Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vicioemgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - 5081-7195 / 5081-3557

#331 Mensagem por vicioemgp » 23 Jan 2012, 18:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado dia 20.12

Colegas de trabalho, hoje fui conhecer esse prive e logo de cara gostei do lugar, ainda mais quando chegou a apresentação... mulheres lindas... :D Karina (mulata), Barbara, Renata, Bia, Leticia (todas loiras), Julia, Pamela, Suellen, Luma (todas morenas claras de cabelos pretos) e outras que não me recordo. Umas impressionam realmente com a beleza mas preferi seguir as recomendações dos TDs anteriores e escolhi Pamela e Leticia (ambas tb bonitas) pois estava afim de um anal sem restrições... :-positivo-: e acertei em cheio... Após o banho os três juntos fomos para o quarto para o que realmente interessava e a pegação começou com as duas numa quimica muito boa... Depois a Leticia começou um oral sem maravilhoso enquanto a Pamela brincava com a xana da Leticia... Cara quase gozei ali mesmo... Mas como precisava muito de um anal (ou melhor dois rs!) encabei o menino e lenha no cu da Leticia primeiro de 4... aquilo sim é visão do paraiso... Depois foi a vez da Pamela onde comi seu cu em varias posições e finalizei com leitinho em sua boca... Recomedado... :twisted: :twisted: :twisted:

Preço da brincadeira: 100,00 (hora de cada) + 140,00 (tx total) = R$340,00 muito bem pagos...
Certamente haverá R.E.P.E.T.E.C.O.

PS: As fotos da Pamela que estão no site condizem com a realidade (ela está apenas mais bronzeada).

[ external image ]

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Ricand69 - Coordenação GPGuia
05/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#332 Mensagem por vicioemgp » 23 Jan 2012, 18:44

Oculto para usuários:
TD realizado dia 23.12

Ontem antes de pegar a estrada fui atras da Leticia ou Pamela para uma despedida bacana mas a Leticia estava de férias e a Pamela estava atendendo e com mais dois cuecas esperando a vez... :? Resolvi pedir apresentação e quando vi a Melissa (nova na casa segundo a gerente) me impressionei... peitos siliconados e G.R.A.N.D.E.S.... as pernas realmente torneadas, cabelos loiros até o ombro, toda delicia... fiz uma entrevista previa e a garota é sem frescura e finaliza com uma massagem esperta. Resolvi subir... banho tomado e já vem por cima num oral sem chapeu E.S.P.E.T.A.C.U.L.A.R... quase gozei ali mesmo naquela boquinha aveludada... :) Ficou um bom tempo assim... dava umas cuspidinhas e chupava até o talo.... Capa no garoto e vamos pro ppmm primeiro em ritmo lento paa não gozar logo pois o que queria mesmo era aquel CU... Para não correr o risco de finalizar antes da hora pois a mina é GOSTOSA MESMO virei ela D4 e tome naquele cuzinho que piscava pra mim.... :twisted: :twisted: :twisted: Ela pediu um pouco de paciencia no começo mas depois a cachorra pediu pra rasgar seu cu ai não teve jeito enchi a borracha em menos de 5 min... com ela olhando para tras com cara de safada... Leticia e Pamela arrumaram uma concorrente a altura... Antes de completar uma hora ela vez uma massagem esperta, a mina entende disso tb....

Resumo R$100,00 por uma hora e mais R$50,00 pelo serviço extra.

Recomendada.....

FELIZ NATAL MENINAS.....

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

05/2012

Link:
🔗

akinator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#333 Mensagem por akinator » 24 Jan 2012, 14:41

Oculto para usuários:
FORISTAS DE PLANTÃO DIA 24 DE DEZEMBRO FOI NESSE PRIVE POR INDICAÇÃO DE UM AMIGO DE TRABALHO QUE É FÃ DO LUGAR. CHEGANDO LÁ E VENDO AS MENINAS ENTENDI O MOTIVO. LUGAR AGRADÁVEL, BOAS INSTALAÇÕES E O QUE MAIS INTERESSA: MULHERES BONITAS E GOSTOSAS. DEPOIS DE UMA APRESENTAÇÃO A GERENTE ME PERGUNTOU QUAL DELAS ME AGRADOU MAIS (TINHA UMAS 9), PERGUNTEI SOBRE UMA BRANQUINHA DE CABELOS PRETOS E LISOS QUE ESTAVA CONVERSANDO COM UM COROA QUE TEM UM CIFRÃO NA TESTA RS!, ELA DISSE SER A JULIA E QUE AQUELE CLIENTE SEMPRE IA LÁ E FICAVA HORAS COM AQUELA GP BEBENDO, O QUE NÃO É O MEU CASO POIS PARA FICAR BEBENDO VOU AO BAR RSRSR! A GERENTE INFORMOU QUE SE EU QUISESSE ESPERAR PODERIA UMA VEZ QUE O COROA JÁ ESTAVA DE SAIDA. COMO ME SIMPATIZEI MUITO COM A GAROTA RESOLVI ESPERAR TOMANDO UMA H2O. ASSIM QUE O DITO CUJO SE FOI ELA SE DIRIGIU ATÉ MIM TODA MEIGA E EMBORA TENHA ALGUMAS RESTRIÇÕES (NÃO FAZ ANAL, POR EXEMPLO) RESOLVI SUBIR COM ELA. NO QUARTO (UM POUCO QUENTE MESMO COM O VENTILADOR LIGADO) ELA FOI SE BANHAR PRIMEIRO E NA SEQUENCIA EU FUI. QUANDO VOLTEI A GOSTOSA ESTAVA DE PERNAS ABERTAS MEXENDO NA XANA E DISSE VEM QUE É TODA SUA. CARA QUE VISÃO DO PARAISO!!! DEIXEI A TOALHA CAIR E ELA PEGOU O JR COM VONTADE E COMEÇOU UM ORAL COM UMA PRESSÃO FORMIDÁVEL. TODA AGITADA ENCAPOU O GAROTO E SEM PEDIR FICOU DE QUATRO E DISSE METE ESSA PAU NA MINHA BOCETA. SÓ DE OUVIR ELA FALAR DAVA VONTADE DE GOZAR. NÃO PUDE DEIXAR DE ATENDE-LA E MANDEI PICA DA GOSTOSONA. FIZEMOS EM VARIAS POSIÇÕES E ACABOU A BRINCADEIRA COM ELA DE LADINHO OLHANDO PRA MINHA CARA PELO ESPELHO E LAMBENDO OS LÁBIOS. A MINA PEGA PESADO NA CAVALGADA. NÃO SEI SE A GAROTA FOI COM MINHA CARA, MAS VAI SER FAMINTA ASSIM LA NA CASA DO CARALHO!!!

DETALHES DA GP

BRANQUINHA, UNS 21 ANOS, +- 1,65M., CABELOS LISOS E PRETOS, SEIOS PEQUENOS, BUNDA RELATIVAMENTE PEQUENA. NO CONJUNTO NOTA 8.

05/2012

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#334 Mensagem por stuka » 24 Jan 2012, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Após a minha missão de hoje , resolvi aterrisar nesta pista , para matar a saudade da Mariana . Diga-se de passagem que pensava que a gata havia purpurinado , em razão da falta de informações sobre a mesma nas outras vezes que por lá passei . Mas nada como estar antenado no GPGUIA , de onde obtive as informações sobre a mesma .
Falar da Mariana é chover no molhado : morena , baixinha , dona de duas turbinas Rolls Royce Merlin de fazer inveja para qualquer Concorde . Bem feitinha de corpo , utilizava um shortinho jeans bem curto , uma mini blusinha branca e um Sr. sapato de salto alto , realçador de buzanfa . Foi a receita para subirmos imediatamente . No quarto aquela simpatia e simplicidade de sempre , me deixavam com um T de mula , e logo me dirigi ao banheiro para perfumar a jararaca . Ela foi logo em seguida , e enquanto me secava , ela apareceu na porta com aquela toalhinha enrolada naquele material todo , de modo que sentia o 88 mm vibrando desenfreadamente . Iniciamos o reconheceimento com muitos beijos e abraços , com ela segurando a minha arma , e depois de algum tempo partiu para um boquete que só ela sabe fazer : babado , cadenciado , com aqueles olhinhos sacanas me espiando para sentir a minha reação . Como de hábito , coloquei-a deitada e parti para a retribuição dos carinhos , também com muitos beijos e em seguida me lancei nas enormes turbinas para sentir o "empuxo" . Os bicos ficavam durinhos e perfurantes , me convidando para um ataque na perereca . Lá cheguei , encontrando a mesma perfumada e provocante . Não precisa dizer que executei um mergulho de picada na mesma hora , e por lá me mantive até o 88 mm doer de tanto T . Acabei pedindo a capa e ela me colocou uma vermelhinha , vindo por cima para encaixar aquela jóia na minha arma . Malvada , olhava no espelho para se exibir , executando um movimento de pistão infernal , que não me permitiu resistir por muito tempo . Daí não teve jeito e enchi a borracha . Mais um pouco de namoro com descanso , e lá me fui embora , pois o tempo já havia vencido .
Recomendadíssima , pena que tenha que dividir com outros pilotos .
01 hora = R$ 105,00 ( no cartão )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Suellen

#335 Mensagem por Ziggy Eye » 24 Jan 2012, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:SUELLEN

Beijou na Boca:SIM
Nome: Suellen
Rosto: Bonito. Cabelo comprido e liso, com luzes castanho claro/loiro
Corpo: Baixinha, magrinha. Pele morena bem clara
Bunda: Pequena, redondinha e firme
Seios: Pequenos, macios e gostosos de chupar
Estilo: Namoradinha safada
Beijo: Alguns selinhos só
Oral: Desencapado
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$100
Tempo: 01 hora

Repeteco feito enquanto o tópico estava bloqueado. TD bom, mas com um porém. Durante o rala-rola, ela ficou dando umas indiretas que queria caixinha, o que eu acho brochante, pois quebra todo o clima da foda...
É isso.

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#336 Mensagem por bully » 25 Jan 2012, 00:03

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a um tempo atras. Concordo com o td do colega acima, a Suelen é bonitinha, magrinha com o peito um pouco caido e quebra o galho na cama. Mas fica torrando o saco que quer caixinha para finalizar na boca, pra fazer anal, etc....

Dei uma começando com um oral encapado, depois de 4, ppmm e cavalgou de frente. Acabei gozando na punheta pra acelerar o processo pq acertei appenas 30 minutos - R$ 60.

Eh neutro pq enche o saco mas sabe meter ...

Link:
🔗

Petergab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#337 Mensagem por Petergab » 25 Jan 2012, 19:25

Caros amigos.....estive neste antro nesta semana e pude constatar que logo logo vai para o saco...a gerente é uma vaca...fica acelerando para escolhermos logo a perva e para subir logo........para mim isso é coisa de coelho....e masi as pervas estão se acostumando a pedir propina para oral no pelo.....isso não existia antes....ja pagamos pelo serviço ainda mais esse se for desse jeito existem outras casas que oferecem o pacote completinho pelo valor similar......
Oculto para usuários:
redway, espaço morumbi...etc
alem de esta caso ficar em um lugar fudido de ruim de parar o carro.....assim não dá..... vamos fazer uma campanha pelo fim das taxas....e pela saida desta vaca que vai fuder a casa..e tenho dito...... abraços....
Oculto para usuários:
ahhhh tem uma casa nova atras da esfiha imigrantes.....numero 266 vale a pena confeir......

Link:
🔗

luciano.ar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#338 Mensagem por luciano.ar » 25 Jan 2012, 22:19

POSITIVO

TD realizado em 21/01 por volta de 16:00... Perdido na região... resolvi visitar o antro momentos antes da chuva...
Poucas meninas (no total 4 - uma em atendimento), apresentação realizada e uma curiosidade por experimentar a Mariana mineirinha (tão bem falada aqui nos posts anteriores).
Acertamos 30 min e subimos... rapaiz a mulé num é bonita não... mas o corpinho e o jeitinho no atendimento me cativaram...
Brincamos um pouquinho e tome paulada de 4... bombei bastante enquanto a chuva caia lá fora... até deixar o leite na borracha... o diferencial veio no final... no bate papo ela falou que fazia uma massagem... bom pedido feito e atendido, boa pressão e muito gente boa.

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - não beijei
Bumbum - 10
Oral - 10

Tempo: 0:30 hs – valor R$ 60,00 (sem presentinho por ser a o Fight Basic Flex)
Repeteco: SIM! Ainda estou me aventurando e provando as outras opções da casa... mas a quando for na certeza... essa é potencial.

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#339 Mensagem por fantomas zero » 26 Jan 2012, 13:47

POSITIVO

Após uma experiência não muito boa com uma GP do EM na tarde de quarta-feira (24.01) fui ver as opções desse prive e escolhi a Mariana, uma garota turbinada, barriga tanquinho e bundinha gostosa. Muito simpática disse não fazer anal mas compensava de outras formas e paguei pra ver e agora sim me dei bem. A garota com um oral maravilhoso, chupa olhando pra cara do cliente, não nega posição. Comi com vontade... Antes de gozar no ppmm tirei e joguei o leitinho em seus peitos (e que peitos). Recomentada!!! =D> =D> =D>

Custo de R$60,00 por meia hora

Link:
🔗

homen da lua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#340 Mensagem por homen da lua » 27 Jan 2012, 01:58

Oculto para usuários:
Hoje voltando de uma manhã pesada de negocios resolvi almoçar no shoppinig santa cruz... e a sobremesa foi uma gp maravilhosa no fani....
Cheguei por volta das 3 e meia e fui recepcionado pela sempre muito simpatica gerente Diana que já meu deu uma boa noticia: Novidade na casa... a e como eu adoro uma coisinha nova já mandei chamar... e não me arrependi... Jaque... moreninha linda e muito simpatica... bom segue como foi...

TD: A menina tem um corpo lindo, estilo magra falsa... adorei o piercing que ela tem do ladinho da boca, fomos para o banho e na volta já começou a pegação... ela fez o estilo carinhosa safada...começamos com um oral encapado e seguimos para o combate corpo a corpo... PPMM, Por cima, D4... não nega posição... muito atenciosa... mas eu estava com muita pressa e resolvi concentrar e acabar logo (maldito horario curto :evil: :evil: :evil: ) gozei na capa mesmo com ela de 4...

ÓTIMO... como sempre...literalmente... heheheh

60 Reais 30Min ....

05/2012

Link:
🔗

akinator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por akinator » 27 Jan 2012, 11:30

Oculto para usuários:
FORISTAS DE PLANTÃO ATRASADO MAS NÃO SONEGADO, VOLTEI ONTEM DIA 03.01 PARA UM REPETECO COM A GP JULIA EM QUE COMI DA ÚLTIMA VEZ MAS A GERENTE INFORMOU QUE A MESMA SE ENCONTRAVA VIAJANDO. APÓS APRESENTAÇÃO DE 6 MENINAS RESOLVI ESCOLHER A PAMELA E NUMA ENTREVISTA PRELIMINAR A GP FALOU QUE FAZ TUDO SEM RESTRIÇÃO. SUBIMOS E APOS O BANHO A GAROTA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPOTE COMO NUNCA HAVIA EXPERIMENTADO ANTES, A MINA ENTENDO DO NEGOCIO MESMO. CARA POR MIM ELA FICAVA HORAS FAZENDO AQUILO. NA SEQUENCIA COMEÇAMOS NUM FRANGO ASSADO MAS ELA DISSE QUE O QUE GOSTAVA MESMO ERA DE ANAL VIROU DE 4 E FICOU ENFIANDO O DEDO NO PROPRIO CU PEDINDO PARA RASGA-LA. NÃO DAVA PARA DIZER NÃO. OBEDECI DE PRONTO E TOME VARA NAQUELE RABO DELICIOSO. NEM MESMO NO ANAL TEM RESTRIÇÃO, PODE ESCOLHER A POSIÇÃO QUE ELA TOPA NUMA BOA. GOZEI COM ELA CAVALGANDO DE COSTAS. REPETECO ETERNAMENTE.

DETALHES DA GP

ROSTO BONITO, PELE BRONZEADA, UNS 26 ANOS, +- 1,65M., CABELOS LISOS E PRETOS, SEIOS MEDIOS, BUNDA GRANDE, PERNAS BEM TORNEADAS. NO CONJUNTO NOTA 9.

CUSTO DE R$100,OO POR UMA HORA + TAXAS PELOS SERVIÇOS EXTRAS.

05/2012

Link:
🔗

akinator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por akinator » 27 Jan 2012, 11:33

Oculto para usuários:
ORISTAS DE PLANTÃO ONTEM FUI CUMPRIR A ÁRDUA TAREFA DE ESCOLHER MAIS UMA GP PARA ALGUNS MOMENTOS DE PRAZER. SALA CHEIA DE CUECAS E MAIS AINDA DE GAROTAS GOSTOSAS (UMAS 14). COMO JÁ COMI A JULIA (AGORA MAIS BRONZEADA) E PAMELA - AMBAS PERECEM REPETECO SEMPRE - OPTEI EM ARRISCAR POR UMA NOVA GP JÁ QUE É ANO NOVO RS! FIQUEI EM DÚVIDA ENTRE SUELEN (ESTILO NINFETINHA), TAIS (MORENA DE CORPO VIOLÃO MESMO!!! E TEM FOTOS NO SITE DA CASA) OU RENATA (LOIRA DE ROSTO BONITO E CORPÃO). ENQUANTO DECIDIA TOMANDO UMA BREJA DESCE UM RAPAZ TODO EMPOLGADO COM SORRISO NA ORELHA ELOGIANDO MUITO A GAROTA QUE O ATENDEU. COMO SENTOU AO MEU LADO PARA AGUARDAR O AMIGO DESCER TAMBÉM PERGUNTEI SOBRE A GP E O MESMO DISSE QUE A MINA É NOTA 1000 E QUE FAZIA TEMPO QUE NÃO PEGAVA UMA ASSIM, RESSALTANDO QUE O ORAL DA DELA É FORA DE SÉRIE. RESOLVI ARRISCAR E FUI ATÉ A GERENTE PERGUNTAR SOBRE A GP QUE ACABARA DE DESCER E MANIFESTEI MEU DESEJO EM COMÊ-LA. A GERENTE INFORMOU SER A PIMENTA E DEI RISADA COM O NOME POR SER BEM SUGESTIVO, E DISSE QUE A GAROTA ESTAVA SE RECOMPONDO E QUE PODERIA ME ATENDER (CASO ALGUM DOS CLIENTES DA SALA NÃO A ESCOLHESSE PQ TINHA GENTE NA MINHA FRENTE) FAZER O QUE NÉ, DEMOCRACIA E ISSO MESMO... A GAROTA VOLTOU PARA SE APRESENTAR E COMEÇOU POR MIM JÁ QUE EU ESTAVA PERTO DO LUGAR QUE ELAS SAEM E PUDE DIZER QUE QUERIA ELA, NO QUE SORRIU DIZENDO QUE JÁ VOLTAVA. A GERENTE FOI ATÉ A SALA E PUDE NOTAR QUE NINGUÉM A ESCOLHEU, UFA, LEGAL!!! ACERTEI ALGUNS DETALHES TECNICOS COM A GP E A MESMA DISSE QUE É PAU PARA TODA OBRA E SUBIMOS. SE OFERECEU PARA TOMAR BANHO JUNTO E QUE NO BANHEIRO ELA COMEÇARIA O AQUECIMENTO. CARA QUE DELICIA ESTA GAROTA. ME DEI BEM. A GAROTA FAZ UM ORAL COM MAESTRIA, POR POUCO NÃO FINALIZEI ALI MESMO NO BANHEIRO. ELA DISSE QUE ISTO JÁ ACONTECEU MAIS DE UMA VEZ RS! VOLTANDO PRO QUARTO CONTINUOU COM O ORAL, ENCAPOU O JR E COMEÇOU COM UMA CAVALGADA ESPETACULAR. GEME GOSTOSO - DISSE QUE GOSTA MESMO DE TRANSAR E JUNTOU O ÚTIL AO AGRADAVEL (TRANSA E DINHEIRO RS!). APÓS ALGUMAS POSIÇÕES TINHA QUE FINALIZAR COMENDO AQUELE CU D4 E FOI O QUE FIZ. QUE MARAVILHA, A GOSTOSA FICAVA REBOLANDO NA PIROCA E OLHANDO PARA TRAS... QUE CARA QUE NÃO GOZA RÁPIDO ASSIM. ENTRE ELA E PAMELA DÁ UMA BRIGA BOA. PARABÉNS PELO ATENDIMENTO. REPETECO E RECOMENDADÍSSIMA.

DETALHES DA GP

ROSTO BONITO, PELE BRANCA, UNS 24 ANOS, +- 1,65M., CABELOS PRETOS LEVEMENTE ONDULADOS, SEIOS MEDIOS, BUNDA MEDIA, PERNAS TORNEADAS. NO CONJUNTO NOTA 7,5.

CUSTO DE R$100,OO POR UMA HORA + R$50,00 PELOS SERVIÇOS EXTRAS.

OBS: OCORRIDO DIA 06 DE JAN.

05/2012

Link:
🔗

akinator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por akinator » 27 Jan 2012, 11:35

Oculto para usuários:
ACABEI DE SAIR DESSE PRIVE E FUI LÁ COM O FIRME PROPÓSITO DE UM REPETECO COM A PIMENTA. A MINA É SIMPLESMENTE ESPETACULAR NO ORAL E FOI O QUE FIZ O PROGRAMA TODO. NEM PEDI APRESENTAÇÃO, A GERENTE INFORMOU APENAS QUE ELA ESTAVA PARA CHEGAR, AI QUE LEMBREI QUE PODERIA TER LIGADO ANTES MAS... PASSADOS INFINITOS 2O MIN ELA CHEGA E FUI LOGO AO SEU ENCONTRO. COMO É PRAXE AS GPS SE ARRUMAREM PRIMEIRO OU SEJA COLOCAR A ROUPA DE GUERRA PEDI A ELA QUE SUBISSE ASSIM MESMO POIS TINHA UM POUCO DE PRAXE. PEDIDO ATENDIDO E APÓS O BANHO EU DISSE DE FORMA BEM CLARA: SÓ QUERO SERU ORAL. ELA DEU RISADA E DISSE SER SUA ESPECIALIDADE. AMIGOS DE BATALHA PARA QUEM GOSTA MESMO DE UM ÓTIMO ORAL ESSA MINA É A PRÓPRIA. FOI QUASE 25 MIN SÓ DE ORAL. ALTAMENTE RECOMENDADA. B.O.C.A. D.E. V.E.L.U.D.O... :twisted:

CUSTO DE R$60,OO POR MEIA HORA + R$30,00 PELO LEITINHO NA BOQUINHA.

OBS: OCORRIDO DIA 10 DE JAN

05/2012

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por vicioemgp » 28 Jan 2012, 14:58

Oculto para usuários:
Colocando os TDs em dia pois só postava no outro fórum!

Galera, este td ocorreu dia 20.12, logo de cara gostei do lugar, ainda mais quando chegou a apresentação... mulheres lindas... Karina (mulata), Barbara, Renata, Bia, Leticia (todas loiras), Julia, Pamela, Suellen, Luma (todas morenas claras de cabelos pretos) e outras que não me recordo. Umas impressionam realmente com a beleza mas preferi seguir as recomendações dos TDs anteriores e escolhi Pamela e Leticia (ambas tb bonitas) pois estava afim de um anal sem restrições... e acertei em cheio... Após o banho os três juntos fomos para o quarto para o que realmente interessava e a pegação começou com as duas numa quimica muito boa... Depois a Leticia começou um oral sem maravilhoso enquanto a Pamela brincava com a xana da Leticia... Cara quase gozei ali mesmo... Mas como precisava muito de um anal (ou melhor dois rs!) encabei o menino e lenha no cu da Leticia primeiro de 4... aquilo sim é visão do paraiso... Depois foi a vez da Pamela onde comi seu cu em varias posições e finalizei com leitinho em sua boca... Altamente recomedado...

Preço da brincadeira: 100,00 (hora de cada) + 140,00 (tx total) = R$340,00 muito bem pagos...
Certamente haverá R.E.P.E.T.E.C.O.

PS: As fotos da Pamela que estão no site condizem com a realidade (ela está apenas mais bronzeada).

http://fanisex.com.br/index.php?pagina=pamela

05/2012

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por vicioemgp » 28 Jan 2012, 14:59

Oculto para usuários:
Colocando os TDs em dia pois só postava no outro fórum!

TD ocorrido dia 14.01, passei novamente nesse privê, casa lotada e churrasco para os clientes. Como já havia almoçado fui direto pra sobremesa. Antes mesmo de chamar apresentação me deparei com uma GP que chama muita atenção pelo porte físico, estilo cavalona... Chamei a gerente e perguntei quem era, ela disse ser a Ana mas que estava reservada aguardando quarto... pqp... novamente tive que esperar. Como seria um programa de uma hora perguntei se poderia deixar pago adiantado pois iria passear pelo shopping até dar o horário. A gerente disse que sim o foi o que fiz. De volta ao recinto ainda faltava uns 10 min e fiquei tomando uma cerveja. Daqui a pouco chega a cavala da GP com um olhar penetrante, o que anima bastante o cliente. Muito simpática perguntei se fazia anal e ela respondeu que faz tudo que eu quiser e foi passando a mão na minha coxa, muito estimulante. Subimos e após o banho a gostosona começou um oral espetacular com boa pressão, até que ela me surpreendeu com algo que nunca havia acontecido, a mina engoliu meu pau e conseguia chupar as bolas do saco... IMPRESSIONANTE Vai ser boa assim na casa do caralho... Capa no garoto tome pica naquela buceta delicia e a puta geme gostoso mesmo. Disse ser ninfomaníaca e faz sexo pq gosta mesmo. Lógico que gosta tb de dinheiro .Depois de algumas posições tive que empurrar todo pau naquele cu que piscava pra mim. Com ela de 4 fui até o talo e a danada gemia ainda mais... Caros foristas essa vale repeteco sempre. Fazia tempo que não pegava uma assim... =D> =D> =D>

R$100,00 por uma hora + taxa do anal.

05/2012

Link:
🔗

Responder