POSITIVONome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Após a minha missão de hoje , resolvi aterrisar nesta pista , para matar a saudade da Mariana . Diga-se de passagem que pensava que a gata havia purpurinado , em razão da falta de informações sobre a mesma nas outras vezes que por lá passei . Mas nada como estar antenado no GPGUIA , de onde obtive as informações sobre a mesma .
Falar da Mariana é chover no molhado : morena , baixinha , dona de duas turbinas Rolls Royce Merlin de fazer inveja para qualquer Concorde . Bem feitinha de corpo , utilizava um shortinho jeans bem curto , uma mini blusinha branca e um Sr. sapato de salto alto , realçador de buzanfa . Foi a receita para subirmos imediatamente . No quarto aquela simpatia e simplicidade de sempre , me deixavam com um T de mula , e logo me dirigi ao banheiro para perfumar a jararaca . Ela foi logo em seguida , e enquanto me secava , ela apareceu na porta com aquela toalhinha enrolada naquele material todo , de modo que sentia o 88 mm vibrando desenfreadamente . Iniciamos o reconheceimento com muitos beijos e abraços , com ela segurando a minha arma , e depois de algum tempo partiu para um boquete que só ela sabe fazer : babado , cadenciado , com aqueles olhinhos sacanas me espiando para sentir a minha reação . Como de hábito , coloquei-a deitada e parti para a retribuição dos carinhos , também com muitos beijos e em seguida me lancei nas enormes turbinas para sentir o "empuxo" . Os bicos ficavam durinhos e perfurantes , me convidando para um ataque na perereca . Lá cheguei , encontrando a mesma perfumada e provocante . Não precisa dizer que executei um mergulho de picada na mesma hora , e por lá me mantive até o 88 mm doer de tanto T . Acabei pedindo a capa e ela me colocou uma vermelhinha , vindo por cima para encaixar aquela jóia na minha arma . Malvada , olhava no espelho para se exibir , executando um movimento de pistão infernal , que não me permitiu resistir por muito tempo . Daí não teve jeito e enchi a borracha . Mais um pouco de namoro com descanso , e lá me fui embora , pois o tempo já havia vencido .
Recomendadíssima , pena que tenha que dividir com outros pilotos .
01 hora = R$ 105,00 ( no cartão )
Cambio e desligo
STUKA