Ele me explicou que o ambiente de fornicação e propício para atrair maus espiritos que podem influenciar pessoas de forma negativa. Prometi que me arrependeria desta vida de pecado e devassidão.
Esta experiência foi importante para mim e gostaria de compartilhar com os senhores; a prostituição não é uma mera prestação de serviços, é a submissão de um ser humano (usa-se o corpo e a personalidade) assim como, a escravidão, só que se usa como meio de coerção o dinheiro e, não, força.
Um ser humano não pode submeter o corpo de outrem, que é uma coisa diferente da exploração da mais valia. E isto, trás uma série de consequencias para nossas vidas, estamos incentivando e promovendo a prostituição e uma série de crimes que decorrem dela (corrupção ativa, evasão de divisas, tráfico de drogas e de pessoas etc.) Este ambiente não pode ser bom para nosso desenvolvimento pessoal e espiritual.
Estou saindo disso, nunca mais vou me misturar com puta, cafetao de puta, bandido etc. Faço este relato apenas como depoimento para que os senhores façam reflitam. Outro ponto que eu gostaria de destacar é o incentivo que damos a comportamentos contrários a prevenção ( boquete sem caminha e chupar buceta de puta é, sim, um meio de arrumar um monte de merda para sua vida - aids, herpes, sífilis e o caralho a quatro)
Vamos viver de forma saudável e tentando seguir os mandamentos de Deus. Adeus a todos e espero que tenha sucesso e saúde na vida.
Obs: Peço aos confrades da moderação que excluam meu perfil para que eu não tenha a tentação de voltar.