Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Guardador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#91 Mensagem por O Guardador » 11 Abr 2011, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:STEFANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala pessoal, estou aqui novamente fiz um TD com a Stefany a 2 semanas ja, nunca tinha ido nessa casa achei legal varios quartos, porem não fiquei na suite, tomei uma ducha ela foi em seguida, ela é muito gostosa tipo tudo certinho mais pra marginha corpo nota 10 mesmo, tem photoshop mais o normal...fique com muito tezão pois pirei no corpo dela...ela não fala muito, começo com oral encapado e ja deitou em seguida, meti bastante...porem ela pediu pra mudar ficou de 4 para eu gozar logo..e dito e feito.....logo gozei...gemido meio forçado. Ela é gata linda de rosto, corpo 10, porem não sei falta simpatia falta algo. Vou dar meu primeiro TD neutro pois achei mecanico.

Rosto: 9
Corpo:9
Oral: 8

Custo: 140.00 1 hora regulada!

Não volto pq acho que falou o algo a+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#92 Mensagem por fallen_angel » 21 Ago 2011, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações, nobres

http://www.curitibaacompanhantes.com/taty.htm

Fui conferir essa garota que, ao que parece é nova na área.

A casa continua boa do mesmo jeito, então não há necessidade de repetir o que já está nos posts anteriores.

Rosto: 9,5 (MUITO bonita)
Corpo: 9 (taí uma sem photoshop e nem precisa. Tudo em cima. Destaque para os peitos médios e deliciosos)
Simpatia: 8 (desinibida mas não é tagarela...bom nível de papo)
Oral: 9,5 (no couro, molhado, olhando com cara de safada e com direito a garganta profunda e bastante pressão...sabe o que faz a pervinha)
Mets: 8,0 (eu estava com muita pressa no dia, então nem curti a garota como devia, mas não regula nada. Lubrificação natural)
Higiene: 10,0 (limpinha e cheirosa, só aviso aos navegantes clandestinos para mandar a moça tirar a maquiagem do rosto antes, caso a patroa seja muito perspicaz em casa).
Faz anal com honorários extras.

R$ 150, por uma hora.
Esse foi um dinheiro bem gasto.

Boa semana a todos.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#93 Mensagem por Ferradura » 27 Out 2011, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta casa se tornou um "autêntico" Consulado de Francisco Beltrão em Curitiba! 05 das 06 meninas que estão na ativa são oriundas da cidade da inesquecível Isa, loiraça que atendia na Prudente de Morais!
Após o desfile de praxe, acabei escolhendo a Jessica (que ainda não tem fotos em sites)!
Estilo potranca, com peitos grandes e coxas grossas, tinha um único defeito: o sorriso era igual do Ronaldinho Gaucho (com aparelho, inclusive)!
Ducha tomada, comecei a explorar o corpo da menina e, neste momento, "ligou" o fodacímetro: para beijar na boca, 30tão à mais;oral sem camisinha, 50tão à mais! O único que não tinha preço, segundo ela, era o botão!
Declinei dos beijos na boca em virtude da configuração da mesma! Comecei a me deliciar nos peitões e fui descendo até saborear a bucetinha (gostosa)!
Na hora do oral, pedi desencapado e ganhei um maravilhoso boquete!
Camisinha no lugar, coloquei a moça no FA e "liguei o turbo"! Gemeu gostoso, parecendo gostar!
Quando virei a moça D4, apesar dela negar, me deparei com um asterisco Arial 90! Como não sou chegado em *, fui mesmo na beiçola até gozar!

Notas:-

Simpatia: 8,0 (profissa)
Rosto: 6,0 (o sorriso mata o conjunto)
Beijos: 0,0 (declinei)
Peitos: 10,0 (grandes e firmes)
Bunda: 9,5 (grande e redonda)
Buceta: 9,0 (deliciosa)
Anal: ****
Boquete: 9,0 (competente)
Presente: R$ 150,00 p/ 1hora
Conclusão: não volto

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Ferradura » 28 Out 2011, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dai

Continuando a "degustação" das beltronenses, a bola da vez foi a Dai:

http://www.curitibaacompanhantes.com/dai.htm

http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/471

Sabem aquela filha gostosinha do teu chefe? Aquela irmãnzinha mais nova do teu colega de escola? A filha que o vizinho cuida para ninguém chegar perto? Pois é: a Dai é um resumo disso tudo! Apertadinha em um jeans e um top, está no limite entre gostosinha e gordelícia! De sorriso fácil, é muito simpática! Ducha tomada, festa! A boca é muito gostosa e a gata beija bem e é muito carinhosa! Peitinhos pequenos e naturais, barriguinha com alguns pneuzinhos, bunda redondinha!
Grelo grande, bucetinha gostosa e limpinha! Chupei bastante e a menina adorou! Na "hora da retribuição", apesar de encapado, o boquete foi muito bom, feito com calma e carinho!
Passou KY e veio por cima, alternando movimentos lentos e rápidos, com uma reboladinha de tirar o fôlego! PPMM e FA mirando aquela carinha linda (não tem cara de GP), terminando D4.

Simpatia: 10,0 (show)
Rosto: 10,0 (faz o tipo que eu gosto)
Beijos: 10,0 (sublimes)
Peitos: 8,0 (pequenos e macios)
Bunda: 8,0 (redondinha)
Boquete: 9,0 (competente)
Conclusão: vale à pena

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Ferradura » 09 Nov 2011, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

De volta à Curitiba (este ano estou mais prá turista do que morador) fui novamente saborear as delícias de Beltrão! A gata da vez foi a Carla:

http://www.curitibaacompanhantes.com/carla.htm

Menina nova, muito mais bonita do que as fotos! Simpática, faz o estilo namoradinha, o que torna o TD mais agradável!
Ducha tomada, pude analisar melhor o seu shape: magra, peitinhos pequenos e macios, barriguinha chapada, bunda grande e pernas sedosas!
Beijos contidos no começo, melhorando muito no durante! Chupei bastante a sua bucetinha e, aparentemente gostou!
Oral meia-boca, encapado e meio sem graça!
Camisinha no lugar, cavalgou um pouco e pediu para eu ir por cima! FA e PPMM deliciosos!
Pedi para ficar D4 e a visão do conjunto foi muito boa! Aparentemente não faz anal!
Gemeu gostoso até o leite na borracha!

Simpatia: 10,0 (gatinha)
Rosto: 9,0 (mais bonita que as fotos)
Beijos: 8,0 (gostosos)
Peitos: 10,0 (pequenos e macios)
Bunda: 9,5 (grande e gostosa)
Boquete: 6,0 (fraco, precisa melhorar)
Conclusão: volto

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#96 Mensagem por BUTCHO » 29 Nov 2011, 18:55

NEUTRO
Nome da Garota:GEOVANA

Salve Putanheiros!
Primeira vez na casa; e admito que gostei do lugar; ambiente com cheirinho de limpeza, etc.. Ponto negativo é o banheiro ser no corredor; mas tudo bem :D
Como não liguei, cheguei de supetão, aguardei quinze minutos para ser apresentado para a primeira dama que largou algum peludo :lol: :lol:
Conheci a Geovana; menina nova, super meiga; diz ela que é o primeiro dia na casa; antes exercia atividade como free-lancer; e pelo o que pesquei, ela está falando a verdade :?: :oops:
Depois da conquistada :lol: a convidei para irmos ao ninho do amor; :lol: segue avaliação:
Simpatia; muito bacana,
Oral; tem que melhorar muito; mas, como é apenas uma novata em inicio de carreira, vale dar desconto
Bunda. Proporcional ao corpo; aceitavel
Seios Naturais; ainda estão legais
Fight; como disse, se a dama investir na carreira, vai ser uma otima opção de GP; porque vontade ela tem; gosta de ser puta; esta faltando amadurecimento;
Conclusão; apesar da timidez da moça, ela é muito meiga; um doce
Valor; 150 pratas
Fui
Em tempo: Fala Zeue; quebra aquela para mim. :D :D

Link:
🔗

dots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#97 Mensagem por dots » 07 Dez 2011, 12:23

POSITIVO

TD atrasado...
na ultima sexta-feira dei uma passada, Carla me recebe a porta feita e as apresentações resolvi subir com a Carla que me recebeu loirinha, barriga chapada, bunda grande.
vamos a suíte (pelo jeito a única tem um banheiro no corredor), banho tomado, vamos ao foda, boquete com capote e D4 , PPMM e beija bem. corpo em cima, vale a pena.
Rosto - 6
Corpo - 8
Simpatia - 9
Boquete – 7 com copote
Trepada - 9

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#98 Mensagem por YETI CWB » 26 Jan 2012, 13:58

POSITIVO

Saudações!

Apesar da minha decisão inicial de dar um tempo a novas searas, resolvi arriscar, conhecer e traçar esta prima. Já tinha me chamado à atenção no passado, mas sempre deixava pra depois.
TD semana passada, tarde quente... Local já conhecido, estive lá no passado (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... &start=100 ) com uma experiência xôxa, casa grande e limpa. Não é meu caso, mas nesta época do ano pode queimar filme pelo horário de verão e o grande fluxo de andantes na avenida.
Carla, uma princesinha (http://www.curitibaacompanhantes.com/carla.htm ). Realmente linda, mas tipo teen. Tenta se comportar como mulher mas não é expansiva, o que lhe dá esse ar teenager. Lindinha de rosto com finos traços, aparelho nos dentes, cabelos aloirados em chanel (diferente do site) olhos castanhos enigmáticos, carrega na maquiagem (não precisa, um toque suave já é suficiente, se não vulgariza), tattoo pequena no lombo e no antebraço, pés e mãos impecáveis, asseio corporal e cheirosa, pequeno demérito pelo cheiro de cigarro, 1,65m, corpicho tesão com uma leve encorpadinha (perdoável...), pele clara mas com um toque de praia, piercing no umbigo, bunda média para mas apetitosa, pernas atraentes, brioco sem aparência de uso (mas deu a entender que pratica a arte), xana linda com aspecto de profissa, absolutamente sem odores e depilada, peitolas lindas com mamilos pequenos de mocinha, uns 20 anos acho. Site com algum photoshop.
Senhores, resolvi traçar esta figurinha por cisma mesmo, mas não faz/fez meu tipo, prefiro mais maduras ou arrojadas. Após asseio do "casal", fomos para o ringue de amor. Foi muito silenciosa no início, sem iniciativa, protocolar, parecia cansada demais, desde que se apresentou. Começou mal, pensei, já me irritou. Mesmo com aquele filezinho meu mastro não estava 100%, gastei imaginação e tentei me desligar da minha irritação para me dedicar à tarefa. A dita encapou logo e passou a um oral fraco, aplicando "kalipso" logo que endureceu e cravei na xana. Posições de sempre (quando a transa é meia boca as coisas ficam repetitivas), gozei num ppmm clássico, tudo isso recheado de gemidos não convincentes da perva. Ela ficou meio mole e aérea... sei lá se gozou.
Ficou bastante insinuante depois, mas eu estava um tanto puto, paguei e vazei. Talvez numa 2ª chance ela se soltasse mais... porém 150 cifrões é caro para uma nova chance n'água.
Como sempre digo, prefiro primas não tão bonitas e gostosas, mas que me proporcionem um bom sexo do que essas barbies sem vontade. Geralmente quando vou a casas não prives, deixo meu feeling escolher a alternativa com mais química inicial, geralmente me dou bem. Está difícil encontrar free lancers da hora!
Leva positivo bordeando o neutro, mais pelo conjunto da obra do que pelo ato em si. Fosse ela mais safada e solta seria blockbuster!

Local: 9
Prima: 8,5
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 150,00 por uma hora, caro.

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#99 Mensagem por YETI CWB » 28 Mar 2012, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

The sex must go on!

TD antigo, fevereiro… desculpem-me, mas os motivo do atraso na postagem são de peso... Mas ela ainda está lá!
Bem, já tive passagens pelo local, as experiências parecidas, ou seja, pervas bonitinhas e TDs não tão legais.
Liguei e só a Carla (um anjo, mas deixou a desejar... http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... &start=100 ) e Amanda disponíveis. Fui na louca, pau tava latejando, precisava de uma trepada naquele dia meio escroto.
Cheguei e a Amanda atendeu. Menti dizendo ser minha primeira vez lá só para me mostrar a casa e me dar tempo de avaliar o "pacote". Gostei do que vi e contratei os serviços.
Tem 1,65m, cabelos aloirados médios, bonita de rosto, corpo excelente e levemente "encorpado" hahaha, pernas gostosas, pés lindos e cheirosinhos, mãos cuidadas, pele macia, bunda da boa, brioco chamativo mas disse ser "proibido" (ahhhh, aí é que dá mais vontade, não?), peitos maravilhosos, xavaska depilada e limpaaaa, chuto uns 23 anos.
Após o banho lá estava esta dama deliciosamente deitada me esperando. Beijos e abraços, um papo quebra gelo, funcionou, certa química, mãos ágeis, 21° dedo em riste, boca no morango de boas vindas. Colocação espetacular do EPI, cavalgou de frente, costas, cansou, PPMM com muita lambeção de peitos, pescoço (senti um certo teor nicotínico, mas nada grave), selinhos. Gemidos um tanto standard dela, finalizei D4 agarrando os peitos e bolinando o grãozinho do prazer. Ambos suados, papo relaxante, banho, paguei e vazei.
Leva positivo e tenho certeza que um 2° round promete mais emoções.
Nota: Creio que passou lubs na bucinha enquanto eu tomava banho antes da trepada. Bem, prefiro assim que na hora da torpedeada, a paradinha pro gelzinho é broxante.

Local: 9,0
Prima: 9,0
Sexum: 8,5
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 150,00 por uma hora.

Link:
🔗

fabio souza 555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

agencia da arthur bernades-vila isabel(ao lado do cemiterio dos azulejos)

#100 Mensagem por fabio souza 555 » 12 Set 2012, 13:26

MANCADA
Nome da Garota:barbara

fui conhecer a gp barbara que era novidade cwb vip liguei e era na agencia da arthur bernardes, eu super animado cheguei e eis que para minha decepção era a falcatrua da jessica da elite que fiz td dela a uns 2 meses meu que azar :evil: em nenhum momento reconheci pelas fotos pois tem muito mas muito fotoshop mesmo alias parabens ao fotografo!!! a mina te estrias ate no olho e pense nuns peitos molengas parece que ta amassando um pacote de leite rsrsrsrsrs :lol:
achei ela estes dias no modelo vip tambem com thais, meu povo nao caiam nessa falcatrua as fotos dela são fakes eu não caio nunca mais!!!não o segundo td mas to avisando os caros colegas
http://www.acompanhantescuritiba.org/barbara.html

http://www.curitibaacompanhantes.com/thais.htm

e parece que a brincadeira com a perva é 150,00
mas com essa dai nem de graça :roll:

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#101 Mensagem por maythai » 28 Set 2012, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Local em rua movimentada. Casa antiga, limpa, uma suite demais quartos com banheiro comunitário. Sabonete emplastificado e toalha cheirando bem
A menina que abriu a porta foi a Thais http://www.curitibaacompanhantes.com/thais.htm . Pedi para conhecer as demais so estava disponívell a karina http://www.curitibaacompanhantes.com/thais.htm. Se apresentou com um shortinho curtíssimo, e um top com os seis quase saltando um espetáculo. Escolha certa.

Morena, idade 25 canos, altura 1,58m, corpão, bundona e peito siliconado. No primeiro olhar atissou os meus feromônios.

Banho tomado em banheiro comunitário, mas limpo. Adentro no quarto a menina já estava pelada e que corpão. Agarrei de imediato. Beija gostoso, oral bem feito e sexo forte em todas as posições. 2 round soquei com + vontade ainda vendo aquele bundão. Foi uma delicia, mas ela reclamou um pouco da demora. Em todo o programa a conversa fluiu gostoso como se fosse uma conhecida.

Notas:
Rosto: 8,0 bonito
Corpo: 8,5 baixinha gostosa
Bunda: 9,0 Dura arrebitada e arredondada
Peito: 8,0 Bonito siliconado
Oral: 9,0 Gostoso mesmo
Lubrificação: 9,0 natural
Buceta: 9,0 Limpa e gostosa

Resumo: Garota agradável, gostosa, sexo quente. Local antigo merece uma reforma destacando a limpeza do local que é positiva.

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#102 Mensagem por maythai » 19 Out 2012, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Garota idade 22 anos, altura 1,65m, rosto bonito de menina, corpo magro, bunda proporcional, peitos pequenos naturais.

http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm

Tímida, educada, sorriso bonito. A primeira impressão foi de uma namoradinha. Beijei bastante, delicada no beijo fiquei excitado.

Oral suave, não exerce muita pressão, alguns podem estranhar , mas eu gostei. Sexo muito bom soquei forte nela, pedi para não usar ky. Ela aceitou pois a buceta dela estava bem molhada. Apertadinha uma delicia. Olha no 2 round nos abraçamos muito e beijos gostosos, que gozei em minutos.

Notas:
Rosto: 8,0 Menina loira bonita
Corpo: 8,0 Magra
Peitos: 9,5 Naturais,pequeno e lindo
Buceta: 9,5 Limpa e cheirosa e lubrificada
Beijo: 9,0 delicado e gostoso
Oral: 9,0 Suave e gostoso
Valor: R$150,00 + de 1 hora

Resumo da Ópera:
Recomendo, menina muito doce, simpática.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Ferradura » 30 Out 2012, 11:26

POSITIVO

Como iria estar pelas redondezas, deixei previamente agendado com a Aline:

http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm

Confesso que a 1ª impressão não foi muito boa! Ao me atender na porta, deparei com uma menina de beleza comum, cabelos meio detonados pelo excesso de pinturas, calça jeans e uma blusa a la Muricy da Avenida Brasil (que não valorizavam em nada o seu corpo). Nos encaminhamos para a suíte e eu vendo que tinha me dado mal! A menina é bastante tímida, o que não ajuda para quebrar o gelo! Tirei a minha roupa e fui para a ducha! Em minutos ela apareceu nuazinha e se juntou à mim no chuveiro! Caraca!!!!! A menina tem um corpaço: alta, falsa magra, peitinhos de tamanho médio deliciosamente naturais, uma cinturinha de "matar o véio", bunda de média pra grande, coxas firmes e uma buceta peladinha e rosadinha! Me deu um beijo gostoso e afastou qualquer prenúncio de um mau TD.
Já na cama, me beijou carinhosamente, descendo pelo meu corpo todo até terminar em um boquete feito com calma e competência! A menina chupa macio e sem pressa!
Procurando retribuir, caprichei no atendimento padrão, fazendo a menina gemer gostoso!
Camisinha habilmente colocada com a boca, sentou e rebolou perdendo de vez a timidez! Como estava meio com pressa, peguei ela direto D4 e fui até gozar!

Simpatia: 7,0 (é bastante tímida)
Rosto: 8,0 (tem lá os seus encantos)
Beijos: 10,0 (boca deliciosa)
Peitos: 10,0 (do jeito que eu gosto)
Bunda: 9,0 (grande e macia)
Buceta: 9,0 (gostosa)
Anal: o * é meio largo! Deve fazer anal com pagto extra
Boquete: 10,0 (muito bom)
Conclusão: o que parecia ruim ficou muito bom

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#104 Mensagem por oFurador » 30 Nov 2012, 08:53

POSITIVO

TD realizado inicio da semana.

Casa como já descrita anteriormente, fica na Arthur Bernardes, ao lado do Cemitério dos Azulejos.
Liguei pra casa, e fui atendido pela própria, Aline http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm, combinei o atendimento e fui.
Cheguei no local as 14h00 liguei, ela mesmo me atendeu, me convidou pra entrar e a mesma abriu a porta.
Não tenho o que reclamar da casa, bem iluminada, limpa e organizada, na minha opinião, faltou só o suitão... hehehehe

Aline é realmente novinha, parece ter os 19 anos do site, e segundo ela ta treinando fazem 2,5 meses.

Me conduziu pro quarto, e foi tomar um banho. Eu já tinha tomado banho e fiquei aguardando.
Acho que ela foi tomar banho só pra me agradar, pois antes mesmo de ir pro chuveiro, ja tinha conferido rapidamente o material
e ta mto cheirosa.

No TD, acho que ja nao está tão timida quanto foi com os colegas, ja se soltou, conversou bastante e o TD rolou mto bem.

Chupou um monte, o tempo que eu quis, sem reclamar, ficou acho que uns 20 min chupando, destaque pro oral, realmente
mto bom, pra mim, foi perfeito.
Outro ponto a se destacar são as peitolas, achei melhor que os da Laura (ex Susi modelo vip), que eu considerava os
melhores do mercado... LoL... e estava com a marquinha de biquini que tem no site.

Resumindo, menina transou mto bem, chupou mto bem, e seguiu à linha o contrato firmado verbalmente por telefone, deu a 2º
nao regulou horario e foi super simpatica.
Com certeza vou repetir, pois nivel do atendimento muito bom, e o preço ta honesto.

Notas:

Simpatia: 10,0 (gostei bastante)
Rosto: 8,0 (tem lá os seus encantos)
Beijos: 10,0 (beijou gostoso o quanto eu quis)
Peitos: 10,0 (vou confessar que são os melhores que eu ja apertei ao longo dos meus 80 anos)
Bunda: 8,5 (deliciosa)
Buceta: 9,0 (lubrificação natural)
Anal: ela falou que faz por adicional de 80,00, só que tem restrição ao tamanho comigo nao fez :( :(
Boquete: 10,0 (gozei na boquinha, chorei :twisted: :twisted: )

Valor ficou em R$ 150,00 por 1 hora, acho que até passou um pouco.
Achei impressionante que ninguem bateu na porta ou ela ameaçou para o TD pois ja tinha vencido o tempo.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#105 Mensagem por BUTCHO » 30 Nov 2012, 18:05

POSITIVO

Olá Putanheiros!
Depois de ler o relato do forista acima, fiquei interessado em conhecer a Aline;
Primeiramente, ligo para casa a fim de buscar informação sobre a dama; se está na casa, horário etc... E quando ligo, a própria atende; super gentil ao telefone e tal.. E assim, rumo em direção ao templo da perdição :evil:
Caramba, ela é super menininha, porém., com uma carga considerável de putaria; começamos os trabalhos como um casal de namoradinhos;;; ela adora beijar; ficamos assim durante um tempinho;; beijinhos, carinhos etc.. :roll: E ela começa um boquete super cadenciado; devagar, molhado; gostei, muito bom; depois de um tempo assim, peço para encapa lo e começo a fode-la bem gostoso;;; Que bucetinha apertadinha; delicia;;; depois de diversas posições, peco a boquinha e sou atendido; encho a boquinha da gatinha de porra! :lol:
Conclusão; a menina é super atenciosa,;sabe aquela meninha que pega seu pau com todo carinho;; uau. ela é desse jeito; todavia, não esperem uma gostosona;; todavia vale a queda pela dedicação e carinho da gatinha;;
Valor;150 pratas
Fui

Link:
🔗

Trancado