POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola povo,bom acabei de voltar de um programinha com a yuri,meu irmao que gata delicia,eu to muto cabreiro com as minas de sorocaba depois de algumas decepçoes,e pagar o preço que a maioria ta cobrando por hora fora motel,fica muito caro,mas enfim vamos ao programa
Cheguei no ap dela 11 da manha,ela chega logo em seguida e me liga pra subir,quando abriu a porta,que alegria,nao vou falar que é top e tal,mas é gatinha,vozinha dela uma delicia,me deu um bjo e foi pro banho,logo e seguida fui eu,cheguei no quarto ela só de calcinha com aqueles peitoes gostosos,dei um banho de lingua na safadinha,toda cheirosa,fiquei um bom tempo chupando a bucetinha e o cuzinho dela,sem odor algum,alternando entre bjos quentes e chupaçao na peitola,ai ela pediu pinto,tinha respaos as bolsa ontem pois queria deixar bem bacana pro oral da mina,dito e feito,chupou tudo,pau, bola,bola, pau,lambuzou muito,chupa com vontade,fizemos um 69 gostoso,mais um tempo investido no 69 e fomos pra foda,ela encapou e veio em cima,que pecado aqueles meloes dela batendo na cara,nao sabia se metia ou chupava as tetas,que mina fogosa do caralho,botei de quatro e meti naquela bunda,alguns minutos depois esporrei
tomei um banho e conversamos um pouco,ja comecei alisar aquele corpinho,ela nao pensa duas x e ja abocanha o menino,e tome gulosa,e muie que gosta de chupar,depois de um tempo veio por cima,de novo pegaçao e meteçao,ai cavalgou de costas,ppmm,de 4 e finalizei na boquinha dela,chupou tudinho e foi se limpar
bom gostei muito,ótimo td,fazia tempo que nao fazia um bom assim em sorocaba,ainda mais depois da aposentadoria da milena
repeteco com a yuri com certeza,se mantiver o custo beneficio
rosto 8 é gatinha
corpo 8 tudo em cima muito bom
peitos 10 delicia delicia de mamar,tamanho muito bom
oral nela 10 muito bom depilada e sem cheiro algum
oral dela 9 bem babado e gostoso,gosta da coisa
fight 9 sem regular posiçoes e bem animada na transa,bjo envolvente na transa,se rolasse cuzinho ganhava 11
custo,negociamos em R$200,00 no local dela por 1 hora e meia,otimo pra sorocaba que esta super inflacionado
gata simpatica e atenciosa,e gosta do negocio,repeteco com certeza