POSITIVONome da Garota:Elisa
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve e Salve Confraria !!!
Estive viajando por muito tempo e quando estou no Rio o tempo passa de uma forma única e por isso não atualizei muitos dos meus TD's.
Por isso vou aproveitar para tentar colocar os mais importantes em dia, contudo, antes desejo um 2012 de muita saúde para todos !!!
Vamos lá,já faz um tempo que estou intrigado querendo saber como é o verdadeiro atendimento com a Elisa, sendo que acabei tirando essa dúvida a um tempo, quando ela ainda era free...mas isso conta depois.
Com as doces lembranças na mente, resolvo ligar para o Centro Suzy, atrás da "lenda do desejo", contudo a Júlia me informou que a semana toda dela estava marcada...é molé ?? Como ia ficar na cidade por um tempo, resolvi tentar todos os dias, em horários alternados e na quarta-feira consigo agendar, devido a um sonegador que tinha furado.
Com a sorte nas mãos, parto para o local. Parece que todos que descem no 18º andar,sabem para onde você vai né ?
Achei curioso,quando desci no andar da sala, geral do elevador ficou olhando com aquela cara de "eu sei que vc vai foder" kkkk
Fala sério, que merda é essa?? Mas enfim, estava inspirado e rumei para a porta, onde a Júlia me atendeu e me encaminhou para a sala que fica na frente do 1839...Lá ela me oferece água e diz que a Elisa já vem..
Local
Bom a sala da frente,não é muito ampla. Cada quarto é separado por uma porta de sanfona e tinha aquelas revistas da Playboy de 1995...A cama de casa (mega usada) e um banheiro que oferecia água quente e sabonete líquido (acho isso fundamental).
A escolhida
Elisa é um caso a parte, como já a conhecia, quando me viu foi reconhecimento na hora. Muito simpática e sorridente, me deu um beijo para iniciar os trabalhos e esfregou aquele rabão na minha pica. Os trabalhos começaram bem, mas antes pausa para um banho.
A menina continua gostosa e totalmente ninfomaníaca. Seios siliconados, pele macia, olhos verdes, boca carnuca e um Sr. Cú..
O atendimento
Como sempre da melhor qualidade. Ela sabe agradar o cliente em todos os sentidos e tudo o que você pede (estando no limite do aceitável) ela faz com cara de safada e mordendo os lábios. Começa os trabalhos com mais um bom beijo de língua, onde tiro todo o vestido que se fazia de segunda pele, de tão colado que estava. Livre de peças que a incomodavam, começa com um poderoso boquete em cima da cama. Solicito que ela fique de quatro no chão chupando, onde ela imediatamente cumpre o pedido. Como chupa gostoso !!!
Após uns quinze minutos, coloco ela na cama e começo a chupar aquela buceta, que estava para lá de cheirosa...
Como é gostosa essa menina. Mias chupação da parte dela e começo a socá-la de quatro (devidamente encamisado). Uma visão excitante vê-la com aquele mega rabo de quatro para você. Continuo nessa posição por mais um tempo e depois coloco ela em cima.
Em todo o atendimento ela tem disposição, mais quando você deixa ela comandar..rapaz tenha disposição..Ela cavalga, como se tivesse fugindo em cima de um cavalo, do holocausto na Terra.
No final do atendimento, foram duas gozadas, uma de quatro (visão guarda no HD Mental) e outro no boquete, onde a prima segurou a porra toda na boca, até a última gota (Outro Sr.Boquete).
Resumo.
A Elisa em um atendimento, se o cara não for tosco, consegue e muita coisa com ela.
Além de esboçar grande cordialidade e simpatia, tentando fazer de tudo para agradar o cliente.
Não fiz o anal, mas com uma taxa de 50,00 pratas (que sou contra) você consegue traçar aquela bunda.
A menina é um capítulo a parte e vale o investimento. A Júlia, sempre demonstrou muita simpatia e cordialidade. Enfim, não te roubam o tempo, você toma um bom banho na ida e na volta, sem aquela pressão de estar perdendo tempo e ganha um atendimento de qualidade. A única dificuldade é o agendamento, mas a dica que dou e que liguem mesmo assim, pois sempre tem um vacilão que nãovai. Assim melhor para quem insisti...
Abraços e boas farras...Sigo na atualização....