Depois dizem que eu sou o maluco do GPGuia, brincadeira.....
Ao contrario do Bianchi, eu nunca fugi de puta, alias botei uma pra correr no motel, ja que era bem diferente do que eu esperava,
e nao teve como, nao a mandei pro Inferno, pois seria sacanagem com o pessoal....
Falando em Inferno...
http://www.youtube.com/watch?v=8jetljuymCg
Foi esse espirito ai de cima que te visitou.......Ja pensou? E voce fugiu feito uma moçoila......... E ainda foi se confessar pra um padre
pedófilo punheteiro enrustido que nao ta nem ai pra salvar sua alma de nada, se der mole nao vai nem salvar a dele!
Considerando que foi serio seu post, vou parar de te trollar agora, embora voce mereça mais fornicação com sua paciência..
Realmente, eu creio e ja tive algumas provas pessoais, que nao vou relatar aqui, de que existe o mundo espiritual e que os ateus tao falando merda, que ha sim um Criador, ha a criação, ha os dois lados dentre outras coisas......Porem, se teu desejo é ter fé em alguma coisa que voce queira acreditar, JAMAIS siga alguma religião, todas elas foram feitas pra te alienar e te tomar dinheiro, todas ou quase todas, respeito muito o Kardecismo por exemplo, pois la nao se ve essa porra de cobrar dízimo, dentre outras aberrações, lá a doutrina é levada a sério, discutida de forma serena, sem gritaria etc....
A prostituição e a fornicação configuram, sem dúvidas, uma espécie de desvio moral de um indivíduo.... Eh um tipo de mal do qual padecemos, a vontade de fornicar, de possuir varias mulheres, de fazer atos sujos, anormais, abomináveis por vezes como chupar axilas, tomar linguada no fiofó
e morrer de tesão ao ver uma mulher se entregar e deixar que lambuzem o rosto dela todo com litros de esperma......... Essas doenças que temos..... Mas é algo que alivia a gente, deixa a gente leve, é talvez o unico dos chamados sete pecados capitais, que eu cometo com verdadeiro prazer.....Os outros eu viveria sem....
Em todo caso, meu amigo italiano, conterraneo di Italia, se quiser conversar via mp, sinta-se a vontade........ Ao contrario de certos indivíduos, eu sei conversar sério...
So pra fechar, 2 coisas..
Uma é que eu ja vi sim imagens e altares pra entidades em puteiros, um no Meier tem isso...... Na VM, deve ter vários assim....
E a outra coisa é que eu nunca tive esse tipo de experiencia em puteiros e ja fui em dezenas deles, ja fui na So Lazer e não avistei nenhuma Entidade assentada lá........Nao tenha só medo dos espíritos, apenas os respeite e mostre isso.......Alguns podem até te ajudar se voce nao sabe...