Pelo que converso com as meninas de longa data, muitas fazem parte ou acabam entrando no baixo espiritismo. Muitos puteiros, já reparei altares tanto diretos como disfaçados. Elas colocam incenso para chamar dinheiro e etc.
Existe até rituais proprios que algumas praticam antes de iniciar os seus trabalhos.
Seria um bom trabalho de antropologia, se alguem tivesse coragem de fazer.
Sei de algumas putas que se ligaram a pombas giras para poderem trabalhar melhor, pegando homem.
Para quem sabe, estas entidades lidam basicamente com a energia sexual.
Quanto ao local sugerido, que deu origem ao ocorrido, sei de uma menina lá,bem famosa, que trabalha diretamente com estas entidades, e vi relato de foristas sensitivos que tmb perceberam a entidade.
Sei de pelo menos mais duas meninas, uma de prive e outra de Termas, que recebem entidades para ajudar as atividades de seus trabalhos. Uma delas tive um envolvimento antes dela se ligar a entidade, inclusive ela tinha tendencias evangelicas, mas como era sensitiva, as entidades apareciam para ela com frequencia. Ela acabou cedendo e fez um trabalho com pai de santo onde se ligou a entidade Maria Padilha. Desde aquele momento, senti que a menina tinha mudado, eu tinha pensado em tirar ela da vida, mas a nossa relação degringolou e ela acabou largando tudo para voltar a putaria, com o intuito de faturar alto. Anda tentei manter uma amizade, mas a menina foi ficando tão diferente em sua personalidade que larguei de mão. Ela era uma boa foda, mas hoje é se tornou tão depravada e putona que, por incrivel que pareça, perdi o tezão.
O interessante é que ela me disse que a tal entidade me conhecia, e que até gostava de mim. Provavelmente porque eu frequentava os prostibulos.
Em resumo, estes locais são pesados a nivel espiritual, Os chamados encostos podem realmente ficar em vc como parasitas, te sugando e fazendo almentar o teu desejo de gastar, até vc se endividar ou se envolver emocionalmente e ficar refem.
Tmb percebo que, o quanto mais vc der atenção a isso,mais vc vai ficar envolvido e grilado.
Um bom sinal de que vc não está " infectado " é o fato de vc ter dominio sobre a sua vontade. Ou seja, vc decidir não ir e não atender ao anseio forte que te dá, mesmo já tendo trepado naquele mesmo dia ou no dia anterior.
Confesso que tive tempo de ir a 3 puteiros num mesmo dia. Frequentava puteiro 5 dias na semana. Recebi a indenizsação de um emprego e toda ela foi embora em foda de puteiro. Podia ter investido em um imóvel ou um carro e só fiz fuder e fuder.... hoje olho para traz e vejo a loucura que estava metido.
Tenho mais controle sobre meus desejos. Não deixo me levar pelas conversas das meninas, apesar de já ter balançado algumas vezes.
Devemos pensar que, para uma mulher fuder com vários homens, pelos menos 6 a 8 vezes por dia, mantendo a disposição de fuder do inicio ao fim do dia, tem que ter alguma coisa anormal.
Para nós são as melhores fodas, não resta duvida. O problema é ficarmos reféns destas mulheres, como só elas fossem capazes de nos satisfazer.... quando chega esta momento, tome cuidado.
Abraços.