ESPÍRITO RUIM/ENCOSTO/FANTASMA EM PUTEIRO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VASILI MOLOTOV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ESPÍRITO RUIM/ENCOSTO/FANTASMA EM PUTEIRO

#46 Mensagem por VASILI MOLOTOV » 24 Jan 2012, 19:00

Procurei mais não achei, pretendo dar um voo no centro e preciso saber qual é, quem souber me diz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#47 Mensagem por Bocephus » 24 Jan 2012, 22:16

VASILI MOLOTOV escreveu:Procurei mais não achei, pretendo dar um voo no centro e preciso saber qual é, quem souber me diz
É o que tiver um cara vestindo um lençol #-o

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#48 Mensagem por Asturias » 25 Jan 2012, 00:08

VASILI MOLOTOV escreveu:Procurei mais não achei, pretendo dar um voo no centro e preciso saber qual é, quem souber me diz
Na entrada do edifício tem um preto velho baiano que dá consulta também e uns passes para os que se aventurarem a ir dar um futuca nesse pulgueiro aí. Vale a pena subir "rezado".

[]'s

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#49 Mensagem por Big Dipper » 25 Jan 2012, 08:41

Fazer programa com puta e encosto pode ser considerado um mènage?

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#50 Mensagem por FMT » 26 Jan 2012, 14:48

Espirito ruim,encosto,fantasma, será que por isso, que quando vou a zona, algo me diz " Vai,pega aquela kenga, ela é bem gostosa!!" kkkkk :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#51 Mensagem por cao sarnento » 26 Jan 2012, 18:33

Galera, retornei ao puteiro que tem o encosto ( a vagabunda é o melhor custo benefício da cidade), o negócio é ir sem medo. Como sempre o cilma estava pesado (esta confirmado! tem fantasma mesmo), mas, tentei não pensar nesta merda. chupei buceta, lambi cu, caralho na buceta e no cu e jato de porra na guela de puta. Sai satisfeito. Quando fui para casa, um cara buzinou para mim na esramo braga e quase meto-lhe a porrada (será a influência do fantasma?). Desta porra toda fica uma lição; a vida é curta e temos que fazer o que gostamos - eu não gosto de beber, de droga, de jogar bola, só gosto de putaria - que graça viver sem fazer o que gosto. o que adianta viver mais 50 anos? Doravante, cuidarei mais da minha vida espiritual e tentarei fazer o bem a todos (menos ao Petrucci, não gosto dele), darei dizimo e ajudarei aos necessitados. O negócio é ser um individuo com bons sentimentos e cair na putaria com responsabilidade. Desejo Td's positivos a todos (com a exceção de sempre, muito marrentinho)

Obs: Depois daquele episódio, fui promovido e achei uma poxete com R$ 174. O que isso quer dizer? Será que as forças do além estão me incentivando a comer putas?

Obs2: Petrucci, siamo italiani, quella freschezza è questa?

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#52 Mensagem por tarkovski » 26 Jan 2012, 19:00

Agora, Felipe, faz favor e bota o TD lá na área de TDs e mata a curiosidade de várias pessoas pra saber qual é o privé mal assombrado. Vai dar maior movimento na casa, puta com melhor custo beneficio e ainda por cima com o diabo no corpo, ou melhor, diabo no quarto, rsrsrs...

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#53 Mensagem por pepsicool » 26 Jan 2012, 20:33

"Estou saindo disso, nunca mais vou me misturar com puta, cafetao de puta, bandido etc. Faço este relato apenas como depoimento para que os senhores façam reflitam. Outro ponto que eu gostaria de destacar é o incentivo que damos a comportamentos contrários a prevenção ( boquete sem caminha e chupar buceta de puta é, sim, um meio de arrumar um monte de merda para sua vida - aids, herpes, sífilis e o caralho a quatro)
Vamos viver de forma saudável e tentando seguir os mandamentos de Deus. Adeus a todos e espero que tenha sucesso e saúde na vida"

x (versus)

" Galera, retornei ao puteiro que tem o encosto ( a vagabunda é o melhor custo benefício da cidade), o negócio é ir sem medo. Como sempre o cilma estava pesado (esta confirmado! tem fantasma mesmo), mas, tentei não pensar nesta merda. chupei buceta, lambi cu, caralho na buceta e no cu e jato de porra na guela de puta. Sai satisfeito "

[ external image ]

THE WINNER IS ............

[ external image ]

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#54 Mensagem por Comedor RJ » 26 Jan 2012, 22:48

flopes escreveu:Boa tarde.

Em primeiro lugar amigo Comedor, o texto evidenciado não foi meu. Esta frase não é minha. Verifique bem....

Abraços.

Eu sei que não era pra você, confrade, era pro Felipe Bianchi, mas acabou quotando o seu nome, hahahaha.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Asturias » 27 Jan 2012, 00:08

tarkovski escreveu:Agora, Felipe, faz favor e bota o TD lá na área de TDs e mata a curiosidade de várias pessoas pra saber qual é o privé mal assombrado. Vai dar maior movimento na casa, puta com melhor custo beneficio e ainda por cima com o diabo no corpo, ou melhor, diabo no quarto, rsrsrs...
Oia até eu que não curto prive vou nesse aí. O foda disso tudo é que o cara além de bipolar resolveu virar sonega.

Link:
🔗

picadagalaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#56 Mensagem por picadagalaxia » 27 Jan 2012, 08:56

Tem casa que se o quarto tem cama box, cobra mais um troco.

Agora se souberem disso, vão colocar:

Quarto sem fantasma : X

Quarto com Fantasma : x + 50...

Puta normal : X

Puta encorporada : X + Y. Sendo que Y podem ser valores de uma tabela a parte: Pomba - gira : 50
Pomba gira Cigana : 60
Pomba gira Mulambo : 65
Preto Velho : 10
Caboclo : 20
India : 25
Já viu como vai ficar dificil escolher uma puta.....

Como já diria o confrade Comediante: A vida é uma piada....

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#57 Mensagem por flopes » 27 Jan 2012, 10:32

Isso agora poderia ser chamado de

MASSAGEM COM COMPLEMENTO ESPIRITUAL, SE TIVER UM ATENDIMENTO COM PRETO VELHO, POR EXEMPLO ?

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#58 Mensagem por o_pervo » 27 Jan 2012, 12:43

espiritual.....de outro mundo.....preto velho.....branco velho.....sei lá......o que eu sei e mto bem sabido.......rsrsrsrsrsrs......EM MIM AQUI NÃO ENTRA NADA......NADA......SÓ SAI.......e mto leitinho que com certeza deixaria toda minha rua, meio fio, calçada toda branquinha.......

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#59 Mensagem por MR. PETRUCCI » 28 Jan 2012, 01:26

sarnento escreveu:Galera, retornei ao puteiro que tem o encosto ( a vagabunda é o melhor custo benefício da cidade), o negócio é ir sem medo. Como sempre o cilma estava pesado (esta confirmado! tem fantasma mesmo), mas, tentei não pensar nesta merda. chupei buceta, lambi cu, caralho na buceta e no cu e jato de porra na guela de puta. Sai satisfeito. Quando fui para casa, um cara buzinou para mim na esramo braga e quase meto-lhe a porrada (será a influência do fantasma?). Desta porra toda fica uma lição; a vida é curta e temos que fazer o que gostamos - eu não gosto de beber, de droga, de jogar bola, só gosto de putaria - que graça viver sem fazer o que gosto. o que adianta viver mais 50 anos? Doravante, cuidarei mais da minha vida espiritual e tentarei fazer o bem a todos (menos ao Petrucci, não gosto dele), darei dizimo e ajudarei aos necessitados. O negócio é ser um individuo com bons sentimentos e cair na putaria com responsabilidade. Desejo Td's positivos a todos (com a exceção de sempre, muito marrentinho)

Obs: Depois daquele episódio, fui promovido e achei uma poxete com R$ 174. O que isso quer dizer? Será que as forças do além estão me incentivando a comer putas?

Obs2: Petrucci, siamo italiani, quella freschezza è questa?
La vou eu entreter os romanos..........
Ja que os lados desse litigio sao da velha bota.......
Eu nao sei o que eh mais ridiculo nos teus posts.......Tu foge do puteiro, vai chorar pro padre, diz que vai sair do forum, brinca, mente, volta
diz que vai perder a senha, volta a lidar com a Entidade, fornica a mesma puta de outrora e diz que vai ser um cristão praticante e putanheiro
ao mesmo tempo........Nazareno nao vai gostar disso, tu vai pro lago de fogo que arde com enxofre mané, e tu vai ser atirado primeiro porque estás na hipocrisia.....
Reclamou da Entidade e recebeu 174 reais de premio.......Reclama demais, rapaz....Sendo patrocinado pelo além pra putaria, acha que é qualquer um que consegue essa linha de crédito..........Va fan culo! :twisted:
Asturias escreveu:
tarkovski escreveu:Agora, Felipe, faz favor e bota o TD lá na área de TDs e mata a curiosidade de várias pessoas pra saber qual é o privé mal assombrado. Vai dar maior movimento na casa, puta com melhor custo beneficio e ainda por cima com o diabo no corpo, ou melhor, diabo no quarto, rsrsrs...
Oia até eu que não curto prive vou nesse aí. O foda disso tudo é que o cara além de bipolar resolveu virar sonega.
Asturias, és amigo do dono entao voce certamente que frequenta!
Ah e pra quem nao conhece o Asturias, ele eh igualzinho a um babalorixá......Pai Asturias! 8)

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Asturias » 28 Jan 2012, 13:29

Ô chatorucci, até que me provem o contrário o bipolar aí quer mesmo é ficar ajoelhando na frente do padre.

Link:
🔗

Responder