Bruna - GP de Rua (José Bettega)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stressed Cwb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2012, 02:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna - GP de Rua (José Bettega)

#1 Mensagem por Stressed Cwb » 21 Jan 2012, 00:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos de plantão, esse é meu primeiro TD mas eu nem ia comentar por causa da decepção mas ouvi dizer que não pode sonegar então aqui vai....

Lá estava eu de manhã cedo ás 06:40h da manhã saindo do serviço perto do ceasa quando quis dar uma passadinha pela Bettega para ver as possuídas do local pois lá de 10 GP apenas 1 e meia se salva .... :)

Passei e avistei uma safadenha do lado de quem vai para Araucária e quando passei por ela que estava meio de perfil olhei rapidex e pensei comigo....meu dia de sorte glorioso PAIETERNO # PAITODOPODEROSO é hj. Prontamente já peguei o retorno e mais pra frente fiz outro retorno com todas as rezas na cabeça para ninguém pegar ela antes de mim. Fui voando e parei a ferrari do lado da safada, abaixei o vidro e quando ela se inclinou....MEU SENHOR AMADO, como que pode ter uma mulher medonha que nem ela ganhando dinheiro pensei comigo, quase chorei na frente da dragão mas resolvi não perder a viagem. Perguntei quanto era um xups e a rapariga dus inferno disse disse 10conto, fazer oque né e pedi para a Dama do capeta entrar na ferrari. Me pediu um cigarro e lhe dei quando paramos perto de uns apartamentos, pense só aqule sol de raxar e aquela bruaca com as unhas grande cheias de terra debaixo das unhas, cabelos grandes oleosos castanho, rostinho de menina que caiu de bicicleta na rua e deixou no vivo de tão feia, com certeza os peitos e bundas estavam caídos mas não peguei e ela tava louca pra ganhar mais 5conto e dava até o cuzinho pra mim mas neguei de imediato. Fez um XUPETS tão mal feito que até me enojou, tive que inar a bela dama iniciante *coitadinha* a chupar porque eu qria gozar e sair voando do local. Sem mais delongas, graças ao pai do céu que cheguei em casa e toquei uma debaixo do chuveiro e ainda fiz amor com minha esposa que até me empolguei com ela e ganhei um anal sem eu insistir por 1 mes antes...rsrsrs. Bom, vamos as notas

rosto: 1 - medonha
corpo: 5 - bem magrinha e se fosse gostosa iria ser muito boa
peitos: 3 - pelo que vi devem ser caidos na barriga
bunda: 3 - bem caído apesar de estar com calça jeans pra segurar
Xups0 - Não sabe de nada, nem encapar o bixo ela sabe
Simpatia: 4 - Queria papo comigo mas eu estava em estado de choque para conversar com ela.

Resultado 0,1 cuidado pessoal pois essa é ruim demais e digna de uma propaganda enganosa.

A todos uma bela madrugada de farras e gozadas nas GPs da vida.

ADM se estiver errado algo me avisem por favor, lembrando que é minha primeira vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquimctba
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 23:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bruna - GP de Rua (José Bettega)

#2 Mensagem por joaquimctba » 23 Jan 2012, 12:48

Que altura da rua isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stressed Cwb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2012, 02:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna - GP de Rua (José Bettega)

#3 Mensagem por Stressed Cwb » 25 Jan 2012, 04:38

Ela estava bem na esquina onde fica a Positivo já só que do outro lado onde tem um posto. Mas amigo nem váá q é perda de tempo....rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”