, peitos peq. muito bonitos, pele branca, bunda ótima redondinha, pernas bem torneadas, barriga lisinha, muito simpática procura agradar o cliente bem faladeira
Garota simpática, com bom astral e deixa o cliente a vontade cerca de uns 20 anos.
Altura: 1,68m
Oral sem camisinha: Sim, muito bom, c/ finalização!
Começou com oral sem camisola porém com punhetação, mas como estava bom deixei assim mesmo por um bom tempo, logo colocou a camisinha e peguei ela no ppmm, cavalgou e depois d4 , tirei a camisinha e ela ainda ficou chupando por um bom tempo ate eu dar leitinho na boquinha dela.
Logo fui me lavar e ela tb foi fazer sua higiene. com o tempo acabando ela ainda fez mais uma chupeta onde gozei em seus peitos.
Não sei se haverá repeteco! pois quero experimentar outras
120,00 p/ 1 hora + presentinho pelo leite na boca!
Sou leitor do fóum há anos e frequentador do machadão há uns 10 anos. Nunca postei tds pq não tenho tempo, mas vou começar a compartilhar por uma questão de justiça.
Antes de mais nada quero dizer que sempre fui bem atendido pela Vani e que a casa tem altos e baixos sim, com mulheres deliciosas e outras barangas, como todo puteiro.
De uns dois meses prá cá, as pratas da casa começaram a se esconder qdo chego, começaram a dizer que estavam esperando clientes, que estavam assadas, etc, dessa forma mais de uma vez eu sai de lá sem ser atendido.
O motivo: eu meto os 60 min que pago, não vou pagar p bater papo e alisar puta. Isso eu faço com mulheres que me dão de graça. Tb não dou presente p puta que me atende com preguiça. Sou jovem, bonito, limpo e sem dst.
Fofoca e intriga,fomentadas pela Rose e testemunhadas por mim.
Sheila e Pietra são muito gentis e atenciosas com os clientes.
Resultado: depois de 10 anos, eu não piso mais no Redway. Vou frequentar a outra casa da Vani e se eu suspeitar que as putas estão de doce, paro com a Vani de vez. De qualquer forma não recomendo mais um puteiro em que o dinheiro de uns vale mais do que o de outros.
Antes de mais nada quero dizer que sempre fui bem atendido pela Vani e que a casa tem altos e baixos sim, com mulheres deliciosas e outras barangas, como todo puteiro.
De uns dois meses prá cá, as pratas da casa começaram a se esconder qdo chego, começaram a dizer que estavam esperando clientes, que estavam assadas, etc, dessa forma mais de uma vez eu sai de lá sem ser atendido.
O motivo: eu meto os 60 min que pago, não vou pagar p bater papo e alisar puta. Isso eu faço com mulheres que me dão de graça. Tb não dou presente p puta que me atende com preguiça. Sou jovem, bonito, limpo e sem dst.
Fofoca e intriga,fomentadas pela Rose e testemunhadas por mim.
Sheila e Pietra são muito gentis e atenciosas com os clientes.
Resultado: depois de 10 anos, eu não piso mais no Redway. Vou frequentar a outra casa da Vani e se eu suspeitar que as putas estão de doce, paro com a Vani de vez. De qualquer forma não recomendo mais um puteiro em que o dinheiro de uns vale mais do que o de outros.
TD realizado nessa semana que passou.
Marquei com a Tais e assim que cheguei varios cuecas na sala.
A garota estava me aguardando. A Tais e uma baixinha, estilo ninfeta, muito linda.
Subimos para o quarto, banhos tomados comecamos o fight.
Ela começa fazendo um chupetex sem camisa maravilhoso, e aos poucos começa a virar na cama no sentido de fazermos um 69.
Ficamos no 69 por uns dez minutos, nesse tempo ela vai se contorcendo e fazendo uma chupeta como ninguém.
Apos o 69 ela fica por cima e começa a cavalgar no meu pau, ficou tirando e colocando meu pau inteiro na sua buceta, e aguenta bem, vai fundo mesmo, entre ir até o talo e aumentar o ritmo, ela gozou nessa posição.
Mudamos e posição com ela de 4 dessa vez. Essa visão é maravilhosa, aquele rabo arrebitado e escancarado, não perdi tempo e já fui colocando pra dentro, aos poucos ela foi chupando meu pau todo pra dentro dela, tremendo e pedindo mais.
Comecei a enfiar e tirar várias vezes, até que vendo aquele rabo aberto pra mim, tirei meu pau da sua buceta e comecei a roçar aquele cuzinho gostoso. A garota não falou nada, diminuiu um pouco o ritmo e eu fui deixando meu pau na reta daquele cuzinho.
Só sei que pra minha surpresa ela foi forçando pra trás e foi engolindo meu pau aos poucos todinho, foi otimo. Não me lembro de ter visto por aqui que ela faz anal, nem perguntei ou me interessei a principio, mas o clima me fez ter uma bela surpresa.
Deixei ela seguir seu ritmo até percebe que a garota não estava sentindo dor. A partir dai fui tirando e colocando, aumentando o ritmo, ate no final, meu pau latejar bem gostoso naquele cu apertado. Gozada final fazendo ela gemer de tesão.
Repeteco com certeza. Nota 10.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334
LARÍSSA
GP é - Morena
Seios - Petite,
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom, deixa finalizar, presentinho R$ 30,00!
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,65
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..
Tarde muito florida no jardim da Vaní, umas 15 garotas na ativa! Rose muito atenciosa se esmerando em atender todos bem.
Escolhida a Laríssa
Oral no pelo muito bom , garganta profunda, chupou sem regular! Acho que foram mais de quinze minutos só de oral
Vaginal ela por cima, é apertadinha e faz um pompoarismo como poucas, Sabe usar os músculos vaginais.
Finalização oral como eu gosto! Leitinho na bokinha! Duas vezes! Não engole!
GP é - Morena
Seios - Petite,
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom, deixa finalizar, presentinho R$ 30,00!
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,65
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..
Tarde muito florida no jardim da Vaní, umas 15 garotas na ativa! Rose muito atenciosa se esmerando em atender todos bem.
Escolhida a Laríssa
Oral no pelo muito bom , garganta profunda, chupou sem regular! Acho que foram mais de quinze minutos só de oral
Vaginal ela por cima, é apertadinha e faz um pompoarismo como poucas, Sabe usar os músculos vaginais.
Finalização oral como eu gosto! Leitinho na bokinha! Duas vezes! Não engole!
-