ESPÍRITO RUIM/ENCOSTO/FANTASMA EM PUTEIRO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: ESPÍRITO RUIM/ENCOSTO/FANTASMA EM PUTEIRO

#31 Mensagem por flopes » 23 Jan 2012, 08:44

Galera, voltanto ao tema principal.
Pelo que converso com as meninas de longa data, muitas fazem parte ou acabam entrando no baixo espiritismo. Muitos puteiros, já reparei altares tanto diretos como disfaçados. Elas colocam incenso para chamar dinheiro e etc.
Existe até rituais proprios que algumas praticam antes de iniciar os seus trabalhos.
Seria um bom trabalho de antropologia, se alguem tivesse coragem de fazer.
Sei de algumas putas que se ligaram a pombas giras para poderem trabalhar melhor, pegando homem.
Para quem sabe, estas entidades lidam basicamente com a energia sexual.
Quanto ao local sugerido, que deu origem ao ocorrido, sei de uma menina lá,bem famosa, que trabalha diretamente com estas entidades, e vi relato de foristas sensitivos que tmb perceberam a entidade.
Sei de pelo menos mais duas meninas, uma de prive e outra de Termas, que recebem entidades para ajudar as atividades de seus trabalhos. Uma delas tive um envolvimento antes dela se ligar a entidade, inclusive ela tinha tendencias evangelicas, mas como era sensitiva, as entidades apareciam para ela com frequencia. Ela acabou cedendo e fez um trabalho com pai de santo onde se ligou a entidade Maria Padilha. Desde aquele momento, senti que a menina tinha mudado, eu tinha pensado em tirar ela da vida, mas a nossa relação degringolou e ela acabou largando tudo para voltar a putaria, com o intuito de faturar alto. Anda tentei manter uma amizade, mas a menina foi ficando tão diferente em sua personalidade que larguei de mão. Ela era uma boa foda, mas hoje é se tornou tão depravada e putona que, por incrivel que pareça, perdi o tezão.
O interessante é que ela me disse que a tal entidade me conhecia, e que até gostava de mim. Provavelmente porque eu frequentava os prostibulos.
Em resumo, estes locais são pesados a nivel espiritual, Os chamados encostos podem realmente ficar em vc como parasitas, te sugando e fazendo almentar o teu desejo de gastar, até vc se endividar ou se envolver emocionalmente e ficar refem.
Tmb percebo que, o quanto mais vc der atenção a isso,mais vc vai ficar envolvido e grilado.
Um bom sinal de que vc não está " infectado " é o fato de vc ter dominio sobre a sua vontade. Ou seja, vc decidir não ir e não atender ao anseio forte que te dá, mesmo já tendo trepado naquele mesmo dia ou no dia anterior.
Confesso que tive tempo de ir a 3 puteiros num mesmo dia. Frequentava puteiro 5 dias na semana. Recebi a indenizsação de um emprego e toda ela foi embora em foda de puteiro. Podia ter investido em um imóvel ou um carro e só fiz fuder e fuder.... hoje olho para traz e vejo a loucura que estava metido.
Tenho mais controle sobre meus desejos. Não deixo me levar pelas conversas das meninas, apesar de já ter balançado algumas vezes.
Devemos pensar que, para uma mulher fuder com vários homens, pelos menos 6 a 8 vezes por dia, mantendo a disposição de fuder do inicio ao fim do dia, tem que ter alguma coisa anormal.
Para nós são as melhores fodas, não resta duvida. O problema é ficarmos reféns destas mulheres, como só elas fossem capazes de nos satisfazer.... quando chega esta momento, tome cuidado.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#32 Mensagem por MR. PETRUCCI » 23 Jan 2012, 13:41

Olha, acho que ta havendo aqui um tipo de preconceito com a Umbanda e outras religioes semelhantes....
Nao se deve julgar Entidades como boas ou ruins, sem saber......Ha relatos de pessoas que melhoraram de vida apos a ajuda de algum espirito desse, ou Entidade........
Eu vejo, e por experiencia propria, pessoas pedindo a Deus pra melhorar de vida e nada, muitos evangelicos que ate mudaram de religiao e passaram a frequentar Centros, pois foi la que encontraram ajuda.....Nao julguem com coisas que voces ouvem dos outros.....
Fora que Igrejas tem um monte de charlatoes etc.........A propria Biblia foi escrita apos um encontro chamado Concilio de Niceia, onde DECIDIRAM O QUE IRIA SER PASSADO COMO A PALAVRA SAGRADA, e podem ter cortado varias coisas da historia do mundo e da vida........
Cuidado, pessoal......E tem mais eh bom respeitar o que nao se conhece, evitar chacota e deboche pois ai sim, se encontrar um em algum lugar desses, a coisa pode se tornar ruim.....
Muitas dessas Entidades sao chamados de Exus, que sao pessoas desencarnadas que entram em contato com nosso mundo material......
Fé deve ser respeitada, pelo menos isso..... :doubt:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#33 Mensagem por PRS » 23 Jan 2012, 14:53

flopes escreveu: Pelo que converso com as meninas de longa data, muitas fazem parte ou acabam entrando no baixo espiritismo.
Desculpe a ignorância mas o que é "baixo espiritismo"?

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#34 Mensagem por Edmundo S Silva » 23 Jan 2012, 15:34

Respostas para alguns amigos aqui :

Meu caro Petrucci, na boa, eu acho que não há em nenhum dos posts aqui intenção de desrespeitar ou subjulgar a Umbanda ou afins..

Não houve afirmativa de que Umbanda é religião de Putas ou de pessoas desqualificadas...

Meu caro flopes, gostei do seu Post ...

Meu caro PRS, quem escreveu foi o flopes mas na minha modesta opinião, "baixo espiritismo" é um termo erroneamente usado por maioria para definir a falange dos Exus, Pombo (e não Pomba como fala a maioria) Giras e Caboclos... O flopes usou o termo pois a maioria usa...

Muitos classificam como de "Linha Branca" o Espiritismo Kardecista, chamando-o de "Centro de mesa" para diferencia-lo da Umbanda, aonde aí eu concordo com o Petrucci de que há discriminação.

Como não sou autoridade no assunto, não vou me atrever a me aprofundar no tema em que sei muito pouco, pois como o Petrucci falou, religião é para se respeitar e o assunto aqui é como voce se sente frequentando esses lugares de Putas e afins.

Longe, fazer apologia contra a PUTARIA ! Apenas eu dei minha opinião no ocorrido com o forista que abriu o tópico....

PUTARIA É BOM PRA CARALHO !

Estamos debatendo um fato ocorrido com um forista, no caso o Bianchi.

Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay! :badgrin:

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por flopes » 23 Jan 2012, 16:54

Meus caros, boa tarde.
Não desejo nem pretendi menosprezar a religião de ninguem.,
Apenas fiz uma constatação.
Como já falaram, a umbanda religião que tem exus, sendo o pombo ( ou pomba traduzida erroneamente e atribuido ao sexo feminino com a tradição ) são expiritos desencarnados que purgam aqui uma possivel ligação dos Orixás com os homens. Estes espiritos tem transito mais livre nos dois " mundos " pois ainda estão presos a coisas da terra.
Não são bons ou ruins. Apenas fazem aquilo que pedem e oferencem " pagamento " em troca.
Como as Pomba-giras são entidades ligadas as vibraçoes sexuais, as meninas da vida procuram seus favores para conseguir mais clientes, e assim se envolvem cada vez mais no chamado " baixo espiritismo" tão bem explicado pelo Edmundo. Tanto que os altares que existem em algumas casas são com entidades desta natureza.
O problema é que, existe também neste submundo os chamados Kiumas, que são espiritos muito malignos, que se apresentam em alguns terreiros como os exus / pombas giras e fazem com que os devotos façam oferendas e se envolvam de forma a criar um vinculo que com o passar do tempo fica dificil de se desfazer, levando as pessoas a vários problemas.
Em resumo, não vou dizer que são todas as GPs, mas uma grande maioria acaba sendo influenciada pelo ambiente em que estão inseridas e que é propenso a este tipo de proselitismo. Como elas buscam dinheiro rápido, quanto mais homens estiverem em seus leitos melhor. O problema é que o desgaste fisico que elas enfrentam acabam por gerar traumas e doenças a médio prazo.
Sei de GP que se suicidou quando não conseguiu mais arrumar homem, pois o seu desgaste fisico foi tão grande que a beleza inicial se esvaiu toda.
Bom, mais uma vez não critico nenhuma religião, mas as demais religiões principalmente as cristãs, ao pregarem a redenção de pecados, torna-se inviável com a pratica da prostituição. As cristãs não se sentes confortaveis com seus credos dentro da prostituição. O que não ocorre com as que buscam ajuda das Pomba Giras ( normalmente apresentadas como mulheres altamente sensuais, dancarinas, ciganas, sereiras, etc, que encantam os homens e os fazem se apaixonar por elas, lhes dando dinheiro e conforto.) que identificam o credo com a profissão que exercem....
Bom, tenho dito.
Agora, estive no local sugerido como cena do ocorrido e verifiquei que lá as portas são sanfonadas, não de dobradiças, então estas portas não teriam como abrir ou fechar sozinhas.

Abraços.

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#36 Mensagem por cao sarnento » 23 Jan 2012, 16:58

A verdade é que diversos foristas reconheceram a existência de encostos em puteiros, alguns relatando que algumas vagabundas se utilizam delas para fazer os programas. Afora isto, ficou claro que estas entidades "contaminam" o sujeito. Quem nunca ficou com uma vontade incontrolável (irracional até) de comer puta. Observem não é vontede de comer mulher, é vonte de comer especificamente PUTA. Um forista achou um parâmetro legal, se houver esta vontade irracional, o cara esta com um encosto. Bom, eu reconheci esta situação horrivel e tive força para sair dela, a minha pergunta é: Vale a pena que os senhores vivam com influência de espiritos obsessores, trazendo uma grande quantidade de dificuldades para sua vida em troca de um mero prazer efêmero? a escolha é de voces. Sorte a todos (menos para o Petrucci, pois, não vou com a cara dele)

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Comedor RJ » 23 Jan 2012, 18:43

flopes escreveu:Sorte a todos (menos para o Petrucci, pois, não vou com a cara dele)
Você se libertou dos puteiros, mas de que adianta você se livrar dos espíritos ruins, se você deseja má sorte a uma pessoa que você nem conhece pessoalmente?

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#38 Mensagem por tarkovski » 23 Jan 2012, 21:30

Eu, de minha parte não duvido de nada, mas infelizmente aqui tudo que foi dito, inclusive com certo conhecimento, não vai além do terreno das crendícies. Eu me identifiquei com certas coisas que foram ditas aqui.Por exemplo: esse mês estou indo a puteiros e moteis três vezes por semana, pois estou com verba e tempo suficientes pra isso, mas não me considero "enfeitiçado", porque se eu tivesse uma gata parceira e boa de cama não estaria nessa, o problema é que não tenho ninguém e me satisfaço com as gps, não vejo nada melhor pra gastar meu dinheiro e nada mais prazeroso.
Outra coisa: porque uma garota bonita e gostosa iria se meter com feitiçaria pra prender ou pegar homem? Homem quer mais é pegar mulher também, e de preferência, bonita e gostosa. Só podemos desconfiar, se for uma mina feia e sem jeito pra nada que estiver cheia de clientes, aí sim podemos suspeitar que tem coisas ocultas. mesmo assim...

De resto, não duvido que tem muita gente querendo se dar bem nesse meio tentando arranjar facilidades onde for, até na religiosidade. Mas eu de minha parte estaria muito feliz com uma mulher só, se pudesse. E as putas, pra mim são mulheres iguaizinhas às outras, a única diferença é que dificílmente elas sentem o mesmo prazer que a gente, exceto qundo estão com alguns bonitões bem dotados que abundam os foruns... :badgrin:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#39 Mensagem por Asturias » 24 Jan 2012, 13:11

Em breve teremos que contratar um bom pai de santo para mandar esse caboclo aí para outro local porque o cara diz que vai parar e não larga o osso!
sarnento escreveu:Sorte a todos (menos para o Petrucci, pois, não vou com a cara dele)
2

E isso porque você não o viu pessoalmente, eita! :twisted:

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por flopes » 24 Jan 2012, 13:23

Boa tarde.

Em primeiro lugar amigo Comedor, o texto evidenciado não foi meu. Esta frase não é minha. Verifique bem....

Em segundo lugar, NUNCA disse que TODAS as gps apelam para magia e outras coisas. Falo que algumas que conheço por já terem afirmado isso claramente para mim e outros foristas.

Tem mulher gostosa que tem clientes as pencas. Como tmb tem mulher não tão vistosa mas fode muito. O que sei, dito pelas proprias GP´s é que a influencia das entidades é nas duas vias, tanto para atrair clientes como dar a elas disposição para o sexo. Tanto é que elas começam timidas ou normais e logo depois viram putonas vorazes sem pudor para coisa nenhuma, topando tudo na maior.
Por favor, não generalizem o que eu falo e nem tomem isso como um padrão. Apenas são sinais sobre o assunto que estamos abordando no tema.
Outra coisa, esta é apenas minha opinião. Não sou dono da verdade e não a quero impingir a ninguem. Tudo o que falei foi por comprovação pessoal.

Abraços.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por MR. PETRUCCI » 24 Jan 2012, 15:12

Deixem o cara me odiar em paz..........
Agora, se ele fizer algo espiritual contra mim, vai ter volta, soh isso..... Nao quer gostar tudo bem, mas desejar coisas ruins, vai voltar 7 vezes mais pra ele, ele eh quem sabe rs........
Agora voces veem a incoerencia de uma pessoa......Eu fiz uma brincadeira, o cara levou a serio, ele nem me conhece e nao vai com a minha cara rs.........Vai ver foi o padre neh que falou pra ele......

-Aquele tal do Petrucci da Internet, fique longe dele, ele eh uma ma influencia na sua vida.

Quer sair da vida, sai mas saia que nem homemzinho, sem dar piti, e falar mal dos outros, esquece a porra da senha e vai viver a sua vida palhaço... 8)

Asturias, que porra eh essa de 2 ai que tu botou debaixo do comentario do mane ai...... ::basta::

Link:
🔗

picadagalaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#42 Mensagem por picadagalaxia » 24 Jan 2012, 15:19

Flopes, me manda o nome e endereço das pervas " encorporadas " que quero fuder muito... que nem o diabo gosta.....

Quem sabe encorporo um Zé Pelintra e a coisa pega fogo.....

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#43 Mensagem por Bocephus » 24 Jan 2012, 15:30

Do jeito que o tópico esta, só me resta chamar a nossa F.T.C.O. - Força Tarefa para Crimes de Ocultismo

Link:
🔗

VASILI MOLOTOV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por VASILI MOLOTOV » 24 Jan 2012, 16:46

QUAL É O PRIVE QUE ESTA COM O FANTASMA?

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#45 Mensagem por tarkovski » 24 Jan 2012, 17:26

Parabéns, pessoal! Poucas vezes me diverti tanto na internet quanto nesse tópico aqui. Tem até o cara aí que se cadastrou pra saber onde é o privé mal assombrado. pra você saber Vasili, terá que ler nas entrelinhas, se já está familiarizado com os privés da Rio Branco, vai matar logo a charada, ou então pedir por mensagem privada ao Bianchi, se ele ainda estiver entre nós. :D

Daqui a pouco o referido privé vai ficar famoso mais por esse tópico do que por qualquer outra coisa. Se for onde estou pensando, estive lá uma única vez e saí fora não fiquei com ninguém, será que foi um tipo de premonição?!

Petrucci, não esquenta, acho que você é popular, só isso. :badgrin:

Link:
🔗

Responder